História Flor de Sangue - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Alessia Cara
Visualizações 5
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 2 - Cap 2


O humano se parecia pacífico e do sexo masculino, era lindo de cabelos negros e olhos azuis bem claros e sua pele branca aparentava ser macia como veludo.

Mesmo assim a flor de sangue esteve com medo perante a sua presença que mesmo tendo uma aparencia angelical ele aparentava ter uma aura estramente indecifrável, ou seja, ela não sabia se ele era mau ou bom...

Aos poucos o ser humano saiu de seu lugar de ondd parou e foi se aproximando andando paço a paço de seus pés tocanco a grama esverdeada, ele finalmente pode chegar até ela e se sentar ao seu lado contemplando a beleza da flor com um sorriso estonteante atras dele ah uma arvore de cerejeira que não pode brotar flores. Na sombra ele fica e então sente uma enorme vontade de dormi diante daquela paz que nunca viu antes.

[...]

Depois que o humano acordou viu a flor virada para o seu lado balançando com o vento. É como se a flor estivese virado de lado sozinha e se mexendo com a ajuda do vento que cantava em seus ouvidos... "estranho", ele falou. Logo a pos ter dito isso ele locou em uma de suas petalas passando seu dedo indicador levemente e depois a arrancou que não deveria ter saido do lugar jamais...

Do nada o tempo muda e as nuvems ficam escuras o vento fica forte em minutos e a flor começa a chorar sangue.

O humano fica assustado de imediato e se levanta do aconchego em que estava e ouve alguém chorar de dor. "Quem está ai?" "Quem está chorando?" ele falou, então olha para baixo onde estava a flor e ve uma poça de sangue ao seu redor. E então ele percebi que a flor estava chorando e de onde a petava foi arranca saia muito sangue.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...