1. Spirit Fanfics >
  2. Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) >
  3. Sequestrada...

História Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) - Capítulo 14



Notas do Autor


Agradecer minha amiga @FehMonteiro...🥰❤️


Espero que gostem...

Capítulo 14 - Sequestrada...


Fanfic / Fanfiction Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) - Capítulo 14 - Sequestrada...

Kakashi POV

Hoje acordei primeiro que Sakura que estava dormindo tranquila, não canso de admira-la como mulher e companheira. Sou capaz de dar minha vida em troca da dela, sem ela sei que não vou ser capaz viver. Acordei Sakura com um beijo, logo aqueles olhos verdes me olham e acompanhado de um sorriso lindo, com certeza posso dizer que sou o homem mais feliz por tê-la ao meu lado.

Não demoramos muito para levantar, tomamos nosso banho, claro que não resisto ao ver aquele corpo, sempre Sakura me provoca acabamos fazendo amor ali mesmo no banho, melhor coisa do mundo, assim que terminamos vamos para quarto vestir nossos uniformes. Depois tomamos nosso café da manhã, logo saímos a caminho do campo Anbu. Já tínhamos assumindo nosso namoro, andamos de mãos dadas, o mais importante para mim é ver Sakura sorrindo.

Logo um Jounnin aparece no campo de treinamento, nos informando que a Hokage nós convocava para uma missão, então reuni minha equipe Sakura, Yamato e Yagao.  Não demorou muito e seguimos para sala da Hokage, alinhando de frente sua mesa.

—  Tsunade porque nos chamou aqui? —pergunto.

— Bem na verdade essa missão é um pedido do Kazekage, como somos aliados. Pediu para que levassem esse pergaminho ultrassecreto de Suna para o País das Ondas. Resolvi coloca-los nesta missão, já que são pessoas da minha inteira confiança... — Tsunade fala.

— Quando partiremos? —Sakura pergunta.

— Ainda hoje. Tomem muito cuidado este pergaminho não pode chegar a mãos erradas. Vocês podem encontra vários inimigos. Missão de vocês é proteger esse pergaminho... — Tsunade tom preocupado.

— Sem problemas!  Entregaremos ao País das Ondas. — Yamato falo.

— Hai! — Yagao concorda.

— Estão dispensados!

Sairmos da sala da Hokage, Yamato e Yagao mais na frente, quanto eu e Sakura ficamos mais atrás. Quando saímos do prédio observei que os dois estavam bem à frente, puxei Sakura para um canto escondido entre o prédio.

— Kakashi o que esta fazendo? — Sakura pergunta.

— Quero fazer isso. — falo

Tirei minha máscara da Anbu e que cobri todo o meu rosto, retirei a máscara dela, estava louco para beija-la, durante nossa missão não podíamos ter contanto físico um como outro. Depois que nos beijamos ela sorriu.

— Amo seus beijos. — Sakura fala em meio sorriso.

— Também amo seus beijos. Sakura... Eu te amo... Quero você tome cuidado nesta missão, me prometa!  — falo preocupo com a segurança dela.

— Kakashi eu sei me cuidar! — Sakura fala.

— Me prometa Sakura! — peço.

— Sim, prometo que vou tomar cuidado. — fiz ela promete.

Sakura abriu um do sorriso mais lindo para mim, dou mais um selinho depois colocou nossas máscaras seguimos para encontrar os demais membros. Logo prosseguimos nossa missão, de Konoha até Suna são três dias de viagem, fizemos algumas pausa ao decorrer destes dias. No terceiro dia chegamos ao anoitecer em Suna, nos apresentamos aos guardas como ninjas de Konoha em missão para Suna, um dos guarda que nos levou ate o Kazekage, retiramos nossas máscaras em sinal de respeito.

 Observo que o Kazekage não tirava os olhos de Sakura, isso me deixou com um pouco de ciúmes estamos aqui a trabalho não posso deixa meus sentimos interferir na missão.

Kazekage entrega o pergaminho em minhas mãos, quando estamos indo para continuar com a missão. Kazekage se aproximou de Sakura e a entregou um colar de esmeraldas, ela me olhar como não soube o que fazer juro que se eu não estivesse em missão daria belo soco na cara deste cara mesmo sendo Kazekage. Aperto minha mão com toda força, Yamato se aproxima de mim, me olhar fazendo sinal negativo com a cabeça. Sakura aceita o colar mesmo sem jeito guarda no seu uniforme, ela passar por mim faz sinal para continuar a missão.

Queria termina essa missão logo entrega esse pergaminho e voltar para Konoha o mais rápido possível.

De Suna ao País das Ondas foram dois dias de viagem. Logo cruzamos a fronteira, quase concluído nossa missão, paramos um pouco para descansar e hidratar não demoramos muito seguimos para o País das Ondas onde fomos recebidos por guardas que nos levaram até Senhor Feudal onde entreguei o pergaminho suas mãos. Ele nos agradeceu pelo nosso trabalho, ofereceu repouso, mais recusamos queríamos volta para Konoha e informa a Hokage.

Estava com um mau pressentimento como se algo de ruim fosse acontecer, saímos do País das Ondas, Yamato na linha de frente, depois Yagao em seguida Sakura como ninja medica e eu fiquei na retaguarda, prosseguimos em toda velocidade.

Quando sentir vários chakras se aproximando rápidos de nós, ativo meu Sharingan fiquei em alerta, Sakura olhar para trás fiz sinal para ela logo entendeu. De repente uma kunai é  lançada contra ela, pulei em sua frente para protege-la, olho para Sakura ver se esta bem.

— Esta tudo bem? — pergunto.

— Sim! Por que toda vez tem que arriscar a vida pra me salvar! — Sakura questiona.

— Porque eu te amo e não vou deixa ninguém te machucar... — falo.

— Kakashi! — Yamato chama minha atenção.

— Todos em alertar. — ordens.

Todos concordaram, decidi que estaríamos mais seguros em solo, prosseguimos por alguns metros logo fomos cercados por vários ninjas renegados.

— Que honra! Conhecer ninja que copia Kakashi... — Ninja renegado.

— Não posso dizer mesmo. Você não vai viver muito tempo! — falo.

— KKKK... Adorei seu senso de humor. Também vocês não saíram vivos daqui. Homens os ataquem! — ninja fala tom irônico.

Estávamos cercados por mais de trinta ninjas renegados contra nos quatro. Ficamos formação de batalha, logo eles vieram para cima da gente. Começamos a lutar incansavelmente já que eram muitos, matávamos muitos ninjas, mais no meio da batalha Sakura e Yagao se afastaram de nós. Tentei ir atrás delas mais fui impedido por alguns ninjas, sei que Sakura sabe se cuida muito bem, mais não confio na Yagao.

Sakura POV

Não percebi que eu estava me afastado de Kakashi e Yamato, continuei lutando incansavelmente contra aqueles ninjas, completamente sozinha contra dez ninjas, sinto chakra Yagao próximo, mais ela não veio me ajudar. Olhei em cima de árvore lá esta ela me olhar, sentir tanta raiva.

— YAGAO! — grito

Um momento de distração quando olhei para ela, senti cordas envolvidas em chakra sugando minhas forças me sentir fraca e cai ajoelhada no chão sem forças, recebi uma pancada muito forte na cabeça que me fez cair, mas antes de desmaiar tentei pedi ajuda.

— Yagao... Kakashi me ajudar... — falo perdendo consciência.

— Agora sim sua rosada desgraçada me livrou de você. Kakashi será meu de uma vez por todas, sem você meu caminho! — Yagao fala.

Kakashi POV

Sentir aperto no peito sabia que Sakura estava em perigo preciso ir ajuda-la. Precisava correr direção onde Sakura tinha ido no meio do caminho apareceu  três ninjas e eu estava com tanto ódio que peguei minha espada e fui em direção aos três e acabo os matando. Logo encontro Yagao ferida como vários cortes, mas não vejo Sakura sinto aperto no peito como se estivesse faltando ar.

— Ka..Kashi... — Yagao fala dificuldade.

— ONDE ESTA A SAKURA?... FALA YAGAO... — grito.

— Saku-ra... Foi capi-turada não conseguir impedir! — Yagão fala.

Quase enlouqueci ao saber que minha rosada foi capturada pelo inimigo, não posso perdê-la, Sakura é minha luz, a pessoa que eu mais amo neste mundo. Logo Yamato aparece conversa com Yagao, estava me sentindo tonto, a cabeça girando não conseguia escuta nenhuma palavra, começo lembra da briga de Yagao e Sakura.

Yagao sentia um ódio grande de Sakura, porque ela estava comigo, sentir uma raiva tão grande vou direção Yagao seguro pelo braço com toda força.

— YAGAO! FALA VERDADE, VOCÊ NÃO QUIS AJUDAR SAKURA PARA SE VINGAR DELA... — falo alterado.

— Calma Kakashi, você esta nervoso! — Yamato segura no meu braço.

— Me solta Yamato...  — falo irritado.  — Quero saber a verdade! — falo para Yagao.

Yagao só chorava isso só aumentava minha raiva, sabia que ela estava mentindo. Aqueles arranhões eram superficiais não era de nenhuma luta.

— FALAR LOGO YAGAO ESTOU PERDENDO PACIENCIA. VOCÊ DEIXO SAKURA SER CAPTURADA POR CAPRICHO... FALA! — falo como ódio.

Não pensei direito a encostei com força na árvore e soquei bem ao lado. Yagao parou de chorar me olhando assustada e tremendo.

— Falar a verdade quero escutar da sua boca! — falo

— Kakashi não faz besteira meu amigo... Vamos com calma...  — Yamato tanta acalma.

— Sim, confesso não ajudei Sakura... Queria me livra dela deixa fora do caminho para nós dois. Eu te amo Kakashi... — Yagao confessa.

— Você preferiu colocar sua colega de equipe em perigo por pura vaidade. Sinto nojo de você, nunca conseguiria me deitar na cama com uma mulher como você, egoísta e invejosa... Agora se acontecer alguma coisa com Sakura por sua culpa, pode ter certeza vou te matar com minhas próprias mãos sem um pingo de remorso. — falo ódio imenso de Yagao

— Vem aqui meu amigo vamos conversa... — Yamato chama.

— Des-s-culpa Ka-kashi... — Yagao pede desculpa.

— Sua desculpa não serve de nada para mim. Preciso encontra Sakura a mulher que eu amo... Diferente do que sinto por você.  Assim que chegarmos Aldeia vou solicitar sua transferência para Hokage. — falo tom superior mostra para Yagão quem manda.

Yamato e eu procuramos algum sinal que podia nos levar ate a Sakura mais não encontramos nada, meu desespero fica ainda maior a cada hora que passa. Yamato conversou comigo e falou para reunir um grupo maior para acha-la e eu concordei, passo por Yagao como se não existisse ninguém, não paramos para descansar, logo chegamos em Konoha  seguimos direção a sala da Hokage, informei que a missão foi bem sucedida, mais infelizmente Sakura foi capturada peço autorização reunir mais homens. Tsunade imediatamente aceita meu pedido.  Antes de sair da sua sala eu queria resolver um assunto.

— Senhora Tsunade tenho um pedido para fazer! — falo.

— Qual seria Kakashi? — Tsunade pergunta.

— Quero pedir transferia de Yagao da minha unidade Anbu! — falo sem demostra meus sentimentos.

— Por qual motivo! — Tsunade questiona.

— Motivos particulares que prefiro não falar agora, só posso dizer que está relacionado com Sakura... — falo.

— Entendo! Yagao, você concorda com a decisão do seu Capitão? —Tsunade pergunta Yagao.

— Concordo! — Yagao responde.

— Você vai ser transferida assim que encontramos Sakura. — Tsunade fala Yagao. — Mais alguma coisa Kakashi! — pergunta.

— Só isso muito obrigado! — respondo.

Yagao passar por mim de cabeça baixa, seguimos para unidade Anbu onde comuniquei sobre sequestro de Sakura. Formei duas equipes para facilitar as buscar, ordenei que era para voltarem só quando a encontrassem. Decidi que Yamato iria comigo, Itachi e Sai iriam juntos. Seguimos pela escuridão da noite em busca de pistas, pulava de árvore em árvore como louco, meu coração esta agoniado parei mais a frente retirei minha máscara Anbu, as lagrimas começaram a cair de meus olhos, única vez que me senti assim foi na morte da Rin.

— Sakura não posso te perder, não agora meu amor... — falo sussurro.

Começo chora desesperado só imagina perde-la meu coração aperta e sinto nó na garganta, sinto alguém pegando meu ombro, quando olhei vejo Yamato.

— Calma meu amigo nós vamos encontra ela com vida. — Yamato fala.

— Yamato! Ela é tudo que tenho... Tirou da escuridão, fez minha vida ter cor novamente. Minha culpa dela ter sido capturada... — falo desesperando.

 — A culpa não foi sua, Yagao foi egoísta deixo sua companheira ser capturada. Agora levanta Kakashi precisa ser forte, Sakura precisa de você! — Yamato um grande amigo.

— Obrigado Yamato... Você tem razão... — agradeço.

Enxuguei minhas lagrimas, coloco minha máscara agora mais do que nunca preciso ter força encontra minha amada, “Sakura, me espere meu amor vou salvar você”, Seguimos procurando em todos os lugares, cada canto, precisar revirar  tudo para te encontrar.


Notas Finais


Até próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...