1. Spirit Fanfics >
  2. Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) >
  3. Ciúmes...

História Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) - Capítulo 16



Notas do Autor


Agradecer minha amiga e Co-Autora @FehMonteiro 🥰❤️

Capítulo 16 - Ciúmes...


Fanfic / Fanfiction Flor Assassina da Anbu: Cortando Elos (KakaSaku) - Capítulo 16 - Ciúmes...

Sakura POV

Estou feliz, pois recebi alta e vou para meu apartamento, Tsunade me deu dois dias de folga. Kakashi como é Capitão da Anbu teve que tomar conta da sua equipe, sempre quando tem um tempo ele vem aqui para me ver, posso dizer que meio que moramos juntos porque ele vive mais aqui que no seu apartamento. Ele me faz tão bem!

Hoje recebi visita de Ino e Hinata passamos o dia conversando sobre moda, maquiagem e sobre homens.

— Estou feliz que encontrei alguém especial! — falo empolgada.

— Quem é esse homem que conseguiu  derreter esse seu coração de gelo! — Ino questiona.

— Falou logo Saky. — Hinata implora.

— Vocês já o conhece... Kakashi Hatake! — falo.

— TESTA NÃO ACREDITO. ... VOCÊ ESTA NAMORANDO O CARA MAIS COBIÇADO DA VILA. — Ino como sempre escandalosa.

— Sim... Ele mesmo... — falo sem jeito.

— Fico super feliz por você ter encontrado alguém que  ama de verdade. — Hinata abraça.

— Parabéns Testa!

Amo muito aquelas duas faz tanto tempo que não nos encontrávamos, Hinata nos contou que Naruto a pediu em casamento, aquele Dobe sempre me surpreende, mais fiquei feliz descobri que Ino tinha uma quedinha por Sai e queria minha ajuda, logico vou ajudar minha amiga.

Ficamos a tarde toda conversando, pois é ótimo ter a companhia das duas, logo se despediram de mim, fiquei sozinha novamente então resolvi tomar um  banho e deitar estava muito cansada, peguei no sono muito rápido só acordei quando senti o chakra de Kakashi entrando pela janela, logo retira sua máscara abrir sorriso para mim.

— Como você esta Minha Flor? — Kakashi pergunta.

— Estou bem... E com Muita saudade de você... — falo

— Também estava com muita saudade.

Kakashi se aproxima de mim beijar de forma tão calmo, estou completamente viciada naqueles beijos, ele acaricia meu rosto da um beijo na minha testa, se afasta de mim vai ate guarda roupa pega uma cueca depois vai para o banheiro tomar um banho. Não demorou muito voltou vestindo a cueca preta, enxugando os cabelos e exibindo aquele corpo maravilhoso, logo se deita do meu lado, não consegui resistir e subi em cima dele sentando sobre seu abdômen sarado,  ele abriu um sorriso malicioso.

— O que você quer Sakura? — digo apertando sua bunda

— Quero você, Meu Amor... — Kakashi abrir  sorriso safado.

Kakashi começa passar as  mãos nas minhas pernas eu aproveitei para  selar nossos lábios com um beijo. Passou a mão na minha nuca puxou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço, senti seu  meu membro duro, dou sorriso malicioso, não demorou muito estávamos entregue um para outro, fazendo amor, depois dormimos abraçados, amava sentir seu perfume se misturando com o meu, Kakashi é o homem da minha vida, deitei sobre seu peito escutando batidas do seu coração que me  fazem sentir a pessoa mais feliz e completa do mundo , logo dormir entre os braços  do meu amado.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Já havia voltando minha rotina na Anbu, Kakashi passava missões curtas e menos arriscadas para mim. Ando conversando com Sai tentando descobrir se gosta de alguém, ele era muito fechado quase não se abria era bem difícil conseguir algum progresso. Logo Kakashi aparece para informa que eu e ele estávamos sendo convocados pela Hokage.

 Seguimos imediatamente para sala da Hokage onde nós aguardava, bati na porta recebo autorização entramos, onde ficamos em fila na frente de sua mesa onde tiramos nossas máscaras.

— Vejo que os dois vieram bem rápido!  — Tsunade fala. — Como esta se sentido Sakura? — pergunta.

— Estou melhor Senhora Tsunade. — respondo.

 — Fico feliz que esteja melhor minha filha. Bem tenho missão para vocês dois! — logo ela fala seria.

— Qual seria essa missão? — Kakashi pergunta.

— Terão que fazer a escolta do Kazekage, ele vai passar dois dias aqui na Aldeia. — Tsunade fala.

— Quando Kazekage chega! — Kakashi questionada.

— Hoje à tarde, estejam preparados! Estão dispensados! — Tsunade fala.

Nos retiramos da sala da Hokage, Kakashi estava serio mais que o comum, sei que ele não gostou nada da noticia que Kazekage estaria na Vila durante dois dias. Sei que nossa ultima missão ele ficou enciumado porque o Kazekage me deu um colar, logico que Kakashi não falou nada só seu olhar já basta, não quero que fique chateado comigo, outro homem não me interessa só tenho olhos para ele.

Dia passou rápido muito rápido, seguidos para portões da Vila Kakashi estava calado com as mãos nos bolsos, mesmo de máscara Anbu percebe quanto esta serio, resolvi quebrar silencio.

— Kakashi alguma problema? — pergunto

— Nenhum! — Kakashi responde seco.

— Eu conheço você... Kakashi tem algo de errado! — questiono.

Kakashi parou de vez retirou a máscara Anbu que cobria seu rosto, retirei a minha, também ele me olhou nos olhos e  soltou o ar dos pulmões.

— O Problema é que eu não gosto do jeito que o Kazekage te olhar, não gosto dele perto você, esse é o problema! — Kakashi fala tudo de vez.

— Não precisa ficar assim, não tenho interesse no Kazekage... Só tenho olhos para você... — falo.

 O olhar dele mudou, logo vem com a mão no meu rosto começa fazer caricias, fechei os olhos para sentir seus toques ele passa seu dedo sobre meus lábios, sabia que ele  queria me beijar, mais por conta sermos dois ninjas de alto escalão não pega bem ficar trocando afagos em publico. Depois de troca de olhares, colocamos nossas máscaras seguimos para portões.

Não demorou muito para o Kazekage e sua comitiva chegar aos portões da Vila, saudamos em sinal de respeito por ele ser superior. Como sempre Kazekage muito gentil se aproxima de nós.

— Retire as máscaras, por favor! — Gaara ordenar.

Obedecemos sua ordem retiremos nossas máscaras, pude percebe que Kakashi estava serio novamente, preferi também ficar mais neutra.

— Vejo que continua linda Sakura como da ultima vez que nos vimos! — Gaara elogia.

— Muito obrigado pelo elogio Kazekage... — fico sem jeito.

— Não precisa dessa formalidade comigo pode me chamar Gaara! — ele fala

— Me perdoe Senhor mais é  assim devo chama-lo de Kazekage. — tentei ser neutra.

— Estou vendo que não esta usando presente que te dei. — Gaara questiona.

— Desculpe! Perdi durante missão... — respondo

— Vou pedir para providenciarem outro para você! — Gaara fala.

— Kazekage pode nós acompanhar Hokage te aguarda em sua sala! — Kakashi pronuncia a primeira vez.

— Claro! Capitão Kakashi... — Gaara cumprimento.

Estou toda sem jeito com a presença do Kazekage, pior Kakashi passa a me olhar com uma cara de quem não gostou.

 Logico qual homem gostaria de saber que sua namorada esta sendo cantada por outro na sua frente e não poder fazer nada?. Essa vai ser a  missão mais difícil para mim ou até mesmo pior.

Levamos o Kazekage para sala da Hokage onde ficaram conversando por duas horas olhei de relance para Kakashi que continuava com uma expressão seria. Ficamos de prontidão caso Kazekage precisa da nossa ajuda, ele terminou de falar com a Hokage e decidiu que queria almoçar no melhor restaurante de Konoha, assim o levamos para o restaurante mais próximo ele insistiu para que eu me sentasse a mesa com ele...

Recusei lógico, estou trabalho não estou no meu dia de folga. A Expressão de Kakashi de seria passou ser de raiva, isso estava gerando um constrangimento enorme.

Admito que estou louca para  termina essa missão o mais  rápido possível, só espero que Kakashi entenda que só tenho olhos para ele e que eu não sinto nada pelo Kazekage. Logo voltamos para a torre da Hokage, ele pediu para ficar em um lugar mais reservado assim fomos para o alto da torre, Kakashi nos acompanha sem tocar uma única palavra.

—  Sakura quero te dar esse presente! — Gaara oferece outro presente.

— Não posso aceitar... — falo sem jeito.

— Claro que pode aceitar... — Gaara excite

Olhei para Kakashi e me sentir a pessoa mais suja por aceitar aquele presente, enquanto o Kazekage colocava o colar no meu pescoço, meu olhar estava direcionado para Kakashi que continuava serio, logo Kazekage fica a minha frente.

— Esta ainda mais linda! — Gaara faz outro elogio.

Não respondi nada, para minha surpresa o Kazekage me beijou eu não correspondi seu beijo , olhei direção de Kakashi que virou rosto e apartava com força as mãos. Kazekage não tinha o direito de fazer isso, abaixei minha cabeça em sinal que não havia gostado, sinto pior dos lixos ainda mais na frente Kakashi.

— Kakashi nós deixe a sois! — Gaara ordem

— Como quiser Kazekage... — responde

Kakashi passa por mim e não faz questão de me olhar, estava completamente sem chão, não queria perde-lo sua indiferença me mata por dentro aos poucos, sumiu do nosso campo de vista, abaixei cabeça uma lagrima correu meu rosto.

— Você esta chorando? Te fiz alguma mal? — Gaara pergunta.

— Não Kazekage... — queria grita.

— Fala a verdade, Sakura! — Gaara insiste.

— Sou comprometida. — falo

— Eu não sabia... — Gaara fica surpreso. — Quem é essa pessoa? — pergunta.

— Kakashi!

— Nunca imaginaria que vocês se relacionavam! — Gaara fala.

— Preferimos ser discretos sobre nosso relacionamento quando estamos trabalhando... — falo.

— Peço mil desculpas pelo ocorrido. Vou fallar com Kakashi pessoalmente. — Gaara queria corrigir o erro.

— Deixa que eu mesmo falo com Kakashi. — falo.

Kazekage mais uma vez pediu desculpas sobre o ocorrido, eu só queria encontra Kakashi para conversamos, explica foi tudo mal entendido que amo tanto. Kazekage deu autorização para eu ir conversar com o Kakashi, logo o encontro encosta na parede olhando céu azul.

— Kakashi! — chamo.

— Onde esta Kazekage? — Kakashi pergunto.

— Conversando com Tsunade. — falo.

- Kakashi: Entendo.

— Kakashi sobre aquele beijo! — tente explica.

— Sakura! Estamos em missão de escolta... Nossos sentimentos ficam fora de qualquer missão. — Kakashi fala seco.

— Mais Kakashi eu d... — tentei novamente fala mais Kakashi interrompe.

—Sakura, fale comigo referente à missão. Nossa vida pessoal... Depois falamos disso... — Kakashi tom ainda mais seco comigo.

Kakashi nunca foi seco comigo, meu coração esta em pedaços não quero perde-lo dessa maneira eu amo tanto. Lagrimas correm pelo meu rosto logo coloco minha  máscara para disfarçar, tinha que termina essa missão.

Esse dois dias Kakashi me tratou com indiferença como se eu não fosse nada para ele, como se eu fosse um  objeto que ele se  enjoou e jogou fora, isso esta me matando.

 Kazekage não deu mais em cima de mim, depois da cagada que fez na minha vida. Correndo risco de perde quem eu mais amo, hoje nosso ultimo dia missão de escolta, acompanhamos Kazekage até portões da Vila, onde se despediu de nós.

Kakashi continuava serio, depois que o Kazekage e sua comitiva partiram, olhei para Kakashi que não fez questão de me olhar  simplesmente virou as costas e foi embora, deixando sozinha.


Notas Finais


Até próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...