1. Spirit Fanfics >
  2. Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Narry.

História Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Narry.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Niall e Harry num mesmo cap, adoru

Boa Leitura, XOXO.

Capítulo 26 - Narry.


Fanfic / Fanfiction Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída). - Narry.

 - Louis, você tem certeza que isso é uma boa ideia? - Pergunto enquanto ele discute com a atendente sobre qual vestido eu deveria usar. 

 - O que? Gastar todo o dinheiro do bastardo? Eu acho uma ótima ideia. - Olho pra ele com uma sobrancelha levantada. 

 - Sou eu que vou pagar. - Ele rola os olhos. 

 - Aham, é claro que você vai. - Ele fala comigo como se fosse um adulto enganando uma criança, do tipo "sim, na volta a gente compra." - Você só tem esse branco? Eu acho que ela quer algo mais provocante. - Que? Eu não queria não! 

 - Louis! - De novo, ele me ignora e a atendente vai atrás, voltando com um vestido longo, totalmente colado no corpo com um decote generoso nas costas e um razoável nos seios.

 - Você tem ele preto? - A atendente concorda. - Ótimo, vamos levar. 

 - Isso deve custar a minha casa. - Resmungo e ele dá de ombros. 

 - Estou colocando na conta do Zayn. 

 - O Zayn tem uma conta nessa loja? - Pergunto surpresa e ele dá de ombros. 

 - Ele gosta dos ternos daqui. 

 - Mas mesmo assim, Louis, eu não quero que... 

 - Que? Não estou te escutando... - Ele começou a se afastar de mim e eu suspiro, quando ele alcança o caixa. 

 - Eu vou pagar de volta pra ele. - Louis sorri malicioso para mim e eu dou um tapa no seu ombro. - Louis! 

 - Você ainda é boa demais. O cara tá levando a ex dele pra um evento e ainda quer que você vá junto, eu compraria bem mais do que só um vestido. 

 - Não vamos falar sobre isso. - Ele dá de ombros e exibe um American Express Centurion Card e eu o olho chocada pro nome do Zayn escrito em impotentes letras no cartão preto. - Ele te entregou o cartão dele? 

 - Não, ele entregou pra você. 

 - Estou me sentindo uma prostituta. - Resmungo e Louis me olha indignado. 

 - Você não sabe aproveitar as oportunidades da vida. Daqui vamos para um salão cuidar do seu cabelo e eu pretendo passar na Tiffany's. 

 - Louis, eu vou querer saber o motivo de você estar querendo deixar o Malik mais pobre? 

 - É pessoal, love. Eu vou fazer ele se arrepender dessa merda que ele tá fazendo e vou te ajudar porque Deus me livre chegar num ponto da minha vida que eu seja tão conformado. 

  - Eu não sou conformada! 

 - Vamos relembrar o fato dele estar indo com a ex dele? 

 - Eu te odeio. - Ele ri e dá de ombros. 

 - Você vai me agradecer por estar parecendo como uma deusa na Terra enquanto ele estiver fazendo poses com a... Gigi. - Ele fez uma careta ao falar o nome dela e eu rio. 

 - O que ela te fez? 

 - História muito longa, love. Porém, ela é legal com o Zayn, o que justifica muita coisa. Porque sinceramente, ela é linda, mas se fosse do jeito que é com todo mundo com o Zayn, só beleza não justificaria ele aturar tanto. 

  ♪ 

 Eu não poderia acreditar que estava dizendo, mas Louis estava certo. 

 Eu não conseguia lembrar a última vez que a minha auto-estima esteve tão alta. 

 O reflexo que olhava de volta para mim do espelho simplesmente não parecia comigo mesma. Acho que só o vestido não chamaria tanta atenção, porém o vestido casou com o penteado e a maquiagem e não poderia ter ficado melhor. 

 - Acho que depois dessa noite você corre riscos de se tornar a senhora Styles e não Malik. - Olho pra ele preocupada e Louis ri. - Calma, estou só brincando. Harry não vai tentar nada com você. 

 - Com quem você vai? 

 - Com o Niall. - Sorrio empolgada e ele ri. - Sim, sim, você vai conhecer o resto da banda. Porém, eu sou o mais incrível. - Dou de ombros e de repente sua expressão fica séria. - Olha, agora é bem provável que sua vida fique pública... Não tão assim, porém o fandom, do Harry principalmente, vai caçar cada pequeno detalhe da sua vida pessoal e tentar ligar a Larry. - Ele rola os olhos nessa última parte e suspira. - O Harry vai te apresentar como uma amiga dele, mas os paparazzi irão insistir, apenas continue com a mesma frase que uma hora eles desistem. Possivelmente vão ter rumores, mas vão passar logo, eu espero. Não mencione o Zayn, isso é importante tanto pro contrato dele, tanto para vocês poderem continuar se encontrando mais facilmente. 

 Eu  me sentia como se estivesse indo para guerra e Louis o comandante ditando as regras. 

 Concordo com a cabeça e ele sorri. 

 - Ótimo, vamos tirar uma foto. - Acho que ele percebe o meu entusiasmo porque ri, ao posicionar o celular na nossa frente. 

 - Meu Deus, eu tô muito linda. - Louis acaba tirando a foto com ele gargalhando, o que saiu muito espontâneo.

 - Eu vou colar essa foto na testa. 

 - Eu vou postar no Instagram. - Olho confusa pra ele e ele explica. - Se você for minha amiga e do Harry também, o ódio é bem menor. 

 - Oh, okay. - Ele posiciona a câmera de novo e eu olho confusa. 

 - A foto mostrando o dedo que você queria. - Louis poderia ter me dado dez mil reais e eu não teria ficado tão feliz quanto eu fiquei por ele lembrar disso. 

♪ 

 - Harry! - Louis vai cumprimenta-lo e logo em seguida ele e Niall entram na casa. 

 Agora me bateu uma vergonha. 

  - Aria, você sabe quem eles são, pessoalmente são ainda mais chatos e vocês dois, Aria. - Ele nos apresenta e a gente se cumprimenta. 

 - Vamos jantar antes mesmo, Louis? - Tento disfarçar a minha empolgação em estar no mesmo ambiente que Larry, mesmo que não fosse real e Louis rola os olhos pra mim, me mandando ir, amigavelmente, se foder antes de responder Harry. 

 - Sim, vamos. Porém eu e o Niall vamos chegar primeiro, vocês chegam um pouco depois. 

 - O Malik vai nos matar, Louis. - Niall fala divertido e Louis dá de ombros. 

 - Eu não dou uma merda para que o Malik vai fazer. 

♪  

Louis e Niall tinham acabado de sair, avisando que mandariam uma mensagem quando pudéssemos chegar lá e eu estava apreensiva. Eu não queria irritar o Zayn.

- Você está preocupada com a reação do Malik? - Eu me viro para a direção do Harry que estava com um sorriso no rosto.

- Hã, sim... Vocês não parecem estar num bom momento agora. - Ele concorda, virando um pouco da sua bebida do copo.

- Eu não odeio o Malik como ele ou o Louis pode pensar. Eu só cansei de tentar fazer as pazes e dois dias depois ele tá dando alguma entrevista falando sobre o quão merda era ser nosso amigo. - Nisso eu tinha que concordar com ele.

- Ele está melhor.

- Sim, mas eu não acho que levar a garota dele para isso faça ele mudar a sua opinião sobre mim.

- Você está levando a Gigi para algum lugar? - Ele ri, me cumprimentando com o copo.

- Eu estou fazendo isso mais por você do que para provoca-lo, na verdade. - Levanto uma sobrancelha. - Sinceramente, eu sei como é a merda que ele te colocou e atanazar ele vai ser apenas um bônus. - Dou de ombros.

Ele tinha assinado esse contrato a uma semana e já tinha dado merda o suficiente para uma vida inteira.

- Gostei da capinha do seu celular, a propósito. - Olho distraidamente para a capinha escrito em letras cursivas "Treat People With Kindness" e logo abaixo tinha o desenho de um taco de baseball escrito "kindness" - Estava pensando em fazer uma dessa só que "trate as pessoas com bondade, menos o Zayn".

- Você gosta de provocar o coitado, não gosta? - Sorrio quando ele realmente me mostra um protótipo do designe no seu celular.

- Temos um grupo com o Zayn e outro sem ele. Eu mando esse tipo de coisa no que ele está. Atacar de forma passiva-agressiva é um dos meus passatempos favoritos.

- Já eu acho que é o seu jeito de continuar tendo contato com ele de alguma forma. - Ele me olha surpreso.

- Pode ser. - Harry não nega e eu sorrio. - Mas de verdade, eu não odeio ele, só não estou mais disposto a por a mão no fogo por ele. E provoca-lo é o meu jeito de continuar em sua vida, mesmo que seja enchendo o saco.

- Se eu ficar solteira hoje, eu mato você, o Louis e o Niall.

- Ele que deveria estar preocupado com isso, se você quer saber a minha opinião. O que você está fazendo de errado? Indo com um amigo, igual ele, a única diferença é que a gente nunca transou.

- Mas vocês não perdem uma oportunidade de me lembrar como eu 'tô sendo trouxa, não é? - Resmungo de brincadeira, porém na verdade eu estava triste. Eles poderiam parar com isso.

- Você não está sendo trouxa, você está apaixonada, o que é a mesma coisa, só que pior.

- Obrigada, Harry. - Não deixo o sarcasmo passar despercebido e ele ri, lendo algo no seu telefone.

- Por nada. Agora vamos fazer o Zayn se arrepender pelo resto da vida por ter levado a Gigi.

- Sabia que a Perrie está nesse evento? - Deixo de olhar para a janela para poder encarar o Harry. 

- Não brinca! - Ele me olha confuso pelo entusiasmo. 

- Você está realmente feliz indo para a reunião de ex-namoradas do seu namorado?

- Não, mas eu gosto da Perrie. Já gostei mais, porém não é uma Gigi.

- Nisso eu tenho que concordar. - Olho para ele interessada.

- Todos vocês odeiam a Gigi mesmo ou é só impressão minha?

- O Liam odeia mais. - Ele dá de ombros e eu sorrio, esperando o resto da história. Harry ri, continuando. - Digamos que antes de namorar com ela, ele ainda falava com a gente como um ser humano normal, depois virou uma coisa de outro mundo.

- Mas e o que a Gigi tem a ver com isso? - Harry dá de ombros.

- Teve uma época que se a Gigi pedisse pro Zayn parar de falar com a mãe dele, eu tenho certeza que ele faria na hora.

- Mas o que vocês fizeram de mal para ela?

- E a gente lá sabe? A vadia é louca. - Harry para um segundo antes de se corrigir. - Vadia no sentido ser uma pessoa "má", não no sentido "puta" - Rio por ele sentir a necessidade de explicar, mesmo que eu tenha entendido.

- Own, que fofo! - Mudo totalmente de assunto quando vejo o wallpaper do celular do Harry. Era ele com a sua mãe e sua irmã.

- Essa é a Gem... - Ele para quando se toca que eu provavelmente sabia quem era a Gemma. - Desculpe, esqueci que você era nossa fã.

- Eu ainda sou, me respeita. - Harry ri.

- Isso sou eu que vou dizer, música favorita do up all night.

- More than this ou stole my heart.

- Melhor solo meu.

- Não, vamos dar uma pausa para eu poder falar o quanto eu odeio os seus fãs. Como você aguenta?

- Não são todos, okay? - Ele ri.

- Sim, estou falando dos stans. Cara, que ódio.

- As vezes eu me pergunto se eles são meus fãs mesmo ou se escutam o que eu falo. Porque tirando o Zayn, eu não gosto de atacar ninguém.

- "Tirando o Zayn..."

- Foi porque você não o conhecia a dois anos atrás. Se conhecesse, certeza que você não o defenderia nunca mais na sua vida.

- Ele mudou, Harry. - O lembro e ele dá de ombros.

- Liam sempre dizia isso e um dia depois a gente era obrigado a ler o quanto éramos péssimos amigos ou companhia. Ele chegou a dizer que não éramos tão próximos! - Sua indignação chegaria a ser engraçada se não fosse sério.

- Ele está arrependido sobre o que falou com você. - Ele me olha descrente, mas acaba cedendo um pouco.

- Eu também posso ter falado algumas merdas e nunca pedi desculpas.

- Então, talvez hoje vocês se entendam. - Harry ri verdadeiramente para mim.

- Aria, ele vai querer quebrar a minha cara hoje. Só isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...