1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Flores de ameixeira

História Flores de aço- ABO - Flores de ameixeira


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 23 - Flores de ameixeira


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Flores de ameixeira

Konan assentiu dando passagem para ele entrar. De fato, ela esperava que um Uchiha viesse vê-la, mas nunca imaginou que seria ele. Konan olhava para Madara, o alfa usava um terno preto com um sobretudo, usava luvas de couro preto. Konan engoliu em seco, algo dizia que não era uma visita de cortesia.

Madara olhou para a casa dela, muita das coisas ali eram do antigo apartamento de Fuyuki da época da faculdade. Ele virou olhando para a ômega.

- Você pode me explicar as merdas em que você anda metendo o meu filho?

- Não sei do que você está falando.

- Sério Konan? - Madara a olhou com um sorriso presunçoso. - sabe, eu sempre assisti tudo que você fazia na espreita, só observando, porque eu pensava, Fuyuki tem que resolver seus próprios problemas, ele precisa aprender. Mas agora você está envolvendo outra pessoa. Meu genro e meu neto. Usurpando o lugar dele, pois sabemos que você não tá grávida dele.

- Eu queria atrair a atenção do Fyu.

- Não o chame assim, ele odeia esse apelido.

- Eu só queria conversar com ele... Não. Eu quero falar com ele.

- O que você quer? Dinheiro? Uma casa em algum lugar afastado? O que você quer para ir embora de vez das nossas vidas?

- Eu quero o Fuyuki.

Madara suspirou, ser compreensivo não ia levar à lugar algum. O alfa a olhou com ódio se aproximando lentamente.

- Vou te dizer isso e vê se entende de uma vez por todas, fica longe da minha família. Para de inventar coisas sobre o meu filho. Simplesmente fuja e nunca mais volte.

Madara encurralou Konan na parede, a ômega liberava seus feromônios, Madara usou os seus contra ela, Konan perdeu o ar, ela não conseguia respirar ou se mover. Seu corpo inteiro começou a doer e tudo que ela pôde fazer era chorar.

Madara começou a rir. - você não pode contra mim você ainda não entendeu?- Madara se curvou agarrando o pescoço dela e apertou.- e se você acha que eu tô brincando... eu posso simplesmente te matar agora. Ninguém vai sentir sua falta e eu tenho dinheiro, posso te matar e sumir com o seu corpo...- Madara se ergueu a olhando de cima. - Espero que essa conversa tenha sido bem esclarecedora. Não chegue perto, nem fale sobre nós ou eu voltarei...

Konan caiu de joelhos no chão tentando respirar fundo, o alfa saiu deixando uma atmosfera pesada. Konan engoliu em seco tentando conter as lágrimas.

Finalmente entendeu o que era um alfa dominante.
 

*****


 

Como prometido, três dias depois Fuyuki foi até a H&M.

Neji estava encantado, Fuyuki estava lindo, o alfa usava uma calça social preta com uma camisa grafite com quatro botões abertos mostrando seu peitoral, estava deitado em um divã. A sessão de fotos acontecia em um escritório, Fuyuki era modelo da H&M para perfumes para alfas.

- Ele continua lindo. - uma das maquiadores comentou. 

Neji olhou para duas betas.

- Não olhe demais, Fuyuki já tem um ômega. - a outra falou. 

Fuyuki virou olhando para a câmera, ou melhor para Neji. E sorriu ladino mostrando seu canino.

- Você foi ótimo! Vamos trocar de roupa, temos outras fotos. - o fotógrafo falou. 

A última era para a campanha de Natal, Fuyuki usava um gorro vermelho com uma bolinha branca e estava sentado apenas de cueca ao seu redor varias caixas de presentes e Wolf estava lá também, usando roupinhas de duende.

Fuyuki e Wolf estavam de frente um para o outro olhando para a câmera enquanto o fotógrafo batia as fotos. 

- Maravilhosos! - o fotógrafo gritava.

Quando a sessão acabou, Fuyuki puxou Neji é o beijou. - Gostou?

- Eu não vou negar, você é muito bom sendo modelo...

- Culpa dos genes dos meus pais.

- Realmente... principalmente de Madara.

Fuyuki o olhou sem expressão alguma. - Então porque você não vai lá com ele...

Neji sorriu abraçando o namorado.  - Você fica tão lindo quando tá com ciúmes. 

 

.......
 

Fuyuki fazia massagem nos pés de Neji, enquanto assistiam televisão na sala, uma novela coreana enquanto comia salada de frutas. Deu comercial e ele mudou de canal para ver as notícias sobre o mundo da música.

-... the apacheman & the sailor moon quebram mais um recorde na Billboard, com a música Hurt eles se tonam a banda de rock com mais semanas em primeiro lugar.

Neji olhou para Midori, ele era filmado de costas, vestia um terno preto e tocava piano, pareciam estar em uma casa velha, as Sailors também de costas usando vestidos pretos, elas tocavam violão. Parte do rosto dele apareceu, estava sem maquiagem e mesmo assim era impossível saber quem era, Midori vestia uma camisa de linho preta e calças social, estava descalço, seus olhos vermelhos sem a parte preta cobrindo o branco dos olhos.

- Eu me machuquei hoje... pra ver se ainda sinto

Eu foquei apenas na dor, a única coisa que é real

A agulha abre um buraco, a velha picada familiar

Tento matá-la de todos os jeitos.

Mas eu me lembro de tudo...

O que eu me tornei?

Meu doce amigo...

Todos que eu conheço vão embora no final

E você poderia ter tido tudo isso!

Todo meu império de sujeira!

Eu vou te decepcionar!

Eu vou te ferir...

Eu uso essa coroa de merda...

Sentado no meu trono de mentiras

Cheio de pensamentos quebrados

Que não consigo consertar

Debaixo das manchas do tempo

Os sentimentos desaparecem

Você é só mais outro alguém

Eu ainda estou bem aqui...

O que eu me tornei?

Meu mais caro amigo...

Todos que eu conheço vão embora no final

E você poderia ter tido tudo isso

Meu todo império de sujeira!

Eu vou te decepcionar!

Eu vou te ferir...

Se eu pudesse começar de novo... a milhões de milhas daqui

Eu me resguardaria

Eu acharia um caminho

 Fuyuki parecia concentrado demais olhando para o alfa na tv, Neji sorriu.

- Oh não...- Neji falou atraindo a atenção do namorado.

- O que?

- Minha boca tá suja, Fuyuki me ajuda.

O alfa sorriu, se ajeitou no sofá ficando por cima dele, mas sem de fato estar, tinha medo de machucar Neji e sua barriga. Fuyuki lambeu todo o leite condensado dos cantos da boca dele, Neji o puxou o beijando. Fuyuki retribuiu mas sem deixar que o ômega se animasse muito, pois não estavam sozinhos.

Hinata estava na cozinha com Hashirama fazendo o jantar, e de hora em hora a alfa vinha ver o irmão.

- Aaaah - Neji gritou colocando a mão no ventre. - aaaaaaah!

- Neji? - Fuyuki se afastou o olhou assustado. - eu te machuquei?

Hinata veio correndo ao ouvir o irmão gritar. - Neji, o que foi?

O Hyuuga suspirou, começou a respirar fundo. - Fuyuki. aaah!

- Neji, o que foi? Fala o que aconteceu, o que você ta sentindo? - Fuyuki tentava manter a calma.

- Eu acho que tá na hora...- Neji olhou para ele assustado.

- Como assim tá na hora?! Faltam dois meses! 

- FUYUKI! - Hinata e Neji gritaram.

- Ok calma, você precisa ficar calmo, lembra do que aprendeu nas aulas. Mãe! Mãe!!! Mãããããe! Pega as chaves do carro tá na hora!!!!

Fuyuki pegou Neji no colo saindo de casa, Hashirama e Hinata vieram logo atrás.

 

Fuyuki saiu do quarto indo até a sala de espera da maternidade, Madara, Hashirama, Hinata, Hanabi, Sasuke e Deidara esperavam por alguma notícia, ao ver Fuyuki todos se levantaram.

- E então? - Madara perguntou.

Fuyuki virou e Neji apareceu logo atrás.

- Mas ué! - Madara colocou as mãos na cintura. - a belezinha aí não ia ter um bebê?

Deidara suspirou. - Todo aquele alvoroço por nada...

- Você estava com contrações! O que aconteceu? - Hinata perguntou. 

- Contrações de Braxton Hicks. - Neji suspirou. - Eu tive contrações falsas.

- Tsunade disso que é comum, ele precisa saber diferenciar as contrações falsas das reais. - Fuyuki passou a mão no rosto.

Obito, Kakashi, Itachi e Naruto chegaram com balões de boas-vindas e flores.

- Alarme falso pessoal. - Fuyuki avisou.

Obito olhou para Neji. - Sacanagem! Esse bebê já tá zoando com a nossa cara e nem nasceu.

- Me desculpem. - Neji se sentia péssimo por fazer todos se preocuparem com ele. 

- Não precisa se desculpar. - Madara sorriu. – Toda gestação tem um alarme falso.

- Como não? Eu deixei meus filhos com a Sarada e vim correndo pra cá. - Obito cruzou os braços.

Neji começou a chorar. - Eu sinto muito! Eu não queria...

Fuyuki abraçou forte o namorado. - Não foi sua culpa, não escuta o que o Obito diz...

Neji abraçou o namorado sentindo mais calmo.

- Bom, pelo menos podemos nos organizar melhor. - Hashirama sorriu.

Tsunade apareceu com um envelope. - Ainda bem que estão todos aqui, então, vocês querem saber o sexo do bebê?

- Não. - Neji e Fuyuki responderam

- Sim!!- todos gritaram eufóricos.

Todos se entreolham.

Tsunade riu. - Bom, está aqui. - Ela mostrou o envelope.

- Não queremos saber! - Fuyuki foi categórico.

Madara cruzou os braços. - E como vamos saber o que comprar? qual é Fuyuki?!- Madara tentou pegar o envelope das mãos de Tsunade. 

- Eu disse não. - Fuyuki pegou o envelope. - Vamos para casa.

.......

Madara rondava o filho. - O que você tá lendo? É o resultado?

O mais empolgada em saber o sexo do bebê era Madara, por 7 dias ele vinha enchendo o saco de Tsunade e acabou com um olho roxo. Tudo porque Fuyuki não queria mostrar a merda do resultado.

- Não, sobre o sétimo mês de gestação.

"Você entrou no terceiro trimestre, a reta final da gravidez de muitas maneiras.

Sintomas Comuns No Sétimo Mês De Gravidez

Nesse estágio do terceiro trimestre, é comum sentir os efeitos da barriga cada vez maior e do progresso da gravidez. Os sintomas podem ser:

Dor nas costas

Fadiga

Mãos e pés inchados

Queimação

Estrias

Coceira

Câimbra nas pernas e pés

Ondas de calor

Necessidade de urinar frequente

Falta de ar

Alterações de humor

Insônia

Contrações de Braxton Hicks

 

Descanse

Leia sobre parto prematuro

Leia sobre as contrações de Braxton Hicks

Pense em nomes para dar a seu bebê."

 

por que você tá lendo sobre isso? - Madara pegou o folheto da mão do filho.

- Porque falta menos de 2 meses para o meu filho nascer e eu não sei porra nenhuma sobre gravidez.

Madara olhou para o quarto do filho. Possíveis lugares onde ele tinha escondido aquele vendido envelope.

O celular de Fuyuki começou a tocar. - Kurama.

FUYUKI seu arrombado, cadê você?

- EM CASA! Eu avisei que não ia sair...

Vem pra porra do parque agora senão eu vou aí te arrebentar.

- Quero ver você tentar!

Junta eu e o resto pra te quebrar seu arrogante de merda, vem logo e traz seu ômega seu maldito. -  Kurama encerrou a ligação sem se despedir.

Saco

Vai filho vai ser bom o pessoal conhecer o Neji...

- Você tem razão. - Fuyuki saiu do quarto indo até a sala. - Eu vou encontrar com o pessoal no parque, quer vir comigo?

Neji assistia a um filme sobre um cachorro. - Conhecer o pessoal da banda?

- Sim...- Fuyuki coçou a bochecha envergonhado. - Você não quer?

- Quero! Eu quero.

Fuyuki esperou pacientemente, Neji se trocou uma quinze vezes. Então o alfa já estava pronto, era algo simples, um jeans e um moletom cinza. Mas Neji achava que eles iam em algum evento superelegante.

- Você sabe que nós vamos ir para o parque? Não precisa se arrumar tanto.

- Mas é a primeira vez que eu vou conhecer seus amigos da banda.

- Tecnicamente você já os conhece...- Fuyuki se aproximou. - da última vez você usava um shorts super curto preto, lembra? Você estava uma delícia...

- Você lembra? - Neji o olhou.

- como me esquecer? Eu tive que me controlar muito para não te agarrar...

- Eu me lembro que eu te liguei...- Neji riu. - Quem diria que íamos estar assim.

- Põe uma calça confortável, e pode pegar uma blusa minha você não precisa de roupas desconfortáveis e que cortem a circulação do seu sangue - Fuyuki sorriu beijando a bochecha do Hyuuga. -  Vou pegar o Wolf.

 

Madara esperou eles saírem, procurou com cuidado, quando o achou saiu do quarto de Fuyuki correndo para o seu próprio, pegou o papel de dentro do envelope vendo o resultado e riu. Madara sorriu largamente.

Hashirama entrou no quarto vendo a cara estranha que o marido fazia. - O que você tá fazendo?

- Que tal a gente planejar um chá de bebê para os dois?

- Eu acho isso muito bom. - Hashirama sorriu, mas o sorriso morreu aos poucos. 

Madara sentiu o forte cheiro de lavanda.

- Você tá no cio?

Hashirama engoliu em seco. - Madara...

O alfa sorriu jogando o envelope de lado puxando o marido.

- Que timing perfeito...- Madara riu.

Hashirama se deitou o alfa na cama.
 

*******



 

- FUYUKI! - Kurama gritou. - Você tá atrasado seu cretino.

- Só vocês inventam um piquenique no meio do inverno. - Fuyuki andava de mãos dadas com Neji até avistarem o grupo, depois disso o ômega se escondeu.

- Nós queríamos ver as ameixeiras. Faz tanto tempo que não vemos...- Matatabi sorriu.

- Elas ficam lindas com a neve. E trouxemos comida! - Shukaku sorriu.

- Trouxe o ômega? – Gyuki perguntou.

- Bom, eu trouxe o meu namorado. - Fuyuki suspirou.

Neji se sentia muito envergonhado, todos o olhavam com curiosidade, Fuyuki saiu da frente deixando que vissem seu ômega.

- Pessoal esse é o Neji. - Fuyuki o apresentou. - Neji, esses são Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Choumei, Gyuki e Kurama. - Fuyuki apontava para casa um.

- é um prazer conhecê-los. - Neji sorriu.

Fuyuki o ajudou a sentar na toalha xadrez, Fuyuki se sentou ao seu lado encostando em uma árvore e Neji se encostou nele.

- Você é aquele ômega super fofo que entrevistou a gente! - Kokuo sorriu.- eu me lembro de você...

- é mesmo! - Matatabi lembrou. - Quem diria que você seria o ômega dessa coisa...

- Você tá de quantos meses? - Choumei perguntou.

- 7 meses.

- Ainda bem que você não é igual aquelas grávidas que quando você pergunta quantos meses ela manda 34 semanas. - Gyuki comentou - como se eu fosse a porra de um matemático para saber que caraio são 34 semanas.

Matatabi sorriu. - Posso tocar?

- Eu também quero! - Kokuo falou.

- é muito estranho estar grávido? - Isobu perguntou.

Neji sorriu tentando responder de um jeito que não soasse estranho. - é esquisito, porque eu só descobri que estava grávido com 5 meses...

- Faz pouco tempo...- Matatabi colocou a mão sob a barriga dele. - não sinto nada.

- Não vai conseguir sentir por cima da blusa gênio. - Gyuki provocou a namorada.

Kokuo se assustou - aí mexeu! Ele mexeu!

- Minha nossa, parece que vocês nunca viram um grávido. - Son Goku brincou.

Matatabi fez cara de choro voltando ao seu lugar ao lado de Gyuki. - Eu quero um bebê.

O alfa riu. - No seu próximo cio podemos arranjar um...

- Sério? - Matatabi riu. - Mas a gente ainda nem se casou.

- O Yui também não. - Kurama rebateu. - Aliás quando é que vocês vão se casar?

- Eu acabei de pedir ele em namoro. - Fuyuki franziu o cenho. - Não preciso apressar as coisas...

- E por que não?

- Porque eu não sei muito sobre ele...- Fuyuki desviou o olhar.

- Como isso é possível? - Saiken perguntou.

- Foi culpa minha, eu pedi para que fôssemos apenas parceiro de sexo. - Neji sorriu. 

- Sua culpa por quê? você me obrigou a ser seu parceiro?

- Não...

- Então você não tem culpa de nada.

- Vocês formam um ótimo casal. - Gyuki comentou. 

- Eu sei como vocês podem resolver isso. - Isobu sorriu. - Vocês podem ter um encontro todo sábado até o neném nascer e depois uma vez por mês.

- é uma ótima ideia. - Kokuo sorriu. - Assim vocês podem se conhecer mais e ter encontros que vocês não tiveram.

- Vocês já sabem o nome do bebê? - Shukaku perguntou.

- ainda não. - Fuyuki riu. - E já tínhamos que ter pensado nisso, já pensou se o bebê tivesse nascido? Ia se chamar sem nome.

- Como assim? - Matatabi perguntou.

- Neji teve contrações de Braxton Hicks e a gente pensou que já tava na hora.

- Minha nossa! - todos disseram.

- Já sabem o sexo do bebê? - Choumei perguntou. 

- Não, a gente não quer saber...

- E como vai escolher o nome da criança? - Kurama perguntou achando isso um absurdo. 

- A gente vê na hora eu acho...- Fuyuki coçou a bochecha envergonhado. 

- Mudando se assunto! - Gyuki riu. - Vamos falar coisas constrangedoras do Fuyuki.

- Cala a boca.

- Você fez isso com a gente. - Kurama riu maldoso. - Lembra que você falou para o Shukaku que eu vomitei depois que você me obrigou a beber água benta?

- Auto lá! Eu estava expulsando os demônios do seu corpo, fui um ótimo melhor amigo - Fuyuki se defendeu. - E você nunca me agradeceu...

- E quando você contou pra Matatabi que o Gyuki tinha se borrado de tanto rir?

- Porque você fez isso mesmo Yui? - Gyuki perguntou.

Fuyuki encarou Gyuki. - Porque eu queria ficar com o Shukaku e com a Matatabi...

- Nem deu certo, você se assustou com um ursinho carinhoso. - Shukaku riu. - Yui eu tô te vendo.

Matatabi riu. - Eu consegui ficar com o Yui. Mas eu prefiro o Gyuki...

- Fala isso agora mas na época você amou. - Fuyuki deu de ombros.

Neji olhou para ele incrédulo, Fuyuki sorriu dando um selo rápido em seus lábios.

- Eu não tive essa sorte, eu cheguei na época do "eu não saio com ômegas"- Kokuo falou. - Neji você deve ter algo que realmente atraiu Fuyuki....

- porque a gente tá inflando o ego desse filho de uma mãe gostosa? - Kurama riu.

- Não fala da minha mãe!

- Tio Madara tem sorte. Hashirama é um ômega lindo pra caralho. - Son Goku sorriu.

Fuyuki travou o maxilar irritado.

- Quando ele me colocava pra dormir era a melhor parte de dormir na casa desse arrombado. - Kurama sorriu

- Sua mãe também é mó gostosa Kurama, dona Mito do céu. Se eu não fosse vinculado e ela não fosse marcada com toda certeza faria um MILF.

Kurama parou de sorrir. - Vou quebrar essa sua cara! Não fala da minha mãe. Espera você está vinculado?

- Você quem começou. E sim... eu e Neji estamos vinculados, por isso eu vivia morrendo.

- Caso encerrado! - Gyuki gritou jogando neve para o alto.

- O Fuyuki comia grama - Kurama apontou para o alfa.

- Eu sei disso. Eu vi os vídeos. - Neji que até então só gargalhada das idiotices se pronunciou. - E mesmo assim eu o amo.

- Chupa Kurama! - Fuyuki abraçou Neji e o beijou.

- Você sabia que ele fazia ballet? - Gyuki perguntou olhando para Neji.

- Vocês também faziam comigo. - Fuyuki sorriu.

- Qual era o plano B de vocês se a banda não desse certo? - Son Goku perguntou sorrindo amarelo.

- íamos para a Coreia do Sul formar um grupo de K-pop. - Fuyuki riu.

Gyuki começou cantar uma música em coreano, Kurama e Fuyuki cantaram juntos, os três se levantaram começando a dançar coreografados. Todos pegaram o celular começando a gravar os três, Neji se surpreendeu com o alfa dançando, jamais imaginou que Fuyuki dançava, então se lembrou do dia da boate, o maldito tinha mentido na cara larga. Fuyuki voltou a se sentar. 

- Vocês continuam ótimos...- Matatabi editava o vídeo postando em seguida. - Isso lembra o M...

Gyuki a beijou antes que terminasse a frase.

Neji se afastou um pouco de Fuyuki, estava irritado por acabar de descobrir que o alfa tinha mentido, Neji estava tão irritado que nem percebeu a conversa que eles estavam tendo.

- lembra quando a gente viajava naquela avião velho do seu avô?!- Kurama riu.

- E o dia que ele fingiu ter um infarto enquanto a gente sobrevoava Kyoto. - Gyuki se arrepiou. - Eu pensei que ia morrer virgem.

Matatabi sorriu maliciosa. - Ainda bem que eu cuidei disso.

- ecaa...- Kurama riu.

Fuyuki olhou para Neji. - Meu avô Batsuma tem um monomotor que ele pilota, ele ensinou meu pai e eu a pilotar. 

Neji raciocínio rápido com essa informação. - Você veio de jatinho certo? - Neji perguntou.

- Sim...

- Você veio pilotando?

Fuyuki sorriu sapeca. - Não conta pra minha mãe...

- Hashirama vai te arregaçar quando souber. – Kurama comentou.

- Oh, você está tão fodido na minha mão. - Neji sorriu.

- Lembra quando a gente comeu naquele restaurante chinês e o Kurama teve a brilhante idéia de pedir o cardápio proibido? - Choumei perguntou.

- como me esquecer? - Kokuo riu. - Os alfas fizeram competição pra ver quem conseguia manter a comida no estômago por mais tempo.

- Eu ganhei! - Kurama gritou

- Você só ganhou porque você me fez vomitar dizendo que eu tinha comido carne de cachorro. - Fuyuki desdenhou.

Wolf olhou para Fuyuki.

- Calma Wo, papai não comeu carne de cachorro o tio Kyu mentiu. Ele é tão mal, não é?

Wolf uivou para Fuyuki.

- Será que eu menti?

- VOCÊ É UM ARROMBADO

- Quem é o alfa dominante agora? - Kurama perguntou sorrindo triunfante.

- Vai se foder Kurama. - Fuyuki falou. Wolf olhou para o Uzumaki é rosnou. - Até o Wolf mandou você ir se foder.

- é incrível como ele te entende. - Matatabi comentou.

E novamente Neji se surpreendeu com Fuyuki falando palavrão.

- Só se for com...

- Shukaku! - eles gritaram.

Fuyuki olhou a mensagem. - Minha mãe entrou no cio. Estamos proibidos de ir para casa. - Fuyuki olhou para Neji.

- Madara sortudo...- Gyuki comentou recebendo um soco de Matatabi.

Fuyuki jogou neve em Kurama, o alfa se levantou e Fuyuki continuou mexendo no celular respondendo seu pai

- aproveitando que o Rama tá de pé vamos pro karaokê?

- Wolf não pode entrar. - Fuyuki falou fazendo carinho no cachorro. 

- Claro que pode, vamos lá! 
 

*******


 

Sasuke estava mal-humorado, nada conseguia animar ele de forma alguma.

- Sasuke? - Mikoto o chamou

- Hm...

- O que aconteceu que você tá assim?

Sasuke deu de ombros. Sem mais o que fazer Mikoto ligou para Naruto.

- Teme?

O humor de Sasuke foi pro caralho só de ver o namorado. - Some daqui Naruto.

- O que eu fiz? - Naruto riu. Amava o biquinho irritado que só Sasuke sabia fazer.

- Você não fez nada Naruto, literalmente.

- Por que desse mau humor?

- Porque eu quero. Agora não posso ficar de mau humor? Tenho que ficar rindo só para agradar vocês? Que saco!

- Sasuke você até pode ser mal-humorado, mas ultimamente você vem tendo mudanças de humor.... - Naruto engoliu em seco. - Já faz três semanas desde o seu cio e você está um pé no saco...

Sasuke olhou para o namorado, - eu ando tendo cólicas. Meus mamilos estão sensíveis e minha pele está uma merda! Eu tô me sentindo uma merda! Eu não consigo dormir direito. - Sasuke começou a chorar. - Eu ando babando demais, eu me sinto tão estranho, desde que o Neji foi parar no hospital eu tenho ficado preocupado com ele.

- Você tá assim por que a gente transou durante o seu cio?

- Vocês fizeram o que?!- Mikoto gritou. - Naruto repete agora o que você disse...

Sasuke estreitou o olhar mudando novamente de humor, Naruto sorriu largamente, se Sasuke não fosse matar ele antes ele iria agora com toda certeza.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso! Por que Sasuke?

- Mãe, eu estava no cio, e os remédios não funcionam comigo!

- Além disso tia Mikoto, eu sou recessivo, Sasuke também é...

Mikoto arregalou os olhos, puxando Sasuke pelo pulso e o arrastou até o carro, Naruto seguiu os dois.
 

 

- Parabéns Sasuke. - Itachi disse com sarcasmo. - Se eu fosse você apostava na loteria.

Sasuke estava pálido, Mikoto e Naruto estavam do lado de fora esperando pelo ômega. Ele preferiu entrar sozinho assim se fosse algo ruim ele poderia esconder dos dois.

- Itachi, você não pode contar isso para ninguém!

- Por que não?

- A mamãe já está muito estressada com seu divórcio e todo o problema com a Konan. Se ela souber disso mim tô muito ferrado.

- Seu segredo está a salvo, mas você precisa entender que é uma gravidez de risco. Você precisa ficar de repouso, nada de brigas com o Naruto e você não pode se exaltar. Tudo bem?

Sasuke assentiu. Itachi abriu a porta deixando Mikoto e Naruto entrar.

- Então? - Mikoto e Naruto perguntaram

- Sasuke está assim por conta dos hormônios desregulados, nada que precise se preocupar.

Mikoto suspirou aliviada. - Espero que vocês não sejam imprudentes novamente.

- Pode deixar...- Naruto sorriu ladino.

Itachi olhou para Sasuke e suspirou.
 

*****



 

Fuyuki ria enquanto Gyuki terminava de assasssinar Sweater Weather do the Neighbourhood.

Neji olhou para o namorado. Fuyuki ia ser o próximo, ele e Kurama iam cantar Believer do Imagine Dragons.

Kurama e Fuyuki estava um de frente para o outro cantando, mantendo o ritmo, no refrão todos cantavam, inclusive Neji mesmo ainda estando com raiva do alfa ele foi contagiado pela música.

Matatabi olhou para Neji. - Você tá bem? Você está tão calado.

- Eu estou irritado, mas é por conta dos hormônios.

- Fuyuki falou alguma coisa que te irritou? - Shukaku perguntou discreto.

- Ele disse que não sabia dançar para não dançar comigo...- Neji comentou. - Talvez não seja grande coisa, mas na hora eu queria muito dançar com ele. E isso me deixou triste...

- Vou acabar com o Fuyuki. - Matatabi sentiu a veia da testa saltar. - como ele pode mentir para alguém tão fofo como o Neji...

- Talvez tenha um motivo. - Shukaku tentou amenizar, todos sabiam o porquê Fuyuki não gostava mais de dançar.

- Sério que você vai defender ele? - Matatabi o olhou. - FUYUKI SEU MENTIROSO, CRETINO.

- O que eu fiz agora? - Fuyuki olhou para os três ômegas.

- Você não quis dançar com ele? Seu escroto.

- Matatabi! - Shukaku riu de nervoso. - Fuyuki deve ter uma boa razão.

- O único motivo para Fuyuki não dançar é se ele vai em uma balada, você sabe como Yui odeia ficar em rodeado de feromônios, ele simplesmente odeia boates.

Neji engoliu em seco, Fuyuki olhou para ele. - Você ainda pensa nisso?

- Eu só fiquei chocado por você dançar e naquele dia você não quis dançar comigo...

- Dança com ele Yui! - Kurama empurrou o amigo.

- Por que você não canta aquela música que você compôs pra ele? - Shukaku sorriu. 

- Aquela dançar lento? - Kokuo perguntou. - é tão romântica.

- Você compôs músicas para mim?

- Umas 27! - Kurama respondeu. – Ele so perde para o Midori Ogawa, o cara é um Deus quando se trata de escrever músicas.

- Cala a boca Kurama! - Fuyuki olhou para o amigo.

- Tá com vergonha? Sabia Neji que o Fuyuki chorou querendo voltar pra casa pra ficar com você?

Neji ficou boquiaberto. - Você chorou?

Fuyuki deu um soco em Kurama. - Feliz Kurama?

- é lindo ver você corado. - Kurama riu maldoso.

Neji sentou vontade de chorar só de saber que Fuyuki chorou querendo ele.

- Neji é tão fofo! - Matatabi o abraçou.

Fuyuki se sentou ao lado dele. - você deve estar exausto, quer ir pra casa?

Neji concordou abraçando Matatabi. Shukaku, Kokuo e Isobu também abraçaram o ômega grávido, Wolf deitou a cabeça no colo de Neji tentando reconfortar sua mamãe.

- Eu quero muito um bebê. - Matatabi olhou para Gyuki.

- Eu também...- Kokuo enxugou uma lágrima. - Preciso urgentemente de um alfa.

- Sente a indireta Saiken.

- Cala a boca Gyuki seu inconveniente...- Saiken corou.

- Eu quero um bebê. - Shukaku passou a mão na barriga de Neji

- Nós vamos fazer Shukaku, e vai ser melhor do que o do Fuyuki. - Kurama cruzou os braços irritado. - Eu vou fazer um filho melhor que o seu! Shukaku vamos ter um bebê.

Shukaku piscou confuso. - Tá bom.

- Por que isso tão repentino? - Gyuki perguntou.

- Porque esse bebê vai ser muito fofo. Faz você querer ter um filho. - Matatabi respondeu mesmo a pergunta não sendo direcionada a ela.

- Então você quer mesmo ter um comigo? - Gyuki perguntou envergonhado.

- Você não perde a oportunidade, hein? - Fuyuki riu.

Kurama riu nasalado. - Meu filho vai fazer o seu implorar para ele ser marcado.

Fuyuii sorriu maldoso. - Meu filho vai foder com o seu, ele vai ser um alfa dominante e aí o seu vai implorar para o meu marcar ele.

- Como pode ter tanta certeza?

- Porque eu tenho! Seu filho ou filha vai ficar chorando pelo meu filho, e o meu nem vai dar bola. - Fuyuki se agachou na frente de Neji falando com a barriga dele. - não é, papai? Quem vai ser o alfa que todo mundo quer ser o par? É você.

- Ele está chutando! Aí meu Deus ele reconhece a voz do Uchiha! - Matatabi estava boquiaberta. 

.......

Obito abriu a porta de casa dando de cara com três invasores. Fuyuki, Neji e Wolf.

- O que vocês querem?

- A chave da casa principal.

- Por que você não vai para a casa de campo?

Fuyuki olhou para Obito. - A mãe entrou no cio, o pai mandou a gente ficar fora de casa.

- Entra. - Obito falou dando passagem.

Era a primeira vez que Neji entrava na casa do cunhado, eram bem grandes, mas não igual a casa de campo, a sala estava cheia de brinquedos espalhados pelo tapete, Hideki brincava com um coelho. Kanji fazia sua lição de casa e Kamui está deitado no chão brincando de carrinho.

- Olha quem chegou! - Obito gritou

- Tio Yui! - Kanji e Kamui gritaram correndo até o alfa.

- Meu Neji! - Hideki pulou feliz indo até o ômega.

- Que papo é esse de "meu Neji"? O Neji é meu!

- O Neji é meu presente de aniversário!

- Você sabe que ele tá esperando um filho meu né? - Fuyuki perguntou para o sobrinho.

- O que?! Isso não é possível. Como ele vai ter um filho seu se eu ganhei ele há alguns dias? – Hideki perguntou espantado. – Que absurdo.

- Porque eu o conheci primeiro que você.

- Pode pegar o seu bebê e deixar o meu Neji em paz!

Fuyuki balançou a cabeça negando. - Não vou discutir com você.

- Querem jantar? Sarada e Kakashi foram comprar pizza.

- A Sarada tá aqui? Que estranho...

- Por quê?

- Não ficou sabendo? – Fuyuki perguntou erguendo uma sobrancelha. -  Ela anda fazendo minha casa de motel...

- Que filha da mãe, ela roubou minha ideia!

- O que? – Fuyuki perguntou sem acreditar.

- como você acha que eu engravidei numa casa cheia de criança? Eu não tenho um momento de sossego, nem pra ir ao banheiro imagina pra ter um momento íntimo com o Kakashi.

- Eu vou vender meu apartamento. Melhor, eu vou tacar fogo nele. - Fuyuki revirou os olhos. - Quer ficar para o jantar Neji? 

- Quero.

- ótimo, vocês cuidam dos gêmeos.

.....

Neji colocou um pijama que Obito tinha emprestado, eles até iriam para a outra casa se não fosse pelo pequeno fato de Takashi ter gorfado em Fuyuki e Neji estar morrendo de dor nas costas.

Fuyuki saiu do banheiro usando apenas sua cueca, nenhuma roupa servia nele então preferiu dormir assim.

Neji puxou Fuyuki e o beijou. O alfa sorriu tendo uma ideia sensacional.

- Quer me ajudar a me vingar transando na sala do Obito?

- Quem sabe mais tarde quando as crianças dormirem. – Neji sorriu largamente.

- Ok. Vamos esperar até todos estarem dormindo.
 

Hideki entrou no quarto olhando para Neji, seu ômega dormia tranquilo enquanto Fuyuki o abraçava por trás, Wolf dormia nos pés de Neji o deixando quentinho.

Hideki derrubou Fuyuki da cama e se deitou ao lado de Neji e o abraçou finamente dormindo em paz.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...