1. Spirit Fanfics >
  2. Flonne Quest >
  3. Makai Senki Disgaea

História Flonne Quest - Makai Senki Disgaea


Escrita por: Prinny_Ilde-kun

Capítulo 5 - Makai Senki Disgaea


Fanfic / Fanfiction Flonne Quest - Makai Senki Disgaea

Ran voa sobre Frozen River junto de Catastrophe♥ o novo Shikigami de sua mestra , o monstro espacial Flonnezilla Não dá descanso, atirando em ambos incessante, Yukari observa de uma distância segura, até ser surpreendida por uma figura albina que se aproxima tranquilamente.

 

— Lady Yukari, não acha que devíamos intervir? Aquele monstro é demais para aquelas duas…

 

Yukari sorri para Youmu serenamente sem tirar o olha no combate que ocorre. — Se quiser ir vá, afinal isso é culpa sua... — Ela se vira entrando em um portal, desaparecendo. Youmu suspira, aquilo não era culpa dela, sim de sua mestra. — Yuyuko-Sama sei que está aqui.

 

— Ara! Que boa percepção. — A glutão surge atrás da garota segurando um espetinho de carne com um largo sorriso de satisfação, ela observa Youmu que aponta para os três que estão lutando. — O que tem eles?

 

— Como assim o que tem eles! Isso está acontecendo porque me mandou procurar comida naquele castelo!

 

— Entendo.... Quer que eu faça algo? — Diz Yuyuko calmamente comendo de seu espetinho de carne.

 

— SIM QUERO!

 

— Minha nossa...

 

Dito isso, o olhar de Yuyuko se torna sério, ela flutua até Ran e Catastrophe♥ que estão exaustas.

 

— Ran, Catastrophe♥ Deixe isso comigo...— Ela desvia do lazer de Flonnezilla, Ran e Catastrophe♥ concordam com a cabeça indo para longe, restando no cambo de combate apenas o monstro e a princesa.

 

— GWAAARRR

 

— Vamos lá! — Um gigantesco leque se abre atrás de Yuyuko, um grande número de borboletas voa a sua volta seguida de inúmeras esferas azuis que acertem Flonnezilla, o monstro retribui o ataque com um jato de fogo, que acerta Yuyuko, os Prinnies que assistem o combate ficam ainda mais desesperados irritando Laharl que dormia ali perto.

 

— Barulhentos! — Ele acorda chutando um deles. — Hum? Quem diabos é aquela?

 

Laharl aponta para Yuyuko.

 

— Não sei, dood!

 

— Inútil!

 

Um Prinny que observa mais afastado se aproxima visivelmente apavorado.

 

— Aquele padrão de ataques, aquele espetinho de carne nas mãos... não há dúvida, aquela é o Overlord de Hakugyokurou, Yuyuko Saigyouji, Dood!

 

 Os demais Prinnies ficam ainda mais apavorados, Laharl começa a rir daquilo. — Tudo faz sentido agora, esse Overlord veio aqui tomar o meu Titulo! Muito bem, vou mostrar para ela que ninguém mexe com! LAHARL! HAHAHAHAHAHA!

 

Laharl com um único salto avança contra a fantasma que desvia de seu soco flamejante, Laharl acerta seu leque que se desfaz com o impacto, no impulso, ele pousa na cabeça de Flonnezilla, Yuyuko segura um leque menor colocando na frente do rosto.

 

— Vocês são aqueles que vieram atrás da minha serva, não? Espero que estejam preparados para pagar por seus atos...

 

— Vocês que invadirão meu castelo!

 

— BLU-RAY!!!! GWAAAAAA!

 

— Blu-ray? — Yuyuko escuta o monstro intrigada, Laharl se cansa de toda conversa avançando contra a fantasma que retribui o ataque com suas borboletas, Laharl consegue desviar.

 

— DIMENSIONAL SLASH! — A espada de Laharl é tomada por um brilho verde, ele desliza a espada na direção de Yuyuko, o tempo desacelera a volta dos dois, Youmu avança defendendo a mestra com suas duas katanas.

 

— Yuyuko-Sama vamos terminar com isso juntas.

 

— Sim!

 

Uma segunda vez o leque gigante de Yuyuko aparece, — Cherry Blossom Sign “ Perfect Cherry Blossom Of Sumizome - Bloom - “

 

Youmu segura suas duas katanas o tempo a seu redor desacelera, ela lança seu ataque junto de sua mestra. — Six Realms Sword "Ageless Obsession - Lunatic -"

 

A quantidade absurda de projeteis, esferas e borboletas lançado contra Laharl e Flonnezilla impede ambos de avançar.

 

— Uhuhu!, parece que alguém está com problemas, mas não se preocupem, eu! A Rainha da beleza vim salva-los! — Vários Prinnies começam a cair na direção de Yuyuko e Youmu, muitos são acertados por seus ataques, mas a pouca quantidade que passa por seus ataques são o suficiente para causar um grande impacto, explodindo quando entram em contato com elas, Youmu é a primeira a cair, sendo resgatada por um portal que se abre antes de acertar o chão, Yuyuko olha vendo que foi salva e permanece tranquila, mas procurando o responsável pelo tal movimento.

 

— Se está me procurando, olhe mais abaixo! — Etna se encontra aos pés de Flonnezilla, junta de um batalhão de 60 Prinnies.

 

— Etna o que faz aqui! — Diz Laharl a vendo.

 

Etna coloca a mão na cintura irritada. — Um “obrigado Etna minha heroína” não seria nada mal!!

 

— Não precisava da sua ajuda!

 

Antes que os dois tivessem chance de brigarem Yuyuko lança quatro raios lazer em suas direções, apenas Flonnezilla é acertada devido seu tamanho, com tanto dano, Flonne não aguenta manter aquela forma, voltando ao normal, ficando ajoelhada na neve.

 

— GWAAAAA!

 

— Flonne você não é mais um monstro... — Diz Etna.

 

— Estou irritada! — Diz Flonne.

 

O trio está reunido novamente, Yuyuko permanece voando sobre eles, com o leque na frente do rosto tentando esconder seu olhar sério. O combate final esta para começar .

 

“Etna se juntou a equipe”

 

 

 

 

CAPITULO BONUS ~

 

 

Chen observa a luta de longe junto de Cait Sith.

 

— Nós ainda temos alguma relevância? — Pergunta Cait Sith

 

— Acho que não — Responde Chen.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...