1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Dragão >
  3. Capítulo 3 Parte 2

História Flor do Dragão - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 3 Parte 2


Fanfic / Fanfiction Flor do Dragão - Capítulo 6 - Capítulo 3 Parte 2

Ele ficou sentado no quarto da pequena casa por algumas horas. A chuva começou a cair do céu de repente.

Lu Cang ouviu rigidamente o som da chuva batendo nas telhas. Os ideais de heroísmo que haviam estimulado sua coragem há algum tempo haviam desaparecido com o tempo, até que não restava muito. Olhando para o céu úmido e escuro do lado de fora da janela, as imagens miseráveis ​​dele gritando e chorando sob aquela aberração pareciam emergir diante de seus olhos novamente.

Lu Cang de repente se levantou - se é esse tipo de heroísmo, acho que vou passar!

Uma fuga rápida foi a melhor!

Somente quando ele correu para a porta, descobriu que a tempestade era assustadoramente grande e começou a procurar um guarda-chuva na sala. Depois de finalmente localizar um guarda-chuva gasto, exatamente quando ele estava prestes a sair pela porta ...

A realidade mais uma vez deu provas da infelicidade de Lu Cang ...

No pátio do lado de fora, aquela figura celestial, vestida de branco, estava na chuva ... e quem, exceto Jing? Ele não carregava um guarda-chuva. À sua volta, flutuava um campo maravilhoso e invisível de qi 1 . As gotas de chuva deslizaram antes que pudessem tocar suas roupas, quase como se ele fosse o deus mitológico da chuva2 que veio visitar o mundo humano ...

Jing andou a passos largos no lazer, seus longos cabelos esvoaçando na chuva, até ficar cara a cara com Lu Cang.

Vendo Lu Cang olhando fixamente com a língua para si mesmo, Jing começou a rir novamente. "Idiota, o que você está olhando ..."

Ah! Ah ... ah ... sente-se ... sente-se, sente-se ... Lu Cang já era incapaz de formar uma frase inteligível. Sob a potência da intimidação de Jing, ele deu um passo para trás uma e outra vez e, assim, foi forçado a sentar na beira da cama.

“Me convidando para sentar? Deveria ser 'me empurre para baixo'. ” Jing sorriu, as pupilas escuras sob seus longos cílios, como as jóias mais raras do mundo, brilhando na penumbra do quarto. Encantado por um par de olhos como esses, Lu Cang não conseguiu pronunciar uma única palavra e só pôde ser empurrado para baixo.

As peças de roupa foram tiradas uma a uma para revelar o corpo forte, suave e cor de mel.

A mão direita de Jing acariciou delicadamente o pescoço sensível do peito de Lu Cang, deslizando todo o caminho até o centro do corpo.

"Ah-!" No momento em que Jing apertou mais, Lu Cang jogou a cabeça para trás incontrolavelmente quando um gemido se levantou da boca do estômago.

"Que som doce." A voz de Jing também era tão doce que o coração de Lu Cang deu uma chave.

Jing não usava roupa de baixo por baixo da camada branca intermediária, que caía no chão junto com o longo manto externo costurado com peônias requintadas. Ele pegou Lu Cang e logo os dois se entrelaçaram, nus e nus.

Posições aleatórias. Jing estava ajoelhado enquanto Lu Cang, sentado no colo, enrolava as duas pernas em volta da cintura de Jing. Sentindo o poderoso desejo de Jing crescendo sob ele, Lu Cang sentiu uma onda de calor subir em sua cabeça também ...

Jing segurou Lu Cang firmemente em seus braços, sentindo aquele corpo macio e macio esfregar contra o seu. Um instinto incontrolável e animalesco surgiu. Segurando agressivamente o corpo bem construído embaixo dele, ele mordeu implacavelmente o ombro musculoso e apertado de Lu Cang ...

"Você é louco!" Lu Cang chorou em choque, tentando arrancar Jing de si mesmo, mas completamente incapaz de se defender da força aterrorizante de Jing. Os dentes afiados afundaram dolorosamente profundamente em sua carne. Lágrimas quentes brotaram em seus olhos.

"Ha ... o corpo de um lutador treinado realmente tem mais mordidas!" Erguendo a cabeça do ombro de Lu Cang, Jing, depois de examinar o dano surpreendente que ele causou, pronunciou inesperadamente uma frase que quase fez Lu Cang arremessar sangue.

"Você realmente não é uma aberração normal ... wah ... ah ... hng ..." Antes que ele pudesse xingar Jing, Jing já havia começado a tentar entrar em seu corpo nessa mesma posição.

Não foi tranquilo no começo. Os músculos tensos de Lu Cang guardavam aquela pequena fenda como se fosse sua vida, não permitindo a entrada de nenhum objeto estranho. O impaciente Jing separou as duas metades das nádegas de Lu Cang com as mãos e, assim, começou a entrar por força bruta. 

"Dói ... dói tanto ... não use essa posição ..." Aquele xxx grande parecia penetrar direto no centro do corpo, atingindo uma parte profunda e nunca antes tocada do corpo de Lu Cang . Lu Cang começou a chorar como um fantasma da agonia.

“Não grite! O que você está gritando ... Eu também estou sofrendo ... ”Jing, que também estava rangendo os dentes com a dor, deu um tapa em Lu Cang repetidamente, tentando fazê-lo relaxar.

Jing colocou Lu Cang em seu colo usando pura força. O peso corporal de Lu Cang afundou-o para baixo, deixando-o cada vez mais assustado. Com medo de que ele fosse penetrado no intestino assim. Com esse pensamento arrepiante em mente, ele se agarrou ao pescoço de Jing por sua vida e, assim, trouxe Jing com ele. Jing agora estava deitado em cima dele.

"Você foi quem disse para não usar essa posição ..." Jing franziu a testa.

“Sim, sim, sim ... faça o que quiser. Só não ... ah, estou prestes a ser penetrado ... Lu Cang murmurou repetidamente, apenas desejando que Jing parasse de invadir por trás. No entanto, ele não notou a sugestão suspeita de um sorriso que esvoaçava no canto da boca bonita de Jing.

Com uma evulsão veemente, Jing retirou seu desejo não realizado de dentro de Lu Cang, pegando Lu Cang desprevenido, o que naturalmente veio com uma explosão de gritos selvagens. Mas o ataque real com o próximo passo de Jing.

Jing estendeu a mão e enfiou os dedos dentro da boca de Lu Cang para forçá-la a abrir.

"O que ... o que você está fazendo ..." Lu Cang exclamou, sentindo o corpo de Jing deslizar para cima ao longo do seu para descansar acima de sua cabeça enquanto as duas pernas de Jing prendiam sua cabeça no meio.

“Você não me disse que eu poderia fazer o que eu quisesse ...” Para irritação de Lu Cang, a voz de Jing era calma, completamente incompatível com aquela coisa ansiosa e inquieta entre as pernas.

Sob a forte contenção das pernas de Jing, Lu Cang torceu e virou a cabeça furiosamente. Nesta posição, a visão lasciva da ereção de Jing encheu sua visão. Ele estava tão envergonhado, tão degradado, que quase começou a chorar.

Não ... não ...! Sentindo a ereção de Jing nos lábios, Lu Cang de repente percebeu, em horrorizado, o que Jing estava prestes a fazer. A angústia quase invadiu seu coração e cabeça ao mesmo tempo.

"Você ... se você ousar ... ousar entrar ... eu definitivamente ... definitivamente ... vou morder!" Lu Cang apertou a voz, com medo de abrir a boca enquanto tentava expressar seus sentimentos de profundo desgosto e desesperança em relação às abomináveis ​​intenções de Jing.

Jing mais uma vez revelou aquele sorriso que Lu Cang detestava a extremos absolutos. "Realmente? Então ... obrigado por me lembrar! ”

Nos gestos mais elegantes, Jing passou a mão sobre os pontos vitais de pressão do ombro de Lu Cang 3 . Foi apenas um empurrão leve, mas as intensas lutas de Lu Cang se acalmaram ao mesmo tempo, deixando apenas um par de olhos grandes e mortificados, encarando aquelas mãos de formato requintado e excepcionalmente refinado, agarrando a mandíbula inferior. Depois seguiu um "crack" brusco e crocante. O som de seu maxilar sendo deslocado de seu crânio ressoava dentro da cabeça de Lu Cang, naquele momento, não era nada menos que o céu quebrando e desmoronando.

A boca de Lu Cang pendia tragicamente, bem aberta. Ele só podia ver Jing inserir aquela vara grande e rosa diretamente no fundo de sua boca.

"Oof-" A coisa impiedosa grudou todo o caminho até a garganta de Lu Cang, causando um surto de barulho áspero e vômito. No entanto, Jing não conseguiu simpatizar com Lu Cang, para quem foi a primeira vez que usou essa abordagem. Jing se recusou a usar o método do iniciante de entradas sequenciais e graduais, mas, em vez disso, enfiou-se profundamente na garganta completamente indefesa de Lu Cang.

“É ainda mais úmido e mais quente que o de uma mulher ...” Jing provocando essas palavras humilhantes, Jing observou, sem muita surpresa, duas trilhas de lágrimas quentes rolando pelo par de olhos grandes e bem fechados ... 

Não foi a primeira vez que Lu Cang foi reduzido a lágrimas por Jing na cama. Quase depois do primeiro encontro, as lágrimas sempre imbuíam sua relação com uma camada de rica voluptuosidade. Mas o imperador Xuan Yuan Jing, que havia se tornado insensível às formas habituais de fazer amor, parecia gostar desse tipo de situação anormal, que também era a razão mais básica pela qual ele dormia repetidamente com o infeliz Lu Cang, apesar de sua frívola natureza. Na frente de Lu Cang, que não tinha idéia de quem ele realmente era, ele podia se entregar totalmente à sua busca cruel e insolente por luxúria e desejo estranhos.

Com apenas a cabeça capaz de se mover livremente, Lu Cang estava deitado miseravelmente na espaçosa cama de brocado e cetim. Jing estava situado acima da cabeça com os joelhos firmemente apoiados na cama, segurando a cabeça de Lu Cang com as duas mãos para pressionar firmemente a cabeça contra a parte inferior do corpo, encaixando sua vara grande e grossa na boca de Lu Cang.

Jing exercitou toda sua força no quadril para uma invasão total. Aquela coisa enorme e ardente ia e voltava no esôfago fino e esbelto de Lu Cang, cada empurrão agitando o estômago de Lu Cang em um estado insuportável. Os cabelos de Lu Cang, que há muito estavam soltos, caíam como uma longa cachoeira negra afundando na cama, tremendo com cada impulso feroz de Jing.

"Ugh ... hng ... hng ..." Sua boca bloqueada, Lu Cang só podia gemer em silêncio sem palavras. A única passagem para respirar, suas narinas, também foi obstruída devido ao choro. Durante essa tortura, ele já desmaiara várias vezes, mas sempre era despertado instantaneamente pelos choques selvagens ...

Não consigo respirar ... estou prestes a morrer ...

O horror de ser completamente incapaz de respirar sufocou o coração de Lu Cang, que havia se transformado em uma bola amassada pela miséria de sua situação atual.

Sentindo a coisa dentro de sua boca expandir rapidamente e empurrar esporadicamente ... Lu Cang, também sendo um homem, obviamente entendeu que este era o portento do clímax ...

"Nngh-Nngh-!" Lu Cang torceu a cabeça violentamente, a única coisa que Lu Cang, tornada inaudível, poderia fazer para impedir que o homem acima dele cometesse esse tipo de mal extremo sobre si mesmo.

No entanto, Jing não estava disposto a dar a Lu Cang a chance de ter seu golpe final. Segurando-se ainda mais forte para segurar a cabeça caótica, Jing acelerou o ritmo de empurrar aquela umidade suave, maravilhosa e aquecida enquanto se preparava para receber a chegada do pico do prazer ...

Sentindo as más intenções de Jing, os olhos de Lu Cang se arregalaram de terror; alarme, aversão, agonia e desesperança se transformaram em uma grande bagunça em seus olhos escuros ...

É melhor morrer ... É melhor morrer agora ...

Gritos de angústia que emanavam das profundezas de seu coração, a consciência de Lu Cang estava perto do limite do colapso completo.

Como se fosse um tipo de resposta, o bastão de Jing começou a dançar com ainda mais animação neste exato momento. O ímpeto ardente de fervor transbordou. O líquido amargo e viscoso fluiu da garganta de Lu Cang até a profundidade do corpo de Lu Cang. Até o interior de sua boca estava imerso no fluido quente que carregava o calor do corpo de Jing, inundando todo o espaço entre os lábios e os dentes ...

Jing soltou um suspiro longo e aliviado. Preservando a posição de inserção, ele empurrou para frente e para trás mais algumas vezes em uma velocidade um pouco mais lenta, aproveitando o tremor do clímax, depois começou a recuar para fora ...

Sentindo Jing extrair o que estava gradualmente esfriando, Lu Cang mal conseguiu impedir seus músculos de fazer igrejas deglutição para evitar a ingestão de mais fluidos de Jing ...

Mas, no segundo seguinte, esse pensamento provou ser um produto da compreensão estreita e pobre de Lu Cang sobre Jing.

Jing se retirou da boca de Lu Cang. Seu próximo passo foi estender a mão e reconectar o maxilar que havia sido removido barbaramente. Quando sua mão hábil empurrou a costura do osso, fez um pequeno ajuste, e assim ...

Com um "plop", aquele bocado de prova de degradação deslizou rapidamente pelo esôfago de Lu Cang. Nem uma gota deixada.

Mordendo tanto que ele estava à beira de quebrar um bocado de dentes de aço, Lu Cang usou toda a maldade letal que ele podia reunir no brilho que ele fixou em Jing. Mas Jing não foi ameaçado, exibindo um sorriso doce e bonito enquanto desatava os pontos de pressão.

Jing originalmente pensou que Lu Cang o atacaria diretamente em uma luta desesperada até a morte, mas, em vez disso, Lu Cang saltou da cama, arrancando o roupão jogado no chão ao lado da cama enquanto ele voava pela porta.

Está saindo lá fora agora ... para onde ele está indo?

Jing, com um pouco de medo de Lu Cang cometer suicídio, também correu para jogar algumas roupas exteriores sobre si mesmo e seguiu Lu Cang para fora.

Depois de apenas o primeiro passo para a porta, Jing viu Lu Cang agachado no corredor do lado de fora, pendurado no pilar desesperadamente enquanto vomitava. A túnica longa e sem cinto deslizou por seus ombros, revelando a suavidade cor de mel, o corpo sensual e musculoso, meio escondido pela túnica aberta. No entanto, Lu Cang parecia estar completamente alheio ao fato de que seu comportamento era extremamente atraente para o vilão Jing.

Embora a sujeira tenha sido rapidamente lavada pela forte chuva, Jing ainda viu claramente que, misturado com a comida que Lu Cang jogava, estava o fluido do corpo branco. Um sorriso misterioso iluminou seu rosto. Este homem forte diante de seus olhos se rendeu completamente a ele. Ele foi aberto por ele e admitiu uma espécie de vulnerabilidade feia ...

Este era o homem com quem ele tinha o contato corporal mais íntimo ... e a secreção de seu corpo era como a cicatriz mais profunda, marcando agudamente cada órgão e cada célula desse homem ...

Este corredor envolto na grande chuva de verão florescente ... o ar estava de alguma forma cheio da leve fragrância das flores de lótus. Jing, com toda a sua beleza incomparável, permaneceu em silêncio ao lado do pilar do corredor, observando aquele homem, que ainda não tinha um pingo de heroísmo, vomitando seu coração e pulmões ...

......

A chuva cessou gradualmente.

"Monstro ... monstro ..."

Depois de tudo isso, Jing havia coagido Lu Cang a ter relações sexuais mais duas vezes. Agora, enquanto murmurava xingamentos, Lu Cang acordou lentamente da semi-inconsciência no corredor.

Mas tudo o que estava diante de seus olhos eram os beirais do telhado, pingando gotas de chuva cintilantes. Aquele demônio que havia causado sua destruição não estava em lugar algum ...

No!

Definitivamente vou morrer se continuar assim ... Lu Cang estava gravemente no chão do corredor, sem um pingo de força em seu corpo. Ele só podia repetir para si mesmo uma e outra vez seu destino condenado.  

Quando dias como esse chegarão ao fim ...


Notas Finais


[1]Campo invisível de certo, esta parte provavelmente parece muito estranha e mágica para vocês, então permita-me explicar. O Qi é um elemento fundamental do gênero kung-fu (no qual este romance se envolve levemente). Na verdade, é um fluxo invisível de alguma força que viaja em rotas complexas por todo o corpo, passando por todos os pontos de pressão / pontos de pressão, e também mantém o equilíbrio entre yin (frio, fraco, feminino) e yang (quente, forte, masculino). ) De acordo com os romances de kung fu, que é um gênero independente porque fala uma língua inteira (cheia de jargões como o qi, etc.), alguém que domina seu qi (qi é o que eles chamam de kung-fu interno). - Seria todos os movimentos e outras coisas) a um certo nível, é capaz de manipulá-lo para formar uma espécie de campo de força fora do corpo. Sim, esse é um exagero extremo dos romancistas de kung fu, mas é muito legal. Se você ler mais sobre romances de kung-fu, há muitas coisas como aperfeiçoar o qi em uma determinada parte do corpo ou qi da espada e a relação do qi com a intenção assassina ... etc. Em outra nota, não tenho idéia de como um imperador teve tempo de se tornar um mestre de kung fu altamente qualificado, mas ele ...

[2] Deus da chuva - não tenho certeza se esse trocadilho estava implícito, mas o deus chinês da chuva é o dragão, e o símbolo do imperador é o dragão…

[3] Pontos de pressão - tirar proveito dos pontos de pressão, ou atingi-los, é outra parte fundamental das artes marciais. A idéia básica de atingir pontos de pressão é alterar e / ou obstruir o fluxo de qi de uma certa maneira. Diferentes combinações de pontos de pressão podem ter efeitos diferentes, como risadas descontroladas, inconsciência ou até morte. O uso mais comum de pontos de pressão nos romances de kung fu, no entanto, é a paralisia e, às vezes, o silêncio.

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...