1. Spirit Fanfics >
  2. Flashover

História Flashover


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction Flashover
Sinopse:
Giselle sempre teve e ainda tem muito o que enfrentar apenas para poder conseguir ser ela mesma abertamente, mas um papo de garotas naquele finzinho de tarde e uma conversa sincera e amorosa com sua pessoa favorita no mundo, estar com Jimin ajuda sempre a anuviar os ânimos, confiar o suficiente para sair um pouco da casca que criou ao longo da vida e lhe deixar pronta para enfrentar tudo o que vier nos dias seguintes.

No dicionário das tristezas obscuras, o termo “Flashover” é utilizado para definir o momento em que uma conversa se torna real e viva, o que ocorre quando uma centelha de confiança interrompe os circuitos delicados que você mantém isolados sob camadas de ironia, momentaneamente aterrando a carga emocional estática que você acumulou ao longo de décadas de atrito com o mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54
Favoritos 19
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 2.300
Concluído Sim
Categorias Aespa
Personagens Giselle, Karina
Tags Aerina, Girls Talk, Giselle!trans!girl, Karina, Karinselle, To Aurora, Transgirl, Transsexualidade, Yoo Jimin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
This is what makes us girls
3
54
2.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.