1. Spirit Fanfics >
  2. Sunflower Cream >
  3. Chegada e novos colegas

História Sunflower Cream - Chegada e novos colegas


Escrita por: Konoire

Capítulo 2 - Chegada e novos colegas


Conforme o sol começava a nascer, a sombra do loiro começava a aparecer pela metade, e aos poucos réu reflexo já era visível no rio. Dream estava muitíssimo alegre, já que conseguirá uma vaga no colégio interno em que seu irmão estudou e agora estava dando aula. Por estar destraido, acabou por esbarrar em um garoto pouco menor que si, o mesmo possuía cabelo azul claro e carregava uma bolsa com roupas dentro e nos braços o mesmo carregava um livro.

Berry: ah me desculpe, me chamo Bluberry Morty (foi o que comentaram lá no cap anterior) você também está indo pegar o ônibus ?- disse enquanto retirava os fones de ouvido e guardava o celular na bolsa.

Dream: sim, aliás me chamo Dream Joku... Bem vamos indo ?

O menor concordou. Alguns vários minutos mais tarde ambos já estavam dentro do ônibus de viagem, os dois conversavam animadamente até terem a atenção removida por um grito vindo de longe.O grito veio de um garoto com um pequeno rabo de cavalo e um caderno de artes, juntamente a um estojo, correndo ao lado do ônibus, em seguida entrou no mesmo e sentou-se na frente de Dream e Berry, e ao lado de um garoto com linhas negras no rosto.



[Breaktime]

Dream e Berry estavam indo em direção a secretária para pegarem suas salas, horários e saberem onde eram seus cômodos. Quando estavam prestes a chegar no local, foram "atropelados" pelo garoto que havia chegado atrasado. Dream havia notado que o artista havia deixado algo cair, um pequeno caderno, então pegou o mesmo e andou até a criança desesperada.

Dream: ahm com licença mas... Acho que isso aqui é se- não teve tempo de terminar, pois o artista o abraçará com força, o suficiente para tirá-lo do chão.

Ink: aaaah muito muito muito muito obrigado- devolveu o menor ao chão- aliás me desculpe, me Chamo Ink Comyet, mas me chama só de Ink ok ? E você é ?

???: Dream Joku- disse um homem alto com cabelos negros e alguns livros em mão.

Dream: Nightmare !- disse animado e abraçando o irmão- a quanto tempo !!! Puxa, é impressão minha ou você está... Ficando velho ?

Night: O-que ?! Olha eu sei que eu sou beeem mais velho do que você, mas não precisa jogar na minha cara >:'(

Ink: o que que ta acontecendo ?

Berry: me pergunto a mesma coisa. Quer procurar algum lugar que tenha comida ?- disse se animando.

Ink: quem chegar em algum lugar por último paga a conta do outro- disse e assim que terminou, saiu correndo junto de Bluberry, com o resultado de ambos atropelando alguns alunos.



[Breaktime tão esperado momento de Cream]

Após um longo dia, Dream estava com suas malas prestes a entrar no elevador, porém lembrou-se de que não havia pegado seus horários e muito menos as chaves de seu quarto. Com pressa, o loiro correu até a secretária da entrada e por sorte encontrou um homem no local.

Tiozinho: vê se não atrasa ano que vem ok garoto ? Na próxima você tem que passar a noite nos, aaaaah mais um ? Nome por favor.

Quando Dream se virou de costas, deu de cara com uma "muralha". Era um garoto alto com cabelos brancos, olhos de cores diferentes e uma cicatriz em baixo do olho direito. Suas roupas eram de cores monocromáticas e o mesmo estava com uma bolsa cheia de roupas e alguns cadernos, parecia estar pesada. Quando seus olhos se encontraram por breves segundos, Dream sentiu como se todo o peso do mundo havera sumido naquele instante e inevitavelmente acabou por corar um pouco.

???: Meu nome é Cross Penaloza (sim vai ser isso daí) sou aluno do 1° ano- disse se aproximando mais do balcão e preensando Dream contra o mesmo, ignorando a presença do menor.

Tiozinho: certo vejamos... É sério ?- disse olhando de Cross para Dream e em seguida fazendo o reverso- que ironia, ambos chegam atrasados, são do 1°B e ainda estão no mesmo bloco e número de quarto ?! Vocês são um casal por acaso.

Quando finalmente parou de ignorar Dream, Cross olhou para baixo e notou que estava quase "fundindo" Dream com si mesmo. Por estar corado, e o menor também, pegou as chaves com o homem a sua frente e se distanciou um pouco de Dream, que já estava parecendo um pimentão.

Cross: foi mal, já sei para compensar o meu erro eu levo as suas coisas- disse já se abaixando.

Dream: O-que ? I-isso n-não é necessário- disse se abaixando também.

Quando estava prestes a pegar a mochila do chão, acabou por entrelaçar alguns dedos com os de Cross e ao se virar para o mesmo, quase deu uma batida com o mesmo, devido a proximidade de seus rostos. Ambos ficaram assim por alguns segundos, mãos juntas e tanto os rostos quanto os lábios próximos porém ,devido a vergonha, Dream acabou por se desequilibrar e caiu para trás e ao abrir os olhos novamente, Cross estava com suas coisas e uma mão na frente do pequeno na intenção de ajudá-lo a se levantar.

Tiozinho: não dói até o final do ano para esses dois estarem juntos- disse ao ver os dois alunos se distanciarem no corredor e irem em direção aos dormitórios.


Notas Finais


Era pra ter saído antes ? Claaaro, porém o block criativo tava foda e demorou um pouco pra sair, maaaaas eis aqui o capítulo.

Até o próximo pecadores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...