História FLASHES N' MEMORIES (jjk x pjm) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Fanfic, Jikook, Jimin, Jungkook, Yaoi
Visualizações 54
Palavras 888
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eaí, beleza?

só passando pra divulgar essa fic no meu wattpad pra quem preferir ler por lá (tb tem todas as outras que eu já postei aqui): https://my.w.tt/UiNb/WfqcYvzaZH

valeuuu, boa leitura!~

Capítulo 2 - New Guy


Fanfic / Fanfiction FLASHES N' MEMORIES (jjk x pjm) - Capítulo 2 - New Guy

- Jimin!...Oi! Aqui! - disse Taehyung vindo em minha direção, com uma mão levantada, assim que adentrei o ginásio da faculdade.

Ele estava com uma cara de sono e com marca de lençóis no lado esquedo do rosto. Usava um moletom preto duas vezes maior que seu corpo e com o capuz cobrindo sua cabeça. 

- E aí cara!!! - falei animado, dando um abraço rápido nele - Dormiu demais de novo?

- Pois é -grunhiu - sabe como é...ontem teve campeonato de Overwatch e eu tive que ficar jogando até de madrugada. Era minha obrigação.

Revirei os olhos e soltei uma risada por conta da seriedade com a qual ele falou aquilo. 

 - Sentem-se todos! - a voz da reitora súbitamente soou no megafone - todos para arquibancada por favor! Temos um anúncio importante a fazer.

- Vem - disse Taehyung passando os braços pelo meus ombros me arrastando em direção ao assento mais próximo - vamos ouvir o que a engomadinha tem a dizer pra gente.

Sentei-me enquanto cumprimentava alguns antigos colegas de classe de longe com um tchauzinho. Haviam aqueles que estavam completamente animados e outros que estavam com a maior cara de tédio quase dormindo sobre suas mochilas.

Eu não sei muito bem em qual definição eu me encaixava, mas não tive tempo de refletir sobre isso pois a voz da reitora soou no megafone novamente:

- Bom, primeiramente bom dia à todos! - disse ela - Pra quem não me conhece, sou a sra. Kang e esses aqui ao meu lado são os professores...

Ela continuou com aquelas apresentações chatas e eu sinceramente não estava muito interessado. Tirei meu celular da mochila e fiquei jogando alguns joguinhos de corrida por um tempo até que um movimento na porta de entrada ao meu lado me chamou atenção.

Um garoto com uma máscara preta no rosto se esgueirou devagar pela pela porta com um semblante assustado - usava roupas também pretas e estava com fones de ouvidos enormes encaixados em seu pescoço. Ele deu uma olhada em seu relógio e fez uma expressão engraçada.

Dei um pequeno sorriso quando o mesmo passou em minha frente, à passos largos, sussurando pedidos de desculpas e licenças enquanto pisava nos pés das pessoas sem querer.

- Acho que ele é novato - disse Taehyung baixinho ao meu ouvido - nunca o vi por aqui antes.

- É acho que sim...-falei, sem conseguir tirar os olhos do garoto, que agora guardava rapidamente os fones na mochila.

- Enfim - disse sra. Kang num tom de voz mais alto - o mais importante é que vocês sigam essas regras. E lembrem-se: não peguem muito pesado na Semana do Calouro!

Depois disso, tivemos uns quizes minutos livres e depois fomos dispensados para irmos para os nossos respectivos blocos de estudo. Tive que me despedir de Taehyung no caminho, pois ele cursava artes e o seu prédio ficava bem longe do meu.

O campus da Faculdade era tão grande, que foi necessário pegar um ônibus para chegar ao bloco de arquitetura. Após subir algumas escadas e passar por alguns corredores eu finalmente consegui chegar em minha sala e escolher uma carteira para sentar.

- Fala Jimin!!! - disse Seungcheol assim que notou minha presença ali.

Ele era uma das pessoas mais populares da faculdade. Fazia parte da liga de basquete, do clube de teatro, tirava uma das melhores notas e sempre era gentil com todo mundo - fora que ainda conseguia fazer rap e sempre dava um verdadeiro show nas amostras de talento. Tinha como não gostar?

- Qual é S.coups!? - disse falando seu apelido - Bom te ver de novo cara.

- Bom te ver também! - falou, me dando tapinhas nas costas e entregando-me um folheto azul neon - Olha...aqui tem todas as informações sobre a semana do calouro, espero que você participe!

Por mais que, na maioria das vezes, eu achasse algumas coisas do cotidiano da faculdade extremamente superficiais e previsíveis, eu decidi que deveria dar uma chance para aquilo tudo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos esse ano.

Encarei o papel que continha uma lista de atividades - a maioria delas engraçadas - e uma série de outras coisas envolvendo trotes, festas, muitas tintas e confetes. 

- Isso vai ser hilário - falei soltando um riso baixo.

***

- E não pensem que eu vou pegar leve com vocês só por que é começo de semestre - disse o professor de forma cínica - eu quero esse projeto para semana que vem, entenderam? 

A turma soltou um "ahhh" e alguns até tentaram convencê-lo a mudar de ideia mas não teve jeito. Sem acordo.

- Chega...chega - falou tediosamente - a aula já acabou. Podem ir, estudem bastante, até semana que vem.

Soltei um longo suspiro e guardei minhas coisas na bolsa. Porém quando me virei em direção a saída eu pude ver o mesmo garoto de mais cedo andando calmamente até a porta.

Ele estava aqui esse tempo todo? - pensei - Mas o que um calouro faz nessa turma?

Saí da sala e observei-o de longe por um longo tempo - até ele descer as escadas e sumir no meio da multidão.

Eu não sabia explicar exatamente o motivo, mas eu não conseguia desgrudar os olhos dele. Quero dizer, ele era até bonito e tudo o mais, mas era algo que ia muito além da atração física.

Algo tão súbito e intenso, que eu mal conseguia traduzir em palavras.



Notas Finais


se alguém estiver lendo isso, vou aproveitar e fazer um anúncio muito importante:

🌈 VÃO DAR VIEW EM DRAMARAMA E CLAP PFV 🌈

só isso msmkk

ahhh, e quiserem deixem algm comentário lgl ou quem sabe um voto - mas só se quiserem!

até a próxima! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...