1. Spirit Fanfics >
  2. Florejar

História Florejar


Escrita por: Lavelxy e Krysliu

Fanfic / Fanfiction Florejar
Sinopse:
Desde que se conhecia por gente, Sojung era extremamente apaixonada pelas flores, a ponto de se especializar na arte da floricultura e torná-la a sua profissão dos sonhos. Ela amava cuidar das plantas, fazer os mais belos buquês com as mais variadas flores que sua loja poderia oferecer; para ela, trabalhar em um ambiente como aquele era um verdadeiro paraíso na terra, mesmo nos tempos em que as flores não eram tão requisitadas.

Sojung sempre prestava atenção em seus clientes, gravava rostos e nomes da mesma forma que fazia com as suas queridas flores. No entanto, havia um rosto e um nome em especial que fez a garota repensar o significado de "florejar".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 29
Comentários 1
Listas de leitura 14
Palavras 1.521
Concluído Sim
Categorias Ladies' Code
Personagens Sojung, Zuny
Tags @lavelxy, Fluffy, Ithersliu, Llxtfc, Sextoull

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Literatura Feminina

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Florejo dos cravos.
1
32
1.521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.