História Flames of forbidden love - Capítulo 93


Escrita por: e gigan-1972

Visualizações 85
Palavras 4.187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem aqui está mais um ep quentinho do forno gente,nesse iremos ter batalhas bem emocioantes viu
e que eu gostei muito de fazer viu

Capítulo 93 - Aquecendo as chamas


Fanfic / Fanfiction Flames of forbidden love - Capítulo 93 - Aquecendo as chamas

Livius pov´s

Depois de ver o início dessa batalha ,fiquei impressionado com o quanto Roma consegui fazer a Aurora melhorou em batalha, por que eu nunca vi um Lucario antes usar o shadow ball.

 Mas ainda assim ele não conseguiu causar muito dano no adversário e pior ainda que o Scott está usando  de uma bela estratégia ao aquecer o chão baixo da Aurora fazendo ela assim ficar incomodada e não conseguir usar seu doer de aura .

- Elly, realmente o Roma já está tendo dificuldade em poder lutar contra Scoot e ainda na primeira rodada! -Comentei realmente preocupado com isso.

- Verdade, mas ainda assim sei que ele pode conseguir vencer essa. - Falou ela com confiança.

- Eevee. - Fez o pokémon ao lado do Pichu e Dewoot assistindo a batalha.

- Fico me perguntando como o Roma vai sair agora? Por que Darmanitan e um pokémon do tipo fogo que e a fraqueza da Lucario ? — Perguntou Bart interessado no que acontecia.

- Bart de onde você surgiu? - Perguntou o Julius um pouco assustado com a repentina aparição.

- Hora essa eu vim andando - Respondeu ele um pouco irônico para m meu amigo. - É também só fiquei aqui para ver Batalha de Ginasio dele

- Nossa como o Roma vai contonar essa situação? - Perguntou Nozomi com seu Gallade muito empolgada com quem estava.

- Agora e você que surgiu, está nos seguindo por acaso? - Perguntou Elly supressa com ela no lugar.

- Eu estava aqui tempo todo, você que não notaram. - Respondeu ela realmente empolgada com Luta- Acham que seu amigo vai ganhar, afinal ele já perdeu uma vez para Scott que eu vi no pokétuber.

- É claro que vai ganhar, ele já conseguiu derrotar três líderes de Ginasio muito forte. - Concordou Elly direta para ela.

- Então e melhor ele conseguir, pois tem algumas pessoas fazendo apostas. - Falou Brendon uma falarei atrás de nós.

- Brendan de onde raios você estava antes? - Perguntou o realmente surpreendido com sua presença- E afinal até parece que você que estão seguindo gente por Unova.

- Olha para sua informação, eu tenho direto de ir e vir a qualquer lugar e também eu estou gosto de ficar vendo as batalhas do seu amigo, pois assim posso o estudar um pouco! - Respondeu ele coçando um pouco cabeça- E minha Lopunny quer muito enfrentar aquela Lucario de novo.

-  Interessante, então por isso venho aqui assistir luta do Roma contra o Scott? – Perguntou a Alex próxima a ele- E interessante, o Roma parece que ficou mais forte junto a seus pokémons agora.

- Gardevoir. - Assentiu pokémon Shiny dele.

- Nossa até o Alex venho aqui ver Batalha, minha nossa quem mão falta de nós conhecidos vir aqui? - Perguntei realmente em dúvida de quem estaria vendo aqui nesse lugar.

- Eu também estou aqui pessoal. -  Falou O Tsuki junto sua Ninetails albina uma na penúltima fileira.

- Eu também estou aqui! – Falou Aghata junto seu irmão mais novo o Lucario macho para todos que chamou atenção- É melhor se calarem agora, por que batalha vai se se iniciar novamente agora.

-  Pior que ela tem razão, parece que o Roma e o Scott vão começar lutar ainda mais séria! -  Concordou Brendon, para todos donos.

Ninguém falou nada depois disso, porque agora já sabíamos que a batalha já irá recomecar novamente, mas estava com certo receio do que poderia ocorrer nele seriem bem intenso e marcante para todos nós além do Roma e seus pokémons.

Roma pov´s

Depois de ver  tudo que o Darmanitan fez , eu percebi que o Scott realmente era um líder tão forte quanto a Lara ou DIlan até mais forte que eles talvez a rivalizando apenas com a Avelina, por que só de luta contra ele agora deu para perceber que não será nada fácil o vencer.

- Então Roma, está vendo o quão eu posso ser forte? - Perguntou Scott agora mais usado e determina- Por que isso que está vendo e só o início do começa.

- Eu sei  disso, mas sei qual fraqueza dos seu tipo de pokémon colega. - Falei em resposta para ele - Então não subestime eu mesmo tendo vantagem.

- Tem razão, eu sei bem que você possui um equipe bem forte, afinal consegui vencer meus colegas  líderes de Ginasio faz um tempo atrás.- Disse ele realmente aceitando e isso- Mas aqui comigo e diferente, eu juro que vou tentar de tudo para te eliminar e eu garanto vou  mostrar qual e o verdadeiro poder dos pokémons fogo.

- Excelente, eu vou te mostrar o poder de minha Blaziken então em reposta! -  Devolvi em reposta para ele. - Mas vamos terminar com isso, Aurora ataque o Darmanitan com o Aura Sphere.

Novamente ele juntou suas mãos para criar a esfera de energia contra o adversário.

-  De novo vai usar esse ataque? Acho que precisa melhorar esse repertório. -  Falou Scott meio que provocando – Darmanitan a salte para cima e ataque ela com o Gyro Ball.

Novamente o Darmanitan saltou para cima rápido em seguida se enrolou junto a bola giratória a qual vinha na direção da minha Lucario muito rápido.

- Aurora use o Double Time agora.

Nos segundo seguintes minha Lucario acabou por parar de fará esfera de energia e criou no lugar várias copias de si mesma, nisso fazendo Darmanitan apenas consegui destruir algumas dela em vez de acertar.

- Double time? Sua Lucario cheia de Truques. -  Comentou Scott fascinado com isso- Mas vamos terminar com isso, Darmanitan   use Overheat.

Nos segundos seguintes o pokémon de chamas dele, exibo uma aura vermelha muito forte ao redor do corpo e em seguida disporou uma forte rajada de chamas contra minha Lucario numa grande força, fazendo eu lembrar Blaziken quando usa esse movimento.

- Aurora entre no buraco rápido.

Nos segundo seguintes minha Lucario pulão muito rápido no buraco que adversário por sorte estava perto, entanto suas duplicatas estavam ser destruídas com fortes rajadas de falam dele.

- Pensou rápido, Roma consegui usar Buraco a tempo. - Falou Scoot novamente feliz.

- Aurora ataque ele como Bone rush.

Minha princesa saiu rápido do buraco e avançou contra ele atacando com os bastões de soco muito rápido Darmanitan sem dar tempo de ele poder reage, mas ao fazer isso o pokémons dele pareceu se irritar mais ainda com minha Lucario.

-Darmanitan use nela ela Flame Charge.

 Pouco instantes depois o pokémon dele acabou pro bater no feito um pouco em seguida seu corpo ficou envolto em chamas.

- Aurora desvie rápido disso.

Numa questão de segundo minha Lucario consegui se esquivar do ataque tempo ao qual apena passou perto dele alguns centrípeto do braço.

- E só isso que você tem Scoot? - Perguntei para provocar ele.

- Fascinante siso consegui novamente acertar meu parecia e ainda se livrar dele.- Analisou meu adversário - Mas ainda assim Darmanitan use o Dig no chão novamente.

Outra vez o Darmanitan acabou por cavar no chão descendo para baixo a rapidamente, entanto já percebi que ele ria fazer e já tive uma deia para consegue impedir isso.

- Aurora use o Water pulse no chão.

– O que? ele sabe o Water pulse? - Exclamou meu adversário com isso.

Nos segundo seguintes minha princesa novamente reuniu suas mãos criando agora uma esfera de água do tamanho de uma grande boal de basquete ficou lançar no chão fazendo ele em parque ficar que ball e molhado criando uma pequena contida de lama.

- Mas o que está planejando com isso? -  Exclamou Scoot ainda não entendo anda disso.

- Você vai ver, Aurora continua suar o Water pulse no chão. -Ordenei rápido para ela.

Novamente  ele voltou criar suas esferas de agua  e  as lançar no chão falando todo o local ficar molhado e com alma  fazenda parecer até me parte um pântano ,entanto ainda assim Scott aprecia estar com cara de uma pessoa confusa ,mas eu acabei por sorrir quando acabei por vendo no chão a um grupo de bolas surgirem  no chão a alguns metros atrás da minha Lucario.

- Mas isso ...Ele é lama. você ensopou o campo de batalha para isso? - Exclamou Scoot estanhando tudo isso.

- Scoot, já que seu pokémon debaixo da terra fiquei pensar o que aconteceria o campo fica-se ensopada enquanto seu parceiro está esquentando o chão! - Respondi direto para ele- Aurora ataque agora com repulso na lama

  - O que isso e uma armadilha! - Exclamou ele supreso com tudo isso – Darmanitan sai....

Nem deu tempo de ele poder ordenar mais nada quando Minha Lucario se aproximou do bolhas de lama desferiu seu ataque de energia ao tocar o chão fazendo abrir um grande buraco de onde saiu função e pouco depois saiu o Darmanitan agora mais ferido e cansado devido ao forte ataque.

- Darmanitan, você ainda pode luta? - Perguntou Scott preocupado com ele.

- Darmanitan! -  Assentiu o pokémon para ele pouco depois de recuperar-se um pouco.

- Aurora, você está bem? - Perguntei vendo estada cansando dela.

Ela, nem respondeu mas deu para ver que o quanto ficou mais cansada depois de ter usa os ataques e ter recebido   um super efetivo,era obvio que precisava terminar com isso rápido e a recolher dá por agora.

 - Realmente essa foi de surpreender Roma, usar  o Water pulse para conseguir achar o Darmanitan na terra foi uma grande sacada. - Comentou ele como um elogiou- Mas isso terminar aqui, Darmanitan use o Hammer arm.

Nos segundos seguintes ele venho em direção minha Lucario enquanto seu braço esquerdo brilhava fortemente, certamente se acerta-se ela venceria aquela luta devido a vantagem de tipo, mas ainda poderia haver uma chance de isso não acontecer, mas seria muito arriscado.

- Aurora use o Copycat.

Nos segundos seguintes, quando o Darmanitan estava próximo dela,surgiu na Aurora uma aura  brilhando na cor branca muito forte seguido de seu braço brilhou com uma grande e intensidade partido para cima do adversário com tudo e no momento do que de forçar ambos os pokémons parecia querer um vencer o outro.

- Nem conseguia acreditar parece que nossos dois pokémons...

- Vão empatar! - Completou Scott de boca aberta.

 Nos segundo seguintes que disputa  continuava, tanto minha princesa tanto quanto Darmanitan acabaram por  ser e lançados para trás batendo com força no chão, ficando ambos de cara ano chão.

- Aurora.....

- Darmanitan...

Ambos nos dois estava o preocupado com nossos pokémon devido a oque tinha acontecida, entanto não poderiam sair de nossos lugares devido a estar numa batala teriam o que esperar para saber se algum de nossos parceiros ainda poderia lutar ainda e não ou ambo forma nocauteados devido ao ataque.

- Aurora, levantar-se puder. - Chamei ele preocupa.

- Darmanitan engue-se, por a favor. - Chamou Scott em seguida.

- Se nenhum de seus pokémon se requer, será considerado um empate duplo, rapazes. - Falou Skyla diretora nos dois que concordamos - Tudo bem! Darei o prazo de três minutos para algum deles se erguer, caso isso não aconteça ambos estão eliminados simultaneamente da batalha.

Nos dois primeiros  minutos que se sucedera o silêncio tomou contra o do interior do Ginasio enquanto víamos  nos pokémon ciados no chão, eu ainda tinha a espera de poder ver minha Lucario e erguer novamente quando Scott esperava com ânsia para ver o Darmanitan se erguer do chão, mas parecia que ambos estavam desancorado até que ao chegam próximo dos trinta segundos acabar, os dois começaram ad ar sinais de atividade pouco segundos ambos começar se erguer no chão e se encarar novamente .

- Darmanitan aguenta mais um pouco.

- Aurora, eu confio em você, continua de pé.

- Faltam quinze segundos. - Disse Skyla para nós dois – Quem será que ficara de pé?

Nesses poucos segundos que se seguiram, tanto eu e minha Lucario ficam encarar Scoot, quando seu parceiro instantemente parecendo que é ambos demostravam que não iram se render por nada, igual gente, mas quando acabou o tempo por fim Darmanitan encorou minha Lucario mais um pouco antes de dar um sorrido para ela.

- Dar..ma...nitan. - Fez ele antes de cair desmaiado no chão

 - Não...Darmanitan - exclamou Scoot não acreditando no que via e foi para perto dele- Mas Obrigado pelo que fez, merece um bom desencaso agora.

- Darmanitan não e mais capaz de batalhar, Aurora em Roma venceram essa etapa. – Anunciou Skyla anunciando.

- Vencemos essa Aurora, nós vencemos. - Exclamei indo para perto dela pegando nos braços.

- Meu Amo,r por favor não fica me apertando que eu não quero ficar sem respirar. - Pediu ele com falta de ar.

- Desculpe por isso  Aurora. - Falei soltando um pouco ela.

- Meus parabéns Roma consegui vence meu primeiro pokémon de um modo muito bem feito. - Elogiou Scott feliz comisso- mas ainda e só início, então prepara-se para ver toda meu por minha verdadeira força.

- Mesmo digo Scott. - Respondei para entanto de pagar pokébola da Aurora- Melhor você? Voltar sua pokébola descansar para lutar novamente, eu vou cuidar do resto com pessoal.

Ela nem falou nada antes de encontrar cabeça no meu peito e voltar para dentro dela e a Blaziken me chamar de voltar para ao lugar.

- Muito bonita essa relação eu você tem com sua Lucario , como a Avelina  me falou uma vez por telefone isso que vários treinadores deveria fazer  se quer saber .- Comentou Scott dano um olhar de adiam ração a mim-antes de pegar uma nova pokébola do bolos- Mas em Fim ,vamos começar isso logo, Magmar  eu escolho você.

Pouco depois de lançar pokébola, dessa essa se abril saindo um pokémon.

- Mas que pokémon seria esse? - Perguntei já sacando pokedex para saber mais dele.

Pokedex On

 Magmar, o pokémon lava, Nativo da região de Kanto, sua temperatura corporal da Magmar é de aproximadamente e de 1.200 graus célsius dando ao seu corpo um brilho alaranjado.

 Quando bem treinado, esse pokémon pode bloquear ataques do tipo elétrico com ar superaquecido, esse pokémon ele odeia lugares frios, sendo encontrado geralmente residente em vulcões ativos ou volta deles, além de sido sabido conhecido por cuspir chamas para estabelecer um ambiente idealmente quente para si mesmo.

Na batalha, Magmar sopra chamas intensamente quentes de todo o seu corpo para intimidar seu oponente. Explosões de fogo deste Pokémon criam ondas de calor que inflamam grama e árvores em seus arredores.

Magmar é capaz de curar suas feridas mergulhando-as na lava, sendo considerado uma das poucas espécies a fazer isso e em batalha, ele sopra chamas intensas de todo o corpo para intimidar seus inimigos e incinerar seus arredores. No entanto, um Magmar superado irá recuar rapidamente, usando sua camuflagem de fogo.

Pokedex off

- Novamente um pokémon de Kanto e sendo usado por um líder de Unova, impressiono-te. - Disse depois de guardar minha pokedex no bolso. -  Onde você teria encontrado esse Magmar.

- Longa História, mas resumindo ele está aqui comigo por causa de nosso passado quando salvei quando era ainda uma Magmar. - Respondeu Scott dando um acena rápida o pokémon que fez igual - Mas enfim vamos para de conversar, quero ver qual será seu próximo pokémon.

- Tudo bem, já que assim.- Concordei já pegando uma das minhas pokébolas- Ursaring eu escolho você agora.

- Ursaring. -  Fez ele depois de sair da pokébola.

- Hum vai usar agora seu posso Ursaring que maravilhoso, eu queria agora mesmo lutara contra. - Disse ele realmente feliz com isso.

- Ótimo seu desejo está realizado agora vamos começar. - Disse depressa para ele- Ursaring use o Focus Blast.

- Ursar. - Assentiu ele.

 Nos Instantes depois ele juntou suas criando uma esfera de energia maior que o normal, a lançando contra o adversário pouco depois.

- Magmar use o Fire Lash e destrua o Focus Blast.

Nos instantes seguintes o pokémon dele criou com seu poder um tipo de chicote vermelho de energia e lançou conta esfera do meu parceiro fazendo ela explodir antes de o poder acertar.

- “Esse ataque, eu nuca tinha sabia antes dele” - Pensei realmente surpreendo como que os pokémons do Scott podem ter aprende- Ursaring ataque ele com o Focus Blast novamente.

- Outa vez vai suar esse ataque, Magmar use o Flame Wheel.

O Magmar dele começou a se enrolar como uma bola em seguida começou rodar feito uma roda inflamada indo em seguida contra meu parceiro que ainda carregava o ataque.

- Ursaring ataque agora com o Hammer Arm.

 Meu parceiro rapidamente parou de refazer sua esfera de energia carregou rápido seu braço para em seguida desferir um potente soco na esperança de poder parar o ataque do adversário entanto ao se chorarem com Hammer Arm a força do choque fez meu Ursaring voltar para trás enquanto Magmar vem hora em frente certamente em cheio ele na barriga.

- Ursaring! - Exclamei ao ver isso.

-  Então Roma, o que achou disso? - perguntou Scott novamente me tom provocativo- Magmar acerte ele novamente com o Fire Blast.

O Pokémon dele acabou pro respirar uma grande quantidade dar por alguns segundos e poucos depois soprou uma grande chama em forma de Kanji contra meu parceiro.

- Ursaring use o Stone Edge.

Numa velocidade alta meu Ursaring energizou um pouco suas garras e socou rapidamente no chão criando uma serie de rochas azuis brotavam rápido do chão e voar contra ao Fire Blast e do Magmar que com pouco consegui comisso destruí antes de acerta ro opoente em cara ao qual foi voando um pouco para trás, mas ficou rapidamente   de pé.

- Magmar ataque o Ursaring como Thunder punho Pokémon dele inflamou o punho rapidamente e partiu em direção Ursaring acertando um forte soco na cara do meu parceiro.

- Ursaring acerta ele como Focus Punch.

 Numa velocidade Ursaring energizou o braço novamente o e certo um soco na cara do adversário sem esse poder tem chance fugir.

- Pensou alguns truques novos para seu Ursaring, muito bem pensado. - Comentou Scoot coçando queixo um pouco impressianante -Mas será que ele pode fazer isso, Magmar acerte o Ursaring com o Iron Tail.

Nos segundos seguintes o parceiro dele venho correndo numa grande velocidade para seu tamanho e pouco antes de saltar para cima fez sua cauda bilhar antes de saltar para cima querendo deferi um ataque em meu parceiro.

- Ursaring use rápido o Protec.

 Pouco antes o ataque Iron tail poder vir para cima de meu parceiro, esse já criou seu escudo de energia ver conseguindo conter ao ataque por um curto a tempo até que de repente ele começo usa a rachar em seguida acertar meu Ursaring o empurrando para trás.

- Ursar. - Fez meu parceiro irritado com o adversário agora.

-  O que Esse Magmar sabe ataques do tipo aço? -  Exclamei impressionado com isso.

- Hora Roma, eu também treinado como você ou se esqueceu disso? - Falou Scott com que zombado de mim- Magmar acerte um Flametower no Ursaring.

- Ursaring use o Hiperbeam nele.

 No segundo seguintes enquanto pokémon expirou um pouco para, meu parceiro já abriu boca rapidamente começo carregar seu ataque antes de disparar contra ele e quando Magmar disparou uma  forte rajada de chamas  simultaneamente  fazendo os dois ataque acabam por se colidir e explodir numa grande força causando uma forte ventania momentâneo antes de fechar nosso olhos antes de poder abrir e eles novamente  nos surpreendeu  com que vimos.

- “Que fogo forte pode ser até mais forte até do que minha Blaziken” - Pensei impressionado com isso.

- Uma cratera? - Exclamou Scott de boca aberta com que está em sua frente - Que raios seu Ursaring fez para ter finco tão forte.

- Incrível Ursaring, dá para ver o quanto seu Hiper beam consegui ficar mais forte. - Exclamei impressionado   com isso- Scott nem eu sei responder, mas meu parceiro aqui não é nada fraco.

 -Ursar. - Fez ele feliz com isso.

- Chega de papo, vamos começar novamente, Magmar ataque o Ursaring com ...

- Ursaring use o ice Punch no chão congelando e tudo ao redor.

Nos rápidos segundos meu parceiro ser seu punho vila olhar novamente num tom azul em seguida socou o chão fazendo ele começar a se congelar rapidamente em direção ao Magmar que está para se preparar para atacar, entanto quando o chão aos seus pés virou gelo esse começou de desequilibrar atrapalhando para executar o ataque

- droga em esqueci que o chão estava ainda  molhado em parte!- exclamou Scott surprendido com isso.

- Ursaring ataque ao Magmar com o Focus Blast.

 Poucos segundos pedi meu parceiro acabou por juntar novamente suas patas criando a esfera de energia a azul e a jogou contra o adversário sem hesitar por nada felizmente consegui acertar ele em cheio.

- Magmar tente se equilibrar e ataque o Ursaring com Flame Wheel

Novamente emigram pulo no ar e ficou se enrolou numa bola formando giratório que virou um grande círculo de chamas indo em direção meu Ursaring novamente.

- Ursaring, está pronto para isso??- Perguntei rapidamente ele assentou- Excelente, pare o Magmar agora com Bull doze.

Nos segundos seguinte meu Ursaring e pisou no chão fortemente dele surgiu uma forte onda de choque que fora na direção ao Flame Well do oponente, novamente criando uma pequena disputa de força que resultou numa e outra forte explosão que fez o magma voltar para trás, mas não antes de ter percebido alguns danos do ataque.

-  Nada a mal consegui causar danos novamente em meu parceiro, mas ainda assim não nos vencera. - Disse Scott mais seria que antes Magmar ataque agora o Ursaring com Fire Punch.

Numa questão de segundo o parceiro venho na direção do meu Ursaring e conseguindo desferir rápido um potente soco inflamado que o fez retornar para trás por alguns metros.

- Ursaring ataque o Magmar com o Focus Punch.

 Ele vem para cima do Magmar como punho envolto de energia rapidamente consegui acertar o adversário bem na barriga o jogando contra o chão fazendo uma cratera pequena surgir no lugar.

- Ursaring acabe com isso agora use o Hammer Arm.

- Magmar sai daí rápido.

Poucos instantes  pudesse atacar ele ,o  Magmar dele consegui sair da pequena cratera rápido fazendo o Ursaring apenas destruí mais um pouco o chão causando rachaduras e um pequeno tremor antes de voltar encarar seu adversário.

- Ursaring, você ainda pode lutar? - Perguntei preocupado.

- Ursar! - Assentiu ele direto para mim mesmo já ofegante.

- Magmar, você ainda pode lutar também? - Perguntou Scoot demostrando estar também preocupado como bem- Estar de seu pokémon.

- Mag.- Assentiu ele mesmo demostrando estar cansado e ferido pelos ataques anteriores.

- Scott! Ambos nossos pokémons estão cansados, entanto vamos terminar com isso agora? - Perguntei direto para ele.

- Com certeza Roma, vamos decidir essa etapa agora mesmo. - Concordou ele dando um sorriso feliz- Então amigo, este preparado para isso?

- Mag.- Assentiu ele ao Scoot em seguida.

- Ursaring vamos nessa? – Perguntei em seguida.

- Ursar. - Aceitou ele direto para mim.

- Magmar, ataque agora ele com o Blaze Kick

- Ursaring, finaliza isso com o Secret Power.

Pouco  instantes depois, quando o Magmar vinha na direção do meu Ursaring com um dos pés em chama enquanto meu parceiro apenas fez sua aura rosa surgir em volta dele e no momento que o Magmar acertou chute inflamado  na barriga dele, entanto ele agarrou na perna  fortemente  lançando  conta o chão numa enorme força fazendo  o criar uma nova cratera  de pedras antes desse cair no chão em seguida ao lado do Magmar.

- Magmar, levanta-se se- Chamou Scott agora preocupado

- Ursaring, você está bem. -  Disse preocupado novamente como bem-Estar dele.

Mesmo chamar nos parceiros, ambos não se moveram e pouco depois podemos conclui que estavam desmaiados e nocauteados.

- Ursaring e Magmar estão incapazes de batalha, eu declaro isso um empate. - Disse Skyla ao para dois-Ambos os participantes devem escolher seus pokémons.

-  Está bem! -  Falei já sacando minha pokébola sodo bolos- Pode voltar amigo, já fez o bastante nessa luta.

- Você também merece um bom descanso Magmar, estou feliz por dar o melhor de si nessa luta. - Disse Scott já o recolhendo na pokébola antes de me encarar- Então Roma, vamos continuar quero ver mais de seu potencial nessa batalha.

- Concordando com você, a batalha ainda nem chegou na metade, mas eu ainda nem estou nos cem por centro. - Falei vendo que era hora de se erguer- Vamos então.

- Excelente, vim agora você irá ver minha verdadeira força Roma. - Disse Scott agora mais animada- Blaziken, vamos novamente até outra ponta do campo.

- Blaz. - Assentiu ele depois de encarar o Scott mais um pouco, já querendo na certa vencer o Incineroar.

- Calma Blaziken, ainda não é sua hora. - Falei pegando na mão dela—Vamos esperar até isso chegar o momento certo.

Continua no próximo ep

 

 

 

 


Notas Finais


ueBem o que acharam disso?agora a batalha esquentou muito mais ainda, minha nossa oque será que vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...