1. Spirit Fanfics >
  2. Flatline.

História Flatline.


Escrita por: hellseok

Fanfic / Fanfiction Flatline.
Sinopse:
Meu corpo estava frio assim como meu coração, minha alma estava esgotada. Meu coração fechava sua redoma guardando apenas o vazio como último e absoluto sentimento.
A hora da partida aproximava-se, era preciso apenas esperar que qualquer resquício de raciocínio se esgotasse e apenas meu modo piloto automático assumisse o controle de tudo. Bastava apenas a chegada da invernia para que me dominasse por inteiro e assim, eu estaria... morto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 364
Favoritos 69
Comentários 10
Listas de leitura 14
Palavras 1.601
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Single Chapter
10
364
1.601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por souhamucek
Single Chapter
Usuário: souhamucek
Usuário
O melhor vilão das estórias (e da vida) sempre é ele mesmo. Adorei a sua Fanfic do inicio ao fim. Eu amo estórias todas relatadas, sem falas, porque eu amo conhecer os pensamentos das personagens e, no seu texto, consegui me sentir dentro da mente do Justin. A idéia de não existir um casal como foco também me impressiona bastante, porque adoro coisas diferentes. Você conseguiu me surpreender, parabéns!
Postado por chazfetus
Single Chapter
Usuário: chazfetus
Usuário
Que história triste do caralho. Triste, porém boa. É novo encontrar fanfics do Justin onde não haja nenhuma figura feminina pra fazer parzinho com ele, mas a sua é tão boa, que isso nem fez tanta diferença. O modo como você descreveu a dor dele e o modo como ele se sentia com tudo isso, torna tudo um pouco mais real ao ler. A maneira como ele ficou feliz por ter sido adotado, e depois, o jeito como ele ficou amargurado, triste e morto por dentro, pela situação em que estava. A família biológica dele também foi descrita de uma maneira tão linda. O jeito como ele viu a mãe sendo agredida pelo pai, e tudo isso, torna toda a sua historia mais real do que parece. Porque convenhamos, isso realmente acontece em algumas famílias em todo o mundo, então não é um tipo de fantasia. Eu adorei sua historia. Parabéns!!!!