1. Spirit Fanfics >
  2. Flores como distanásia

História Flores como distanásia


Escrita por: e koethe


Fanfic / Fanfiction Flores como distanásia
Sinopse:
Honoka amava Kotori tanto quanto amava suas flores. Tragicamente, essas duas coisas lhe causavam dor e sofrimento inexplicável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 12
Comentários 1
Listas de Leitura 6
Palavras 2.701
Concluído Sim
Categorias Love Live! School Idol Project
Personagens Honoka Kousaka, Kotori Minami
Tags Angustia, Hanahaki Byou, Honokotori, Kotoumi, Lovelive_pjct, Morte

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amor como espinhos
1
48
2.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sun_Sophi__
Capítulo 1 - Amor como espinhos
Usuário: Sun_Sophi__
Usuário
Meu Deus Koether, isso não se faz, vc não pode me fazer chorar assim justo em um dia difícil como hoje. Man, isso foi incrível, não tenho palavras para descrever o quão incrível foi, vc conseguiu fazer eu me apaixonar completamente por esta história em apenas 2k.

Nunca shippei a Kotori e a Honoka, nunca imaginei que poderia chorar por uma fanfic desse casal, eu nem sequer choro com fanfic, nunca chorei, mas vc conseguiu me fazer chorar de verdade. Meu peito ta angustiado, estou me sentindo muito triste, bem mais do que estava antes de ter lido a fanfic. Mesmo assim não me arrependo de ter lido, nunca poderia, isso foi incrivel completamente apaixonante.

Estar morrendo por aquilo que mais ama, isso tem um significado gigantesco, tão grande que me fez ter uma longa reflexão, mesmo durante minha dor no peito não pude deixar de comentar, essa história é merecedora de todo carinho, de toda a atenção, e eu estou sendo verdadeiramente sincera.
Mesmo após a dor, mesmo após o sofrimento, Honoka permaneceu ali, firme pois queria amar Kotori, não queria abrir mão daquele sentimento, isso me afetou de uma maneira chocante.

Koethe vc é foda demais, tenho um crush enorme por sua forma de escrita, com a maneira que vc consegue facilmente me envolver em suas historias. muito obgd por escrever escrever esta maravilha <33

O que mais me indigna é te ver flopar, isso é frustrante, pessoas com um talento como o seu merecem muitos holofotes. mas td bem, tenho certeza que em breve vc terá, com o tempo tudo vai se iluminar.