1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Terceira paixão

História Flor de cerejeira - Terceira paixão


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Terceiro capítulo saindo fresquinho

Capítulo 3 - Terceira paixão


.............................

Me sinto triste, me iludi por nada , ah que vida dura e injusta , mas......talvez eu não tenha me esforçado o suficiente,  não ..... chega eu prometi a min mesma que iria desistir dele.

-- AAAHHH QUE BOSTA.

-- sakura sua doida , você fica gritando do nada

-- ah ino , eu tinha me esquecido que você estava aqui ( falei dando um sorriso nervoso😅)

-- eu venho para a sua casa e você esquece que eu estou aqui , que ótima amiga ein.

-- descupinha hehe

-- tá certo , diz logo oque está te perturbando

-- É o sasuke

A ino já deve estar cansada de tanto ouvir e ver eu sofrendo pelo sasuke , eu me surpreendi por ela ainda não ter mandado eu ir para a "ponte qui caio" .

-- amiga , vou ser sincera , desiste logo , você não vai conseguir.

-- nossa eu achei que você fosse falar tipo " ah se esforce mais " ou " você vai conseguir " .

-- não se ilude não testuda ( ela falou brincando e começamos a rir)

--  ok sua porca mais você vai dormir aqui neh ? Por favor durma aqui.

-- haha tá bom, tá bom

-- yeeeehhh (falei super alegre)

-- certo mais vamos dormir cedo tá,  eu combinei de ir com o Sai para a escola juntos .

-- ue se reconciliaram? 

-- sim , eu resolvi tentar entender aquele alienígena sem prazer

-- ok neh

-- vamos dormir testa ?

-- vamos porca .

................
Eu abro meus olhos e vejo uma árvore de cerejeira com as flores desabrochando num lindo por do sol e atrás da árvore aparece o sasuke

-- ue onde estou ?

O sasuke se aproxima e para na minha frente

-- S-sasuke ?

Ele continuou calado

-- sasuke onde estamos ? Oque você está fazendo aqui ?

Ele chega mais perto e bota o dedo na minha boca como se estivesse pedindo para eu fazer silêncio, ele chega mais perto e............ me dá um beijo.
.........................................
Eu caí da cama sem entender o que havia acontecido , foi quando eu me toquei que tudo aquilo foi só um sonho , que decepção .

-- bom dia senhora apaixonada , você acha que eu não vi você fazendo biquinho para o vento enquanto estava toda vermelha, não sei o que você estava sonhando,  mas se levanta logo ( ela falou me puxando)

-- aahh sua porca me deixa dormir mais um pouco

-- nada disso sua testuda preguiçosa levanta ( ela falou rindo)

Eu finalmente me levantei e fiz tudo que tinha para fazer de manhã .

-- sakura agente se vê lá na escola , vou me encontrar com o Sai xauzinhoo

-- xauzinho

Agora sou só eu e as flores cerejeiras que ainda não cairam totalmente das árvores.

-- C-com licença

Eu me viro e vejo uma garota muito bonita de cabelos pretos e longos com um rosto avermelhado , com olhos meio brancos

-- posso ajudar ? ( falei dando um sorriso)
Percebi que ela usava o mesmo uniforme que o meu.

-- eu estou U-um pouco perdida.

-- ah você é nova aqui ?

-- S-sim

-- percebi que você usa o mesmo uniforme que o meu ,você quer ir à escola comigo ?

-- sim ( ela falou dando um sorriso alegre)

-- eu me chamo sakura haruno e você?

-- me chamo hinata hyuuga

Essa garota é realmente fofinha , com certeza é uma novata , da para perceber pela farda super limpa.
Chegamos na escola.
-- muito obrigada haruno-San

-- rsrsrs porfavor me chame de Sakura

-- C-certo sakura-chan

-- isso xauzinho

-- X-xau

Eu sai andando e dou de cara com o sasuke olhando um livro debaixo de uma árvore.
Não fui falar com ele e nem vou

--SAKURA !!

Ouvi o meu nome sendo chamado por alguém e viro na hora ..... era o sasuke me chamando .
Aí meu deus ele tá me chamando

-- quero falar uma coisa com você

-- oque ?

--.........pegue ......

Eu olho e vejo que é um papel, aí meu deus será que ele vai confessar o amor dele por min ?

-- oque é isso ? (Eu falo meio tímida )

-- É a prova de matemática que o professor pedio para que você revisar de tão absurdo que está essa prova.

Congelei total.

-- U-um absurdo ? ( falei quase para chorar de vergonha )

-- eu sem querer dei uma olhada por curiosidade e percebi que você é mais burra e tola do que eu pensava.

Nessa hora eu fiquei com,muita mais muita raiva e explodi

-- OQUE VOCÊ SABE SOBRE MIN ? VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR OQUE QUISER SÓ PORQUE VOCÊ É O MAIS BONITO E INTELIGENTE DA ESCOLA ? VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO ( falei quase chorando , sendo mais específica,  chorando)

-- idiota,  eu ia dizer que fiquei com tanta pena de você que decidi ensinar você,  mas como você não quer , deixa para lá ( ele falou se virando para ir embora, mas eu o paro )

-- espere ,eu quero sua ajuda ( eu falo enxugando as lágrimas )

--não pense que só porque você é uma tola que vou pegar leve com você,  então estude em casa também.

-- CERTO!! ( eu falo dando um grande sorriso)

-- me encontre no terraço amanhã na hora do intervalo .

-- ok

-- não se atrase ,caso isso aconteça,  pode esquecer sobre os estudos

-- tudo bem

Ele se vira e vai embora , meu deus , estou tão feliz , assim eu vou poder me aproximar ainda mais dele aaáhh parece que a sorte finalmente vai olhar para min .

Continua............



   


Notas Finais


Parece que a sorte finalmente está ao lado saudades sakura não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...