1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Amarelas >
  3. Apaguei

História Flores Amarelas - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!!!Eu sou a Ellywe,e finalmente eu voltei a escrever Muahaha...por pouco tempo eu acho que não vai ter tanto capítulos assim(como se já não tivesse agora;-;) então foi mal.
❤️❤️❤️Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 4 - Apaguei


Fanfic / Fanfiction Flores Amarelas - Capítulo 4 - Apaguei


P.O.V NARRADOR ON

Era feriado,um country que tinha em sua bandeira uma base verde em forma de retângulo, sobreposta por um losango amarelo e um círculo azul, no meio do qual está atravessada uma faixa branca com o lema nacional, em letras maiúsculas verdes estava na sua casa aconchegado debaixo das cobertas, pois o mesmo é acostumado com o clima tropical então é normal ele não se sentir a vontade na estação de inverno.

Ele estava na mexendo em seu celular ouvindo suas músicas,foi quando o aparelho começa a tocar,era seu melhor amigo ligando,sem demora ele atende.

???:Fala aí gringo.

Eua: BRASIL!-America grita através do telefone,o que faz o brasileiro se assustar um pouco e tentar recuperar um a audição.

Brasil:Calma porra,o que aconteceu?

Eua: É que...Eu preciso que me encontre para mim explicar direito.

Brasil:Por que não fala agora?

Eua:Eu não estou em um lugar agradável para falar sobre o assunto.Me encontra no McDonald's aquele perto da praça.-America parecia muito tenso, Brasil apenas concorda e encerra a ligação.

Ele levanta da cama com a menor vontade do mundo e logo sente o ar frio que lhe dá uma sensação de arrepios.Ele vai até o guarda roupa e tenta achar a roupa mais quente que tiver pra um tempo de frio como esse,após alguns minutos ele decide usar uma calça, jaqueta, cachecol e uma touca.Não é pra ficar bonito e sim aquecido,ele pega seu celular e a carteira sai do quarto e vai até em direção a saída.

???: Aonde vai?-Pergunta um homem adulto sentado no sofá,era um country sua bandeira é bicolor, rectangular com um campo desigual, dividido em verde na tralha, e vermelho na batente ele usava um tapa olho,era Portugal pai de Brasil.

Brasil:Eu vou encontrar um amigo,volto mais tarde.-Ele se despede do pai e segue ao local do encontro.


⏳Quebra de tempo ⌛

P.O.V NARRADOR OFF

P.O.V BRASIL ON

Eu finalmente chego na lanchonete, não sei o que aconteceu com o Eua mas espero que não seja nada grave e que não seja tão inútil o que ele ira fala, é sério eu tive que levantar da minha cama quentinha pra sair em um frio que o capeta até teria medo.

Abro a porta da lanchonete e vejo ele sentado em uma mesa,ele parecia ansioso,ok,deve ser algo sério,chego perto dele e sento em uma cadeira a sua frente,logo depois veio uns lanches que ele pediu,como sempre ele sabe do que eu gosto,pra mim um cheeseburger e pra ele um Big Mac.

Brasil:Humm que delícia, então o que cê queria falar?-Falo enquanto começo a comer,ele parece que está tentando conseguir forças pra falar.

Eua:Eu-Ele fala baixinho com isso eu não consegui ouvir.

Brasil:Cara fala de novo eu não ouvi-Depois disso ele enche seu peito de ar e fala.

Eua:Eu beijei meu colega de quarto!-Depois dessa eu quase me engasguei,eu esperava qualquer coisa menos isso.Mano que emoção!

Brasil:O que?! Finalmente você desencalhou,puxa vida cara parabéns aí... Minha criança tá crescendo, aleluia!

Eua:Para de idiotices Brasil!Eu tô muito confuso,eu não sei porquê isso aconteceu.

Brasil:Ow,na moralzinha para de drama. Óbvio que talvez você goste dela ou dele... É homem ou mulher?

Eua:Homem...Eu sou Gay Brasil e você sabe.

Brasil:Neh,nunca se sabe quando uma bicha para de dá o cu.

Eua: Homofóbico-Depois dessa nós dois começamos a rir, sou uma pessoa que zoa praticamente qualquer coisa que existe nesse mundo,o que faz algumas pessoas acharem um pouco "ofensivas" mas  dane-se elas, não pode zoar um pouquinho que já cai o cu da bunda.

Eua: Então... É sério eu não sei o que fazer agora.

Brasil:Como assim véi,só pega ele e fim de história.

Eua: Não!Eu não quero pegar ele.-Vejo suas bochechas ficarem vermelhas,ele cobre o seu rosto com a mão pra esconder a cara de vergonha.

Brasil:Uai,por quê?Vai me dizer que o bixin é feio que dói.

Eua: Não,ele é Gato...Q-quero dizer!E-ele não feio como você pensa,até que é bonito alto musculoso...M-mas ele é uma pessoa muito chata, sempre querendo me provocar e me deixando estressado!-Hehehe já viu aquele seu amigo sem atitude? Exatamente o que o Gringo tá fazendo puta que pariu...

Brasil: Perfeito viu?-Ele me olha confuso esperando alguma resposta minha.Tadinha dessa criança inocente,mas como sou um amigo muito legal vou explicar de maneira direta.-Bonito,alto, musculoso e que de certa forma consegue te provocar.Pronto perfeito partido pra você.-Ele parece um tomate depois que eu disse isso- Além de que vocês já se pegaram então fica de boa.

Eua:A gente não se pegou!Foi só um beijo e nada mais!

Brasil:Tem certeza, não sentiu nada, gostou,queria mais ou será que ele beija bem?Fala pro pai aqui,tu gosta del-Fui interrompido no meio da frase pelo mesmo que jogou batata fritas em mim.

Eua:Eu... Não... Gosto...DO RUSSIA!-Por um momento eu travo, começo analisar os fatos sobre a pessoa e... Caraca como eu não percebi!

Brasil: Pera pera pera você gosta da Rússia?!

Eua: Não, espera você conhece ele?

Brasil: Véi ele é da BRICS assim como eu,e como assim vocês tão se pegando?

Eua:Eu já falei que não estamos nós pegando!

Brasil: É... Acho melhor nem tenta.

P.O.V BRASIL OFF

P.O.V EUA ON


Por um momento fico assustado, Brasil parecia de boa quando mencionei o que rolou comigo e o Russia mas agora que ele sabe quem realmente é a pessoa ele parece receoso.-O que quer dizer?-Pergunto para ele,ele faz uma cara de que algo vai acontecer,será que a Russia é do tipo perigoso? Estou ficando um pouco ansioso com a resposta.

Brasil: É que meio que...O ex dele trabalha com a gente,e meio que ele ainda tá afim do Russo...E meio que você também conhece ele...

Wow...ok isso é revelador,eu conheço a pessoa?Eu não conheço muito bem a BRICS as únicas pessoas que conheço que trabalham lá são o Brasil, agora a Rússia e....-CHINA!-Fico em choque nunca passou pela minha cabeça que seria aquele desgraçado!Eu e o Chinês nunca nós damos bem,desde do Ensino Médio até os dias de hoje.Eu soube anos atrás por algumas pessoas que ele começará a sair com alguém, mas será que era o Rússia? Não sei,e pelo jeito acho que eles terminaram.

Brasil:Hey America,pelo o que você me disse,acho mesmo que o Rússia possa estar gostando de você.

Eua:Como assim mas por quê?

Brasil:Olha nós somos amigos de bar,mas ele não é do tipo de pessoa que sai por aí fazendo provocações e coisas e tals.Ele é mais na dele, caladão, responsável e de vez enquanto estável.-Fico pensando por um tempo será que é verdade...?

Eua: Não ridículo, isso deve ser do coisa boba mesmo.Não a menor chance de isso acontecer.

Brasil:Se é verdade ou não tanto faz,mas é melhor ficar ligeiro e tomar cuidado com a China.

Eua: Eu não tenho medo daquele cara, obrigado por me ouvir...Bom,tudo resolvido foi so um mal entendido nada vai acontecer entre mim e o Russia.

Brasil:Se você diz.Bom amanhã vamos voltar pro trabalho, então,te vejo por aí.

Nós dois nos despedimos fui pagar a conta,sai da lanchonete e fiquei pensando sobre o que o Brasil disse, será que ele gosta de mim mesmo? Não, além disso eu não quero arrumar mais um problema entre mim e o China, aquele cara me irrita de um nível que queria explodir o território dele mas eu não posso.De qualquer forma,vou tentar esquecer o que aconteceu entre mim e o Russia mesmo que seja difícil já que estou morando com ele,acho que vou andar por aí pra esquecer meus problemas por enquanto.

⏳ Quebra de tempo (noite) ⌛

Vou seguindo até finalmente chegar no meu apartamento, destrancado a porta e entrou,tiro meu casaco e minhas botas e me dirijo até meu quarto,abro o guarda roupa e pego meu pijama,vou ate o banheiro e tomo banho,me visto e escovo os meus dentes.Vou até a sala para conferir e percebo que Russia está dormindo no sofá, está muito frio então vou até meu quarto e pego uma coberta para ele,no momento em que termino de cobri-lo sinto uma mão gelada agarrar meu pulso e me puxar,abro meus olhos e percebo que estou deitado ao lado do russo,tento sair mais sinto ele me apertando para mais perto.-R-russia me s-solta-Ele se aproxima do meu ouvido e diz-Shhh~ silêncio-Sinto um arrepio da cabeça aos pés,meu coração parece que vai sair pulando e meu rosto está pelando de quente,por outro lado eu já estava pronto pra dormir então não tive outra escolha, me aconcheguei no peitoral dele,pude ouvir seu coração bater e de certa forma me acalmei com isso passou alguns minutos eu apaguei.





Notas Finais


Tô com sonoooooo, espero que tenha gostado,tentei escrever esse capítulo eu juro que tentei,bom,tá aí o resultado.Não sei se vou conseguir postar outro capítulo,mas vou tentar.
Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...