História Flor de Sangue - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Alessia Cara
Visualizações 5
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 3 - Cap 3


Derrepente o tempo começa a mudar as nuvems escurecem cobrindo todo o sol e o local fica escura quase que na penumbra os ventos estavam fortes e o chão começou a tremer como o terremoto.

O sangue da flor continuava a cair mas não se espalhava pelo o contrário. O sangue ficava por todo o seu redor. Nascera espinhos em seu pequeno corpo fino e regulado, o humani ficou super assustado com o que esta acontecendo e em um movemento rapido a arvore a sua tras mexeu-se e com os seus galhos o prendeu em si mesma e os espinhos da flor de sangue perfuraram seu corpo. E o grito de dor do ser humano se ecoou por todo o lugar daquele campo esverdeado

Seu sangue se espalhou por toda terra e grama, por fim fazendo a flor beber o seu sangue e regenerar sua petala que foi arrancada

O tempo voltou ao normal as nuvem ficaram brancas, a terra parou de tremer e o vento parou de soprar

Com o tempo o corpo do humano morto ficou preso a arvore e os incetos estavam comendo a dua carne e as bactérias também.

Depois de anos e anos sua carne não existia mais e só avia osso


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...