1. Spirit Fanfics >
  2. Flor azul >
  3. Uma nova vida ....

História Flor azul - Uma nova vida ....


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Bom gente e minha primeira fic então ser estive ruim não briguem comigo
Boa leitura !!!^-^

Capítulo 1 - Uma nova vida ....


Fanfic / Fanfiction Flor azul - Uma nova vida ....

Eu sou Izumi Chou  sou adotada e sei disso muito tempo eu fui abandonada ao 13 anos e não entendo o amor de família e tão estranho mas eu pelo menos tenho uma mesmo que eu não seja parte dela de verdade .bem eu estou no japão  para estuda no ensino médio já que no interior onde eu maravilhoso não tem .bem eu não estou sozinha estou com minha irmã mais nova ela não sabe que sou adotada e é bom ela não sabe não sei o que ela iria reagi então eu não irei ainda dizer ..ela está no 7 ano mas meu pais viajaram e não tinha com quem  ela fica então trouxe e também eu não consigo fica longe dela ela tem 13 anos e não quero quer ela tenha a mesma coisa na cabeça como eu então eu fico e dou a maior atenção nela já que meus pais não podem .

-Chou chegamos e tão lindo .-falo minha irmã descendo do carro que estava na frente de uma casa não tão grande mas o tamanho ideal para duas pessoas morar .

-e mesmo lindo chun (nome da minha irmã )vem vamos entra deve ser ainda mais linda por dentro .entramos e é vimos a casa cheia de moves  e quadros lindos queria que os meus também tivessem aí e sim eu desenho não sou boa mas sei desenha  um pouco .-vai lá cima chun escolhe seu quarto ou eu vou fica com o melhor .

-aí isso não você sempre fica -falo subindo as escadas correndo .eu subo e vejo que chun achou um quarto que ela gosto é então vou para o outro que era bem bonito tinha uma varanda e uma cama (e um quarto sua idiota claro que ia ter uma cama ) um armário bem grande uma estante o que era bom já que tenho muito lê .ajeito tudo e ficou tudo muito lindo não quer  eu ligue pra isso mas ficou estou muito cansada e então vou toma banho bem demorado quando termino mando chun toma banho e a mesma vai visto um pijama de urso polar e vou vê ser chun já terminou e vejo a mesma já vestida é já dormindo na cama ela estava.muito cansada na verdade nos duas então eu vou dormi pois amanhã teríamos aula  e tínhamos que arcoda cedo .


Notas Finais


Espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...