1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Logan

História Flawless - Logan


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 14 - Logan


Minha cabeça estava explodindo, como se todos os meus neurônios fossem pular para fora do meu cérebro. Deviam ser umas oito da manhã, e eu estava no terceiro corredor dos dormitórios, procurando debilmente pelo meu, no segundo.

Na noite passada, Jamie e eu acabamos indo para o seu dormitório, mas, ela estava tão bêbada que me botou pra fora alguns minutos depois. Não sei se agradeço por isso ou não, pois, ela parecia um dragão que engoliu uma mangueira de tequila.

De qualquer forma, a minha noite foi péssima. Depois de ser dispensado, voltei para a festa e enchi a cara. Não me lembro de muito, mas caso você pudesse me ver, entenderia o que estou dizendo. Acordei no meio do corredor, deitado com uma garrafa na mão.

Kian e Jenny se pegaram a festa inteira; era quase difícil não notar os dois – eu me perguntava se eles não precisavam de um pouco de oxigênio. Já Johnny passara a noite toda falando com Chelsea, e suponho que ele esteja melhor do que eu, já que não o vi desde então.

Minha visão estava um pouco turva, e meu cabelo tão desgrenhado que eu parecia um mendigo maluco. Ainda sem perceber que estava no terceiro andar, caminhei olhando de porta em porta para encontrar o meu dormitório, quando de repente, vi uma cena estranha. Esfreguei os olhos para ter certeza de que estava vendo o que eu achava que estava vendo. Katherine Hoffmann estava na porta do que eu deduzo ser seu dormitório, de roupão, abraçada a Joshua Smith, o cara da noite de ontem. ISSO É SÉRIO? ELA PASSOU A NOITE COM AQUELE CARA?

Ela estava traindo a própria escola, e ainda por cima me deixando puto. Qual é o problema dessa garota? Por que ela iria me dispensar várias vezes só pra ficar com o tal do Joshua? E então, sem nenhuma espécie de aviso, ELA SIMPLESMENTE BEIJOU ELE. BEIJOU. TIPO, HÃ? Ele era bem mais alto que ela, e disse alguma coisa que eu não conseguia ouvir, por conta do zumbido em meu ouvido. Depois de um tempo, ele foi embora, ela, olhando para os lados – provavelmente se certificando de que o reitor nada vira -, entrara para seu quarto. Mas antes, ela me viu. Quando percebeu quem eu era, deu risada e balançou a cabeça.

[...]

Depois de ter tomado banho, bebido água e... Bem, pra quem eu estou mentindo? Não fiz nada disso. Simplesmente me joguei na cama de Kian, que era mais perto, e decidi tirar um cochilo. Mas então lembrei do que ele provavelmente fez ali então logo me levantei e subi para a minha.

Ele apareceu um tempo depois, e parecia bem sóbrio para meu gosto.

- Oi – ele disse, tentando conter um sorriso idiota na cara.

- Fale baixo, seu babacão – respondi.

- Adivinhe quem teve a melhor noite da sua vida? – ele perguntou, alegre.

- Adivinhe quem teve a pior?

- É sempre tudo sobre você não é mesmo, Logan? – ele retrucou, dando risada. – SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM POR CAUSA DAQUELA PALAVRA... COMO É O NOME? RESSACA! – ele gritou.

- Você vai pagar caro, cara. Muito caro.

Expliquei pra ele o que aconteceu, e como aquela noite havia sido horrível – e então, como um bom amigo, ele disse:

- Então não é a ressaca. É a Katherine. Não sei do que você está reclamando.Tudo bem que você acabou não pegando a Katherine, e viu ela te trocar por um cara mais alto, e na verdade não pegou ninguém, foi chutado, está de ressaca, e se sentindo um chifrudo mesmo não tendo nada com a garota, mas... Pelo lado positivo...Você conseguiu alguém pra te ajudar.

Suspirei, afundando o rosto no travesseiro. Depois eu o explicaria que não dava a mínima para Katherine.

- Eu já mandei você se f...

- ADIVINHEM QUEM TEVE A MELHOR NOITE DE TODA SUA VIDA? – berrou Johnny, que subitamente entrara pela porta como um furacão. Kian fez um sinal indicando minha ressaca, então Johnny disse: - Tudo bem, cara. Vamos respeitá-lo. – e então começou a sussurrar, bem alto para que eu pudesse ouvir: - EU PEGUEI A CHELSEA E FOI INCRÍVEL, PUTA MERDA, TÔ TÃO FELIZ.

Um dia, prometi a mim mesmo, ainda matava aqueles dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...