Sabe quando você está em um soninho gostoso, que parece que até seu corpo flutua? Pois é, estava assim a segundos atrás. Mas, agora, estou com a cabeça latejando de dor por conta do som estridente do alarme.
Não vejo a hora de estar de férias, dormir e acordar na hora que ‘dê na telha’, odeio acordar cedo.
Levanto da cama cambaleando, fui me arrastando até o banheiro e olhei o meu estado deplorável ao acordar. Céus, parece que passou um trator por cima de mim.
Tudo que eu preciso é de um banho demorado e um café extremamente forte, para começar o dia bem.
Água cai sobre meu corpo e me acalma instantaneamente, após o banho faço minha higiene pessoal e vou para a melhor parte do dia, escolher minhas roupas.
A moda é sempre foi minha terapia.
Para mim, roupas não tem gênero, por isso uso feminina e masculina, hoje optei por usar uma saia colegial azul bebe com uma blusa branca simples e um all star.
Já devidamente arrumado, desço para fazer meu café.
Moro sozinho aqui em Seul, é uma paz viver sem pessoas pela manhã cedo.
A semana de prova consumiu minhas energias, eu só preciso relaxar.
Inclusive, estou preparando meu psicológico para encontrá-los, sinto falta de nós três.
Termino meu café, e olho o relógio mesmo sabendo que estou atrasado.
As ruas de Seul pela manhã são agitadas demais, trabalhadores correndo para não entrarem atrasados,alunos em grupos indo para as escolas, carros passando de um lado para outro. Sempre gostei de andar nas ruas ouvindo música e me sentindo em um verdadeiro Dorama.
A faculdade não é tão longe da minha casa, poucos minutos e já estou vendo a fachada da Seul West, uma das melhores faculdades da região
Já na calçada vejo uma cabeleira platinada, e mal humorada.
—Bom dia, gatinho do hobi.- saúdo o loiro, que logo me lança um olhar afiado. Muitas pessoas assemelha ele a um gato... Um gato bem arisco.
—Taehyung, por favor não teste minha paciência logo cedo, você sabe que eu odeio esse pelo qual não deve ser nomeado.—Ele e o Hoseok tem uma espécie de briga, começou no ensino médio e dura até os dias de hoje. Nunca ninguém soube o porquê.
—Ok, ok, não está mais aqui quem falou. E também…
—Tae? o diretor quer falar com você.— Uma garota ruiva me interrompe, e a fala dela me tira o ar. Aceno com a cabeça para ela, e despeço de Yoongi. Ele já sabe onde vou e com quem vou encontrar.
Aqui vou eu, e que a santinha defensora das pessoas descaradas me ajudem…
🐻🐤🐰
Meu coração palpita a cada passo que eu dou para chegar na diretoria, faz exatamente duas semanas que não nos encontramos, o último encontro foi em um jantar doloroso e delicioso.
Chego na ala da diretoria e vejo seu nome escrito em letras douradas, Jeon Jungkook.
A secretária já me conhece, sorri ao me ver e liberou minha entrada, bato na porta e espero sua resposta. Ao abrir, me deparo com ele olhando fixamente pro computador, o cabelo preto e grande caindo no seu rosto, o rosto livres de barba, a mão tatuada roda a caneta entre os dedos, o seu cheiro impregnado em cada canto, me fazendo perder o ar e ficar extasiado.
—Bom dia, senhor diretor. Pediu para falar comigo?- Ele ergue olhar para mim, passando do meu rosto ao meu corpo.
Ele está vestindo um terno azul marinho, sem gravata e tenho certeza que está de sapato social, por trás daquela mesa.
Sem falar uma palavra, ele me olha como uma presa e levanta vindo ao meu encontro. O cheiro da sua loção pós banho me enlouquece. Quando chega pertinho de mim, estou paralisado, só esperando seu próximo passo.
Sem falar nada, me puxa pela cintura, apenas para fechar a porta e atacar minha boca com saudade. Muita saudade.
Seu lábios choca com o meu e resmungo, sua língua pede passagem, suas mãos vão a minha perna e faz que eu interclasse as pernas ao seu redor. Minhas mãos vão até seu cabelo puxando aqueles fio miseravelmente macios, e cheirosos. Nossas línguas se encontram, nossas saudades falam mais alto e nosso amor fortalece a cada segundo a mais.
Como é bom amar Jungkook.
Quando nossa respiração fica escassa, separamos dando selinhos e sorrisos bobos.
—Senti sua falta, só as mensagens não foram suficientes. — Ele fala quase sem fôlego após o beijo.
—Também senti sua falta, a semana de provas parece que nunca iria passar. Mas, agora eu sou todinho de vocês. —Sussurro contra sua boca, sorrimos antes de começar outra sessão de beijos.
Os arrepios em meu corpo, o calor excessivo, e uma pré-ereção denunciava que estávamos passando dos limites.
Demos mais um último selinho, e agora o cheiro dele está em mim - não que eu esteja reclamando - ele volta a se sentar na cadeira e me coloca em seu colo.
—Te chamei para matar a saudade e falar sobre o seu horário, que mudou por conta da substituição da professora de Laboratório de Confecção.
— Eu sei, o professor Min-ho falou para a minha turma. - Foi só tocar no nome do professor e o Jeon revirar os olhos, ele não gostava do professor de educação física.
— certo ursinho, agora vá para sala, antes que eu me descontrole e te coma aqui mesmo. Já falei que você fica um delícia nesta saia?— após essa fala, minha pressão com certeza desceu.
—Sim, inclusive, já falei para o senhor diretor que eu sempre tive um fetiche para fuder aqui?- os olhos dele estão negros como a noite, a sua mão aperta ao redor da minha coxa, e Seus lábio me ataca mais uma vez. Me devorando mais uma vez. Após o ósculo estamos mais uma vez ofegantes e cheios de vontades.
—Chega, saia daqui e mais tarde você me paga.—se eu estava molhado, agora piorou após ouvir isto sair da sua boca, com a voz rouquinha.
Dou mais um selinho e saio da sua sala radiante, mesmo sabendo que agora vou enfrentar outro round.
🐤🐻🐰
A sala está uma bagunça, uma loucura total. As meninas estão se arrumando e fofocando sobre algum homem.
Os meninos estão discutindo sobre o time de basquete, e sobre como o yoongi é um bom líder.
No início da fileira está o homem mais desaforado que eu conheço, Kim seokjin, ele é o líder de torcida e por conhecidencia meu melhor amigo.
— Bom dia, flor do dia— falo e se sento do lado dele, bem na frente da mesa do professor.
— Bom dia Taetae, vai ficar pro ensaio das líderes hoje?
—Hum, não… tenho compromisso— respondo com um sorrisinho.
— Ah,seu safado, vai tirar o atraso hoje!—Sorrimos juntos.
Quando a porta principal abriu, a sala—que até então estava uma zona— silenciou. Só ouvia o barulho da bota de salto dele. A sua presença era sufocante e marcante.
O olhar afiado passa por cada um da sala e para em mim, me olha da cabeça aos pés e faz questão de demorar nas minhas pernas despidas.
— Bom dia, turma. Vamos começar a nossa aula com a leitura da apostila que disponibilizei nos e-mails de vocês.—ele começa a explicar o assunto, e eu só consigo vê o quanto ele fica gostoso com a camisa social e a calça marcando a coxa e bunda dele.
A cada segundo eu fico mais quente ainda, necessitado.
Ele me encara e dá um sorrisinho disfarçado.
Eu quero seus olhos e atenção em mim, uma ideia inusitada aparece na minha mente, tenho certeza que estarei em maus lençóis mais tarde. Jimin odeia que provoque ele em público, pois assim não poderia nos punir. Mas, eu quero sua atenção e nada melhor que atiçar seu lado dominador.
Abro bem as pernas para que ele possa ver o que quiser, começo a alisar a minha coxa, olhando fixamente para ele.
O olhar dele recaiu em mim, ele estava furioso, queria me botar no meu lugar, mas não podia. Tentava se concentrar mas voltava a olhar minhas. Em determinado momento ele bebeu água e passou a me ignorar.
Os minutos passavam devagar, cada segundo eu ficava mais ansioso, sei que está se controlando. Quando a aula finalmente acaba, suspiro de alívio e espero a sala esvaziar.
Só sobra uma menina, que está tirando um dúvida com Jimin, tenho certeza que ela presta mais atenção nele do que no assunto, mas não a julgo, com ele não tem como desviar a atenção da sua beleza.
Finalmente sozinhos, ele vem até mim, e sei que vai me esfolar vivo.Ele não me toca, só para na minha frente, com as mãos dentro do bolso da calça social.
— Eu quero você na minha casa, à tarde, nem um minuto a mais do horário habitual. Entendeu V?
—Sim, mestre!
— Vou te ensinar a não me provocar, princesa!— dito isso, ele sai e me deixa excitado, necessitado e ansioso para o que vai acontecer.
Como é bom amar Jimin!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.