1. Spirit Fanfics >
  2. Flames of the brothers >
  3. A vontade vive.

História Flames of the brothers - A vontade vive.


Escrita por: ZaiferExtreme09

Notas do Autor


Mais um capítulo, bora lá baguri.

Capítulo 4 - A vontade vive.


Autor Zeifer ON

Luffy: - Ei, Ace...

O mesmo já estava caído sobre si com apoio, seus últimos suspiros e últimas palavras.

Ace: - Luffy...Eu já não tenho forças...Pra falar ao ponto de todos ouvirem...Então por favor...Diga a ele o que eu disser agora...

O que Luffy mais temia.

Ace: - Pai...Pessoal...E você Luffy...Mesmo eu sendo um inútil com o sangue de um demônio do meu lado...

Luffy estava para chorar.

Ace: - Obrigado...Por terem me amado.

No fim, Ace sorriu e foi direto ao chão, Luffy o encarava com o desespero aumentando.

Luffy: - Ace...

O medo subia junto.

Luffy: - Ace...

Chegando ao climax.

Ele gritou.

Luffy: - ACE!!!!

-------------------------------------------------------

Luffy: - AAAAAAAAH!!!!

Ele acordou, olhava para todos os lados desesperado, aos poucos seu mestre se aproximava.

Rayleigh: - Outro pesadelo?

O rei das trevas pegou um copo com cerveja e entregou para o homem borracha.

Rayleigh: - Beba.

Luffy pegou o copo desesperado e bebeu como se fosse a última gota de água no mundo, já haviam se passado 6 meses desde marineford, mas ele ainda havia tendo pesadelos.

O jovem pirata se acalmou e começou a pensar.

Luffy: - Como será que eles estão agora?

O mais velho se interessou e resolveu perguntar.

Rayleigh: - Está falando do seus companheiros?

Luffy confirmou, ele colocou a mão ao seu lado e não sentiu nada, ele olhou em volta e se lembrou, ele havia guardado seu chapéu de palha no lugar mais seguro na ilha, mesmo depois de 6 meses sem ele , Luffy não havia perdido o costume.

Luffy: - Eu procuro ser forte...Bem mais forte...Mas não por mim...Se teve uma coisa que eu aprendi sendo capitão em todo esse tempo é que, nós capitães temos o peso não só dos nossos sonhos, mas das esperanças e também dos sonhos dos nossos tripulantes, por isso quero ficar ainda mais forte, para poder proteger eles e os seus sonhos.

O mais velho sorriu.

Rayleigh: - Imagino que eles devem pensar a mesma coisa.

Luffy acabou rindo, do jeito que eles eram deviam mesmo pensar assim com toda certeza, o homem borracha se deitou.

Rayleigh: - Já, já, ira amanhecer, vá dormir amanhã sera rigoroso o treiname-

Ele nem completou a frase e Luffy já estava roncando mais alto que um leão, o mais velho riu e voltou a encarar a fogueira acesa.

-------------------------------------------------------

De manhã.

Luffy: - AI, AI!

Ele desviou de um soco de um grande gorila azul, o animal o encarou e rugiu, Luffy tentou um soco no gorila, o mesmo desviou e saiu correndo, Luffy foi atrás.

Após correr um pouco, um pterodáctilo deu um rasante para tentar o pegar, mas o homem borracha saltou desviando do ataque, Luffy cerrou seu punho.

Luffy: - Gomu Gomu No Pistol!

Ele disparou, mas antes mesmo de tocar o animal, seu braço ficou preto, e então acertou a cara do animal o jogando pro chão.

Luffy: - Consegui! Esse foi o Haki do Armamento se me lembro bem!

Ele pousou e agora ele procurava o gorila de antes, olhou em volta em todas as áreas e viu uns arbustos  se mexendo, ele sorriu e se agachou.

Luffy: - Gear Second.

Seu corpo ficou m um tom rosado e com a fumaça saindo do mesmo, Luffy se levantou e usou o braço esquerdo como mira em quanto preparou o punho direito.

Luffy: - Gomu Gomu No...

O animal saiu do meio do mato, porem o vulto não era azul e sim preto, não importou, na verdade, Luffy estava tão concentrado em acertar o alvo que nem se deu conta na cor de pelo.

Luffy: - Jet Pistol!

Ele disparou três vezes mais rápido que antes, e então o animal desconhecido saiu voando e bateu de costas em uma árvore efoi ao chão, Luffy foi correndo até o mesmo para ver qual era o animal dessa vez.

Luffy: - Drogar, não é o gorila.

O animal se levantou rugindo alto e furioso, Luffy simplesmente arregalou os olhos.

Luffy: - UM COELHO DESSE TAMANHO?!

O coelho era cerca de duas ou três vezes o tamanho de Luffy, o animal estralou o pescoço e sorriu, ele usou suas orelhas e bateu com elas nas bochechas de Luffy, duas orelhadas em cada lado.

Luffy: - AÍ, AÍ, SEU DESGRAÇADO!!!

Suas bochechas ficaram inchadas e to manho de dois balões, o coelho riu do pirata e saiu do local.

Rayleigh: - Hahahaha, parece que você perdeu de novo.

Luffy: - Coelho idiota, espera só na próxima.

Ele passava as mãos nas bochechas tentando aliviar a ardência, embora pelo o que ele lembra-se um tapa ou um soco da Nami doía bem mais que isso.

Rayleigh: - Se você for lutar somente usando o Haki do armamento as chances de vitória são de 50%, você precisaria do haki da observação para saber o grau de força do inimigo.

Luffy: - Então vamos tentar usar o haki da observação agora?

Rayleigh: - Exato.

O  rei das trevas amarrou uma venda nos olhos de Luffy, o deixando sem enxergar.

Luffy: - Ei, como vou fazer isso de olhos fechados?

O novato tentou caminhar mas tropeçou e deu de cara ao chão, ele tirou a mesma do lugar e sacudiu sem seguida de resmungar.

Rayleigh: - Eu já te falei, não? Uma vez vendados, os olhos são inúteis.

Luffy se levantou, e tentou usar sua audição e o tato para tentar se mexer sem cair.

Rayleigh: - Lembre-se disso Luffy, todo golpe tem um propósito, e uma aura, afie todos os seus sentidos.

Luffy: - Beleza, entendi!

Ele andou um pouco a frente, apertou os punhos, respirou fundo e levantou sua cabeça.

Luffy: - Venham!

5 Minutos depois.

Luffy: - AAAAAAAAAAHHH!!!!

Um jacaré gigante corria atrás de si em quanto Luffy corria na direção oposta, logo após correr um pouco, ele voltou correndo ao lado oposto o qual corria pelo fato de agora ter um leão gigante atrás de si.

Rayleigh estava com a mão no queixo pensativo e com a cara de desapontado, mas que já esperava por isso.

Rayleigh: - Será que entendeu mesmo?

Depois de longos minutos desse jeito, Luffy agora era seguido pelo gorila azul de antes, ele cerrou os punhos e tentou usar sua metralhadora.

E então ele conseguiu parar um dos socos do animal e sorriu pelo seu feito, mas o sorriso durou pouco, segundos depois o gorila desceu um soco com os dois braços que afundou Luffy ao chão.

Luffy saltou e tentou pegar distância para respirar, mas ao fazer isso ele sentia alguém bufando nas sucas costas, ele se virou e encostou, por estar vendado ele não sabia o que estava tocando.

Luffy: - É escamoso, espera...JACARÉ!

Luffy por pouco não tinha sido engolido, ele saiu correndo sem parar com o animal o seguindo, após correr um pouco, ele parou, mas ouviu algo rosnando pra si.

Luffy: - Leãozinho bonzinho...

O leão levantou sua pata e atacou.

---------------------------------------------------------

Já estava de noite.

Luffy: - Maldito, jacaré, leão e gorila! Vou acabar com eles assim que comer.

Rayleigh: - Já vai voltar pra lá?

Luffy: - Já.

Ele se levantou e amarrou a venda em si mesmo e saiu andando em direção a floresta.

Rayleigh: - Não morra.

Luffy: - Certo!

Luffy caminhava pelo meio da mata tranquilamente procurando os animais e até estranhando, afinal, não tinha ninguém ali, ele começou a os chamar.

Luffy: - Jacaré! Gorila! Leão! Apareçam e lutem comigo!

Ele começou a sentir um cheiro diferente, mas mesmo sendo diferente, ele o conhecia muito bem, era cheiro de comida, dava água na boca, ele saiu correndo.

Luffy: - Caramba!

Era cerca de 5 toneladas de comida, Luffy olhou em volta e não viu ninguém e por isso começou a comer sem parar, não demorou muito, em menos de 10 minutos ele já havia chegado nos dois últimos pedaços de carne.

E então...

BOOM!

Ao seu lado Luffy viu as amazonas de Amazon lily, ele logo deduziu que foram elas que lhe deixaram comida.

Luffy: - Ei, vocês que me trouxeram a comida? Obri-

Margaret: - Luffy! Fuja!

Ao ouvir isso ele finalmente percebeu os ferimentos nas mulheres, ele se aproximou achando que havia sido algum anila que as atacou, mas ele ouviu passos.

Ao se virar para onde tinha uma cortina de fumaça, Luffy se deparou com um homem com capacete de viking.

Luffy: - Quem é você?

???: - Quem é você?

Luffy viu Sonia sendo carregada por ele por um só braço, e viu Marygold caída no chão inconsciente, e viu novamente o estado de Margaret e suas amigas, o pirata se irritou.

Luffy: - Seu Bastardo!

Sem perceber seu braço esquerdo foi revestido com haki do armamento e Luffy deu um soco na cara do homem, mas a sua surpresa foi que o rosto do homem ficou coberto pelo haki do armamento.

???: - Esse soco doeu, quem diabos é você?

Luffy tomou um soco na barriga e foi jogado contra um grande pedregulho e quase foi afundado no mesmo, e logo o homem pegou uma pequena pedra, com menos de 5 centímetros.

???: - Moa Moa Hyaku-Bai Gun.

A pedra cresceu e passou dos menos de 5 centímetro para mais de 5 metros, e pra piorar a situação, ela foi revestida com haki do armamento, Luffy nem teve tempo de reação e ele foi acertado.

Após o haki sumir a pedra rachou e acabou se partindo no meio, Luffy caiu no chão inconsciente, com a visão turva, e a cada piscada um período de tempo diferente.

Na primeiro ele via o homem indo embora.

Na segunda.

Rayleigh: - Luffy, você está bem?!

Ele desmaiou.

---------------------------------------------

Amanhecendo.

Hancock: - Luffy!

Ele havia acordado.

Luffy: - Hancock, por que vocês estão aqui?

Hancock: - Você acordou, já é uma preocupação a menos.

Luffy tentou se levantar, mas qualquer movimento lhe trazia dor, então o mais velho se pronunciou.

Rayleigh: - Fique deitado, ele te acertou em cheio.

Na hora Luffy se lembrou.

Luffy: - Como elas estão?!

Hancock: - Margaret e as outras estão bem, agora minhas irmãs Sonia e Mari...

Luffy: - Ele as levou não foi?

Ela confirmou.

Luffy: - Desgraçado.

Hancock se levantou, ela tinha que cumprir seu posto de shichibukai, e como irmã mais velha.

Hancock: - De qualquer forma é a mim que o World quer.

Rayleigh: - Vai lá resgata-las?

Hancock: - Com certeza.

Luffy: - Hancock me deixe ir junto com você.

Rayleigh: - Não, você não vai ir.

Luffy se virou revoltado.

Luffy: - Por que não?!

Rayleigh: - Já se esqueceu o por que iria ficar 2 anos treinando aqui?

Luffy: - Claro que não!

Rayleigh: - E você ainda nem sabe controlar seu Haki direito, se for lá, vai morrer.

Luffy - Mas elas me trouxeram comida, não posso ficar aqui parado em quanto alguém que tentou ser gentil comigo esta na pior!

Eles ficaram se encarando, mas logo a shichibukai tomou a frente.

Hancock: - Rayleigh, deixe o Luffy por minha conta.

O mais velho suspirou.

Rayleigh: - Eu não ia conseguir impedi-lo de qualquer forma.

Um sorriso apareceu na cara dos outros dois piratas.

Rayleigh: - Só me prometa que vai voltar  vivo.

Luffy: - Eu prometo.

Rayleigh: - Certifique-se de manter a promessa, esse mundo ainda precisa da sua presença.

Luffy: - Certo!

--------------------------------------------------------

Horas depois.

Dentro do navio das  piratas kujas, todos estavam esperando para chegarem ao destino, Luffy estava como sempre, bom, quase como sempre.

Algumas das piratas ainda achavam estranho vê-lo com um capuz ao invés de ser sua marca registrada, mas não importava, Luffy olhava em volta tentando procurar alguma ilha ou navio.

Mas logo todos começaram a sentir um forte tremor, e viram de debaixo das águas, uma ilha se erguendo, Luffy normalmente teria ficado igual uma criança achando incrível.

Só que não era hora pra isso, logo após a ilha se levantar por completa, eles perceberam a ilha inteira era um navio pirata, eles nem tiveram tempo para respirar.

Balas de canhão começaram a ser disparadas contra si.

Hancock: - DESVIEM E SE APROXIMEM!!!

"CERTO!"

Eles desviavam das balas de canhão, porem mais 5 canhões escondidos na ilha dispararam contra o navio, Luffy percebeu o ataque e correu para defender o navio.

Luffy: - Gomu Gomu No Fusen!

Ele encheu sua barriga de ar igual um balão, assim que as balas de canhão acertaram sua barriga, elas ricochetearam e voltaram contra a ilha.

Luffy caiu em pé no navio, as balas de canhão continuaram, porem dessa vez mais 5 vieram com uma diferença, Luffy acabou por perceber.

Luffy: - Balas com haki?!

Hancock: - Ta de brincadeira?!

O navio continuou desviando das balas de canhão, logo Luffy e Hancock saltaram foram até abordo da ilha, Hancock deu um chute nos piratas os transformando em pedra.

Luffy levantou sua perna e com seu Gomu Gomu No Muchi ele jogou os que estavam a sua frente para longe, os dois piratas foram correndo até a entrada para aparte interna da ilha.

Mas logo um jazer de água foi disparado contra os dois os jogando pra fora da ilha, Luffy esticou seu braço e se segurou em uma árvore e com o outro braço ele segurou Hancock, os dois pousaram na ilha mais uma vez.

Eles olharam que saia da entrada para o interno da ilha e de lá saiu um tritão, o mesmo segurava duas imensas clavas.

Sebastian: - Me deixem ser seu guia...Ao Inferno.

Ele tentou um ataquem em Hancock, a mesma desviou, tentou um em Luffy, o piratas desviou com um salto, o tritão tentou acertar Hancock com outro ataque.

Mas a imperatriz pirata desviou saltando por cima do ataque, eles continuaram nessa por um tempo, até que Hancock pousou novamente.

Hancock: - Saia da nossa frente!

Sebastian: - Isso nunca vai acontecer!

Hancock: - Então vire pedra! Mero Mero Mellow!

Ela disparou um raio rosa em formato de coração no tritão, mas o mesmo não sofreu nada.

Sebastian: - Sua Akuma no Mi só tem efeito quando você consegue usar seus atrativos, mas infelizmente eu sou cego, não tem como eu ver você pra eles funcionarem em mim.

Ele riu, e então espinhos saíram de suas costas e ele começou a girar e girar (Tipo um Spin Dash do Sonic), ele então se disparou contra os dois piratas.

Luffy: - Gear Third.

Ele mordeu seu polegar e soprou o ar deixando seu punho direito do tamanho da mão de um gigante, o tritão se aproximava com tudo, Luffy saltou na direção do mesmo.

Luffy: - Gomu Gomu No Gigant Pistol!

Ele bateu seu punho contra os espinhos do tritão, Luffy colocou mais força em seu braço e então os espinhos se quebraram e o metade homem metade peixe foi arremessado contra uma cabine.

Luffy fez seu braço voltar ao normal.

Luffy: - Vamos lá!

Hancock: - Sim, querido.

Ela dizia corada igual uma pimenta sempre que Luffy estava perto, mas logo essa expressão sumiu e eles foram correndo, no meio dessa correria Luffy acabou escutando alguém resmungando.

Ele olhou pra cima e viu uma garota de cabelos rosas voando com um guarda chuva invocando um fantasma e o fazendo Sebastian ficar depressivo, ela riu e em seguida viu os dois piratas correndo.

Luffy: - Hum?! Você?!

Perona: - Chapéu de palha?!

Hancock: - Que?! Conhece ela?!

Luffy voltou a olhar pra frente e fez uma careta como se estive-se fazendo força para se lembrar, mas nada lhe veio em mente.

Luffy: - Eu me lembro de já ter visto ela uma vez, mas não lembro quem é, de qualquer jeito, obrigado pela ajuda ai.

Perona corou com o agradecimento.

Perona: - V-Você não precisa me agradecer! Isso foi só conhecidencia.

Ela virou o olhar para outro lado.

Perona: - Talvez nós possamos ter nos encontrado uma vez, mas...

Quando se deu conta Luffy e Hancock tinham sumido do local, ela ficou crustada com isso, mas logo ignorou e saiu voando pra fora dali.

--------------------------------------------------------

Luffy: - Mas que droga de navio é esse?! O chão simplesmente se abriu!

Hancock: - E-ei Luffy, quem era aquela garota?

Luffy não entendeu o motivo da pergunta, mas simplesmente tacou o foda-se e veio a responder.

Luffy: - Não lembro dela, mas isso não importa agora.

Ele se levantou e tentou procurar um caminho, mas Hancock estava atrás dele o encarando com um olhar preocupada e desesperada pensando em inúmeras possibilidades de Perona ser um Ex do garoto ou qualquer coisa do tipo.

-----------------------------------------------------------

No lado de fora da ilha.

Uma imenso barco com vários piratas, o capitão do barco encarava ilha com um binóculo, o palhaço jogou o objeto pra cima e um dos piratas segurou.

Buggy: - Homens! Vamos subir abordo! Hora de batalhar e ajudar o Chapéu de Palha!

Todos os homens concordaram gritando.

Shichibukai, Buggy o palhaço.

Um pequeno barco com uma cadeira, um homem com roupa vermelha e chapéu negro, assim como a imensa espada negra em suas costas.

Perona chegou voando e pousou na ponta do pequeno barco.

Perona: - O chapéu de palha está lá, o que será que ele esta fazendo?

O homem sorriu.

"Quem sabe?"

Ele levantou os olhos, e eles eram amarelados, iguais ao de um falcão.

Shichibukai, Mihawk olhos de falcão, o melhor espadachim do mundo.

------------------------------------------------------------------

Correndo pela ilha, Luffy e Hancock procuravam desesperadamente por Sonia e Mari, até que eles chegam em um espaço aberto, eles estranham o lugar.

Hancock: - Não tem jeito, nos perdemos, vamos por ali.

Ela foi em direção a uma porta, e ao atravessa-la aporta se fechou, e Luffy ficou pra trás.

Luffy: - O que aconteceu?!

Ele viu ele em cima da pedra que fechou a porta, era ele World, Luffy se levantou preparado para um possível combate contra o pirata a sua frente.

Luffy: - Hancock! Vai atrás das suas irmãs!

--------------------------------

Hancock: - Mas...

"Só vai logo!"

Ela exitou, mas em fim o escutou, ela se virou e saiu correndo dali.

----------------------------------

Luffy e World se encaravam e então uma voz era possível se escutar pelos dedenmuchis do local.

"World, toma cuidado! Melhor você não subestimar o moleque!"

World estranhou como seu irmão falava, afinal Luffy em si não parecia nada forte e nada perigoso.

"Ele é o pirata que invadiu Marineford e devastou tudo, em busca de resgatar o irmão mais velho Portgas D. Ace! O nome dele é Monkey D. Luffy!"

World: - Monkey D.?

Ele sentia que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar.

"Você não se lembra? Ele é neto do herói da marinha, Monkey D. Garp!"

World: - Aquele velho dos punhos?! 

Ele virou seu olhar para Luffy mais uma vez.

World: - O quartel general da marinha entrou em conflito por causa de um pirralho desses?

Luffy apertou os punhos.

World: - E então? Conseguiu salvar seu irmão?

Luffy arregalou os olhos, e em sua mente veio novamente a cena de Ace caindo morto ao chão.

World: - Como eu pensava, um fracote como você não é capaz de salvar ninguém!

Luffy: - Cala a boca!

Luffy saltou e esticou seu punho para tentar um soco, mas World desviou e chutou Luffy, o chapéu de palha se levantou e partiu pra cima mais uma vez.

Luffy : - Gomu Gomu No Gatalingun!

Ele disparou sua metralhadora, mas World facilmente desviou dos punhos de Luffy e ele então ele ganhou um soco na cara, World já estava decepcionado.

Luffy se levantou e encarou World.

Luffy: - Gear Second.

Ele mirou usando sua mão esquerda, e então, ele novamente disparou.

Luffy: - Gomu Gomu No Jet Gatalingun!

World desviava de tudo com facilidade, e então seu braço foi coberto por haki do armamento, e então ele desferiu um soco na barriga de Luffy, forte o bastante para desativar o Gear do chapéu de palha, e ainda faze-lo atravessar uma parede e cair em uma outra sala.

World: - Você ainda está vivo?

Ele entrou na sala, Luffy tentava se levantar, mas a cada movimento ele sentia uma forte dor.

World: - Esse é o deposito de armas, te darei uma chance.

Ele  começou a jogar armas para Luffy em quanto o homem borracha tentava se levantar, Luffy se levantou no maior sofrimento.

Luffy: - Eu não preciso de nada disso.

Novamente seu Gear Second foi ativado, sem que ele percebe-se, seu braço direito foi coberto pelo seu haki do armamento, Luffy em alta velocidade, saltou.

Luffy: - Jet Pistol!

Ele disparou, e pegou de raspão em World abrindo um corte na bochecha do mesmo.

World: - Não abuse da sorte garoto, vou te mostrar, que sua velocidade está longe da minha!

World jogou 4 shurikens pra cima, Luffy estranhou.

World: - Moa Moa Juu-bai Soku!

Ele em um segundo apareceu na frente de Luffy e desferiu um soco na barriga do pirata o jogando pra cima, World apareceu atrás de Luffy e desferiu outro soco, e ficou assim, jogando Luffy de um lado para o outro na sala.

No golpe final, World acertou Luffy na barriga o jogando no chão, e atirou as shurikens prendendo os 4 membros de Luffy ao chão, e então World caia, revestiu o braço em Haki do armamento e socou a barriga de Luffy.

O homem borracha desmaiou.

World: - Escuta aqui, você não é forte para proteger ninguém, para proteger a si mesmo, seus amigos, nem mesmo seu próprio irmão.

Ele saiu do local deixando Luffy desmaiado no chão.

------------------------------------------------------

Luffy: - Ace, por favor...Não morra...

Ace: - Seu idiota!

Ele socou a cabeça de Luffy.

Ace: - Lembre-se Luffy, eu nunca morrerei!

A cena mudou.

Luffy via seu irmão sobre seu apoio mais uma vez.

Ace: - Me desculpe...

---------------------------------------

Luffy: - AAAAAH!!!

Ele acordou assustado, ele viu Buggy e sua tripulação tentando curar seus ferimentos.

Buggy: - Calma chapéu de palha, você está bem!

Luffy: - Pra onde ele foi?!

Buggy: - Foi por ali!

Ele apontou na direção onde ele tinha visto World ir, Luffy se levantou se saiu correndo sem parar, no meio da correria ele retirou o curativo que cobria sua cicatriz no peito.

----------------------------------------------

World desci as escadas, vendo Sonia e Mari ainda presas em uma jaula, ele simplesmente pouco se importava, ele continuava descendo.

Mas então, Luffy entrou na sala, era totalmente plana, em circular, com espinhos nas paredes, o local perfeito para uma luta, Luffy viu as duas irmãs na jaula.

Luffy: - Ei! Vocês estão bem?!

Sonia: - Sim estamos!

Mari: - E a irmã?! Como ela está?

Luffy: - A Hancock está bem! Eu já já tiro vocês dai!

Foi quando Luffy finalmente escutou os passos de World, ele o encarou, o pirata estava no topo da escada.

World: - Você é bem indisciplinado pirralho, por que não fica fora disso? Patético!

Luffy: - Elas cuidaram de mim uma vez, então vou retribuir o favor! E...

World parou para ouvi-lo, Luffy acabou sorrindo.

Luffy: - Eu não vou poder proteger meus amigos, se eu me permitir perder para alguém como você!

World: - Amigos? Proteger seus amigos? HAHAHAHAHAHAHA! Não me faça rir, alguém que nem se quer consegue proteger o próprio irmão quer proteger seus amigos?! Que piada!

Ele saltou da escada, eles novamente ficaram frente a frente, Luffy ficou em pose de combate.

World: - Fique atento, acabarei com essa luta em 30 segundos...Moa Moa...

World chutou o chão e pedaços do mesmo foram levantados, Luffy se preparou pro que estava por vir.

World: - Juu-bai San dan!

Os estilhaços voaram até Luffy em uma tremenda velocidade, o chapéu de palha se agachou e ativou seu Gear Second, saltando em alta velocidade, ele desviou do ataque.

Porem, World saltou ainda mais rápido e pegou Luffy pela perna, antes que o garoto pude-se ter alguma reação, World o jogou contra o chão, e então disparou mais estilhaços.

Luffy foi acertado em cheio nas costas e ficou caído ainda com seu Gear.

World: - Que droga, calculei errado, foram só 10 segundos.

Ele começou a rir, porem Luffy esticou seu braços e segurou a perna de World, o pirata não entendeu, mas Luffy se levantou ainda com dor.

Luffy: - Não importa se você se move 10 vezes mais rápido que eu, não importa se eu te segurar.

World: - Entendi, mas...Moa Moa Sanjuu-Bai Soku!

Ele saltou.

Luffy: - Jet Pistol!

Eles ficaram nessa por um tempo, com World desviando dos golpes de Luffy, porem World puxou Luffy por seubraço eo trouxe pra cima, Luffy ficou mais uma vez cara a cara com World, o pirata desferiu um soco em sua cara.

E novamente Luffy era arremessado de um lado para o outro, até que World o pousou e o pegou pelo braço e começou a girar Luffy de um lado pro outro aumentando ainda mais a velocidade, ele finalmente bateu Luffy com tudo no chão com uma tremenda força.

Luffy: - Golpes assim não funcionam comigo...

Luffy levantou a cabeça sorrindo por sair ileso do ultimo golpe.

Luffy: - Por que eu sou feito de borracha.

World: - É mesmo?

Ele recobriu seu corpo inteiro por haki do armamento, Luffy mordeu seu polegar e ativou seu Gear Third, ele puxou World pela perna e deixou seu punho gigante.

Luffy: - Gigant Pistol!

World defendeu o punho com uma mão, ele pegou pedaços do chão e atirou em Luffy, que se defendeu com sua mão gigante, World soltou a mão de Luffy de sua perna.

Luffy fez seu braço voltar ao normal, e novamente ativou seu Gear Second, porem dessa vez com um de seus braços revestido com Haki do armamento.

Luffy: - Então que tal isso?

Ele apareceu na frente de World.

Luffy: - Jet Pistol!

World desviou do ataque.

World: - Mesmo que você possa usar o Haki do armamento, não adianta nada se você não acerta seu alvo!

Ele desferiu um soco na cara de Luffy, o chapéu de palha bateu seus punhos um no outro e agora os dois estavam coberto por Haki do armamento.

Luffy: - Gomu Gomu No Jet Gatalingun!

Ele disparou sua metralhadora ainda mais rápida, porem World desviou, e chegou na frente de Luffy e desferiu um poderoso soco no chapéu de palha, Luffy foi arremessado contra a parede de espinhos gigante ficando preso.

Luffy: - AAAAAAAAAAH!!!!

"Luffy!"

Sonia e Mari estavam desesperadas pelo amigo na quele estado, ele pingava sangue, mas seu Gear ainda não tinha desativado.

World: - Seus amigos? Seu irmão? Você não pode proteger ninguém do jeito que é fraco!

O navio começou a tremer, e então ele percebeu, estava sendo atacado.

Byo: - World, a marinha veio atrás de nós!

World: - Percebi, prepare o canhão!

Byo: - Não seja idiota! Disparar a essa curta distância ira afundar o navio!

World: - Não me importo, anda logo!

Ele se surpreendeu com a fala do irmão mais novo.

Byo: - Mas eu achei que...

World: - Esse navio fosse um simbolo da nossa liberdade?! Não seja estúpido, você e esse navio são a mesma coisa, são ferramentas que irão me ajudar a alcançar meu objetivo, mas já que você não pode me ajudar, então.

Ele pegou pedras e disparou contra seu próprio irmão mais velho, porem, alguém entrou em sua frente.

Luffy: - Ferramentas?

Luffy o protegeu e agora com seu cabelo fazendo sobre seus olhos, Luffy apertou mais forte os punhos.

Luffy: - Você disse que seus companheiros são suas ferramentas?!

Luffy levantou a cabeça com raiva e saltou na direção de World.

Luffy: - NÃO FODE!

Ele socou a cara de World em uma velocidade absurda o jogando pra trás, Luffy estava ofegante, seu corpo finalmente tinha voltado ao normal.

Hancock: - Luffy!

Ela finalmente chegou no local.

Luffy: - Hancock, pegue suas irmãs e saia daqui, eu vou acabar de chutar o rabo desse cara.

Hancock fez o mandado, ela tirou suas irmãs das jaula e então elas correrão dali, Luffy e World se encaravam novamente.

Luffy respirou fundo e começou a rezar mentalmente.

World: - Rezar não vai te ajudar a vencer!

Luffy: - Vai sim!

Luffy ativou o Gear Second, e World recobriu seu corpo com haki do armamento.

World tentou um soco, porem Luffy desviou e ainda se moveu pro lado, e então desferiu um soco na cara de World.

World: ( Ele previu meu movimento? )

Luffy: - Eu não vou perder pra um cara, que vê seus companheiros como suas ferramentas!

Os braços de Luffy foram revestidos no haki do armamento, ele começou uma serie de socos seguidos em World, o pirata defendeu e tentou contra atacar.

Mas Luffy desvia se lembrando do que Rayleigh tinha lhe dito.

"Todo golpe tem um propósito..."

Desviou de mais um.

 "E uma aura..."

Mais uma vez desviou.

 "Afie todos os seus sentidos."

World tentou um soco na cara de Luffy, porem Luffy cobriu sua testa com Haki do armamento assim se defendendo.

World: - Qual o problema de usar os outros como ferramenta e os abandonar depois? Você não fez o mesmo com seu irmão?

Isso além de desconcentrar Luffy, fez o garoto se lembrar do que Akainu lhe falou.

"Você tem um ótimo escudo."

A abertura para World, ele desferiu um soco na barriga de Luffy o fazendo cuspir sangue, ainda desnorteado pelo soco, World desferiu mais um que acertou a cara de Luffy e o mandou para o chão.

World estava ofegante.

World: - Você é patético, não pode proteger seus amigos, e nem o seu irmão!

Luffy novamente se lembrou de Ace, e de Sabo, ele não pode impedir Akainu, e nem pode impedir os soldados de levarem Sabo, e então.

Luffy: - Você está certo...

World estranhou.

Luffy: - Eu não pude proteger o Ace ou o Sabo...

Ele colocou suas mãos no chão, e mais uma vez elas ficaram pretas pelo Haki do armamento, ele novamente estava em pé.

Luffy: - Mas...

---------------------------------------------------------

Zoro: - EU NUNCA MAIS SEREI DERROTADO!!! ESTA DE ACORDO?! REI DOS PIRATAS!!!

Luffy sorria com a determinação de seu imediato.

Luffy: - Sim!

----------------------------------------------------------

Nami: - Luffy...Me ajude...

O pirata colocou seu chapéu de palha na cabeça da ruiva.

Luffy: - É PRA JÁ!!!

-----------------------------------------------------------

Luffy: - Usopp!

O narigudo tinha caído no chão cheio de ferimentos e lágrimas nos olhos.

Usopp: - Eu sou o capitão dos piratas Usopp, eu sou um guerreiro bravo e corajoso como o Luffy, não deixarei que você encoste um dedo na vila!

-----------------------------------------------------------

Sanji: - Nossos sonhos são estúpidos, mas se podemos alcança-los juntos, então eu irei com você!

Luffy terminou de engolir uma carne agora sorrindo ainda mais.

------------------------------------------------------------

Chopper: - Eu não posso fazer parte da sua tripulação! Eu sou um monstro! Uma rena que anda sobre duas patas e tem nariz azul! Por isso e-

Ele foi interrompido.

Luffy: - Cala a boca! Vamos lá!

------------------------------------------------------------

Luffy: - ROBIN, NÓS AINDA PRECISAMOS OUVIR DE VOCÊ!!! DIGA QUE VOCÊ QUER VIVER!!!

Ela simplesmente começou a chorar.

Robin: - EU QUERO VIVER!

------------------------------------------------------------

Luffy: - Obrigado pelo navio Franky, mas se você quiser essa sunga de volta terá que entrar pra minha tripulação!

O ciborgue acabou rindo.

Franky: - Eu to com pena desse barco, tenho certeza que você vai destrui-lo sem alguém para cuidar dele, sem problemas, eu Franky, serei seu carpinteiro!

------------------------------------------------------------

Brook: - Eu estou tão feliz por estar vivo!

Luffy sorriu em quanto estava deitado no piano do esqueleto.

Luffy: - Eu sei.

-------------------------------------------------------------

Luffy: - Eu ainda tenho meus amigos...Eles tem suas fés, esperanças, e sonhos depositados em mim...

Ele caminhava em direção a World.

Luffy: - E EU VOU PROTEGER TUDO ISSO!!! POR QUE ESSE É O DEVER DE UM CAPITÃO!!!

World: - PARA DE FALAR MERDA!

Ele tentou um soco em Luffy, mas o chapéu de palha foi mais rápido que já estava no ar, World o seguiu, e começaram um troca de golpes no ar.

Luffy: - PARA PROTEGER OS SONHOS DOS MEU AMIGOS...

Luffy desviava e contra atacava com seu Haki combinado com o corpo de borracha.

Luffy: - PARA QUE QUE POSSA ME TORNAR O REI DOS PIRATAS...

Luffy desferiu um soco na cara de World que o mandou ao chão, Luffy pousou e encarava o inimigo com raiva.

Luffy: - EU TENHO QUE ACABAR COM A SUA RAÇA!!!

World se levantou com muita dor, percebendo a mudança de nível de poder entre ele e Luffy que havia mudado de um segundo pro outro.

Luffy mesmo que já estive-se em seu Gear Second, ele foi além ele acelerou ainda mais seu fluxo sanguíneo.

Luffy: - Gomu Gomu No Jet Gatalingun!

World: - Moa Moa Hyaku-Bai Soku!

Eles ficaram trocando mais de 800 socos por segundo por cerca de 1 minuto, mas logo Luffy começou a fraquejar, e então eles pararam com os socos e World saltou até Luffy.

Mas o que World não percebeu, foi que Luffy esticou seu braço direito pra trás.

Luffy: - GOMU GOMU NO...

Ele começou a puxa-lo.

------------------------------------------------

Zoro: - Luffy.

-----------------------------------------------

Nami: - Luffy.

-------------------------------------------------

Usopp: -  Luffy!

-------------------------------------------------

Sanji: - Luffy.

-------------------------------------------------

Chopper: - Luffy!

-------------------------------------------------

Robin: - Luffy.

-------------------------------------------------

Franky: - Luffy!

-------------------------------------------------

Brook: - Luffy-San!

-------------------------------------------------

Sabo: - Luffy, Ace, nós vamos para o mar um dia e com toda certeza, seremos grandes piratas um dia!

-------------------------------------------------

Ace: - Escute Luffy, vamos viver nossas vidas sem arrependimentos, seremos os mais livres do mundo, assim como um pássaro voa sem restrições.

-------------------------------------------------

Seu braço mudou.

Agora.

As chamas de Ace estavam em torno de seu braço.

Ele então esticou pra frente.

Luffy: - RED HAWK!!!

Um soco tão forte que o Haki do armamento de World.

Foi quebrado.

As chamas atravessaram o corpo de World causando uma explosão de chamas na barriga do pirata.

World foi jogado pra trás.

Ele ficou preso nos espinhos da parede.

Luffy: - Uff...Uff...Uff...

Seu corpo voltou ao normal, e ele agora segurou seu braço direito.

Luffy: - Essas foram as chamas do Ace.

Mais um tremor.

Luffy: - Droga, depois penso nisso, tenho que sair daqui!

E ele foi saiu correndo do local, o mais rápido que podia.

-------------------------------------------------

Ele corria o mais rápido que podia.

Luffy: - Mas que merda, onde é a saída desse lugar? A marinha vai explodir tudo!

Ele continuava correndo, mas assim que se virou viu uma grande explosão vindo até si.

Luffy: - AAAAAAAAHH!!!!

----------------------------------------------------

Hancock: - Luffy!

Ela via a ilha explodir diante de seus olhos, e Luffy ainda não tinha voltado ao navio, ela apenas via uma imensa nuvem de poeira subir aos céus.

E então.

"AAAAAAAAAAAAAAH!!!!"

Todas as Kujas olharam para cima e viram Luffy lá em cima aos céus caindo, nem mesmo ele sabia direito como tinha parado lá em cima.

Ele esticou seu braço e se segurou no mastro do navio e pousou no convés com um sorriso no rosto.

Hancock: - Luffy!

Ela o abraçou, o mesmo nem fez nada, só viu a imperatriz pirata corar depois do abraço e ficar com as mãos no rosto, ele simplesmente não havia entendido nada.

A uma certa distância do navio das Kujas.

Perona: - Ele sobreviveu, mas em fim, o que você queria fazer aqui?

Ele continuava com um sorriso no rosto.

Mihawk: - Quem sabe?

Perona: - Você é mesmo um esquisito, parece até mesmo o seu aluno.

Mihawk: - É talvez...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 ano e meio depois.

 

 

 

 

 

Em frente a uma árvore.

Nevando.

Lá estava ele.

Coberto por neve.

Luffy: - Então já se passaram dois anos não é?

Ele pegou seu chapéu de palha.

E mais uma vezm após 2 anos.

O colocou sobre sua cabeça.

Luffy: - Certo! Vamos lá!

-------------------------------------------------

Em Arquipélago Sabaody 

Ela se aproximava do navio.

Robin: - Sunny-Go!

Ciborgue apareceu logo em seguida.

Franky: - Caramba! Que mulherão é essa aqui?! Você é a nossa SUPER ARQUEÓLOGA ROBIN NÃO É?!

Robin riu.

Robin: - Você não mudou nada Franky.

-------------------------------------------------

Chopper: - USOPP!

Usopp: - Chopper!! Caramba como você cresceu!

A navegadora abraço a rena.

Nami: - Verdade, ficou ainda mais fofo!

Chopper: - Nami?!

Ela concordou

-------------------------------------------------

Zoro: - Me deu vontade de ir pescar, já volto.

Sanji: - Para de falar merda! Todo mundo tem que se reunir no barco daqui a pouco!

Os dois estavam discutindo e quando menos esperavam começaram a tentar chutar e cortar um ao outro.

-------------------------------------------------

 Vindo em cima de peixes voadores.

esqueleto com uma guitarra se aproximava.

Brook: - CHEGUEI YOHOHOHOHHOHOHO!!!!

----------------------------------------------------

Ele ficou em frente ao mastro de seu navio.

Luffy: - Beleza cães sarnentos! Tem muita coisa que eu gostaria de dizer a vocês, mas primeiro gostaria de me desculpar pelo meu pedido egoísta de dois anos atrás.

Todos de sua tripulação acabaram rindo de sua fala.

Usopp: - Nem precisava se desculpar.

Nami: - Ele ta certo, ser egoísta e idiota é a coisa que você mais faz nessa vida.

Todos riram mais uma vez.

O capitão abriu um sorriso.

Luffy: - VAMOS ZARPAR!!!!

"SIM!!!"

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


🎶Eu vou suar a camisa pra honrar seu sacrifício🎶
🎶E vou ser o rei dos piratas e ser reconhecido🎶
🎶Vou me esforçar e vou dar o meu melhor🎶
🎶Vou fazer valer cada gota derramada de suor🎶

https://www.youtube.com/watch?v=Pi_drhWntBc

Link do rap, to deixando pq vai que da merda.

Gomu Gomu No Red Hawk, meu ataque favorito, tanto pela homenagem ao Ace quanto pela a arte do ataque, sempre que ele aparece é cena linda, ma vai tomar no cu.

Em fim, esse provavelmente foi o anti-penúltimo ou penúltimo capítulo, ainda não sei dizer...Bom a escolha é de vocês, querem que a cabem no próximo capítulo ou no próximo do próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...