1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Lótus >
  3. Dezoito

História Flor de Lótus - Dezoito


Escrita por: iamcami

Notas do Autor


Hi pessoinhas *u* demorei um cadinho, mas tive que encerrar o período com inúmeras atividades e como agora estou livre, consegui terminar o capítulo.
Desde já preparem seus potes de arco íris porque tem bastante interação TodoDeku >o<
Ah sim, na novel o Grande Mestre fala que no dormitório eles são 6, então vem em ordem o Irmão Mais Velho e pula para o Terceiro Irmão, Quarto Irmão, Quinto Irmão, Sexto Irmão e Sétimo Irmão, porque eles não usam o Segundo Irmão? Porque na China se refere ao órgão sexual masculino então eles não se submetem a isso, bem doido né, pois é. Mas isso é só pra avisar pra não se confundirem, e eles não são do mesmo dormitório, mas vizinhos de dormitórios aqui na fanfic.
Outro termo que o Todoroki utiliza é "Amarrar o cabelo com Izuku" - esse termo é utilizado na China como se fosse aqui na nossa tradição Ocidental de dar um anel de noivado. Lá muitas vezes no casamento o noivo pode colocar um grampo de cabelo na esposa.
Se quiserem pesquisar mais sobre isso, fiquem a vontade tá?
Bom vou deixar de falar aqui e deixar que vocês leiam.

Ah antes de mais nada vou desejar logo um Feliz Natal e que o ano novo venha repleto de paz, saúde e prosperidade para todos nós! Beijinhos e até depois!

PS: Obrigada aos novos favoritos e também pelos comentários, serião mesmo gente, isso sempre incentiva pq é como posso saber se vocês estão gostando ou não da história.
Sem mais delongas, apreciem sem moderação <3

Capítulo 18 - Dezoito


Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus - Dezoito

 

Capítulo Dezoito – Compensando o Dote

 

|c(*o*)c|

Os dois permaneceram abraçados por alguns minutos, e logo voltaram a caminhar, de mãos dadas.

Nesse momento, Izuku decidiu quebrar o silêncio.

- Shouto, você acha que Bakugou poderia gostar de alguém?

A expressão solene do bicolor permaneceu intacta.

- Kirishima Eijirou?

Izuku ficou surpreso por ele ter adivinhado seus pensamentos tão rapidamente.

- Sim.

- Acredito que sim. Por quê?

- Eijirou parece ter sentimentos por ele, e não quero que ele tenha esperanças em algo que não possa acontecer.

- Entendo sua preocupação. – as mãos de Todoroki acariciaram o rosto do Midoriya. – Vou tomar providências.

- Obrigado Shouto.

Todoroki o beijou mais uma vez, um beijo rápido, já que o porteiro que vigia a entrada do dormitório já iria chama-lo, e como ele não tem passe livre como o bicolor, ele achou melhor entrar logo.

_(^.^)_

O burburinho do tópico do fórum desaparece gradualmente do escrutínio de todos depois dos dois últimos itens de fofoca.

Primeiro item de fofoca.

Dizem que, em um determinado dia, certo estudante do sexo masculino encontrou o lendário líder protagonista do boato na parte inferior do prédio do dormitório. Ele estava tão animado que arriscou a sua vida para perguntar, tentando chegar ao fundo da questão.

- Quais são os seus pensamentos sobre o tema no fórum?

Dizem que Todoroki Shouto olhou para ele e soltou estas palavras:

- É melhor ter do que não ter.

Quando você ouve essas palavras pela primeira vez, você não as entende, mas se você pensar cuidadosamente sobre isso, foi brilhante e cruel ao mesmo tempo. Brilhante, em que ele facilmente esclareceu os rumores sobre ele e Midoriya Izuku. Quanto a cruel, não há necessidade de dizer mais, especialmente para uma mulher, quanto mais você pensa sobre isso, mais malicioso isso é. Oh, malicioso... Assim, a atenção de todos foi mudada e, em sucessão, todos se concentraram e foram pesquisar o que Ai Xiang Nai Er e a Pessoa C “não têm”.

Houve até quem analisou o caráter delas e as suas reações ao evento. O veredito foi que, afinal, a razão pela qual Ai Xiang Nai Er atacou Midoriya Izuku foi porque ela mesma não tinha.

Pode-se dizer que, até certo ponto, ele descobriu a verdade.

Depois que Eijirou ouviu falar sobre esses rumores, o seu foco principal na verdade era o mesmo que todos os outros. O que ele ficou perplexo foi:

- Izuku, como o seu Grande Mestre sabe o que você tem? Pode ser que ele tenha te abraçado antes?

Izuku: “...”

Eijirou, você realmente descobriu a verdade também...

 

Segundo item de fofoca.

Dizem que, um dia, Todoroki Shouto e Meso Shoji se encontraram na quadra de basquete.

Dizem que Meso Shoji tomou a iniciativa de provoca-lo.

- Alguns dizem que se você está perdendo no campo de batalha emocional, você ganha na quadra de basquete, por que não tentamos?

Dizem que Todoroki Shouto tinha uma expressão indiferente, mas respondeu com palavras ferozes:

- Eu não me importo de fazer você perder um pouco mais.

Supostamente, depois de várias rodadas, Meso Shoji, infelizmente, havia perdido um pouco mais.

Izuku sempre foi cético sobre a autenticidade desses rumores, porque o Grande Mestre nunca fez isso antes e ele não pode realmente tomar a iniciativa e perguntar.

Não até um dia futuro, quando os dois viram Meso Shoji de longe, Todoroki de repente riu e disse para Izuku:

- Desde que você era jovem?

Depois de olhar fixamente para os olhos heterocromáticos, ele imediatamente respondeu de uma maneira solene:

- Não, ele apenas me deu um panfleto antes.

_(^.^)_

Os últimos dias do segundo ano de Izuku na universidade terminaram sob esse tipo de ambiente relaxado, mas tenso. Após o seu último exame, assim que Izuku sai da sala, ele vê Todoroki Shouto esperando do lado de fora.

Parece que ele já está esperando há muito tempo. Todoroki está sentado à sombra da árvore em um banco com a cabeça abaixada, lendo um livro.

Izuku correu e viu um pouco de suor na testa dele.

- Quando você chegou?

Todoroki Shouto fecha o livro e levanta a cabeça.

- Acabei de chegar.

O esverdeado realmente não acredita nele, mas não insistiu mais.

- Após o exame, tivemos uma reunião de classe sobre estágios de verão. Eu te mandei uma mensagem de texto com o celular de Tenya.

Shouto sorri, mas não diz nada.

Falando nisso, o humor de Izuku começa a diminuir.

São quase férias de verão.

Originalmente, deveria ser uma coisa muito feliz, mas a vinda das férias de verão deste ano parece deixa-lo particularmente infeliz. Izuku balança a mochila nas mãos.

- Vamos primeiro na biblioteca.

Depois de devolver os livros de referência que usou para os exames, Izuku pega mais alguns livros sobre programação – se preparando para estuda-los durante as férias de verão. Com Shouto lá, é claro, leva apenas metade do tempo para escolher os livros.

- Esta edição não é boa. – Todoroki tira dois livros das suas mãos e os coloca de volta na prateleira. – Eu trarei alguns pra você de casa amanhã.

- Oh. – Izuku acena. – Eu quero nível introdutório, não muito difícil.

Na maior parte, as turmas do segundo ano eram todas classes curriculares básicas. As classes profissionais reais começavam no terceiro ano.

Grande Mestre, por favor, não me ajude a escolher livros baseados em seu próprio nível.

- Não se preocupe, eu posso te dar uma orientação de longa distância. – Shouto diz sem pensar enquanto ele examina as prateleiras, o ajudando a escolher os livros.

Izuku coloca um livro de volta na prateleira na ponta dos pés e descobre que o seu humor sombrio praticamente melhorou.

Suspiro...

Os altos e baixos do seu humor são realmente irritantes.

Quando saem da biblioteca, o celular de Shouto toca. Todoroki pega. Depois que algumas coisas são ditas do outro lado, ele diz.

- Eu entendi, nós iremos imediatamente.

Então ele olha para Izuku:

- Eles estão esperando por nós no restaurante.

Só então Izuku lembra que hoje é o jantar formal com os amigos do Grande Mestre.

A localização foi o restaurante favoritos deles, Tian Ju.

O local foi escolhido por Kaminari Denki. Como Todoroki claramente estava aberto a ser aproveitado, eles não seriam legais. Mas, novamente, para eles, não faz diferença o que eles comem – contanto que haja cerveja suficiente.

Há um total de cinco pessoas quando eles chegam. Apenas três fazem parte do dormitório e jogam online, os outros dois são do dormitório vizinho e não jogam online. Mas ambos são muito fáceis de conviver e ele rapidamente se familiariza com todos.

Além de Aoyama, que ficará na escola para a pós-graduação, os outros já estão trabalhando. Mas por qual motivo eles ainda estão hospedados no dormitório? É claro que é porque eles querem aproveitar a escola o máximo possível. De qualquer forma, eles trabalham perto do campus e é o mais conveniente. No entanto, logo após as férias, eles irão cada um para seu apartamento.

Como é a primeira vez que ele vai a esse tipo de reunião, Izuku se senta ao lado de Shouto, se sentindo um pouco desajeitado. Mas há Bakugou, Kaminari e Aoyama aqui, portanto, para Izuku, manter esse tipo de sentimento de embaraço é realmente muito difícil. =u=

Depois que o álcool passou um pouco, os rapazes começam a falar muito mais e se tornam fofoqueiros.

O Irmão Mais Velho diz:

- Pequeno Terceiro Cunhado, essa é a primeira vez que o Terceiro Irmão namora alguém, a primeira vez que ele segurou a mão de alguém. Você deve trata-lo bem. Não é fácil para alguém em nosso Departamento de Ciência da Computação encontrar um esposo.

Izuku acena com muito respeito para ele, pensando consigo mesmo: Não parece que é a primeira vez que o seu Terceiro Irmão segura a mão de alguém, nós até já nos beijamos.

A fofoca de Aoyama Yuga é diferente.

- Terceiro Cunhado, eu não menti pra você da última vez. É verdade. Alguém realmente confessou ao Terceiro Irmão.

- Ela disse que deveriam tocar juntos, mas quem sabe o que ela estava planejando.

- Foi essa Yaoyorozu, Yaoyorozu...

- Ela ligou para o Terceiro Irmão novamente ontem!

Desde que ele bebeu, o discurso de Aoyama é desordenado e intermitente. Mas isso não o impede de entender. Izuku abre bem os olhos, esperando pela próxima frase...

Contudo...

Ele inclina a cabeça e desmorona.

O Sétimo Irmão comenta:

- Nada mal, ele bebeu uma garrafa inteira dessa vez.

Izuku está frustrado. Você não pode contar a coisa só pela metade!

Ele vira a cabeça para olhar para a pessoa envolvida. Shouto também bebeu bastante, mas a sua expressão é normal e completamente sóbria. Encarando o olhar interrogativo de Izuku, ele calmamente diz:

- Ela disse que havia algo que ela precisava me explicar.

Poderia ser a coisa com Ai Xiang Nai Er? Mas por que ela explicaria ao Grande Mestre...

- E depois?

- É só isso.

A testemunha ocular número um, Kaminari Denki, se aproxima e diz:

- Terceiro Cunhado, o Terceiro Irmão é um assassino.

Testemunha ocular número dois, Bakugou Katsuki acena com a cabeça.

- Muito vicioso, muito cruel, despachando a oponente com uma frase.

O Irmão Mais Velho estava amargo e lamenta.

- Como você pode ser assim com uma aluna? Não é fácil para os nossos alunos do Departamento de Ciência da Computação receberem ligações de uma mulher.

O Sétimo Irmão não ficou comovido.

- O Terceiro Irmão sempre foi assim.

Aoyama ronca em aprovação.

...

Izuku está quase chorando do outro lado. Eles falam coisas sem sentido por tanto tempo. O que o Grande Mestre realmente disse? Ahhhhhhhh!

Bakugou pergunta:

- Terceiro Cunhado, adivinha o que o Terceiro Irmão disse?

Izuku pensa profundamente por um bom tempo sobre o estilo do Grande Mestre no passado e diz incerto:

- Eh, ele perguntou a ela... Quem é você?

...

...

Há um período de ausência de palavras.

Kaminari que estava sentado ao lado de Izuku retrocede um pouco em respeito.

Os roncos de Aoyama ficam mais silenciosos.

Segurando a sua taça de vinho, Todoroki sorri ligeiramente.

Izuku olha para as expressões “você é muito cruel” e se sente extremamente injustiçado. Não é uma resposta comum? Que tipo de pessoa, depois de receber uma ligação de um estranho, não perguntaria “quem é você?”.

- Falando nisso, então a Pessoa C é a Yaoyorozu, a Beldade da Universidade?

- Provavelmente.

O Sétimo Irmão diz:

- Terceiro Irmão, você deveria hackear o computador de Ai – seja lá qual for o nome – Nai. É o final do prazo, a sua tese deve estar no computador. Se você hackear, hehe...

Izuku está sem palavras e se lembra do Bakugou e dos outros com sua tradição de invadir o computador de alguém e vender a sua esposa. Eles são, de fato, amigos com estilos idênticos.

Shouto olha com desconfiança para ele.

- Para ser humano, você precisa ter moral.

Sétimo Irmão fica com raiva.

- O que você quer dizer com isso!?

Denki ataca apressadamente enquanto o ferro está quente.

- Ele está dizendo que você não tem integridade.

O Sétimo Irmão se torna sombrio.

- Então você vai deixar o fórum continuar assim?

Katsuki zomba dele.

- Não é como se você conhecesse o Terceiro Irmão por apenas alguns dias. Como você não consegue entender o caráter dele?

O Sétimo Irmão insulta quando pergunta:

- Que caráter?

Katsuki:

- Ele muitas vezes não é humano.

Shouto suspira e abaixa a cabeça para explicar a Izuku.

- Eles estão bêbados.

Izuku acena com a cabeça, continuando a mostrar respeito. Por dentro: na verdade, é o que eu acho também...

Comer junto com aquele grupo de pessoas era extremamente divertido. Muitas vezes Izuku não conseguia segurar a risada. Além disso, vendo como é o comportamento do Grande Mestre com seus amigos interagem, o esverdeado chegou a entendê-lo um pouco mais.

Eles não discutiram mais o incidente do fórum e, após estarem bastante bêbados, todos começaram a comer as sobras. Depois que eles começam a comer, eles descobrem que não há comida suficiente. Denki repreende o Irmão Mais Velho que estava encarregado de encomendar.

- Por que você pediu tão pouco?

O Irmão Mais Velho se sente prejudicado.

- Não podíamos fazer feio na frente do Terceiro Cunhado. Precisamos manter nossa imagem.

- Terceiro Cunhado está com o Terceiro Irmão, não precisamos manter a nossa imagem. Que disparate de imagens você está tentando manter! – Bakugou chama o garçom, que é o rapaz de cabelos roxos, o mais novo amigo de Denki. – Adicione mais alguns pratos. Sopa picante de carne e tripa, carne fervente, camarão frito em molho quente e picante, e depois uma cabeça de peixe com pimenta, e frango em cubos com pimenta, precisa ser picante, quanto mais picante melhor!

O Irmão Mais Velho o impede.

- Não peça apenas coisas picantes, o Terceiro Irmão não poderá comer.

Katsuki resmunga.

- Ele está pagando para nós comermos, quem se importa se ele não comer? Eu quero picante.

As últimas três palavras são ditas para o garçom que apenas assentiu e saiu.

Izuku tinha calculado as despesas de Bakugou em sua cabeça. Ao ouvir isso, ele não pode deixar de parecer surpreso com Todoroki.

O Grande Mestre não pode comer comida picante?

Isso é impossível! Ele claramente comeu os frutos do mar entusiasticamente no outro dia e nem sequer franziu as sobrancelhas uma vez!

- Você...

Todoroki Shouto, muito calmamente balança a cabeça.

- Eu não posso.

Izuku olha para ele congelado.

...

Depois do jantar, Ayoama é ressuscitado pelos outros que o sacodem violentamente. Todos discutem o que fazer a seguir. Bakugou e todos eles não gostam de cantar no karaokê, então eles optam por um clube tranquilo para jogar sinuca. Kaminari se despede deles, pois afirmou que tinha combinado de ajudar um amigo.

Izuku nunca jogou isso antes, mas ele domina assim que Shouto o ensina. A sua postura é extremamente adequada aos padrões. Mesmo que a mira dele precisasse de um pouco de trabalho, ele claramente pegou o jeito.

Como resultado, a admiração do Irmão Mais Velho e do Sétimo Irmão por Izuku aumenta drasticamente.

- Habilidades são habilidades, ele tem potencial. – o Irmão Mais Velho dá um tapinha no ombro de Shouto. – Quando jogarmos novamente, no futuro, não se esqueça de trazê-lo.

Todoroki olha para a postura perfeita de Izuku e descobre que ele foi descuidado, fazendo um grande erro de cálculo. Em sua mente, ele cruza a sugestão do Irmão Mais Velho de novo e de novo...

Eu definitivamente não vou trazê-lo!

Mas colocar uma mesa em casa não é uma má ideia.

O grupo ainda não está satisfeito depois de jogar até às 22h, mas tiveram que parar. Mesmo que Izuku já tenha terminado os exames, ainda há um toque de recolher no dormitório. Ele tinha que voltar. Todoroki o leva de volta para a entrada do prédio do dormitório dele.

Ainda segurando a mão de Izuku, como ele ainda tem alguns minutos antes do toque de recolher, ele quer perguntar algo.

- Se você não pode comer comida picante, quando fomos comer frutos do mar, por que você não disse alguma coisa?

Só de pensar nisso o deixa aborrecido. Tudo que foi pedido naquele dia foi picante.

Todoroki diz despreocupadamente.

- Não importa. Eu posso me adaptar.

Izuku ainda está irritado.

- Mas se você não pode não precisa me satisfazer assim. – e lembrando-se de que a sua mochila cheia de livros estava com ele, acrescentou: - Você realmente não tem que me ajudar muito. – diz baixinho.

Ele nunca pensou que, um dia, essa pessoa iria ajuda-lo a ficar na fila para conseguir comida, ajuda-lo a carregar sua garrafa térmica, esperar por ele depois das aulas, comprar lanches... Todas essas coisas não eram adequadas para ele fazer.

Mesmo que ele goste.

Mas, para deixa-lo se divertir como se fosse o direito dele, ele se sentia inseguro.

Na tranquila noite de verão, apenas o leve farfalhar das folhas é ouvido enquanto o vento passa.

- Izuku.

Todoroki chama o seu nome e olha para ele, sua expressão com uma seriedade sem precedentes:

- Esta é a primeira vez que namoro alguém. Muitas vezes não sei o que fazer. Mas, no mínimo, também quero fazer as coisas que as outras pessoas fazem.

Izuku olha para ele, chocado.

O vasto céu cheio de estrelas brilhantes. A luz da lua brilhando. Mas neste exato momento, ele só consegue ver estrelas em seus olhos heterocromáticos.

O coração de Izuku se torna mais leve.

E ficando na ponta dos pés, Izuku o beija apaixonadamente.

Todoroki ficou surpreso com o ato repentino do namorado. Mas logo segurou a cintura do menor e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Os pensamentos do bicolor eram somente em como ele havia tido sorte de se apaixonar a primeira vista pelo esverdeado. E o quanto faria de tudo para agradá-lo e protege-lo.

Quando o ar se fez necessário, os dois permaneceram abraçados e Shouto mantinha sua testa colada a do Izuku.

Midoriya sabia que o vigia logo apareceria.

- Entre no jogo quando voltar. Tenho algo para lhe dar.

E após dar mais um beijo rápido, o esverdeado sobe as escadas rapidamente, no dormitório liga o computador e entra no jogo. Ele havia terminado de fazer o equipamento ontem. Originalmente, ele estava preocupado em dar a ele, mas agora, ele realmente quer fazer isso.

O herói em vermelho fica esperando por dez minutos em cima do Pico do Pôr do Sol. O músico vestido de branco aparece e o herói lhe entrega o equipamento.

“Para você.” Ele digita um rosto sorridente e o herói em vermelho diz corajosamente: “Eu disse antes que iria compensar o dote”.

Ele fica em silêncio no topo do Pico do Pôr do Sol por um período de tempo.

O músico vestido de branco, cujas ações geralmente eram precisamente controladas a milissegundos, desta vez parou por alguns segundos antes de pressionar “Aceitar”.

 

Categoria: Grampo de cabelo

Nome: FaIzu (nomeado pelo criador, pode ser editado)

Nível: Item Mortal Raro

Requisito de Nível: 90

Atributos: 15% de Habilidade Musical, 12% de Velocidade de Regeneração de MP, 38% de Velocidade, 1000 HP

Durabilidade: 500/500

Profissão Compatível: Músico

Criador: Izu Mimi

 

“Na verdade, da última vez, além de ter recebido os quatro animais espirituais da XED, também pedi dois tipos de materiais raros: Jade Branco Tian Shan e Fogo do Nono Nível do Céu. Eu fiz isso junto com algumas coisas que já tinha coletado antes”.

“O seu grampo original já é um dos melhores, mas eu queria ver se poderia melhorar ainda mais”.

Ele realmente acabou fazendo um extremamente valioso.

Em “Flor de Lótus”, os equipamentos de alto nível oferecidos pelo Bot do Sistema são chamados de Armas Divinas Imortais, enquanto os que são feitos pelos próprios jogadores são chamados de Armas Mortais. Mas isso não significa que os atributos de uma Arma Mortal não podem ultrapassar os das Armas Imortais. O grampo que Izuku fez é um daqueles que têm melhores atributos do que as Armas Imortais em geral. No entanto, é extremamente difícil para um jogador criar uma Arma Mortal Rara. Além de exigir materiais caros e preciosos, e o jogador ter altos atributos, também é baseado em probabilidade.

“^_^ A minha sorte não é ruim, não é?”.

Izuku nervosamente digita. Há muito mais coisas que ele quer falar agora. Como se quisesse demonstrar o seus sentimentos que agora transbordavam dentro de si.

Os seus dedos param quando o músico vestido de branco diz: “A minha sorte que é boa.”.

O rosto de Izuku fica escaldante. Bem parecido com a cor dos cabelos de Kirishima.

“... Uh, então nós dois temos muita sorte.”.

Como se ele pudesse sentir seu embaraço através do computador, Shouto sorri levemente: “O que significa FaIzu?”

“Isso significa Grampo de Cabelo do Izuku.”. Izuku, sendo um estudante de ciências, sem uma única célula romântica no cérebro, acha que isso é muito fácil de entender. “Se você não gostar, pode mudar o nome. Eu não tenho muita criatividade.”

“Não há necessidade de mudar isso, eu gosto.”

Amarrando o cabelo com Izu.

Por que eu não gostaria?

“Oh.”

Ele de repente vê que já está muito tarde e diz: “Eu vou sair agora... Estou muito cansado. Quero ter uma boa noite de sono.”.

O músico vestido de branco não tenta impedi-lo: “Tudo bem, obrigado pelo seu trabalho duro, meu esposo.”.

“...”

A figura vermelha desaparece do penhasco. Os segundos passam. Somente depois de alguns minutos, os dedos delgados no notebook batem suavemente no botão direito do mouse para colocar o novo grampo de cabelo.

O grampo de jade branco escorrendo com a luz, brilha com translucidez em seu cabelo preto. Todoroki olha para ele, hipnotizado.

De repente, ele realmente quer vê-lo.

Neste momento, as suas sobrancelhas estariam ligeiramente levantadas, os olhos verdes estariam mais brilhantes que o normal, ele fingiria ser completamente indiferente, apesar de claramente as bochechas estarem avermelhadas, e ele teria um ligeiro olhar jovem e inocente. Ele definitivamente estaria incomparavelmente lindo.

A porta do dormitório é violentamente aberta com um estrondo, como Kaminari não dormiria no campus e Aoyama já estava dormindo completamente, Shouto sabia que era Bakugou e logo ouviu sua voz.

- De jeito nenhum. Com um cenário tão bonito sob a luz da lua, acompanhado por tal joia, por que você voltou mais cedo do que nós?

Os seus dedos se afastam do notebook. Depois de dar mais uma olhada na cena do jogo, Shouto fecha o seu notebook e o coloca em cima da cama.

- Mahjong?

Após correr para pegar o Mahjong, Katsuki o encara.

- O que há de errado com você? Você realmente quer jogar mahjong?

- Nada. – Todoroki diz com naturalidade. – Eu estou de bom humor e quero apostar um pouco.

- Ho ho. Me deixe primeiro dizer que recentemente tive sorte e consegui ganhar algumas apostas. É melhor você pagar quando chegar a hora.

Katsuki joga as peças sobre a mesa com um estrondo.

Shouto se senta a mesa sem comentar.

 

Uma hora depois.

Todoroki empurra as peças na frente dele para baixo.

- O mesmo naipe, corrente consecutiva. É melhor você pagar.

Bakugou está cheio de lágrimas.

- Mais uma vez! Eu vou mudar isso.

- Não. Preciso conversar sobre algo com você.

O loiro arqueou a sobrancelha.

- Sobre o quê?

- Você conseguiu se lembrar daquela festa nas férias de verão passada?

- Uh, não. Eu bebi muito aquele dia.

- Não se lembra de nada? Nenhuma característica?

- Acho que não... Na verdade, me lembro de que ele possuía um sorriso largo e dentes finos.

- Sua memória é horrível.

- Mas por que esse assunto tão de repente? Por acaso, você descobriu quem ele é?

Os olhos vermelhos do loiro brilharam em expectativas.

- Sim.

Shouto respondeu de forma direta.

- E quem é?

- Descubra sozinho.

- O quê??? Você não pode fazer isso! Vamos Terceiro Irmão me diga quem é.

Um sorriso pequeno apareceu nos lábios do bicolor.

- Se me derrotar no mahjong eu conto se não, lembre-se sozinho.

- Pode apostar que vou te derrotar sim. A noite é uma criança afinal.

 

A noite é realmente uma criança.

Esta noite será gravada para sempre na memória deles, a última noite para os veteranos desta escola. Os mais jovens acabam de ser libertados dos exames e toda a UA está agitada com alegria. As luzes de muitos dormitórios permanecem ligadas por toda a noite.

Mas a noite finalmente se iluminou, a madrugada chegou na hora certa. Katsuki não conseguiu derrotar o Grande Mestre Todoroki Shouto e, além de ter uma pequena dívida, não conseguiu obter a informação que tanto queria.

Quanto a Izuku, ele também deixa a Cidade B ao anoitecer para ir para casa para as férias de verão.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...