1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lótus >
  3. Treze

História Flor de Lótus - Treze


Escrita por: iamcami

Notas do Autor


Hey guys, sei que demorei pra caramba atualizar aqui e peço desculpas pela demora. Mas teve uma parte que não estava conseguindo escrever e pra não escrever qualquer coisa decidi esperar a inspiração retornar. Não tenho muito o que falar por aqui hoje, o capítulo também ficou pequeno e espero trazer o próximo ainda essa semana, mas tô postando pelo celular porque o meu carregador do notebook pifou então relevem qualquer erro porque terminei de escrever aqui mesmo pelo celular.
É isso babys, espero que estejam bem.
Boa leitura e apreciem sem moderação.
Kissus

Capítulo 13 - Treze



Capítulo Treze – Não posso me controlar


|(&_&)|

- Flor de Lótus 2?

Esse título familiar, ainda estranho, fez Izuku desviar o olhar do computador para Shouto.

- Mm.

- O jogo está sendo feito por você? – ele pergunta sem pensar, mas rapidamente descarta. – Isso não pode ser. Eu lembro que ‘Flor de Lótus’ é da XED Tecnologias.

- ‘Flor de Lótus’ é, de fato, da XED Tecnologias, mas ‘Flor de Lótus 2’ será uma colaboração entre a XED e a empresa escolhida por eles.

Izuku analisa a expressão calma do Grande Mestre, como se o que ele estivesse contando não fosse algo inovador.

- Eu nunca ouvi falar de ‘Flor de Lótus 2’.

- Ainda não foi anunciado ao público.

O esverdeado de repente lembra:

- Então o vídeo do bandido é...

Todoroki Shouto balança a cabeça.

- Não, sobre os direitos autorais do vídeo, eu só sabia disso um dia antes de você.

Embora ele esteja em um projeto de colaboração com a XED Tecnologias em ‘Flor de Lótus 2’ ele não tem nada a ver com o ‘Flor de Lótus 1’. ‘Flor de Lótus 1’ é um jogo de Wuxia desenvolvido pela XED Tecnologias, como o seu primeiro projeto sob a Corporação XED.

Todoroki Shouto não teria aceitado participar desse projeto de colaboração se não levasse em conta o financiamento e os riscos. A XED Tecnologias é responsável pelo financiamento e manutenção do jogo. As duas empresas concorrentes estão sendo responsáveis pela produção. Portanto, quando a XED ligou avisando que queria adicionar mais recursos à jogabilidade para sequestrar noivo/noiva em ‘Flor de Lótus 2’, Shouto ficou um pouco surpreso. Quando eles explicaram que a ideia veio do vídeo do bandido, Todoroki sentiu que era muito engraçado.

Depois de pensar por um breve momento, ele concordou em adicionar essa função em ‘Flor de Lótus 2’, mas ele não disse a XED que ele é realmente o Yidoroki Nai Shoihe do vídeo.

XED Tecnologias não sabe que Yidoroki Nai Shoihe é ele; o ID foi registrado sob a recomendação de seus colegas de quarto quando o “Flor de Lótus 1” foi lançado pela primeira vez. Todoroki sempre gostou de jogos então o curso de Ciência da Computação e escolher a área de programação sempre foi seu sonho.

Enquanto explica seu relacionamento com a XED, Todoroki mostra mais desenhos de personagens para Izuku. O esverdeado pergunta curiosamente.

- Então, como funciona o sistema de sequestro?

- Basicamente é apenas para colocar uma nova função de sequestro. Uma vez utilizados, os jogadores podem sequestrar os parceiros.

Izuku parece entender.

- Então, é como lançar as batalhas de PK no jogo?

- Sim.

Parece uma maneira divertida de jogar, mas não seria uma bagunça? Izuku imagina a cena de todos os jogadores, do sexo masculino e feminino, no mundo brigando pela noiva e/ou noivo.

Depois de folhear alguns desenhos de personagens, Todoroki se levanta do seu assento para fazer um chá. Izuku, que ainda está olhando para a tela do computador, pega o mouse de Shouto e continua navegando por eles. Ele está tão imerso neles que já se sentou na cadeira de Todoroki sem saber.

Shouto vê isso quando ele se vira depois de fazer as duas xícaras de chá. Depois de ficar um pouco surpreso, ele recupera a compostura e coloca a xícara de chá da mão esquerda na estante ao lado dele. Ele toma um gole da xícara enquanto se apoia na prateleira.

Você está na ponte olhando a paisagem, enquanto eu olho pra você.

Não sabendo que se tornou parte de um cenário, Izuku continua a olhar os desenhos dos personagens com cuidado iminente. Ele levanta a cabeça para olhar para Shouto e diz:

- Eu gosto desse jogo.

Todoroki que continua a se apoiar na estante sorri.

- Só de olhar para os desenhos dos personagens?

- Sim, você pode dizer muito ao olhar para os desenhos dos personagens.

- Mesmo?

- Mm. – os olhos verdes brilhavam. – Mas deixa pra lá.

- Eu adoraria ouvir sua opinião Izuku.

Izuku se sente um pouco envergonhado, ele ainda quer contar a ele os seus pensamentos.

- É que, a fim de atrair jogadores do sexo masculino, os jogos online atualmente fazem com que os avatares femininos se vistam de forma reveladora e os avatares masculinos são sempre cheios de músculos. Alguns chegam a ser intoleráveis. A razão pela qual escolhi o herói em vermelho é porque gosto das técnicas de luta dele e também por ser um dos avatares mais parecidos comigo, embora não tenha cabelo verde. – Izuku deu um pequeno sorriso e Shouto ficou completamente encantado pela forma que ele falava sobre o jogo. – Mas ‘Flor de Lótus 2’ é diferente. Os personagens estão vestidos apropriadamente e são bem mais diversificados. Isso mostra que os criadores do jogo respeitam a si mesmos e ao jogo em si. Eles estão confiantes em seu jogo, então eles não precisam usar manipulações vulgares e de mau gosto para atrair o público.

Todoroki não esperava que ele dissesse isso; ele não pode deixar de se sentir comovido. Olhando para o rosto radiante e sentindo a leve fragrância do chá, uma sensação de felicidade varreu a parte mais profunda do seu coração.

Embora seja fácil dizer “fazer personagens femininos não estarem vestidos de maneira reveladora e masculinos não tão musculosos”, foi preciso um tremendo esforço para não torna-lo realidade. Vindo de uma família acadêmica de prestígio, a perseverança foi gravada em seu corpo. Mas o que acontece quando você tenta convencer os seus investidores com os seus princípios? Você é muito ingênuo e irrealista. Apenas o mercado pode convencer o mercado. Por isso, ele fez todos os tipos de pesquisa para mostrar o poder de compra dos jogadores aos investidores, principalmente os do sexo feminino, e fazê-los perceber que a atração de um jogo para os jogadores do sexo masculino não se deve a forma como as personagens femininas se vestem ou pelos avatares masculinos serem muito musculosos...

Mas obviamente, ele não vai contar isso a Izuku. Mil palavras e razões são sempre minimizadas por Todoroki Shouto. Os seus olhos heterocromáticos estão brilhando, refletindo a imagem da pessoa à sua frente. Ele sorri elegantemente.

- Obrigado pelo elogio. Estou honrado.

Apesar de sua expressão estar calma, Izuku ainda pode sentir uma ligeira mudança em sua emoção. O Grande Mestre parece estar de bom humor. Ele bajulou o Todoroki Shouto sem saber? Izuku se sente um pouco envergonhado, mas pede antecipadamente a Todoroki Shouto.

- Quando os testes internos começarão para o ‘Flor de Lótus 2’?

- Primeiro temos que apresentar um ótimo projeto para a XED em outubro. Se formos escolhidos uma versão beta será lançada até o final do ano.

Ele não deveria ter nenhum problema em conseguir uma conta beta até lá, não é? Depois de um momento de excitação, Izuku se lembra de algo importante.

- Já que vocês estão colaborando, vocês não deveriam cuidar do assunto com os direitos autorais do vídeo? Provavelmente é melhor para você cuidar disso. Embora tenha sido enviado por mim, foi você quem realmente fez isso.

Todoroki rejeita sua oferta imediatamente.

- Não posso. O meu nome não pode aparecer no contrato.

Izuku pergunta enquanto se sente estranho.

- Por quê?

Shouto diz simplesmente.

- Taxa de direitos autorais.

Izuku leva um tempo para entender – como um dos principais colaboradores de ‘Flor de Lótus 2’, é justo que ele contribua para o jogo, então se o Grande Mestre assinar o contrato. XED definitivamente não pagará a taxa.

- Tudo bem, eu vou assinar o contrato sozinho. Vamos dividir a taxa entre os cinco de nós. – Izuku diz em acordo. Mas porque ele se sente como se estivesse enganando alguém por dinheiro, embora seja claramente legal >o<.

- Não há necessidade de dividir com Katsuki e os outros. – Todoroki diz casualmente, enquanto observa as folhas de chá flutuarem e afundarem em sua xícara.

- Huh? – Isso não seria muito bom, não é? Afinal, eles participaram disso.

- Apenas guarde para você. Tome isso como um presente de boas vindas deles.

Presente de boas vindas.

A boca de Izuku caiu aberta. Ele ia perguntar o que fazer com a parte dele, mas agora ele não ousa. E se ele disser... que é um presente de noivado?

Eles ficaram absortos em falar sobre o jogo online, então Izuku não sentiu nada de outra forma. Mas agora que ele parou de falar, a sala de repente ficou quieta. Izuku instantaneamente percebe que a mão dele está realmente segurando o mouse, que ele está usando o computador, e que ele está sentado na cadeira do Grande Mestre?

Quando, quando, quando isso aconteceu?

Ele lentamente tira a mão do dispositivo místico do Grande Mestre. Izuku muda o olhar em extremo embaraço e evita olhar para o rosto de Shouto. Ele estava apenas se sentindo estranho por que ele estava em pé todo esse tempo... Acontece que é porque ele não tem assento para voltar >o<.

O escritório está muito quieto, e parece que Todoroki Shouto está propositadamente o fazendo se sentir ainda mais envergonhado por não falar ou se mover. Ele continua aproveitando o chá com seus dedos longos acariciando o lado da xícara ocasionalmente.

Seu movimento chama a atenção dos olhos verdes de Izuku. Ele olha para os dedos dele sem piscar. Ele não percebeu agora porque estava ocupado conversando. A xícara que ele está segurando parece ser...

Izuku define seu embaraço ao lado, se levanta e caminha em direção a ele com curiosidade. Ele olha para a xícara nas mãos dele. Todoroki sorri e entrega a xícara para ele.

O esverdeado segura a xícara na mão e olha com cuidado. É uma xícara bonita de porcelana branca de forma clássica; requintada e lindamente envidraçada. Parece bonita e refinada, com chá verde dentro. Mas o que mais atrai Izuku não é porque é feito de forma delicada, é por causa da imagem impressa nela – em frente a um pedaço de bambu, um músico vestido de branco se senta tocando o seu guqin.

- Xícaras colecionáveis de edição limitada de ‘Flor de Lótus’?

- Hum, tem também essa aqui. É sua.

Outra xícara se espalhando com aroma de chá é colocada em sua outra mão. É branca também, mas tem a imagem de um herói em vermelho balançando a sua grande faca.

- Existem outras? – Há 36 avatares em “Flor de Lótus”, então deve haver 36 xícaras.

- XED nos deu uma coleção, mas eu só peguei essas duas e deixei Katsuki e os outros terem as outras.

Ele só pegou as duas?

Izuku que está admirando as xícaras olhando para a esquerda e para a direita, de repente congela. Ele levanta a cabeça para olhar o seu rosto bonito de perto. Depois de um momento, os seus cílios se abaixam e obstruem os seus olhos heterocromáticos reluzentes.

Então ele guardou a xícara para mim?

Ele sabia que eu viria visita-lo algum dia?

Izuku continua olhando para sua xícara, mas ele começa a desacelerar as suas ações; mostrando que ele está distraído. Sem pensar muito, Izuku finalmente pergunta baixinho.

- Shouto, você esteve apaixonado por mim durante todo esse tempo?

Pelo que ele se lembrava, fora em março quando a internet do dormitório caiu e ele teve que ir ao cybercafé para avisar o pessoal da sua guilda e jogar uma partida da batalha de guildas do servidor.

É a primeira vez que ele o chama de “Shouto”. É como se o nome tivesse algum tipo de poder mágico, mesmo para alguém tão calmo quanto Todoroki, a mente dele imediatamente fica em branco.

Mas uma vez que ele se recupera e responde; é a vez da mente de Izuku estar em branco.

- Sim. Você acha que é muito tempo?

- Uh, não, quer dizer, não sei.

Izuku se enrolou e sentiu-se envergonhado.

Como eu poderia saber? Nunca passei por esse tipo de relação antes...

- Você quer saber por que eu não contei antes no jogo? – o esverdeado assentiu. – Eu não queria que você soubesse logo que eu era Todoroki Shouto porque queria fazer você se apaixonar por mim online, pelo verdadeiro Shouto. Não pelo cara que todos do campus fofocam por aí.

Ao ouvir tal confissão, Izuku sentiu o coração preencher de forma abundante que teve certeza de que tudo transbordou.

Oh Shouto! Você não é nenhum pouco do que todos fofocam pelo campus.

É ainda melhor!

- Você não precisava se preocupar com isso. – Izuku o encarava com os olhos verdes brilhantes. – Eu embora goste de ouvir as fofocas às vezes, dificilmente acredito em alguma. Já que fui vítima de várias delas.

Todoroki pegou as duas xícaras de chá e colocou sobre a mesa, segurou uma das mãos do esverdeado e com a outra tocou o rosto dele. Com a voz tranquila falou.

- Não se preocupe com as fofocas. Se qualquer uma surgir no fórum eu a rastrearei e a apagarei. Sempre vou proteger você Izuku.

Izuku de repente se lembrou.

- Aquela publicação do Meso Shoji... Foi você?

- Mm. – um sorriso apareceu nos lábios de Todoroki. – Eu reconheci a sua mochila.

- Não pensou que aquela postagem pudesse ser verdadeira?

- Não. Ele usou palavras sensacionalistas e mesmo assim, não seria um problema ter um namorado que o deixe no campus, embora, eu torcesse para que você realmente fosse solteiro.

O esverdeado não pôde deixar de sorrir.

- Eu nunca namorei antes. Nem mesmo online, meu antigo casamento no jogo fora apenas para cumprir missões.

- Eu sei.

E Izuku tinha certeza de que Shouto o conhecia bem além de o entender completamente.

Talvez depois de tanto tempo, foi realmente destino ele ter me visto no cybercafé...

Talvez o universo conspire a nosso favor.

Os olhos verdes brilhavam enquanto continuavam encarando o rosto bonito, com os cílios longos caindo pelos olhos bicolores que pareciam refleti-lo.

Midoriya só despertou do seu transe quando Todoroki falou:

- Izuku.

- Uh?

- Se continuar me olhando desse jeito, não vou conseguir me controlar.

As bochechas de Izuku ficaram vermelhas e ele nem mesmo sabia o que falar, mas no fundo ele também queria beijar Todoroki Shouto.

E vendo o desejo nos olhos do esverdeado, o bicolor juntou seus lábios aos de Midoriya.

Um beijo lento e romântico se iniciou. Izuku não sabia muito bem o que fazer, apenas deixou-se levar por Shoto, enquanto sentia o gosto dos lábios do bicolor se misturar ao seu.

Izuku ainda envergonhado, atreveu-se a levar suas mãos para o cabelo do bicolor, isso o fez suspirar, os cabelos do Grande Mestre são tão macios, é quase como tocar algo lendário. Enquanto os pensamentos do esverdeado variavam, Todoroki puxou o corpo do menor para mais perto do seu e encostou-se a mesa sem interromper o beijo ou se preocupar com alguma interrupção.

Um de seus maiores desejos já se realizara. Namorar Izuku, e agora, o tinha para si e se fosse necessário o faria se apaixonar por si todos os dias, com cada gesto, palavra de carinho.

Quando o ar se fez necessário, os lábios foram afastados, as respirações estavam ofegantes e Shouto colou sua testa com a do Izuku. Os olhos verdes e os heterocromáticos tinham um brilho apaixonado e exibiam desejo.

- Shouto?

- Hm?

- Podemos nos beijar de novo?

Perguntou envergonhado o que fez Todoroki sorrir, o bicolor encarou o namorado ainda mais apaixonado se isso fosse possível.

- Claro. Podemos nos beijar sempre que quisermos.

- Uh. Isso é bom.

E sem demora, os dois se beijaram mais uma vez, dessa vez de forma mais intensa, ambos demonstrando os desejos que sentiam um pelo outro. Embora o beijo ainda fosse casto, a aura que os dois exalavam dentro da sala era envolvida também em luxúria.

_(^.^)_

No dormitório, já cansado de ficar apenas assistindo televisão, Kirishima decidiu sair e andar no parque do campus. Tenya havia saído com Ochako e Mineta estava dormindo. Pegou apenas um boné para evitar pegar muito sol, não queria parar no hospital novamente preocupando seus amigos e até mesmo Todoroki Shouto.

No parque enquanto caminhava e aproveitava a brisa fresca do verão o ruivo não percebeu que havia alguém parado a sua frente e acabou esbarrando.

- Oh, não olha por onde anda não?

- Aish, você que estava parado como uma estátua.

- Como é seu cabelo de tomates?

Eijirou ficou com tanta raiva que seu rosto ficou da cor de seus cabelos. Ele se levantou rapidamente e só então encarou o loiro a sua frente.

- E quem você pensa que é hein? Seu loiro oxigenado.

Katsuki que usava óculos escuros e odiava quando alguém o chamava de loiro oxigenado, retirou os óculos e encarou o ruivo a sua frente.

- Do que você me chamou?

O ruivo sentiu toda a raiva se esvair rapidamente ao ver os olhos vermelhos. Era ele! Kirishima não sabia mais nem o que falar, ele precisava sair correndo o mais rápido possível.

E foi o que ele fez. Mas Bakugou não iria permitir, e segurou o pulso do outro o impedindo.

- O que está fazendo? Me solta.

- Você quem quis começar a briga e agora foge?

- Eu lembrei que tenho um compromisso.

Mentiu.

- Tsc. Que mentira mais descarada.

- Apenas me solte.

- Não quero. – os olhos vermelhos encararam o ruivo e a memória de Bakugou se iluminou. – Eu conheço você.

O rosto de Eijirou ficou branco igual papel.

- Não conhece não.

- Conheço sim.

- Não, foi só uma vez e estávamos bêbados.

- Do que está falando?

- O quê?

- Eu apenas ia dizer que você é amigo do Midoriya Izuku.

- Ah sim. Eu sou, agora me solte.

- Do que você falou que foi apenas uma vez?

- Nada. Nada.

Falou em desespero e Katsuki o encarou ainda mais desconfiado.

- Só vou te soltar quando explicar melhor.

Aquela frase fez o peito de Eijirou inflar novamente de raiva.

- Se você não lembra, não serei eu a contar.

E com uma força puxou seu braço, soltando-se da mão do loiro que o segurava e correu. Só parou quando chegou ao prédio, mas não subiu. Decidiu ir para uma parte mais afastada e ao chegar lá sentou-se na grama e sentiu a tristeza lhe invadir.

As lágrimas começaram a cair pelo seu rosto e ele abraçou os joelhos.

Como você é tão patético Eijirou.

Quem em sã consciência teria algo com alguém como você se não tivesse bêbado?

Fui só mais um na enorme lista de Bakugou Katsuki.

E sentindo-se totalmente solitário, Eijirou chorou até chegar a hora do jantar para colocar um sorriso no rosto e voltar para o dormitório.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...