História Flames Of Love - SILLIE E ZADES - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Stranger Things
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Emma Swan, Hades, Henry Mills, Lacey (Belle), Lucas Sinclair, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Regina Mills (Rainha Malvada), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Violet, Wendy Darling, Will Byers, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Elmax, Hades, Ouat, Sillie, Strangerthings, Zades, Zelena
Visualizações 29
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, LGBT, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


não revisei caso vocês achem algum erro aí ok, são 01:19 e eu deveria estar dormindo porque to morrendo de sono, mas to aqui atualizando a fic.

Capítulo 3 - Sadie's pink lips


Fanfic / Fanfiction Flames Of Love - SILLIE E ZADES - Capítulo 3 - Sadie's pink lips

Continuação..

Assim que Sadie percebeu que os homens de Regina haviam ido, ela suspirou aliviada e levantou puxando a garota de cabelos curtos, que apenas resmungou com o ato da ruiva.

— Você precisa sair daqui, a Regina vai te odiar se souber que você é filha de Hades. — Alertei a garota, que agora me olhava confusa.

— Ela conhece meu pai? Conhece a mim? — Questionou.

— Você realmente não sabe.. — Disse baixo. — O seu pai, não tem uma história muito boa com Regina e nem com minha mãe!

— Espera, sua mãe? Quem é sua mãe? — Ela se encontrava mais confusa ainda.

— Zelena Mills, a bruxa mais temida de Oz. — Respondi, como se fosse óbvio. — Todos dizem que eu sou uma cópia idêntica dela, você não concorda?

— Eu nem sei quem é Zelena Mills. — Millie respondeu, dando risadas.

— Quer saber? É melhor voltar para o submundo, seu pai deve estar preocupado. 

— Eu não irei voltar, e você, ruiva, não pode me obrigar! — A de cabelos curtos respondeu seca.

— Tudo bem, é você quem sabe, mas não tenho tempo a perder aqui. O Wolfhard está me esperando agora! — Deu de ombros, seguindo seu caminho pela floresta.

Millie decidiu que apenas ia segui-lá, já que a mesma não fazia idéia de onde estava e mesmo que ela odiasse admitir, a ruiva era sua única opção naquele momento.

— Sabe, eu não lembro de ter deixado você me seguir.

— Eu não pedi sua permissão. Você é a única pessoa que falou comigo desde que cheguei, e bem, eu não conheço nada sobre esse lugar! — Millie apenas disse enquanto seguia a mais baixa, sem ao menos saber para onde estava indo.

༉‧₊˚✧

Foi uma longa caminhada até ambas chegarem, e por incrível que pareça, não foi nada desagradável. Sadie descobriu que tinha uma garota engraçada e amigável em Millie, que apenas estava escondida no seu jeito sarcástico e ignorante. A ruiva ficou sabendo de tudo o que Millie passou morando no submundo e, disse que a mesma poderia ficar na casa de Wolfhard com ela por um tempo, já que Sadie também iria ficar pois estava de passagem mas logo voltaria para Oz.

— Tem alguém em casa? Finn? — Sadie batia forte na porta de madeira, a garota estava prestes a derrubar a casa.

— Eu acho que ele não está em casa, desista! — Revirou os olhos, impaciente.

— Eu vou matar esse imbecil! — Após essa fala, a porta foi aberta rapidamente, e as duas garotas deram de cara com um cacheado que as olhava com tédio.

— Você poderia não ter gritado? Eu estava dormindo. — O garoto falou, bocejando logo em seguida.

— Vamos entrar! — Falou puxando Millie pelo pulso, empurrando o cacheado que estava em sua frente.

Após isso Finn fechou a porta, seu olhar se direcionou para a garota estranha assim que ele se virou. Ele estava se perguntando quem era aquela e o que Sadie estava fazendo com a mesma em sua casa.

— Antes de tudo, eu posso explicar, esta é Millie e eu a encontrei pelo caminho perdida. — A garota disse como se tivesse lido os pensamentos de Finn.

— Certo. Você trouxe uma desconhecida para a minha casa? — Ele riu. — Você só pode estar louca, ruiva.

— Onde fica seu banheiro? — Millie finamente se pronunciou, com uma pergunta aleatória. Finn apenas apontou para onde ficava.

— Sério, quem é ela? — O cacheado perguntou assim que confirmou se garota havia entrado no banheiro mesmo.

— Você nem sabe, eu descobri que ela é filha do Hades, meu Deus. Filha do Hades! — Sadie disse, mas logo tampou a boca assim que percebeu que seu tom de voz estava um pouco alto.

— O que? Sadie? Minha nossa. Eu não estou acreditando que você trouxa uma mini Hades aqui pra minha casa, e imagina só, como a Zelena vai ficar se descobrir que você tá andando com ela! — Ele disse, nervoso, não estava acreditando que a garota estava realmente com a filha de Hades.

— Será que você pode parar de reclamar um segundo? Quando ficou tão chato? — Disse se aproximando. — Eu estava com saudades de você, por incrível que pareça.

— Eu também estava! — Ele se aproximou ainda mais, a distância que havia entre eles agora era minúscula. Os lábios de Finn estavam quase encontrando os de Sadie, se não fosse pela risada alta de Millie que atrapalhou o momento romântico.

— Isso é sério? Vocês iam se beijar? Olha só, Sadie Mills é afim do cacheado! — Millie continuava rindo.

— Quer parar com isso? Céus, você é tão irritante! — As bochechas de Sadie e Finn estavam queimando agora, ambos se afastaram e esconderam seus rostos.

— Está ficando tarde. O que acham de um chá? — Finn estava tentando sair daquela situação constrangedora, e acabou por falar algo totalmente aleatório.

— Eu adoraria! — Sadie o incentivou a ir fazer o chá.

Assim que ele saiu, Millie a fitou por uns segundos mas desviou o olhar quando Sadie percebeu e a olhou de volta. Ela ainda não sabia o que estava sentindo em relação a ruiva, mas algo nela a chamava bastante atenção, talvez fosse seus olhos azuis incrivelmente lindos, a constelação de estrelas que ela tinha em suas bochechas, o cabelo ruivo que aparentava ter fios extremamente macios ou os lábios rosados que estavam chamando os de Millie.

༉‧₊˚✧

Hades se encontrava agora furioso, ele tinha acabado de ver onde Millie estava e principalmente; com quem estava. Sadie Mills, a filha de Zelena Mills. A mulher que ele não gostaria de ver nunca mais, mas parece que o destino sempre dava um jeito para que seus caminhos se encontrassem e dessa vez foi com suas filhas, ele sabia que teria que tomar uma providência, e sabia também que se ambas estão criando uma amizade, Zelena precisa saber para que mantenha Sadie longe de sua filha Millie.


Notas Finais


o que acharam?? eu sei que eu demorei uma eternidade, mas eu tava com um bloqueio de criatividade IMENSO e quase que eu apago isso, mas não quis desistir dessa fanfic porque gosto muito dela. quando eu demorar demais pra atualizar, vocês podem me xingar a vontade ok eu deixoKKKKKKKKKKKKK.

sem querer dar spoilers, mas já dando, talvez tenha Zades no próximo capítulo......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...