1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de cerejeira >
  3. Quinto desabrochar

História Flor de cerejeira - Quinto desabrochar


Escrita por: aliciaaa0 e Serah

Notas do Autor


Esta ficando cada vez mais difícil escrever 😥

Capítulo 5 - Quinto desabrochar


Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Quinto desabrochar

......................
-- B-bem eu.......... (e agora ? O que eu faço? Ele é lindo mas o sasuke está ali , duvido que ele ligue para isso mas , ele é quem eu realmente amo)
Tenho que criar coragem o suficiente e falar a verdade,.........certo.......lá vai......

--D-DESCULPE , MAS ..... JÁ TENHO ALGUÉM QUE EU GOSTE !!!
(Eu falei me curvando )

--.................(ele ficou calado)

-- E-eu não quis te magoar por favor me desculpe mas é oque eu penso.

--..........eu........eu......EU VOU ME ESFORÇAR E LE CONQUISTAR , SAKURA HARUNO !!!!! (Ele falou dando um grande sorriso ) além do mais , o amor verdadeiro sempre ganha .

--...........e-er,  eu..........

--minha flor me aguarde , eu vou fazer você  me amar. (Ele se ajoelha e dá um beijo em minha mão,  logo depois sai correndo  com um grande sorriso)

Eu simplesmente , não soube o que responder , foi tão inesperado , nem soube oque pensar direito ,ah como eu queria que caísse uma chuva de meteoros agora para nos extinguir igual aos dinossauros,  oque será que o sasuke pensou na hora ?....

-- nossa testuda , desde quando você ficou atraente para os senpais bonitos darem em cima de você? ( a ino falou com ironia)

-- ah sua porca , você pode até não saber mas eu sou uma deusa , deusa da beleza hyahyahyahya (falei doideira por simplesmente não segurar a pressão, parece até que estou bêbada,  que loko)

-- Deusa da ilusão isso sim . Mas pensando bem , ele até que é um senpai e tanto ein.

-- Ele quem ? ( ainda estou na lua , aqui na lua é mais divertido , tem queijo hyahyahyahya. ..... aí mds)

-- COMO ASSIM ELE QUEM ?! acorda linda , aquele tal naruto uzumaki , além de ser lindo , é persistente e romântico,  vio o beijo que ele te deu ?

-- an ??

-- testuda lesona , as vezes você é irritante .

-- ah , legal ( vejo tudo tonto , começo a ter um pouco de dor de cabeça,  e quando menos espero , eu ...........desmaio e ouço a ino gritar meu nome,  alguém me segura , mas não sei quem é,  como está tudo embassado não dá para ver direito , mas o rosto me é familiar.)

Eu abro os olhos devagar , as coisas estão ficando mais nítidas e vejo a ino sentada do meu lado , e pelo visto estou deitada na cama da enfermaria.

-- I-ino ?

-- SAKURA !! ah sakura não me assuste desse jeito , você me deixou muito preocupada ( ela me abraçou quase chorando )

-- O-oque aconteceu ?

-- você desmaiou sakura , simples assim.

-- porque ?

-- o chefe da enfermaria falou que você não tem comido bem ultimamente e e estava muito fraca.......sakura , isso já aconteceu antes , eu já não le falei para se cuidar mais ? Você sabe o quanto me deixou preoc--

-- SAAAKKUUURAAAAA , FLOR DA MINHA VIDA , RAZÃO DO MEU VIVER EU SOUBE QUE VOCÊ QUASE MORREU E VIM TE VER MINHA PRINCESA !!!!( naruto falou dando um escândalo)

-- quase morri ? ( olhei estranhamente )

-- não exagera ô loirínho , ela só desmaiou ( a ino foi ignorada )

-- oh você está bem ? Você quer um beijinho para sarar sua dor ? (Ele fala pegando em tudo quanto é lugar no meu corpo)

-- rsrsrs não se preocupe naruto eu estou bem , só um pouquinho fraca.

-- ah que bom minha flor , fiquei bastante preocupado .

-- tá vendo sakura , todos se preocupam com você,  então se cuida mais viu ?

-- haha pode deixar mamãe

-- me chama de mamãe de novo e vai levar na sua cara ( ela falou fazendo um biquinho bravo que deu ainda mais vontade de rir)

--NAAAAAAAAAARRUUUUUUTTTOOOOOOOOO !!!!!!!!!(chega um homem de cabelo branco e bem grande)

-- AH DROGA (naruto falou e logo depois pulou da janela )

Meu deus esse garoto é doido , como ele pulou da janela no terceiro andar ?! , eu e a Ino ficamos chocadas .

-- ei pirralho volta aqui ( o homem fala , parando perto da Gente e pegando fôlego )

--bem......Oi?  ( a ino fala com um pouco de ironia )

-- me desculpe minhas donzelas , não me apresentei , me chamo jiraya,  sou o professor particular do naruto

-- você é o professor particular dele ........ mesmo ele estando na escola ? Nesse momento ? ( Eu falo com cara de dúvida )

-- bem , esse garoto não é fácil,  vive fugindo das aulas , por isso que os pais deles , no desespero decidiram me contratar. ....

--uuoouu !!! ( Eu e a ino falamos juntas )

-- Bom meninas o papo está ótimo mas , tenho um animal à ir a caça, até mas tarde minhas donzelas . (Ele falou jogando um beijo no ar para nois duas )

-- que pessoas doidas ( a ino fala cruzando os braços )

-- ino , posso fazer uma pergunta ?

-- você já está fazendo , então aproveite e faça a outra .

--..........O ...... sasuke ...... veio .... me visitar ? Enquanto eu dormia? 

-- não

Senti uma grande decepção,  eu achei que tínhamos virado amigos.

.........Flash back....................

Sasuke -- eu......me diverti hoje

Fim do flash back................

Aquilo que ele disse , me surpreendeu muito .

-- sakura , eu disse que ele não veio te visitar , mas ....... foi ele que te trouxe aqui.

-- oque ?.......

-- ele vio que depois do que havia acontecido , você estava cambaleando um pouco e se aproximou sem que você percebesse , e quando ele vio que você desmaiou , ele te pegou e te levou rapidamente para cá,  a enfermaria.

--........E-ele me trouxe aqui ?

-- sim , e ele parecia bastante preocupado.

Ah então,  era por isso que percebi que aquele rosto me era bastante familiar , fiquei feliz .... haha bastante feliz , nossa , eu sou tão patética,  mas , fico feliz de ser uma patética e continuar amando ...... eu , fiquei triste porque o sasuke não veio me ver mas fiquei muito feliz quando soube que foi ele que me carregou até aqui .... hahaha muito patética.
Na porta aparece a hinata,  toda vermelha.

-- S-sakura-chan 

-- ah hinata ( Eu falo com bastante felicidade )

-- E-eu trouxe , um obentou,  soube que não se alimentou direto,  e lhe trouxe , um pouco de lanche . (Ela cora muito fofo)

-- haha muito obrigada hinata-chan(Eu falo dando um grande sorriso)

-- Ei quem é essa aí? ( a ino fala como se estivesse com ciumes )

-- ah ela se chama hinata hyuuga, é uma amiga minha .

-- ruuuuuummmmm  ( ela fala como se estivesse confiscando a garota)

Ela fica cada vez mais vermelha , que nem um grande pimentão haha

-- ino não chegue tão perto assim haha , ela é tímida.

-- ah é?  (Ela fala com ironia )

--hinata , ela se chama ino yamanaka,  minha melhor amiga .

-- P-prazer em conhecer você.

-- ook, ei sakura vai começar a aula tenho que ir , vê se descansa ein .(ela fala ignorando a coitada da hinata e pegando sua bolsa , logo depois indo embora), te ligo depois 

-- sakura-chan acho que ela não gosta de min ( ela fala com uma carinha de triste )

-- não se preocupe , ela só está com ciumes haha , logo passa .

-- O-ok então,  tenho que ir sakura-chan,  xauzinho .

-- xau

Agora estou sozinha,  só eu e meus pensamentos .
Oque será que eu faço na questão do naruto ? Peço para ele desistir ou deixo quieto ? Oque eu faço?

-- sakura .

Ouço o meu nome e respondo normalmente.

--sim ?
Quando eu viro , vejo o Sasuke na porta , me surpreendo .

-- você melhorou ? ( Ele fala já entrando e sentando na cadeira ao meu  lado)

-- melhorei sim , obrigado pela preocupação e........por me trazer aqui . ( falo ficando corada )

--......ta tanto faz , nós não iríamos conseguir estudar se continuasse daquele jeito .

Ele fala assim mas tenho certeza que dentro dele deve dizer " minha majestosa rainha , fiquei completamente preocupado com você, eu te amo " , aí meu kokoro.

-- mas....... oque faz aqui sasuke ?

-- hoje o professor avisou a data da prova mas você não estava em sala então vim avisar , vai ser na próxima semana, é bom se preparar ( ele chegou mais perto do meu rosto me deixando totalmente corada) não se esqueça que ainda tem um prêmio  ( e se afasta , se levantando e na porta ele diz) é bom você melhorar logo( e da um sorriso e vai embora )

--oque , acabou de acontecer aqui? ???????

Continuação. ..............










Notas Finais


Esse finalzinho , o rosto dele é o rosto de capa , no próximo capítulo vai haver mais acontecimentos loucos, até lá 😁👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...