1. Spirit Fanfics >
  2. Fleeing Death >
  3. Prólogo

História Fleeing Death - Prólogo


Escrita por: Lolitasombria

Notas do Autor


Clima de terror uuuuu ( Retardismo) Estão preparados para tentar acha um amor onde so tem dor?? se sim vamos nessa se não tambem vamos nessa :p.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fleeing Death - Prólogo

                    PRÓLOGO
 TEXAS, 2016

Meus cabelos escuros e longos voavam ão forte vento, meus olhos castanhos claros estavam ardendo. Eu estava em um lugar escuro, onde apenas o barulho de tic,tac,tic,tac do relógio era escutado, pelo menos era isso que as pessoas normais escutavam, não oque eu escutava, oque eu ouvia?? era berros e gemidos e contar pras pessoas... jamais,eu ja áte tentei mas oque me diziam e....

"você esta louca" 

"você nâo deveria inventar mentiras pra tentar acabar com os seus problemas"

~a verdade e que eu sou cheia de "amigos" 

mas o que acontece e que..... so eu os enxergo...... viviam mandando para eu parar de falar com quem não existe.

os meus pais?....morreram assinados nâo se faz a minima ideia de quem os matou, meus avos, meus tios? a mesma coisa o mesmo crime, e sem suspeitos a unica amiga que eu tinha, aconteceu a mesma coisa.

Todo mundo que se aproxima de mim e a mesma coisa, acaba com o mesmo final, tanto que eu nem ligo mais em ver quem se aproximar de mim, morrer, haha.

E.... eu não tenho mais ninguém. faz 1 semana que eu me mudei pro Texas, hoje eu vou trocar de apartamento, eu vou ter que morar em um compartilhando. quem sera que o proximo a morrer?
  

~E de vez em quando eu tenho ataques que não sei ainda como não me mataram, os ataques me deixam paralisadas e eu ouço vozes e alguem me machucando o pior e que machuca de verdade chega a sangrar e cada dia eles estão mais fortes.

Amor o que e isso?nunca amei ninguem nem tive alguem que me amase.

e ...essa e minha vida eu sou Hailey miller tenho 17 anos e estou fleeing death (fugindo da morte). 
 


Notas Finais


Me dediquei nessa historia espero que gostem.*-*♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...