1. Spirit Fanfics >
  2. Flor Vermelha

História Flor Vermelha


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Flor Vermelha
Sinopse:
Ao ser encontrada por Karlheinz, aquele que a procurava por muitos anos, Yuri Hasegawa é enviada para a mansão Sakamaki, onde deve viver como um dos “experimentos” do Rei dos Vampiros em troca do bem-estar de sua família.
O que ela não imaginava era que, ao colocar os pés na residência, as lembranças de um passado esquecido seriam desenterradas e um contrato antigo reafirmado.

"— Yui, sente-se um pouco, eu irei lhe contar uma história — a jovem pediu à garotinha animada.
Com seus olhos vermelhos, frios como uma manhã de inverno, ela esperou a criança se sentar ao lado dela e encara-la com brilhantes olhos rosados, que demonstravam a curiosidade que sentia.
— Você deve prestar muita atenção — a jovem afagou os cabelos loiros da garotinha. — Era uma vez, uma princesa que vivia na torre mais alta e isolada do castelo. Ela olhava através da janela, sonhando estar no mundo lá fora, o qual ela não podia ver... Até que, um dia, esse sonho se realizou. Uma garotinha humana, assim como você, a tirou da torre e juntas, fizeram um contrato.
— Huh? Que contrato, Yuri-sama?
A jovem desviou o olhar para uma das grandes janelas daquela igreja, olhando para a lua brilhante ao lado de fora.
— Quando a Flor Vermelha murchar e a lua chegar em seu apogeu, pegue meu corpo e o faça seu; pegue minha alma e a tome como sua; cumpra a vingança que me foi prometida e os destrua."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.195
Favoritos 66
Comentários 28
Listas de Leitura 27
Palavras 14.366
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Drama, Flor Vermelha, Romance, Segredos, Shu Sakamaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I-I: Uma Busca de Anos
6
244
1.405
 
2.
I-II: Custe o que Custar
3
176
1.680
 
3.
I-III: A Ovelha e o Lobo
5
144
1.497
 
4.
I-IV: Faminto
4
126
1.627
 
5.
I-V: Olhos Vermelhos
3
113
1.565
 
6.
I-VI: Tóxico
2
121
1.299
 
7.
I-VII: Nos tornar um
1
89
1.152
 
8.
I-VIII: Devorada
3
104
1.442
 
9.
I-IX: O Conto de Uma Regicida
1
52
1.611
 
10.
I-X: Reencontro Inesperado
0
26
1.088

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por O_Atena
Capítulo 1 - I-I: Uma Busca de Anos
Usuário: O_Atena
Usuário
Meninaaa, por que eu não havia lido essa fic antes meu pai? Sério, faz tempo que está na minha biblioteca prontinha para mim ler, porém a preguiça era grande de mais hahaha. Olha amor, eu vou ser sincera contigo, eu realmente me surpreendi com isso aqui, é totalmente diferente do que eu estava esperando e o superou as minhas expectativas no quesito " para melhor".

Eu estou encantada e completamente entusiasmada para ler essa história, me sinto até mesmo alegre em ter pego ela com apenas 10 capítulos, pois assim será mais facil para eu conseguir acompanhar já que eu quero ver essa maravilha sendo criada e desenvolvida.

Sua escrita é perfeita e deve ser exaltada. Você disse que é bem perfeccionista nesse ponto e realmente é possível perceber isso, durante a leitura eu não achei um erro de escrita ou ortográfia — algo que é super normal e acontece com os melhores. Sua forma de contar e desenvolver o capítulo também é encantadora, além de envolvente e culta. Sua narrativa é clara, oque faz com que seja fácil interpretar a história. Só consigo imaginar o quão trabalhoso é deixar tudo isso nesse estado de perfeição.

Sobre o capítulo... bem, ele me conquistou e me deixou estremamente curiosa. Estou apaixonada pela Yuri, ela parece ser tão o "meu tipo" de pessoa. Eu adoro personagens com personalidade forte e ficou bem claro o quão é a dela.
Nesse capitulo também temos a amiga dela que é uma fofa, bem tagarela e animada. Algo que pude perceber é que a mesma não parece estar ciente sobre o mundo sobrenatural, então isso já é o bastante para me deixar animada para descobrir como ela irá reagir quando descobrir sobre tudo isso.
Presumo que essa pessoa que apareceu agora e que esta atrás da Yuri é Karlheinz (é um palpite usando o que li na sinopse, mas sinto que estou certa). Queria saber o porque dele estar tão interessado nela, o Papamaki normalmente não é alguem que demonstra interesse em "qualquer" pessoa — podemos ver isso pela falta de atenção que ele deu aos filhos.
Enfim, também estou curiosa sobre a forma que a Yuri reagiu ao ouvir o sobrenome sair da boca dele, acredito que tem algo haver com seu passado (óbvio), com o porque de Karlheinz estar interessado nela e que também é algo que irá explicar as suas origens.

Bem, isso é oque posso dizer por agora. Vou acompanhar a fic e continuar com a leitura assim que possíve, pois estou em um estado de encanto por ela, que se eu pudesse leria agora mesmo.
Bye, até breve.
Postado por MellKscl
Capítulo 1 - I-I: Uma Busca de Anos
Usuário: MellKscl
Usuário
Minha amiga do céu!!! Percebi mesmo seu perfeccionismo hsuahsua

Heyhey, autora, tudo bom? \(≧ω≦)/ Começou já com tudo, eu adorei cada momento, desde a sinopse, aliás. Você mesma fez as capas - da fic e dos caps? Ficaram muito maravilhosas, mesmo! Eu admiro quem faz capa, n tenho o dom ainda, um dia eu chego lá ;-;

Quanto à escrita e enredo, OMG (⊙_⊙)
E eu jurando q ia ser uma fic bobinha da menina que vai pra mansão Sakamaki, como todas as outras hehe~ Me surpreendeu dmais, sério, fiquei perplexa!! Todo o contexto, uma mina que parece levar uma vida normal e daí tem demônios e caçadores.... é um universo novo a ser explorado!! E aquele "drama" da sinopse?? Tô curiosíssima!! "Destruí-los"??? PRECISO DE RESPOSTAS, PRA ONTEM!! Além de tudo, quando você acha que a pessoa vai vacilar, ela vem e coloca a cereja do bolo: uma escrita incrível, chega até a me deixar com inveja haushuas
Seu modo suave de narrar, um descritivo bem acentuado mas não excessivo, me cativou que nem um cachorrinho, juro, foi tipo "Ah, vou começar a ler pra ver... mas acho q só vou ler um pouquinho.... só mais um parágrafo.... ah, mas já acabou?!" E cá estou eu, expressão minha admiração (~ ̄▽ ̄)~

Pois bem... acredito que eu já tenha dito tudo que eu queria dizer (espero haushau) Aos finalmentes, não sei se vou acompanhar, pq eu sou a personificação do Shuu, preguiçinha total, mas espero q eu tenha coragem pra ler e elaborar teorias, universos assim me deixam cansada ao mesmo tempo que me encantam.... Se eu continuar provavelmente vou deixar outro comentário gigante (é mania, coisa de gente carente hashuahsua ≧◔◡◔≦), então até o próximo??

Kissus ;3