1. Spirit Fanfics >
  2. Flores >
  3. Teu corpo está envolto nelas

História Flores - Teu corpo está envolto nelas


Escrita por: jakusama

Notas do Autor


angst porque sim

Capítulo 1 - Teu corpo está envolto nelas


Dazai era realmente belo. Um rosto esculpido por anjos, voz melodiosa, cabelos castanhos sedosos e que, para Fyodor, tinham um aroma semelhante a lavanda. Gostava, apesar de não admitir, de como Osamu ficava ainda mais bonito com flores entre os fios de cabelo. Costumava pôr rosas, camélias, lírios e margaridas, adornando-o e realçando a beleza do japonês que tornou-se cada vez mais especial para si. Deveriam ser inimigos jurados, mas não foi esse o destino que a vida quis que eles tomassem, para a infelicidade e atual pesar do russo. 

Agora, Fyodor colocava mais uma vez uma flor entre os fios castanhos do outro, porém Osamu não mais sorria em retorno. Na verdade, nunca mais sorriria para si ou deixaria um beijo nos lábios. Dazai tinha flores no cabelo, assim como em volta de todo o seu corpo. 

Talvez a alma de Dazai descansasse em paz, no entanto a de Fyodor conviveria para sempre com o pesar, a culpa e o sofrimento de ter destruído a única coisa que valorizou na vida: seu amor por Osamu Dazai. 


Notas Finais


tá uma merda, desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...