1. Spirit Fanfics >
  2. Flor do Dragão >
  3. Capítulo 4 Parte 1

História Flor do Dragão - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 4 Parte 1


Fanfic / Fanfiction Flor do Dragão - Capítulo 7 - Capítulo 4 Parte 1

Embora localizadas no norte, os verões de Tong'an eram, surpreendentemente, freqüentados pela chuva.
Lu Cang estava sentado em frente à mesa, na casa de quatro lados do pátio, observando os beirais dos pingos. Seu humor quase atingiu o fundo do poço. Ele já estava em Tong'an por mais de dois meses. Quando ele chegou a Hangzhou pela primeira vez em Tong'an, ele nunca imaginou que ficaria por tanto tempo, por isso não tinha muito dinheiro com sua pessoa.
A partir de agora, ele já havia escrito para Hangzhou pedindo que lhe trouxessem dinheiro, mas, enquanto isso, antes que o dinheiro chegasse, ainda era prudente gastar um pouco mais de economia.
Por causa disso, Lu Cang havia se mudado para a casa perto da ponte Yue Long. No entanto, embora ele tenha economizado o dinheiro da pousada ...
Morando aqui ...
Memórias horríveis estavam por toda parte. Essa cama não precisa ser mencionada; mas por que, mesmo enquanto passeava pelos corredores, contemplando as flores, as árvores e a grama no quintal, e sentado no salão auxiliar ocidental usado para jantar, aquelas imagens imundas e depravadas surgiam em sua mente?
Tudo isso ... só poderia ser responsabilizado pelo extremo estado de mutação daquele homem esquisito! Lembrando como da última vez, quando os dois comeram juntos, Jing de repente desencadeou uma onda de instinto selvagem e o pressionou contra a mesa, o rosto de Lu Cang, mais uma vez, incontrolavelmente corado de vermelho ...
O único lugar que restava era o estudo ...
Ele deu uma risada amarga e sem humor pelo fato de ter dormido no chão, embora houvesse uma cama (essa cama o faria desenvolver insônia) e comeu fora em vez de usar a cozinha (embora ele tivesse pouco dinheiro). Isso só serviu para escurecer seu humor sombrio.
Tão entediado ...
Aparentemente a resposta do céu aos gritos silenciosos de Lu Cang, o som de alguém batendo na porta rompeu a atmosfera do pátio silencioso do nada.
Lu Cang levantou-se, intrigado. Jing nunca bateu quando visitou ...
Quem poderia ser?
Lu Cang abriu a porta com cautela e, ao ver o homem do lado de fora, toda a sua tristeza se espalhou imediatamente em um sorriso.
"Terceiro irmão!"
Ele rapidamente pegou o visitante em um abraço. A emoção de ver um de seus irmãos da montanha fez Lu Cang esquecer que seu visitante estava usando uma capa de chuva de palha [1] pingando água. Quando ele lançou seu Terceiro Irmão, suas próprias vestes também estavam encharcadas.
Mas Lu Cang não pensou muito nisso. Ele soltou seu irmão jurado exausto [2] e o ajudou a levar o cavalo para o quintal.
“Terceiro irmão, como é que você veio? Teria sido bom ter enviado Xiao Sang. Xiao Sang era o atendente pessoal de Lu Cang. Lu Cang, que sempre esteve tão empenhado em preservar sua reputação, temia que Xiao Sang descobrisse a situação embaraçosa entre ele e Jing, para não trazer Xiao Sang com ele para Tong'an.
Este Monte. O terceiro em comando de Lu Cang foi nomeado Cao Xin, terceiro em ordem de antiguidade, embora ele fosse realmente três anos mais velho que o irmão mais velho Lu Cang. Ele foi direto na conduta, valorizou a lealdade e se deu bem com Lu Cang com o melhor de todos os outros.
Vendo a extrema excitação de Lu Cang ao vê-lo, Cao Xin lançou um sorriso sincero. “O Big Brother não voltou para a Fortaleza nos últimos meses. Você nos deixou muito preocupados, então o Segundo Irmão me disse para ir ver o Big Brother na capital e ajudar onde eu posso ... ”
“ Hehe ... ”Depois de cuidar do cavalo, Cao Xin tirou a capa de chuva e sentou-se no estudo, e riu estupidamente antes de falar. "Na verdade, é também porque há muito tempo ouvi falar da grandeza da capital e queria vir me divertir."
"Hehehe ..." Ele riu levemente mais algumas vezes, mas Cao Xin logo descobriu que, após a emoção inicial, Lu Cang desde então manteve uma carranca silenciosa. Pensando que Lu Cang estava descontente por ter ficado tanto tempo, o sorriso desapareceu instantaneamente do rosto de Cao Xin. “Big Brother, é inconveniente para mim ficar ...”
“Não, não ... do que você está falando…” Lu Cang rapidamente deu um sorriso e continuou: “Eu estava perdido em um momento de saudade de casa e fiquei um pouco melancólico . Isso é tudo ... ”Ele olhou um pouco para baixo, imagens dos dias gloriosos sendo rei no Monte. Lu Cang brilhando em sua cabeça. Então, pensando nos infortúnios trágicos da capital, um inevitável sentimentalismo surgiu em seu estômago.
Vendo que Lu Cang falava carinhosamente, Cao Xin também conseguiu derrubar uma enorme pedra que pesava seu coração. Originalmente, ele pensara que o Big Brother estava se divertindo tanto na capital que o Big Brother não sentia falta de casa. No entanto, agora parecia que eram apenas negócios que o tropeçavam; ele realmente queria voltar para a Fortaleza, afinal.
- Você ainda não comeu, terceiro irmão? Lu Cang levantou-se e perguntou, sentindo que a atmosfera estava ficando um pouco emocional.
"Ah ... não precisa, Big Brother ... eu trouxe provisões [3] ..." Cao Xin rapidamente se levantou, com medo de incomodar seu Big Brother.
“Como eu pude deixar você comer essas coisas? Venha, venha, venha, meu prazer. Vamos ao restaurante número um da capital para tomar uma bebida! Quando Lu Cang considerou como ele estava na capital por mais de dois meses e não tinha sequer um bom passeio pela cidade, ele decidiu que era uma boa oportunidade para ele sair e escapar de um pouco da escuridão. E assim, seu espírito também foi despertado.
Com isso, Cao Xin começou a sorrir. O sorriso se transformou em vergonha, que parecia extremamente estranha naquele rosto grande e áspero.
Percebendo a expressão estranha de Cao Xin, Lu Cang prontamente perguntou: “O que há de errado, Terceiro Irmão? Existe algum outro lugar que você queira ir?
“Hehehe ...” Ele soltou outra gargalhada de sua marca registrada e disse: “Há muito tempo ouvi falar da beleza surpreendente das meninas da Casa Tonghua da capital. Dessa vez, vindo para a capital ... hehehe ... eu meio que queria abrir os olhos ...
Ah, então ele queria visitar as prostitutas da capital ... As sobrancelhas de Lu Cang se franziram. Seus irmãos do Monte. Lu Cang sempre foi indulgente com as mulheres. Eles chegaram a capturar potenciais Damas da Fortaleza do pé da montanha, dia após dia, para o Big Brother, que pensavam não gostar de mulheres.
E os resultados ... rolo de bateria [4] ! Ajudou a capturou a Deus of Misfortune [5] .
Verdade seja dita, não era que ele não gostasse de mulheres bonitas; suas expectativas eram apenas um pouco maiores. Vendo que era difícil para o Terceiro Irmão chegar à capital dessa vez, Lu Cang achou realmente difícil negar-lhe esse favor. Então, ele só pôde suspirar e dizer: “Então eu vou ouvir você. Vamos comer na Torre Tonghua, depois iremos para a Casa Tonghua!
"Yay! O Big Brother é tão incrível! ” Cao Xin riu como uma criança e até puxou Lu Cang para um abraço de urso.
Lu Cang sorriu impotente. Na verdade, Lu Cang estava um pouco cansado. Uma vez, após um episódio de intensa intimidade, Jing o forçou a aceitar as chamadas "três regras do contrato", uma das quais era que ele não podia brincar com mulheres.
O lado rebelde de Lu Cang começou a se mexer mais uma vez, e seu interesse nessa pequena aventura foi acompanhada.
Foda-se ele! Quem era esse porco afinal ?! Por que eu deveria ouvi-lo ?!
Prefiro me arriscar e se a minha sorte é realmente tão ruim assim! Tão ruim que eu vou encontrar aquele fantasma sempre presente de uma aberração, mesmo que seja para ver algumas prostitutas!
Eu - apenas - não acredito - !!!
Com a intenção de desafiar a autoridade de Jing, que até então era indestrutível, Lu Cang conduziu Cao Xin na direção da Casa Tonghua com agitação.
Falando em Tonghua Tower, agora é um lugar que ninguém na capital não conhece.
Como centro de entretenimento para funcionários do governo e do palácio, além de oferecer todos os serviços de restaurante, ópera, bordel, circo, cabaré, balneário e outros divertimentos similares, também ofereceu estádios para competições de poemas, concursos de artes marciais e o gosto.
Certamente, o mais famoso de tudo isso ainda era a Casa Tonghua, com rumores de ter três mil lindas prostitutas. Dizia-se que não apenas as honradas prostitutas-chefes, as Doze Flores Celestiais (todas as doze igualmente deusas), mas também todas e cada uma das Donzelas de Flores mais impopulares e de baixo nível valiam a pena ver.
Embora Lu Cang já estivesse mentalmente preparado, depois de comer com Cao Xin e em frente ao prédio da Casa Tonghua, inspirado no espaço e no luxo do palácio imperial, ele ainda sofreu um tremendo choque.
Que tipo de bordel era esse? Era claramente uma mansão ducal! Parecia que o boato de que o dono dos bastidores da Torre Tonghua era o homem que tinha poder suficiente para influenciar toda a nação, Duke Tongxin, poderia não ser apenas vento de um túnel vazio.
- Dois senhores, qual quarto de andar você gostaria? A procuradora empoleirada perto da porta, avistando a aparência bem vestida dos dois, veio avidamente cumprimentá-los.
Quando eles estavam jantando um momento atrás, Cao Xin havia dito a Lu Cang que desta vez ele trouxera os dez mil liang de prata [6]para Lu Cang. Originalmente, eles pensavam que Lu Cang precisava urgentemente de dinheiro para algo importante, mas quem sabia que era apenas para gastos diários.
Com dinheiro suficiente nos bolsos, o tom de Lu Cang tornou-se involuntariamente ousado.
“Alguma das meninas das Flores Celestiais está disponível ...”
A procuradora mostrou uma expressão incrédula. “Convidado, se você quer uma Flor Celestial, isso é cem liang por hora ...”
Lu Cang fez uma estimativa aproximada. Então, ter duas meninas da noite para o dia seria no máximo vinte horas. É difícil vir desta vez; gastar dois mil liang para abrir os olhos é razoável.
“Escolha duas lindas. Nós, irmãos, vamos nos divertir hoje à noite! Lu Cang, depois de fazer as contas, imediatamente apareceu com um cliente particularmente rico, enquanto observava o rosto da procuradora se iluminar e brilhar.
“Ah, Xiao Lan, Xiao Ju! Venha rapidamente e traga os dois altos oficiais [7] para um Salão Celestial de Flores! ” a procuradora gritou no topo de seus pulmões. Sentindo que todos os olhares invejosos caem sobre os dois, um por um, Lu Cang finalmente sentiu, pela primeira vez nos últimos dois meses, como se toda a sua má sorte e infortúnio tivessem desaparecido de uma só vez.
Seguindo alegremente depois de Lu Cang para o pátio decorado de maneira tão extravagante que era intimidante, Cao Xin ficou tão empolgado que mal conseguia falar. “Grande ... Grande, Grande, Grande ... Irmão, gastando tanto dinheiro ... tanto dinheiro ... está realmente bem? Muito bem ... ”
Irritado ao ponto de não aguentar mais, Lu Cang virou-se e respondeu:“ Fique quieto! Esta quantidade de dinheiro, o que isso importa? Espere até eu voltar para Hangzhou ... hehe ... vamos recuperar tudo de uma só vez! ” Seus olhos brilhavam em esplendor dourado, como se ele já pudesse ver algum magnata de Jiangnan chorando e chorando de agonia sob sua poderosa proeza.
Mas Cao Xin ficou parado, olhando boquiaberto por um momento antes de proferir sem rodeios: “Grande, grande, grande ... Irmão, por que é que desta vez eu venho, parece que você é mais ... mais ... você se tornou ... se tornou mais bonita do que antes ... ”
Diante disso, Lu Cang parou bruscamente. Cao Xin ficou imediatamente assustado com o silêncio, apenas corajoso o suficiente para continuar correndo atrás de Lu Cang, o pescoço encolhido de medo.
Lu Cang não traiu nenhuma emoção na superfície, mas um tsunami devastador foi causado por essas palavras. Bonita? Bonita!
Eu? Eu, um líder da estrada negra [8] ?!
Tendo sido inesperadamente descrito como tal por um subordinado, ele realmente sentiu como se estivesse à beira das lágrimas agora. "Bonito" e "capaz" eram palavras comuns de louvor que ele recebeu, masbonita? "Bonita" sempre foi usada para descrever mulheres ...
Wah! Definitivamente foi culpa daquela aberração! Só por que ... depois que ele foi superado por essa aberração, ele estava sendo descrito como “bonito ?! ”
Ele deu Cao Xin um rolo mental dos olhos enquanto seguia os dois pequenos Servos flor para uma parada em uma sala decorada como um palácio dos céus.
“Por favor, entrem convidados. Nossa irmã mais velha serva de flores cuidando de você lá dentro. Depois de um arco extremamente educado, os dois servos das flores se viraram e saíram.
"O Celestial Yue Wei e Yu Rong estão aguardando sua chegada honrosa!" Duas belezas parecidas com fadas flutuavam alto da porta, depois assumiam uma postura respeitosa em convite - parecia que alguém havia trazido as notícias dos dois convidados há um tempo.
Os dois jogaram as vestes para trás, tentando o seu melhor para parecerem refinados enquanto seguiam as duas belezas de tirar o fôlego até o salão principal.
Wah! Os criados já eram tão bonitos. Quem sabia o quão lindas eram as Flores Celestiais?
Corações cheios de emoção, Lu Cang e Cao Xin sentaram-se no salão de hóspedes enfeitados como o palácio real da imaginação dos plebeus, viraram a cabeça na direção da escada e aguardaram a chegada das belezas.
Os criados serviram chá. Os dois tomaram alguns goles antes de finalmente ouvir o som de passos nas escadas.
Na fragrância leve e enevoada da sala, as duas belezas celestiais desceram, pingentes de jade tilintando, fitas de vestidos voando. Eles realmente deram a ilusão de donzelas celestes aterrissando no mundo mundano a seus dois observadores, que, por um segundo, esqueceram de respirar com a boca aberta ...
“O humilde Yue Wei ...”
“O humilde Yu Rong ... ”
“ Prestamos nossos respeitos aos dois jovens mestres [9] ! ” Até as vozes das duas beldades eram como orioles emergindo de um vale da montanha - elas definitivamente tinham o poder de derreter almas.
“Rapidamente, levante-se! Levante-se rapidamente! Cao Xin já estava tão emocionado que se esqueceu de manter as aparências e só podia sorrir estupidamente. “Duas irmãzinhas, rapidamente, sentam aqui, aqui ... Eu sou Cao Xin. Este é meu irmão mais velho, Lu Cang ... ”
“ Terceiro irmão ... ”As sobrancelhas de Lu Cang franziram um pouco. Quem falou com prostitutas como ele - como um macaco impaciente?
Lu Cang estendeu a mão charmosamente para a garota de roxo e disse: "Yue Wei, sente-se aqui."
A pessoa de Yue Wei [10] era exatamente como o nome dela. Pele branca como a neve, olhos macios como uma pluma na água, uma aparência de pura ternura, e combinada com as roupas violetas que ela usava, ela era exatamente como a rosa que florescia silenciosamente sob a lua. Ela era exatamente do tipo que Lu Cang gostava.
Yue Wei sorriu gentilmente para Lu Cang e timidamente se sentou ao lado dele.
“Yu Rong ...” Antes que Cao Xin pudesse terminar de falar, Yu Rong já havia se apoiado em seus braços. “Aiya, os dois jovens mestres parecem realmente desconhecidos. É a sua primeira vez? Comparado à personalidade reservada de Yue Wei, Yu Rong era muito mais animado.
Cao Xin, atordoado por suas palavras obsequiosas e afetuosas, começou a falar com uma voz trêmula: “Meu irmão mais velho e eu somos ... somos de Hangzhou. É a minha primeira vez na capital ... ”
“ Aiya ... irritante! ” Yu Rong chegou mais perto dele e lançou a Lu Cang um olhar paquerador. "Você é claramente mais velho que ele, então por que o chamaria de 'Big Brother'?"
"Porque ... porque o Big Brother ... porque o Big Brother é o Big Brother!" Cao Xin não conseguiu pensar em uma resposta em tão pouco tempo, para poder apenas sorrir.
Lu Cang franziu a testa novamente. Ele sempre gostara de garotas calmas e gentis. Garotas tão agitadas quanto Yu Rong eram, para ele, um pouco demais para aguentar. Com medo de que, se as coisas progredissem, Cao Xin pudesse revelar seu passado, Lu Cang puxou o doce sorriso Yue Wei um pouco mais para seus braços e mudou de assunto. “Yue Wei, Yu Rong, senhoras, não basta nos fazer perguntas ... também nos contar um pouco sobre vocês. Parece ... Yue Wei, quantos anos você tem?
Yue Wei corou, depois apoiou a cabeça no ombro de Lu Cang. “Eu tenho dezoito anos este ano. A irmã mais velha Yu Rong tem dezenove anos ... ”
Lu Cang sentiu seu corpo macio pressionado contra o seu, a doce fragrância de jade quente flutuando em seu nariz, e quase foi às lágrimas. Nos últimos meses, suas experiências no quarto foram as piores das piores. Parecia que hoje era finalmente sua chance de se lavar de toda a vergonha.
Tentativamente, ele estendeu a mão para o seio levemente levantado de Yue Wei. Yue Wei se encolheu levemente sob a mão, e imediatamente sucumbiu à obediência, permitindo que ele fizesse o que queria ...
Yu Rong, que viu tudo isso acontecer diante de seus olhos, começou a exclamar: “Aiya !! Jovem Mestre Lu! Você parece tão bem e capaz. Por que você é tão pervertido?
Cao Xin deu um leve “haha” para o lado, depois respondeu por Lu Cang: “O Big Brother está fazendo negócios na capital há dois meses ou mais. Ele provavelmente não está com mulheres há um tempo, certo? Fixando Lu Cang com um olhar interrogativo, ele esperou a palavra de confirmação do seu Big Brother.
"Sim ... sim ... eu não estou com" mulheres "há um bom tempo ..."
Droga! Lu Cang xingou a si mesmo ao responder. Esse idiota! Ele só precisa mencionar o que não precisa ser mencionado! [11]
Claro, eu só estive com "homens" nos últimos dois meses - mas fui forçado!
Ele sentiu a boca do estômago começar a doer. A mão que pressionou o peito de Yue Wei se soltou gradualmente.
"Então realmente teremos que fazer a irmã Yue Wei esperar bem em você!" Yu Rong sorriu delicadamente para o lado, enquanto trocava com Yue Wei um olhar “desta vez você está condenado”, depois se levantou. “É difícil para os dois jovens mestres virem desta vez. Não vamos perder uma bela noite de primavera. Eu acho que está ficando tarde ...
Um sorriso floresceu no rosto de Cao Xin. Ele estava prestes a passar uma noite de primavera [12] junto com a beleza de seus sonhos. Como ele pode não estar animado?
Lu Cang também estava tremendamente ansioso. Ele se levantou com um braço em volta de Yue Wei e sorriu para Yu Rong: "Obrigado pela ajuda."
Quando ele estava prestes a perguntar a Yue Wei qual era o quarto deles, a porta se abriu com um enorme estrondo !, interrompendo a conversa.
A procuradora estava parada na porta, parecendo tão em pânico como se não soubesse o que fazer. Ela falou em frenesi: “Yue Wei, Yu Rong, diga ao resto de suas irmãs para descer e cumprimentar nossos convidados de honra ...”
Yue Wei e Yu Rong pararam surpresos, e estavam prestes a se apressar quando Lu Cang pegou os braços deles.
Voltando-se para a procuradora, Lu Cang exigiu com raiva: “O que é isso? Já compramos as duas garotas por hoje. O que 'cumprimentar convidados de honra'? ”
“Ah ... ah ... sinto muito, nossos dois convidados de honra. As Flores Celestiais não receberão mais clientes hoje. Eu devo incomodá-lo a voltar na próxima vez. Forneceremos nossos serviços gratuitamente. ” A procuradora sorriu se desculpando com Lu Cang e Cao Xin.
As sobrancelhas em forma de espada de Lu Cang se inclinaram para baixo. “Serviços gratuitos, minha bunda! Seus clientes já estão aqui e você os expulsou sem cuidado! Que tipo de raciocínio é esse? Você está olhando para nós ?! ” Ele estendeu a mão em direção à longa espada presa à cintura, exibindo completamente sua intenção de usar a força se houvesse uma palavra de desacordo.  
A advogada franziu a testa e acenou para que os criados atrás de si subissem enquanto ela explicava a Lu Cang: “Convidado, você provavelmente é de fora da cidade, não é? Nossa casa Tonghua é financiada pelo governo. Quando há convidados das mansões ducal, sempre tivemos que limpar a casa ... é uma regra antiga! ”
Que regra antiga! Eu gostaria de ver que grande deus ousa roubar mulheres de mim, Lu Cang! A raiva crescente de Lu Cang havia surgido recentemente no topo de seu peito. Como seu temperamento egoísta tolerava ter que perder a cara na frente de seu irmão, mesmo quando visitava o bordel?
Ele desembainhou a espada e a jogou sobre a mesa, com uma expressão de "Eu simplesmente não vou embora, veja se você pode fazer algo a respeito!"
Nesse momento, os Servos das Flores já haviam chamado todas as Flores Celestiais lá de cima. Os convidados em seus quartos também os seguiram desamparados e foram mandados embora pela procuradora apologética. No entanto, não havia ninguém que expressasse seu descontentamento.
Lu Cang também achou isso um pouco estranho - esses homens eram realmente tão covardes ou estavam acostumados a esse tipo de situação?
A procuradora, vendo que Lu Cang estava decidido a ficar, também começou a mostrar uma expressão desagradável. Ela acenou com a mão para os guardas atrás dela para jogar Lu Cang fora. Mas como dois ou três guardas derrotaram Lu Cang? Eles foram jogados para o lado depois de muita luta.
Lu Cang estava sentado com uma perna cruzada sobre a outra. Vendo que todas as belezas celestes ao redor tinham os olhos fixos nele, um sentimento de heroísmo por muito tempo intocado surgiu da profundidade de seu peito. Arrastando Yue Wei à força para sentar em sua perna, ele sentiu o homem realizado esta noite.
“Convidado, você realmente não pode ofender esse homem nobre. Por favor, saia rapidamente. Também será mais fácil para nós ... ”Vendo que Lu Cang tinha alguma habilidade, a procuradora não teve escolha a não ser recorrer.
Lu Cang balançou a cabeça. “Heh ... eu simplesmente não acredito nisso. O que, ele tem três cabeças e seis braços ?! ”
“Convidado ...” A procuradora quis falar mais, mas um grito por trás a interrompeu.
"Mãe Liu, as meninas estão prontas?"
Quem falou foi um homem de meia-idade, vestindo uma grande capa de seda vermelha com uma tropa de seguidores vestidos de forma semelhante atrás dele.
Seus olhos varreram o salão e viram Lu Cang e Cao Xin sentados altivamente no salão. Ele franziu a testa um pouco e disse à procuradora: "O que há com esses dois?"


Notas Finais


[1] Capa dechuva de palha - um tipo de capa feita de palha ou casca de palmeira que as pessoas costumavam usar como capa de chuva. A mesma ciência básica que um telhado de colmo.
[2]Irmãos juramentados - na China antiga, muitas vezes as pessoas passam por uma cerimônia curta com outra pessoa (pode ser mais de uma) para se tornarem irmãos juramentados (sim, existem irmãs juramentadas). Os irmãos jurados não têm relação de sangue, mas durante a cerimônia, os irmãos jurados se prostram nos céus e prometem defender o código da fraternidade (a idéia básica do código é a lealdade e a confiança inabaláveis). O que você costuma ver nos dramas de kung-fu, etc, é que eles dizem algo como “Embora não tenhamos nascido no mesmo dia do mesmo mês do mesmo ano, desejamos morrer no mesmo dia do mesmo mês. do mesmo ano ”, quando eles passam pela cerimônia. Os irmãos jurados tratam um ao outro como se fossem irmãos de verdade e, às vezes, muito melhores do que irmãos de verdade. Para alguém como Lu Cang, que está em uma gangue de irmãos, eles estão praticamente prontos para jogar suas vidas em risco um pelo outro e permanecer leais um ao outro, aconteça o que acontecer. Pode realmente ser descrito como um vínculo mais espesso que o sangue.
[3] Disposições - a tradução literal seria "grão seco". Na China antiga, eles geralmente traziam algo como (você nunca imaginaria ...) grãos secos etc. para viagens.
[4] Drum roll- originalmente, (qiang, qiang, qiang), a onomatopéia usada para o som de golpes em um prato. Nas óperas / peças tradicionais chinesas, elas sempre usam o prato para sinalizar a entrada de alguém ou para indicar o ritmo da fala, etc. (não tenho muita certeza, pois não gosto muito dessa ópera chinesa).
[5] [5] Deus do infortúnio - O texto original usado aqui瘟神refere-se a um tipo de espírito demoníaco que mata pessoas espalhando pragas. No entanto, também pode ser usado sarcasticamente para descrever uma pessoa vilã (* tosse * Jing * tosse *).
[6] Liang - Liang, normalmente em prata (embora se você é super rico, pode dar a alguém ouro, que vale muito mais), era a antiga unidade chinesa de medição monetária. Na verdade, é uma medida de peso (1 liang = cerca de 50 gramas), então 1 liang de prata é muito diferente de um liang de ouro. Mas quando eles apenas dizem "liang", significam prata, e 100 liang de prata já é MUITO para os plebeus. Esses bandidos devem ser muito, muito ricos ... xD
[7] Oficiais - bem aqui, ela os chama de oficial, o que geralmente significa oficial do governo (ou, é como algumas pessoas se dirigem a seus maridos que claramente não é o caso aqui.) Durante a dinastia Song,é também como eles se dirigiam aos homens em geral, mas como a palavra(grande, ótimo) é usada aqui para descrever, que isso signifique "alto funcionário". Issonãoéporque ela os confunde com oficiais do governo de verdade, mas porque na China antiga (na verdade, também é bem verdade hoje, mas ninguém mais se trata assim) os funcionários do governo eram extremamente ricos e poderosos (corrupção ...), então, se você chamar alguém, é uma maneira de untá-los. É como dizer "você é tão rico e poderoso, aposto que é um alto funcionário". E também, eles estão na capital, portanto, chamar as pessoas ricas que freqüentam bordéis caros de "alto funcionário" é provavelmente como um sucesso ou um fracasso de 50 a 50.
[8] Estrada preta / estrada branca - é hora de ... mais jargão jianghu! Em jianghu, há uma diferença entre o que eles chamam de estrada branca e a estrada preta . As pessoas brancas da estrada são como as seitas “oficiais”, como em Shaolin, Wudang, Emei, Kunlun, etc, etc, etc. Elesafirmammanter o equilíbrio de poder e ajudar as pessoas necessitadas (mas ... elas não sempre faça um bom trabalho). Os roaders negros são o grupo mais sombrio, geralmente descrito como egoísta, conivente e sem moral. Os roaders negros comuns são descritos como devotados a técnicas estranhas e más de arte marcial, ou técnicas de veneno e outras coisas cruéis. Na verdade, eu discordo de como Lu Cang se chama de "líder das estradas negras", pois ele obviamente pertence à floresta verde, que é a categoria geral de gangues de ladrões / bandidos / talvez ladrões. A floresta verde é como ... área cinzenta, na minha opinião, já que muitas dessas pessoas têm um forte senso de justiça pelos pobres.
[9] Jovem Mestre - Maneira educada de abordar um jovem com a aparência de ser de classe média a alta.
[10] Yue Wei - Yue significa lua. Wei é a abreviação de qiang wei , um tipo de flor da família das rosas encontrada em locais mais quentes da Ásia. Nome latino: rosa multiflora
[11] Apenas tem que mencionar o que não precisa ser mencionado - que literalmente significa "ele só precisa escolher o bule de chá que não abre". É uma metáfora auto-explicativa.
[12] Noite de primavera - em chinês, dependendo do contexto, “primavera” freqüentemente se refere a algo de natureza sexual. Por exemplo, os afrodisíacos na China antiga eram chamados de "remédios / remédios para a primavera".

Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...