História Flor de Lótus


Escrita por:


Sinopse:
O universo só podia estar conspirando contra a vida de Kim Taehyung. E ele até daria gargalhadas se a situação não fosse tão catastrófica, já tinha perdido o senso de humor a muito tempo. O ômega nem sabia mais quando que as coisas começaram a dar tão errado, mas apostava que fosse desde que nasceu. Se sentia apunhalado pelas costas quando os seus pais lhe submeteram a algo que não queria. Um casamento arranjado. Taehyung estava se perdendo no próprio mundo, tinha certeza que aquele casamento seria a ruína para dá um basta em sua vida. Mas não contava que o alfa, Jeon Jeongguk fosse totalmente ao contrário do imaginou. O Jeon havia entrado em sua vida com um propósito desconhecido, mas o rapaz faria questão de dar todo o amor possível ao Kim. Bastava Taehyung aceitar.


taekook | abo | short-fic | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 719
Favoritos 87
Comentários 18
Listas de Leitura 28
Palavras 12.941
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Jeongguk, Jeongguk!alfa, Kookv, Lemon, Romance, Taehyung, Taehyung!ômega, Taekook, Vkook, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ele não quer se casar
2
162
2.628
 
2.
Ele exala conforto e confiança
2
135
3.635
 
3.
Ele é tão quente
7
170
4.143
 
4.
Ele precisa de cuidados
4
147
2.387
 
5.
Perdão, não é capítulo
3
105
148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.