História Flores - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um motivo triste pra se conhecer


Fanfic / Fanfiction Flores - Capítulo 1 - Um motivo triste pra se conhecer

Era domingo e naquela manhã gelada de primavera, um garotinho, ômega, de 8 anos sentado sobre o murro de casa observava o movimento do bairro onde morava esperando que a mãe o chamasse para irem ao funeral de seu pai, mas o garotos não estava triste pelo contrário do que se acontece normalmente ele sorria olhando pro céu.

- Baekhyun- chamou -vem filho- completou parada ao lada da porta do carro.

- Está bem, mamãe.- desceu do murro baixo sem muito esforço e correu até a mãe que abriu a porta para que o mesmo entrasse.

Quando chegou no funeral não chorou e nem sofreu, e então perguntam "que garoto apegado ao pai não choraria em seu funeral?" digamos que Baekhyun sabia o quanto o pai estava sofrendo e sabia que mesmo depois de morto o pai estaria com ele no coração,por isso não derramou uma lágrima.

Cansado de ficar perto de seus parentes, que choravam horrores, o garotinho começou a andar pelo cemitério, que era muito bonito na verdade, até que viu um garoto que aparentava ter sua idade chorando perto de um dos tumulos.

- Ei... -chamou ao se aproximar- Por que está chorando?

O garoto o olhou e limpou as lágrimas.

- Minha mãe morreu...

- O meu pai também.

- Mas você parece estar tão feliz...- disse analisando o sorriso fofo e calmante do vaixinho que até o momento estava um pouco distante de si- Porque você está sorrindo e não chorando?

- Bom.... - se aproximou e sentou ao lada do alfa- Eu amo muito pai e estou triste sim já que não vou mais poder ficar com ele mas, uma vez ele me disse "
Meu filho, entenda que nós não somos presentes de Deus e sim empréstimos valiosos que, cedo ou tarde, terão que ser devolvidos." Demorou um pouco para que eu entendesse mas agora eu compreendo.

- E o que quer dizer?

- Quando alguém te dá um presente aquilo passa a ser seu e você pode controlar e fazer o que quiser com o presente, ou seja, se a gente fosse um prosente alguém poderia dizer "você não vai morrer" e aí não morreriamos, mas um empréstimo é apenas por um tempo e, por tanto, não nos pertence então nós não controlamos, apenas usamos e cuidamos para depois poder devolver pra Deus. Por isso eu não choro. Porque eu sei que meu pai está no céu com Deus e sei que ele vai me proteger e me ajudar junto com meu anjo da guarda. Então... Não chore por sua mãe. Ela sempre vai estar com você.

- Você tem razão... Eu não deveria chorar. Ei, qual é seu nome?

- Byun Baekhyun. E o seu?

- Park Chanyeol, muito prazer.- pegou a mão de Baekhyun e deu um beijo delicado

Baekhyun ficou um vergonha, ninguém fazia isso com ele.

- Você ficou vermelhinho. Eu fiz algo errado?

- N-não. Eu só fiquei com vergonha... É que nunca fazem isso comigo....

Chanyeol sorrio e se levantou logo entendendo a mão para Baekhyun se levantar também.


E foi aqui que se conheceram e foi aqui que tudo começou.


Notas Finais


Primeiro capítulo espero que gostem. Não é bem o tipo de fic que eu estou acostumada a fazer, mas vou tentar.

╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭

amo vocês. Até um próximo capítulo

(。・ω・。)ノ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...