1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Katherine

História Flawless - Katherine


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 9 - Katherine


Passaram-se uma semana desde que Logan tentara pedir a minha ajuda para passar nas provas. Nesses poucos dias, estudei com Chelsea na biblioteca, adiantando algumas matérias, enquanto ouvíamos Jenny falar sobre sua nova “presa”. Kian Mccurdy – ironicamente, um dos amigos de Logan.

Não sei se ela fez pra me irritar, ou se talvez realmente quisesse fisgá-lo, mas de qualquer forma, ela sempre dava um jeito de entrar no assunto. Nos intervalos, ela falava deles. Nas aulas, ela falava deles. Na biblioteca, adivinhe? Ela também falava deles.

De qualquer forma, não era tão difícil de agüentar, até ela resolver nos arrastar para um dos treinos.

Foi numa sexta-feira, pouco antes de me preparar para ir para casa – dessa vez, Chelsea iria comigo. Acredito que você saiba por que Jenny ficaria na escola.

Eu estava com um livro de Química na mão, enquanto Chelsea lia um parágrafo qualquer. Nós estávamos andando pelos corredores e esbarrando nas pessoas, concentradas no estudo. Jenny, que sempre que queria ficar com alguém fazia a mágica inédita de adiantar a matéria até mesmo antes de o professor passá-la, falava sobre Kian como se a ouvíssemos.

Quando chegamos à quadra, havia apenas algumas poucas pessoas. As líderes de torcida estavam se preparando, assim como os jogadores. Sentamos-nos numa das filas da frente, para que Jenny pudesse enxergar direito. Algumas garotas sentadas atrás de nós gritavam freneticamente os nomes de seus preferidos. Jenny, claro, não estava fazendo isso. Ela podia ser pegadora, mas certamente tinha classe.

Ela nos apontou Kian, e logo vi seu outro amigo – que descobri se chamar Johnny – e Logan. Ele usava uma regata justa por conta do treino, que o deixava ainda mais idiota.

- Vocês podiam prestar atenção no jogo, sabe? – disse Jenny. – Já estudamos Química o dia todo e eu sei muito bem que vocês vão estudar isso em casa.

- É claro que vamos. O que iríamos fazer em casa? – disse Chelsea.

Decidimos dar uma pausa, e, mesmo que eu não entendesse nada de basquete, quis prestar atenção.

...

Se você quer que eu seja sincera, a única coisa em que prestei atenção foi em Chelsea prestando atenção em Johnny. Embora tivessem vários jogadores em cada time, não parecia que ela tinha a mesma opinião.

Se Johnny não fosse amigo de Logan, eu ficaria feliz por ela. De nós, ela é a única que nunca sai com ninguém. O único garoto com quem a vi sair foi Mark Wilson; mas ele foi transferido.

Jenny continuava a falar de Kian. Quando acabou o jogo, ela foi falar com ele – acho que os dois já se conheciam. Percebi também que Johnny encarava Chelsea da cabeça aos pés, talvez também estivesse interessado. Logan, por sua vez, veio até mim pingando de suor e sorrindo, mostrando todos os dentes que tinha na boca como se eu fosse dentista.

- Você por aqui, Kate?

- Esse não é meu nome – afirmei, sorrindo sarcasticamente.

- Por que tem tanta diferença, de qualquer forma? – ele falou, se aproximando e sentando-se ao meu lado.

- Porque eu odeio esse apelido – falei, levantando-me.

- Espera, por que você veio?

- Jenny me obrigou.

- Ah, Jenny.

Claro. Ela era conhecida.

 -Tem certeza que não foi só por isso? Não mudou de idéia em relação à...

- Não, não mudei. E sim, tenho certeza. O mundo... Daquelas ali pode até girar ao seu redor, mas não o meu – sorri mais uma vez e sai em direção ao meu dormitório.

Chelsea ficou lá por alguns minutos, mas logo me seguiu.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...