1. Spirit Fanfics >
  2. Flonne Quest >
  3. Prólogo

História Flonne Quest - Prólogo


Escrita por: Prinny_Ilde-kun

Notas do Autor


Ola!
Venho lhes mostrar um crossover simples e divertido, espero que se divirtam ♪♪♪

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Flonne Quest - Prólogo

"O submundo, a terra por onde vaga as criaturas das trevas."

" Em sua vida cotidiana essas criaturas procuram por meios de passar o tempo."

" Matança, derramamento de sangue, guerras, televisão..."

"Entretanto, algumas dessas criaturas possuem hábitos incomuns, um anjo caído, um Otaku que se orgulha muito de sua coleção".

 

 

—  AONDE ESTÁ! AONDE ESTÁ”

A doce voz Flonne ecoa pelo castelo de forma estridente, muitos demônios olham na direção de seu quarto, zangados pela gritaria, Etna a Demon Lord entra no cômodo com o olhar de raiva.

—  Que diabos, alguém está te molestando!?  —  Diz a ruiva.

A loira se vira com os olhos cheios de lagrimas, o quarto está uma bagunça, várias mangas e Dvd’s estão espalhados pelo chão, Prinnies vestidos de empregada correm de um lado para o outro tentando arrumar a bagunça, nas mãos da anjo está uma capa vazia.

— Alguém roubou minha edição limitada de Prism Rangers! Isso é imperdoável!  —  A loira chora de forma inconsolável, Etna apenas faz uma cara de sarcasmo cotidiano.

—  Toda essa gritaria por causa de uma porcaria de um dvd? Vou voltar a dormir....

A anjo se zanga fechando as mãos, chamas de fúria saem de seus olhos.  —  NÂO É UM DVD! É UM BLU-RAY! UMA EDIÇÃO LIMITADA! ISSO É IMPERDOÁVEL!  MEU PRECIOSO!  ELES O ROUBARAM!

Os Prinnies observam a situação, recuperar aquele DvD poderia lhes render um aumento de salário, todos concordam com a cabeça e batem continência a Flonne.

—  Nos encontraremos o culpado mesmo que custe nossas vidas, dood!

Etna apenas observa a situação, não acreditava na estupides deles.

—  Isso.... É sem dúvida um incidente! .... Bem, boa sorte aí para vocês. —  Ela Se retira do quarto e dá história.

 


Notas Finais


Esse primeiro capitulo foi um tanto curto, não? mas os próximos serão um pouco maiores!
Espero que tenham gostado, até a próxima ♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...