1. Spirit Fanfics >
  2. Flor de Pedra

História Flor de Pedra


Escrita por: SlowQueen-

Fanfic / Fanfiction Flor de Pedra
Sinopse:
Eu pensava que se apaixonar era fácil, deveria ser...
Se apaixonar na adolescência deveria ser querer ir para a escola ansiosa para ver a pessoa que você gosta, ficar feliz com o professor escolhe-lo como sua dupla na aula de química, desejar ser convidada para o baile de formatura, ir torcer para ele no time de futebol... Talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha escola, talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha idade...
Para mim estar apaixonada não é tão romântico e simples... É mais complicado que isso... É vê-lo sair pela porta da casa e não ter a certeza de que ele vai voltar, é sentir o cheiro de sangue em suas roupas e agradecer por não ser o sangue dele, é ver em seus olhos negros o peso que carrega em sua alma e não poder confortá-lo, é senti-lo tirar as mãos de mim, mesmo querendo mantê-las, por não ter autorização para me tocar... A paixão é complicada para mim, talvez por eu amar um homem mais velho, talvez por eu amar um homem da máfia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.834
Favoritos 1.371
Comentários 184
Listas de leitura 746
Palavras 21.523
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Love, Máfia, Romance, Sakura, Sakuraharuno, Sasuke, Sasusaku, Shoujo, Slowqueen, Universoalternativo, Yakuza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Maldita Afrodite.
54
5.866
6.562
 
2
Doce Chuva.
41
4.903
6.715
 
3
A Flor entre Pedras.
89
5.065
8.246

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eexplo
A Flor entre Pedras.
Usuário: eexplo
Usuário
AAAAAAAAA
EU TÔ TREMENDO AAAA
AI MEU CORAÇÃO QUE NÃO AGUENTA ESSAS COISAS MEU PAI
Eu vou chorar real, só tem três capítulos meu deus, aaaaaaaa tô triste real que acabou mas MUITO FELIZ DE LER ESSA BELDADE SENHOR
Ai, eu tô tremendo msm, vou ter um ataque se não me acalmar KKKKKKK
Aaaaaaaaaaaaaaa que fanfic maravilhosaaaaaaaa
Esse Sasuke é TUDO PRA MIM,
T U D O OK? QUE HOMEM SENHOR DA GLÓRIA!
Eu sou controlada juro, não costumo surtar assim, mas n tô conseguindo me conter. Inclusive, errei as palavras no teclado umas dez vezes de nervoso.
Eu amo tudo que você escreve, isso não é uma surpresa.
Ai, tô feliz demais da conta; faz tanto tempo que não leio uma fanfic sequer, que céus! Você me contagiou de uma maneira KKKKKK
A Sakura é meu BB, ninguém toca.
Cara eu amo os surtos do Naruto, pq eu surto junto KKKKKK
Confesso que no decorrer da fanfic, quis entrar pra dar uns tapas na Sakura e no Sasuke, mas OK, relações são feitas de amor e ódio. (Mais amor do que ódio KKKK)
Nem sei oq dizer, pq eu tô sem reação ainda e bem sad de n ter mais oq ler ;-; e agr? COMO PODE ME INSTIGAR ASSIM E IR EMBORA?
Droga, aaaaaaa essa fanfic vai ficar no meu coração de qualquer maneira <3
Nem estou indo reler, IMAGINA
Risos
Te venero apenas
Postado por Gattara
A Flor entre Pedras.
Usuário: Gattara
Usuário
Sem brincadeira, eu acordava todo dia e pensava: será se flor de pedra vai ser atualizada hoje? kkkkk Projeto atrasado eu tenho, mas prefiro pensar em fanfics maravilhosas! Hahahaha
Enfim, eu amei muito esse final. Foi muito doce e intenso (bem intenso, principalmente kkk). Fiquei derretida com esse pedido de casamento para a família, sério, eu achei a forma como você criou esse envolvimento familiar muito bem construído. Principalmente a relação de todos com a lealdade a Yakuza e o carinho e proteção a princesa da casa. Que cresceu e arrasou, vamos salientar.
Eu realmente AMARIA um especialzinho, tipo um extra deles casadinhos, com Saradinha super protegida pela família de mafiosos babões. Não sei, só uma ideia. kkkkk
Amei esse fim, já está na lista das favoritas premium. Parabéns, você é um ícone!
Postado por Blumlis
A Flor entre Pedras.
Usuário: Blumlis
Usuário
ACABOU?!?!?!
Nao nao nao naaaao autora querida, por favor! Ela é uma das melhores - se não a melhor que estou lendo. Eu simplesmente amei como vc retratou as personagens. 💗Também ficou nitido que vc fez uma pesquisa antes e eu amo esse nivel de dedicação.
💗Eu amei o mundo que criou. A familia que criou. Amei ler sobre a pequena Sakura em meio aos brutamontes yakuza. E como ela cresceu e alguns não aceitam. Muitooo legitimo de Naruto nao aceitar, a cara dele. E posso imaginar cenas dele pegando no pe do Sasuke agora hahaha. E tem o Gaara, que embora seja um “lunatico”, tinha um carinho grande por ela e pelos demais.
💗O que eu posso dizer de SasuSaku aqui? Eu leio fics ha mais de 10 anos e esse foi um dos meus UA favoritos.
💗Também me emocionei com os sentimentos de Sasuke para com a familia, e ainda mais para com Kizashi. Sao coisas que muitos autores negligenciam ou esquecem em prol de só focar no casal.
Eu realmente torço para que esse não seja o fim... 🙏🏻🥺
Postado por Blumlis
Doce Chuva.
Usuário: Blumlis
Usuário
EU AMEI!!!!!!!
Tem sido dificil encontrar estórias que gosto tanto. Nem me animo muito a procurar... mas hoje tive sorte!!! Eu amei tanto esses dois capítulos, não mudaria nada. E olha que eu não sou de jogar elogios ao vento só porque gostei de alguma coisa. Mas serio, não mudaria nada. Estou muuuuuito curiosa para como as coisas vão se dar daqui pra frente. O Kizashi nem surpreso vai ficar quando descobrir hehe. Tambem acho bonitinho os detalhes como o Naruto continuando a ser o Naruto, e o Gaara ter sido quem ensinou Sakura a se defender...
O que Sakura fez foi uma burrada típica de adolescente, mas pra uma coisa serviu: Sasuke acordou.
Ps. Confesso que aquela mulher não sai da minha cabeça. A pouca informação gera muitas perguntas, afinal ele morou com ela... Logo havia sentimento? Por quanto tempo? E sera que ele era parecido (não em afeto, mas a respeito de toques) com ela de como toca em Sakura?
Adoro o desenvolvimento de Sakura... da fadinha numero dois a um mulherão. A cena do boneco foi muito boa também.
Postado por tomate_verde
Maldita Afrodite.
Usuário: tomate_verde
Usuário
MEU DEUS. MY GOD DO CÉU. SANTA RAINHA DAS CALCINHAS COM SABOR
Eu definitivamente não sei pq a essa hora da madrugada foi postado e nem pq eu estou acordada lendo. Na verdade sei sim, pq é incrível garota.

A fic mal começou e eu já estou apaixonada por ela. Eu gostei desse formato um pouco diferente do que costumo ver.
Eu gostei da forma que vc contou a estoria mostrando uma boa parte do passado, mas sem forçar e com um bom desenrolar. Tá de parabéns mesmo viu.

Achei interessante esse clima e toda a tensão entre os dois, mesmo com a diferença de idade isso acabou não atrapalhando em nada a estoria. E eu tô aqui rindo do pai dela "esse garoto ainda vai virar meu genro" kkkk muito bom

Quero realmente te parabenizar pela estoria nova nesse bela madrugada 🥂 nem acredito que seriam capaz de não ler essa pérola

Estou aguardando ansiosamente o próximo, aí eu volto com minhas loucuras e surtos aqui