1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Ouro >
  3. Notícia inesperada

História Flor de Ouro - Notícia inesperada


Escrita por: Anny_Hidalgo e Thaliamiamor

Notas do Autor


Todos estão trabalhando no salão, quando Paula Fernandes chega com uma notícia assustadora

Capítulo 77 - Notícia inesperada


Paula estava caminhando até o salão quando para em uma banca e compra uma cópia do jornal Acorde Informado com uma notícia de um acidente na capa. Ela chega ao salão e avisa Fátima:

- Me desculpe estar trazendo essa notícia no nosso quarto dia de trabalho do ano,mas é uma notícia urgente.

- Fiquei sabendo aqui que uma moça sofreu um acidente. Qual o nome dela?

- Nadine Bryant, ela tem 21 anos e tem uma irmã  gêmea chamada June. Lembra dela?

- É aquela moça que canta no coral da igreja, e que cantou no casamento da Pabllo?

- Ela mesmo. O estado dela é grave.

Pabllo chega ao salão e, ao ouvir a notícia, pergunta:

- Eu ouvi direito? Alguém sofreu um acidente?

- Sim, uma moça que cantou no seu casamento foi atropelada. E tem mais, ela perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão.

- Então pode doar para ela.

- O problema é que meu sangue não é compatível com o dela.

- Qual o tipo sanguíneo dela?

- É A+, mas o meu é B-, então não é compatível. Mas o sangue dela também recebe doação de A-,O+ e O-.

- Não se preocupe mais querida.

- A senhora conhece alguém no salão com sangue compatível?

- Eu, a Pabllo, o Enrique e a Demi.

- Que demais. Agora não vai faltar mais sangue. A irmã dela já está doando.

- Muito bom.

Os doadores vão do salão para o hemocentro do hospital William Shakespeare para fazerem a doação.

 


Notas Finais


Nossos amigos não vão salvar somente a vida dessa moça, mas também a vida de muitas outras pessoas. Que ótimo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...