1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Cactos - GaaSaku >
  3. Prólogo

História Flor de Cactos - GaaSaku - Prólogo


Escrita por: Kayennee

Notas do Autor


Oi gente,

Esta fic já esta escrita, tem 21 capítulos e pretendo fazer postagens uma vez por semana. Estou postando somente coisas salvas no meu HD, dei um tempo curto na escrita pra por a cabeça no lugar. Não sei, nem imagino quando vou voltar a escrever, mas… espero que brevemente.

Bem, amo o ruivinho e acho que é muito mal compreendido, já sofreu muito e não teve um fim que eu tenha gostado. Quanto à Sakura, não é surpresa pra ninguém que eu não gostei do final SasuSaku e pior, a continuação da coisa que me irritou em Boruto. Eu não consigo engolir e admitir uma mulher que se submete a ficar sofrendo tão submissa e sozinha por tantos anos. Bem, é isso!

Mais uma vez: GaaSaku.

Tenham paciência, pois o ruivinho não irá aparecer logo no começo, o romance entre eles se desenrolará bem rápido na minha opinião, mas garanto que vale a pena acompanhar.

Adoro fazer Sakura super poderosa, o Gaara que super aprende a expressar seus sentimentos e o Sasuke super vilão problemático, então, resumindo: é isso!

Este capítulo é o prólogo e é bem pequeno por isto. Normalmente gosto de postar o prólogo junto com o 1° capítulo, mas achei que, desta vez, perderia o encanto, então, logo, no mais tardar em dois ou três dias postarei o próximo 1° capítulo efetivamente.

Espero que gostem... Sempre faço com carinho.

PS1: A ilustração da capa é minha, a dos capítulos algumas são outras não.

PS2: A fic e o título foram inspirados na musica dos Secos e Molhados: Patrão nosso de cada dia.

Kissis da K-chan

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Flor de Cactos - GaaSaku - Prólogo

‘Não consigo mais viver 

sem o amor da Flor de Cactos,

Viciei-me perdidamente.

Queria ser poeta, para expressar o que sinto,

Porém, temo não haver palavras existentes,

Dentro do vocabulário, ou mesmo na mente,

Capazes de expressar o calor que aflora do meu peito

Irradiando-se e expandindo-se

Fazendo meu corpo todo entrar numa combustão ardente

Queima e incendeia meu ser, completamente

Espero e rezo todos os dias

Ansioso, para rever a luminosidade da esperança de seus olhos

O fervor que o perfume de seus cabelos rosados provocam

Anseio ter você ronronando em meu pescoço,

Sentindo sua pele sedosa e macia,

Seus lábios volumosos nos meus,

Tão meus…

Espero, ansioso, para desfrutar os dias ao seu lado

Em que o canto vazio da minha cama será

Preenchido

E todos os dias de manhã, olharei e a verei

Deitada, esparramada sobre a seda vermelha

Iluminando minha vida com seu entusiasmo

Seu amor que me completam todas as entranhas,

Estas palavras são um mero ínfimo,

Incapazes de expressar a completa realidade que sinto,

Contudo, preciso dize-las:

Eu te amo, minha doce Flor de Cerejeiras.’

Do seu, somente seu, Gaara

Aquela deveria ter sido a milésima vez que lia a carta já gasta de tanto ser manuseada. Acariciava o papel como se fosse a pele branca do homem que a havia escrito. O sorriso satisfeito em seus lábios mostrava o quão ansiosa estava, mas não deixou de apreciar o prazer de sentir o vento quente do deserto bater em seu rosto e despentear seus cabelos rosados que dançavam, brincando no ar tórrido. 

— Já estou chegando, Gaa-kun — ela disse e pulou da pedra correndo em disparada indo em direção a Vila onde as areias reluziam o sol e imprimiam a característica forte do deserto.

 


Notas Finais


Se acharem que vale a pena postar o restante, me deem sua opinião, pretendo fazer postagens regularmente Flor de Cactos às terças.

Então: terças ‘Flor de Cactos’ e quintas ‘Belle Rose e o Tigre Vermelho’, eventualmente One Shots que tenho salvas.

Bejinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...