1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Peônias

História Flores de aço- ABO - Peônias


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 24 - Peônias


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Peônias

Hashirama olhava para o marido pelo espelho do banheiro, Madara mordeu seu ombro com violência fazendo o sangue escorrer. O alfa levantou o rosto e sorriu mostrando os dentes sujos de sangue.

- Não para...

Madara amava esse fetiche de Hashirama em sentir dor, o ômega era um masoquista quando estava no cio. Madara agarrou o cabelo de Hashirama e o puxou para um beijo, o alfa o penetrou de uma vez, Hashirama gemeu sofrido. Seus olhos marejados de prazer denunciavam que ele não iria aguentar mais do que isso

Madara o soltou, Hashirama voltou a se olhar no espelho, seu pescoço estavam cheios de marcas de mordidas, o ômega gemeu ao levar um tapa na bunda.

- Você me aperta sempre que sente dor...- Madara sussurrou com a voz rouca. - Você gosta disso?

Hashirama sorriu malicioso. - Gosto.

- como você gosta?

- Quando você me bate...

Marada o empurrou fazendo Hashirama apoiar as mãos na parede do banheiro, o plano inicial era tomar banho, mas Hashirama o provocou tanto que Madara resolver dar uma lição no seu ômega.

Madara acertava repetidamente tapas por todo traseiro de Hashirama fazendo o ômega gemer alto e estremecer, sua pele bronzeada ganhou uma coloração vermelho sangue, o ômega gozou assim, com Madara dentro dele, mas sem se mexer, ele gozou por conta dos tapas que seu alfa dava. Hashirama sentiu as pernas ficarem moles e foi aí que Madara voltou a se mexer, o alfa dava invertidas com certa brutalidade.

Madara segurou o rosto de Hashirama fazendo ele se olhar no espelho, seus olhos castanhos estavam nebulosos, Madara introduziu dois dedos a bica dele esfregando em sua língua, o canto da sua boca escorria um pequeno filete de saliva. O ômega gemia magnificamente em êxtase.

Madara segurou a cintura de Hashirama com tanta força que seus dedos perderam a cor, o alfa grunhiu se despejando dentro do marido.

Finalmente após o fim do cio, eles saíram do quarto depois de 3 dias.

Neji, Fuyuki e Sarada estavam na cozinha os três preferiram ficar em silêncio, todos envergonhados por terem ouvido coisas desnecessárias.

- Vocês ouviram né? - Madara chutou.

- Não tinha como não ouvir. - Fuyuki o olhou. - "oh Hashirama! Hashirama você continua lindo, eu amo sua bunda, relaxe ou vai cortar meu pau fora"

- Assim você aprende como fazer com o seu ômega! - Madara sorriu largamente.

Fuyuki fez cara de nojo e Neji corou.

- aah Yui e Neji, nós vamos fazer o chá de bebê. - Hashirama sorriu.

- Isso mesmo vamos organizar tudo, por isso não se preocupem, o chá de bebê é daqui três semanas. - Hashirama avisou

*****

 

Era um lugar lindo, um salão enorme com um grande jardim coberto onde aconteceriam as brincadeiras típicas de chá de bebê.

O salão estava completamente decorado em branco, com magnólias e damas-da-noite enfeitavam as mesas. Uma mesa enorme com uma toalha branca, tinham pratos e mais pratos de doces, salgados e cupcakes. Do outro lado, teriam os palpites para o sexo do bebê, uma espécie de aposta, que nem Fuyuki e nem Neji estavam cientes das apostas. Do outro as sacolas de lembranças para os convidados. Bolos, tortas e sanduíches, entre outras comidas. Presentes e mais presentes para o bebê.

Madara olhava a tudo com certo orgulho. Hoje o Uchiha optou por roupas mais casuais, uma calça social preta, com uma camisa branca dobrada até os cotovelos.

- Por que para mim você nunca se esforçou tanto? - Obito cruzou os braços.

- Quem é que falava que não queria nenhum chá de bebê porque preferia ter o dinheiro na mão? - Madara o olhou.

- Eu não lembro disso! - Obito cruzou os braços. 

- A última vez que eu tentei te dar um chá de bebê foi há 4 meses atrás sua mula. E Neji também não queria. Fuyuki é quem convenceu ele...

- Você convidou a família dele? - Obito perguntou curioso.

- Só Hinata e Hanabi. - Madara deu de ombros. – sua mãe disse que ele tem problemas com o pai e a madrasta então...

- Entendi.

Hashirama entrou com muitas sacolas de presentes, o ômega estava vestido do mesmo jeito que Madara, porém com uma calça azul marinho. - Madara vai pegar o resto no carro.

- Você sabe que um chá de bebê é para os outros trazerem presentes e não pra você comprar tudo?

- Eu sei, eu me empolguei e fica quieto você fez a mesma coisa.

Madara olhou para o marido fazendo careta, Hashirama estava de costas e virou vendo o que ele fazia.

- AGORA!

Madara se assustou indo para o carro buscar as sacolas.

Hashirama olhou para Obito. - Cadê as crianças?

- Kakashi vai trazer daqui a pouco.

- Ok. Já que você tá aí parado sem fazer nada por que não vem me ajudar aqui?

 

******

 

Neji olhava para sua yukata branca, Fuyuki estava em outro quarto se arrumando, ao fundo já dava para ouvir todos os presentes conversando.

Neji não queria ser o centro das atenções, não que ele não quisesse todos ali, claro que ele queria, ele só não queria ser o foco...

- Neji?

- Oi

- Pronto?

- Não!

- Por quê? Precisa de algo?

- Não é que eu não quisesse ir amor, mas é que a chance de dar merda é muito grande sabe?

Fuyuki gargalhou. Ele pensou a mesma coisa, num ambiente onde estava toda sua família, seus amigos eram certo que ia dar merda. Muita merda aliás.

- Sei. Vai dar tudo certo. Vamos fazer isso pelo bebê...

- Pelo bebê. - Neji suspirou, ele tirou sua roupa colocando a yukata branca.

Neji saiu do quarto vendo o namorado, Fuyuki também usava a mesma yukata branca, com os cabelos soltos, diferente dos yukatas que usavam em matsuri, esse era o que usavam em onsen. Também usavam waraji. Neji gostou de estar igual a Fuyuki, dessa forma ele não se sentiria tão diferente.

- NEJI! - Sasuke o puxou de volta para o quarto e fechou a porta. 

Fuyuki se assustou com o quão rápido Sasuke apareceu, o garoto parecia um foguete!

- O que foi? - Neji perguntou massageando o braço.

- Eu estou grávido. - Sasuke suspirou aliviado. - Eu precisava contar isso para alguém

- Como assim grávido???! – Neji perguntou assustado. - Você não é recessivo?!

- Eu era... eu sou... Eu não sei mais! Eu quero chorar. Eu vou ter um bebê...

Neji se sentou na cama - quando você descobriu?

- há três semanas. Eu estou com um mês e duas semanas...- Sasuke se sentou ao lado do amigo.

- Uau... uau... É muita informação. - Neji suspirou. - o na...?

- Naruto. - Sasuke revirou os olhos, não era tão difícil assim.

- Isso Naruto, o Naruto! - Neji repetiu decorando dessa vez. - ele já sabe?

Sasuke achava incrível Neji não decorar um nome tão simples como o de seu namorado.

- Não ainda não contei. - Sasuke se jogou na cama. - que ódio...

- Ok. Ok... vamos ter calma. - Neji o olhou. - Você viu a merda que minha vida ficou quando eu não consegui contar ao Fuyuki que eu estava grávido certo?

- Certo, mas eu já disse, você é o ômega mais forte que eu conheço. - Sasuke mordeu o lábio.

- Ok, o que você quer que eu faça?

- Nada! Eu só precisava contar para alguém, precisava desabafar. - Sasuke relaxou. - Me sinto até mais leve.

Porém, Neji se sentia completamente o contrário, ele se sentia pesado, como se esse segredo tivesse acabado com suas energias. Sasuke se levantou abrindo a porta do quarto, Fuyuki estava do lado de fora mexendo no celular esperando os dois terminarem o papo e quando Sasuke passou por seu primo sorrindo amarelo. Fuyuki olhou para o ômega.

- Tudo bem?

Se Neji tinha que sofrer com esse segredo Fuyuki ia sofrer junto.

- Sasuke tá grávido. - Neji o olhou. - Você não pode falar pra ninguém!

- E você pode?!- Fuyuki o encarou. 

- Não...- Neji desviou o olhar.

- Mas falou pra mim!  Você já quebrou a primeira regra!

Neji deu um soco no ombro do namorado e agarrou a sua yukata. - para de gritar e me escuta! Eu tô grávido, cheio de hormônios, e mudanças constantes de humor, faz um mês que eu não vejo os meus pés, eu não mereço guardar esse segredo sozinho! Então para de me encher!

Fuyuki apenas concordou, Neji era tão assustador quanto Hashirama. - Vamos amor?

Neji sorriu. - Vamos...

.....

O salão estava repleto de convidados, Naruto com Sasuke conversando com Gaara, Tenten e Lee. Deidara conversava com Ino e Sakura. Itachi estava com Shisui e Sasori, Kakashi e Obito estavam com os gêmeos, Gai tentava fazer eles darem risada fazendo diversas caretas para os bebês, enquanto Hideki, Kanji e Kamui brincavam com os filhos de Izuna, Kiichi, Iori, Kazumi, Shiro, Yasuhiko e Miyako. Mikoto conversava com Kushina, Fugaku com Minato, Boruto conversava com Sarada, Hanabi, Konohamaru e Mitsuki. Hinata e Kiba conversavam com Hashirama, Madara falava com o pessoal da banda. Tsunade e Jiraya estavam com o neto Nagato seu filho Akiko e seu marido Yahiko. Tobirama e Izuna estavam perto do jardim mostrando as flores para Guren o filho caçula. Temari estava com Shikamaru e Kankuro sentados em uma mesa.

Todos já estavam cientes que existia uma Palavra proibida, era uma espécie de jogo em chás de bebês, No início do chá, Madara escolheu com os convidados uma palavra que deverá ser proibida de se pronunciar durante todo o evento. Para ficar bem animado eles decidiram não contar para o casal. Cada vez que alguém pronunciar a palavra, a pessoa ganha uma fita ou linha. No fim da festa, quem tiver mais linhas ou fitas perde o jogo, já quem tiver menos, ganha.

A palavra era idiota.

- Vamos nos divertir. - Hashirama sorriu. - Vamos sortear a brincadeira de dentro desse pote.

Fuyuki pegou um pedaço de papel e abriu, olhou achando aquilo ridículo. Porém, não disse nada.

O sabor das papinhas. - Fuyuki leu.

- A primeira brincadeira é para os alfas presente. - Hashirama riu. - Venham aqui... a brincadeira é "O sabor das papinhas". São alguns sabores de papinhas, ganha quem acertar primeiro os 10 sabores de cada papinha em menos de 60 segundos. Quem vai dar a papinha na boca de vocês são os ômegas.

Fuyuki, Itachi, Naruto, Kurama, Gyuki, Son Goku, Saiken, Minato, Ino, Fugaku, Kakashi, Tobirama, Sasori, Gai e Lee iam participar, todos eles foram vendados. O primeiro foi Fuyuki.

Neji abriu o primeiro potinho de Fuyuki, o alfa cheirou a colher e comeu. - Abóbora! - Neji abriu outro. - Ameixa. Maçã. Brócolis. Batata. Mandioquinha. Cenoura. Beterraba, mamão, banana, manga.

- Acabou o tempo! - Madara gritou.

- Acertou 10. - Neji não achou justo Fuyuki usar o olfato.

Deidara olhou para Fuyuki com sangue nos olhos, o ômega era tão competitivo quanto sua mãe. - Vamos ganhar essa Itachi! 

Itachi comia as papinhas rápido ou melhor, Deidara socava em sua boca.

- Milho, ameixa, arroz, carne, batata doce, mangá, frutas vermelhas, maçã, melancia.

- Acabou o tempo! - Madara gritou

- Quem faz papinha de melancia Itachi?! - Deidara olhou para o namorado. - Sério Itachi! Você só acertou 8.

- E não tá bom? - Itachi olhou para o ômega.

- Não, un.

Naruto colocou a venda nos olhos.

- Valendo.

Sasuke começou a dar as papinhas para ele. 

- Morango! kiwi! abacate! chuchu! batata doce! Beterraba! Manga! Espera! Espera eu sei esse...

- Acabou seu tempo. - Madara riu.

- e aí? Eu aceitei quantas? - Naruto olhou para Sasuke.

- 4.

- Ainda bem que você não vai ser pai! - Kurama o provocou.

- Cala a boca seu cara de raposa idiota! - Naruto falou.

Obito amarrou uma fitinha vermelha no braço dele. - eu estava apostando que você seria o primeiro. Sua mãe me deve 10 pilas.

Naruto revirou os olhos. E Kushina pegou o dinheiro.

- Vem Shukaku vamos ganhar do Fuyuki!

- Que obsessão é essa em querer ganhar de mim? - Fuyuki cruzou os braços. - Você já perdeu porque eu sou o primeiro a ser pai. Dorme com esse barulho!

- SHUKAKU

- Eu não quero participar!

- SHUKAKU!!!

- Ai que inferno... – o ômega foi em direção ao namorado.

..

- Acabou seu tempo! - Madara avisou.

- Pode falar tio Madara eu empate com o Fuyuki?

- Você acertou 4. - Madara o olhou. - Você empatou com o Naruto.

- Aquele maldito cão farejador ladrão!

- Perdedor.  - Fuyuki sorriu provocante.

Madara olhou para o filho com orgulho, com toda certeza tinha puxado ele.

Kurama encheu o pulmão pronto para gritar. - Seu...

- Gyuki. - Fuyuki chamou olhando para o amigo.

Matatabi olhou para o namorado. - Eu não posso ir no lugar dele? O paladar dele é péssimo.

- Não.

....

- Acabou seu tempo. - Madara gargalhava.

- Eu não quero ficar perto dele! Você é muito burro. MUITO BURRO!

Gyuki olhou para a namorada sem entender. - Eu aceitei 7! Como assim?! Burro é o Kurama que falou mamão quando era banana.

- Quando a gente tiver um filho e tiver o chá de bebê dele é bom você ganhar.

- Sério que não tem ninguém aqui que consegue acertar 10? Que decepção...- Fuyuki provocou.

Ino passou empurrando-o, Sakura vinha ligo atrás.

- Presta atenção como se faz!

....

-  Acabou seu tempo!

- Chupa Fuyuki!!!- Ino provocou o alfa. - Sou 10/10 seu arrombado!

- Você sabe que isso aqui é um chá de bebê né?! - Fuyuki a provocou. - Que decepção falando palavrão que feio...

- Vai toma no seu...

Sakura tapou a boca dela. - Não provoca!

- Essa brincadeira da papinha ainda vai acabar em homicídio...- Naruto comentou.

- Principalmente porque agora é a sua mãe. - Gaara riu.

- Minato! Vem agora. - Kushina gritou.

Fuyuki e Madara tentavam a todo custo permanecer sério. Rezando para que o Namikaze acertasse porque senão, aquela mulher não era conhecida como Pimenta Vermelha Sanguinária a toa.

.....

Fuyuki e Madara saíram correndo para fora do salão tão rápido esbarrando em alguns convidados, só pensavam em salvar suas vidas. Mesmo com um frio eles precisavam correr para salvar seus traseiros de uns belos e dolorosos chutes.

- pai! - Fuyuki estava ficando para trás. - Pai! Pelo amor de Kami me espera!!!!!

- Às vezes temos que fazer sacrifícios Fuyuki!! - Madara gritou. - E eu sou jovem demais pra morrer, então esta em suas mãos!!!!

Fuyuki tirou seu chinelo correndo mais rápido do que Madara, quando o alfa mais velho viu seu filho já chegando na esquina e sumindo. Madara olhou para trás vendo Kushina. Madara gritou assustado e acelerou o passo, a mulher vinha como um demônio atras dele.

Ele gritou alto. - NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO. - e pensou. "Carro, cadê o meu carro"

Kushina estava chegado perto, Madara parou do lado do seu carro, quando ele conseguiu desativar o alarme Kushina chegou dando uma voadora fazendo o alfa cair longe.
 

Minato estava no chão, enquanto Ino tentava acordar seu pai. Neji estava tentando entender o que aconteceu, Minato não conseguiu completar a brincadeira porque se engasgou com a colher que Kushina enfiou muito fundo em sua boca e acabou desmaiando quando bateu a cabeça.

Madara e Fuyuki começaram a rir e quando viram Kushina já corria atrás deles com seu famoso olhar assassino mortal.

Obito olhava pela entrada. - Ela vai conseguir pegar o pai.

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! - Madara gritou.

- Ainda bem que dessa vez não fui eu. - Obito comentou.

- Ou eu. - Naruto suspirou aliviado.

- e o Fuyuki? - Neji perguntou preocupado.

- Sumiu. – Kurama avisou.

- Pois é gente, finalmente aconteceu. Presenciamos um homicídio. - Deidara falou.

- Até que demorou! Eu pensei que isso acontecer bem antes...- Itachi riu.

- AAAAAAAAH! - Todos se assustaram com Fuyuki pulando o muro do jardim.

O alfa olhou para todos. Sua yukata estava meio aberta mostrando seu peitoral e abdômen. Ele respirava ofegante.

Neji franziu o cenho. - Arruma agora essa roupa!

- Eu acabei de sobreviver a uma perseguição de vida e morte, e você tá pensando nas minhas roupas?

- Agora. - Neji mandou.

Fuyuki a abriu, mostrando tudo que tinha que mostrar já que estava só de cueca por baixo da yukata, Ino, Sakura e Choumei tiraram algumas fotos desse momento, Neji deu um soco peitoral dele e fechou arrumando-a.

- Pronto.

- Idiota!

Obito amarrou uma fitinha vermelha no braço dele. Fuyuki ajeitou sua coroa de flores e sorriu. Ele tinha sobrevivido.

- Você abandonou seu pai? - Hashirama perguntou.

- Meu pai me abandonou primeiro! Se a tia Kushina me pega ela ia quebrar meu braço de novo!

- Ela não quebrou porque quis...- Deidara defendeu sua mãe.

- Claro que não! Ela simplesmente puxou meu braço e tirou meus ossos do lugar...

Kushina vinha andado de braços cruzados e queixo empinado, Madara vinha logo atrás mancando. Fuyuki se escondeu atrás de Neji e Hashirama.  Todos olhavam para os dois.

- O que?! - ela perguntou irritada. 

- A senhora bateu nele, mãe? – Deidara perguntou.

- Não...

- Como não?! Você me deu uma voadora! Eu caí em um monte de neve!!!

- Deveria ter caído no asfalto e se ralado todo! – Kushina falou extremamente irritada.

- Caralho Kushina eu pensei que depois de 5 filhos você ia parar de ser tão agressiva...- Madara a olhou. 

- Mãe você deu uma voadora no tio Madara? - Deidara perguntou.

- Dei...

- Eu queria muito ter visto isso. - Tobirama sorriu.

- Cala a porra da boca Tobirama!

- Hey! Não fala palavrão na frente dos meus filhos. - Izuna falou.

- Cadê o Fuyuki? - Kushina perguntou. 

- Esse aqui? - Naruto apontou para o alfa escondido atrás de dois ômegas.

- Alfa dominante o cacete! - Kurama zombou.

- Até parece que você encara a tia Kushina!!- Fuyuki caiu de joelhos. - Tia Kushina por Kami eu vou ser pai, meu velho ele já viveu pra cacete, ele tem 6 netos, 3 filhos, eu ainda tenho muito pela frente.

Kushina o olhou e sorriu. - Eu não resisto a esses olhinhos lilases.

Fuyuki ficou calmo, seu coração estava tão acelerado que ele pensou que iria desmaiar.

- Fugaku é nossa vez! - Mikoto sorriu.

- Se não teve homicídio antes vai ter agora...

...

- Isso parece pêra pra você? - Mikoto socava a colher na boca de Fugaku.

Itachi e Shisui tentavam tirar a mãe de cima de Fugaku. Fuyuki continuava atrás de Neji o usando como escudo de proteção. Mikoto se debatia tentando se soltar.

- Eu definitivamente deveria ter feito chá de bebê, é tão legal! - Obito riu.

- Sasori! - Madara chamou.

- Quem é Sasori? - Fuyuki perguntou.

- É o namorado do Shisui. - Deidara falou.

- Bem-vindo a família!!!- Fuyuki sorriu.

- Você chegou no melhor dia. - Obito sorriu.

- Obrigado. Viu Itachi, é assim que se faz!

- Vai se foder. – Itachi mostrou o dedo do meio.

- Vamos é vez de vocês. – Madara avisou

- De ir se foder? – Naruto perguntou confuso.

Sasori colocou a venda e Shisui começou a dar as papinhas. - Abóbora, mandioquinha, banana com aveia, frutas vermelhas, banana e maçã, mamão, batata doce, morango, beterraba.

-10/10. Temos 3 no empate 

- Kakashi! É a nossa vez!!- Gai gritou. - Eu vou vencer de você!

- Eu não quero. - Kakashi deu de ombros.

- Você tá com medo? - Gai provocou. - Cadê seu espírito competitivo da juventude? Você vai acabar envelhecendo assim! Eu vou comer essas papinhas eu mesmo não preciso de nenhum ômega.

- Gai-nii-chan! - Lee começou a chorar com o entusiasmo de seu irmão mais velho.

Tenten só achou tudo estranho como sempre.

Obito olhou para Kakashi. - Vamos lá ganhar dele amor!

- Obito você fica muito competitivo, eu não quero morrer por causa disso.

- BAKAKASHI! - Obito gritou.

- Nem adianta...

- Lee é sua vez! - Tenten riu.

- Mas eu não tenho um ômega.

- Eu te ajudo. - Neji sorriu.

Fuyuki o olhou incrédulo. Neji começou a dar papinha na boca de Lee e Fuyuki ficou super irritado.

- Temos 4 vencedores, Fuyuki, Ino, Sasori e Lee.

- Fuyuki ganhou por causa do olfato. Isso não é justo, quero uma recontagem! – Kurama pediu.

Deidara resolveu provocar. – Ou foi por causa do Neji, o Lee também ganhou...

- Vamos para outra brincadeira que não envolva raiva coletiva. - Neji pediu. - por favor.

......

Qual é o presente? - Neji tirou o papel do pote.

Kushina sorriu. - Você pode fazer de tudo para acertar, menos abrir o presente, você só pode abrir quando desistir ou quando acertar. A cada acerto do Neji a pessoa que deu o presente vai pagar uma prenda. Agora se o Neji errar, a pessoa que deu o presente sugere uma prenda ou castigo para ele pagar.

Neji se sentou em um pequeno sofá, pegava um embrulho de cada vez, o primeiro era de Obito e Kakashi, ele sacodiu, apertou e olhou para o cunhado.

- São roupinhas?

- Abre. - Obito falou sem muito ânimo.

Neji abriu vendo que eram realmente roupinha, muitas roupinhas aliás, - seu castigo vai ser fazer massagens nos meus pés a festa toda.

- Ok, o Kakashi faz.

- Não, eu quero você...- Neji sorriu.

- Você é um maldito.

Neji levantou um pé. - Próximo...

- Esse é meu e do Itachi. - Deidara falou. 

Itachi entregou um embrulho enorme. Neji começou a sacudir, não fazia barulhos também não dava para apertar. Ele olhou para o loiro, Deidara tinha um sorriso vitorioso em seu rosto. Neji começou a se assustar ele não ia conseguir acertar chamou Fuyuki com o dedo. O alfa se sentou ao seu lado.

- Fuyuki não pode te ajudar! - Deidara falou.

- Por que não? - Neji perguntou erguendo uma sobrancelha. - Por acaso o filho é só meu?

- é um argumento válido. - Itachi comentou.

- Cheira aqui...- Neji pediu.

Fuyuki o olhou e sorriu. - Pede pro Lee.

Neji ficou boquiaberto.  - Não é hora de ter ciúmes.

Fuyuki não ia dar o braço a torcer, ele já estava com ciúmes. Neji suspirou. - Eu desisto.

Neji abriu o presente, era uma caixa cheia de fraldas.

- Seu castigo é ficar sentado no colo do alfa que o Fuyuki mais tem ciúmes até essa brincadeira acabar. 

Fuyuki olhou para Deidara.  - Você tá de sacanagem? Ele não vai fazer isso!

- Quem mandou não me ajudar...- Neji se levantou procurando-o pelo olhar.

Ele estava sentado em uma poltrona perto deles de um jeito bem desleixado, com as pernas abertas.

Se aproximou sentando-se no colo de Madara, o alfa Uchiha não parecia nenhum um pouco surpreso, muito pelo contrário até ajeitou Neji em seu colo. Todos arregalaram os olhos, até Hashirama ficou perplexo.

- Por que você está me olhando assim? - Madara perguntou olhando para o filho. – eu sou um partidão...

Fuyuki o olhou com raiva, seus olhos adquiriram pupilas de felino assim como Madara. Hashirama poderia sentir pela marca que Madara não sentia nada, nenhuma malícia, pelo contrário o alfa estava feliz por irritar Fuyuki, então estava tudo certo.

- Eu pensei que fosse o Lee...- Deidara olhou para o melhor amigo. - Eu estou chocado.

- Parabéns Deidara, se não der homicídio, vai dar divórcio. - Itachi riu.

Deidara se sentiu tão envergonhado.

O próximo presente foi de Sasuke e Naruto. Neji pegou o embrulho, só pelo peso ele já sabia.

- Roupas e acessórios.

- Você tem certeza? - Fuyuki perguntou

Neji ignorou o namorado começando a rasgar o embrulho, eram roupinhas e alguns acessórios. Neji olhou para Sasuke e sorriu.

- Seu castigo é... - Madara puxou Neji sussurrando algo para ele. - Seu castigo é ficar de fralda até o final das brincadeiras.

- O Madara não pode te ajudar! - Naruto gritou.

- Foi seu irmão que me envolveu na brincadeira! - Madara rebateu.

- Deidara cretino. - Naruto falou irritado.

Neji sorriu sapeca, o casal saiu voltando usando fraldas.

Izuna entregou o embrulho para Neji. - Esse é meu e do Tobirama

Antes que Neji pudesse fazer algo, Madara olhou por cima do seu ombro.

- Você nunca vai adivinhar. – Madara comentou.

- Por que não?

- Tobirama é engenheiro e filho da puta, ele é um maldito quando se trata de esconder algo.

Izuna e Tobirama sorriam maldosos. Fuyuki se aproximou pegando o embrulho, sacodiu, não fazia barulhos, não dava para ouvir nada, não dava para apertar e não tinha cheiro. Ele olhou para o ômega.

- Pega leve no castigo. - Fuyuki pediu.

- Ah meu querido sobrinho, lembra quando você me fez passar vergonha falando que eu e o Tobirama estávamos transando no carro, e fomos pego com a boca na botija?

- Eu tinha 7 anos! - Fuyuki justificou. – E foi o meu pai quem mandou eu falar!

- Eu disse que um dia o mundo da voltas e meu bem, esse dia chegou.

- São fraldas! - Neji falou desesperado, tinha muita tensão no ambiente.

Izuna e Tobirama gargalharam maleficamente, Neji abriu, era uma caixa cheia de algodão com uma mamadeira no meio.

Fuyuki olhou para os tios e cruzou os braços. - Vão fazer o que? Mandar-o beijar meu pai? Somos vinculados vocês vão acabar matando-o.

- Oh, alguém aqui não estudou biologia no ensino médio, você é um alfa dominante por conta dos genes do seu pai, ou seja, você e Madara tem os mesmo genes. - Tobirama riu.

- E quanto a mim????! - Hashirama olhou para os dois.

- é só um selinho. Se quiser eu te beijo. - Izuna cruzou os braços. - Ta aí seu castigo.

Neji arregalou os olhos. Como ele poderia fazer algo assim na frente de todos, seu coração disparou.

- Ele não é obrigado a fazer!!!- Fuyuki falou.m desesperado.

- Ele é sim, porque se fosse o contrário vocês iam nos fazer pagar o castigo! - Tobirama rebateu.

- Caralho você é meu tio!!!

- E eu sou seu primo e olha só eu tô fralda. - Sasuke sorriu. – Beija ele Neji!

- Beija logo, um selinho no Madara. – Naruto falou sorrindo largamente.

- Caralho, o mundo não gira, ele capota. – Deidara esatava amando essa cena.

- Por que tem que ser eu????!!!!- Neji perguntou.

- ótima ideia. - Izuna olhou. - Vai dar um beijo no seu pai Fuyuki

Os dois alfas fizeram cara de nojo. - Não mesmo.

- Então beija Neji...

- Merda!!!! 

Fuyuki se aproximou de Madara, todos os convidados pegaram seus celulares, ele tremia feito vara verde, Madara fazia careta.

- Você pode por favor não fazer essa cara? - Fuyuki pediu.

- Não é como se eu estivesse acostumado a beijar um alfa!

- Mas o Yui tá. - Kurama gritou.

Fuyuki fechou os olhos.

- Por que você tá fechando os olhos?!!- Madara perguntou desesperado olhando para o filho.

- Eu não sei!!!- Fuyuki respondeu. - Parece o certo a se fazer!!

- Mas não é, não fecha os olhos maldito! - Madara falou.

- Beleza vai!

Eles deram um selo rápido. Fuyuki se afastou limpando a boca com a manga da yukata, Madara esfregava a boca na roupa de Neji.

- Não valeu! Foi muito rápido.

- Você tá de sacanagem com a porra da minha cara? - Fuyuki olhou para seu tio.

Izuna o olhou e sorriu. - Vai logo inferno

- Pelo menos 5 segundos. - Tobirama avisou.

Novamente Fuyuki se aproximou Madara suspirou e eles se beijaram.

- Façam uma cara mais feliz. - Izuna pediu.

Fuyuki e Madara mostraram o dedo do meio, então todos começaram com a contagem regressiva. - 5! 4! 3! 2! 1!!!

Fuyuki se afastou procurando por alguma água, refrigerante ou água sanitária para limpar a boca. Madara estremeceu passando a mão boca.

- A vingança é realmente uma delícia. - Izuna sorriu.

- E quando a vingança é contra o Madara e o filho dele, ela fica ainda mais deliciosa.

- Esse vai ser meu papel de parede. - Kurama mostrava seu celular.

- Eu odeio você...- Fuyuki falou bêbado uma quantidade significativa de vodka que ele achou.

- Próximo é nosso! - Sarada puxou Boruto.

- São pijamas. - Neji falou.

- Como sabe?

- Boruto falou para o Fuyuki e o Fuyuki me contou, seu castigo dos dois é... - Neji sorriu. - Serem meus escravos.

- Sério Boruto?!- Sarada o olhou.

- Esse é meu e do Minato. - Kushina sorriu. 

- é um carrinho! - Fuyuki gritou.

- O Boruto também contou esse. - Neji comentou.

- Eu quero dar o castigo! - Madara falou.

- VOCÊ FICA NA SUA! - Kushina falou fazendo Madara se encolher atrás de Neji. 

- Eu quero que você me faça aquela torta de morango que só você tia Kushina sabe fazer. - Fuyuki sorriu.

Neji concordou, Kushina era assustadora. A ruiva sorriu abraçando o alfa, Fuyuki sorriu largamente.

- Puxa saco! - Madara fingiu tossir. 

- Esse é nosso. - Kurama arrastou uma caixa enorme, muito grande mesmo.

Todos da banda se aproximaram.

- Não se preocupa se você não acertar o castigo vai para o Fuyuki. – Matatabi avisou.

- Não tem como ele acertar seus carniceiros! - Fuyuki cruzou os braços. 

- Essa é a graça. - Kokuo falou

- Eu desisto. - Neji nem tentou.

- Fuyuki fica de quatro ae. Seu castigo é ser o nosso cavalinho.

- Nem vem.

Kurama pulou em cima do amigo, Gyuki, Son Goku e Saiken pularam em cima.

- Eu não vou!

- Vai sim! Fica de quatro! – Gyuki o empurrava. – Maldito alfa!

- NÃAAAO

Neji abriu os presentes, era um combo de roupas, fraldas, uma banheira de plástico cheio de produtos de higiene para o bebê, e uma cadeirinha para o carro.

- aaah tem um macacão do Sullivan. - Neji pegou abraçando-o. - Eu amei! Fuyuki! Por favor...

Fuyuki o olhou, suspirou ficando de quatro, Kurama e Gyuki se sentaram nele. - Iiiiiiihaaaaaaaaa!

- Esse definitivamente é um belo dia. – Deidara fingiu estar emocionado. 

- Esse é nosso. - Hinata sorriu gentil, Kiba e Konohamaru arrastavam a caixa.

Neji olhou para suas irmãs e seus cunhados. - Vocês compraram muita coisa né?

- Talvez.

- Eu desisto! - Neji abriu, tinham lençóis, cobertores. Ursinhos de pelúcia e fraldas.

- Eu amei os ursinhos. - Neji sorriu.

- Seu castigo é ficar de mãos dadas com o Lee. - Hanabi avisou.

Lee foi empurrado por Itachi, o alfa sobrancelhudo sentou no chão ao lado de Madara, Neji pegou a mão do alfa. Fuyuki ainda estava ocupado demais para perceber.

Tsunade e Jiraya trouxeram um pequeno embrulho. - Você não vai adivinhar.

- Claro você não trouxe nada! - Madara falou - sua mão de vaca!

- Madara quer tomar outra voadora?! – Kushina gritou. - Fala direito com a minha sogra.

- Direito com a minha sogra. - Madara falou em tom provocativo.

- Eu vou te quebrar! - Kushina falou

- Eu ajudo, eu vou quebrar sua perna igual naquele verão no lago! - Tsunade avisou.

- é um livro. - Neji falou.

- não. - Jiraya respondeu.

- Eu disse que não era nada!

Neji abriu, era um vale compras na loja mais cara de roupas para bebês.

- Eu achei esse muito útil. - Neji sorriu. - Obrigado!

- Vale por 1 ano. – Tsunade comentou.

- uou... - Neji a olhou e sorriu.

- Seu castigo é dar um tapa na cara do Madara. - Tsunade falou.

- Um soco! - Kushina falou.

- Olha a cara do Neji! Ele não tá acostumado com isso...- Deidara riu da cara do ômega Hyuuga.

- é tudo muito novo para ele. - Ino falou. 

Neji sorriu. - A gente pode trocar de brincadeira?

......

Objeto escondido. - Fuyuki leu o papelzinho.

Sasuke olhou para o primo. - Após escolher um objeto, o Neji vai esconder em algum lugar da festa. Qualquer um pode participar, e aquele que encontrar o esconderijo primeiro leva o brinde para casa.

- E qual é o brinde? – Izuna perguntou.

- A nova TV que a Uchiha Tec criou...- Madara falou.

- Ai meu Deus, quantas polegadas? – Naruto perguntou superanimado, ele ia colocar em seu quarto.

- 60 polegadas, é a nova 12K

- Meu pai amado. - Gyuki comentou. - Acabaram de lançar a 8K.

- Ela vai ser a primeira do mercado em 2 meses. - Madara sorriu largamente. - Ou seja, um de vocês vai ser o primeiro a ter. Segundo no caso porque eu tenho 4.

- Eu quero muito! – Deidara comentou entusiasmado.

Todos ficaram empolgados, Hashirama deu uma pérola para Fuyuki e Neji. - Vocês dois escondam isso aqui.

Neji olhou para o namorado. Não demorou muito para os dois voltarem.

- Pronto. - Fuyuki avisou.

Todos saíram feito loucos procurando pela pérola, Kurama, Gyuki e Naruto subiram em uma árvore no jardim. O resto do pessoal da banda procurava aos arredores.

Kakashi era obrigado a procurar enquanto Obito gritava com ele. - Sobe logo nessa árvore inferno!

- Obito!

- Se você subir eu deixo você ter os cachorros que você tanto quer.

Os olhos de Kakashi brilharam. - Eu vou poder mesmo?

- Vai!

Kakashi pulou no galho da árvore, Gai pulou logo atrás.

- Eu vou achar primeiro que você! - gritou Gai.

Sasuke fingia que procurava perto do arbusto, Tenten, Hinata e Hanabi procuravam perto da mesa. Deidara e Itachi procuravam nos presente que Neji tinha aberto. Kiba, Konohamaru, Boruto e Sarada procuravam nas mesas.

Os mais velhos apenas assistiam tudo quietos dentro do salão. Até as crianças estavam participando.

- Eu realmente acho esse é o melhor chá de bebê que eu já participei. - Kushina comentou.

- Você só fala assim porque me chutou. - Madara comentou.

- é lindo ver eles trabalhando juntos...- Minato comentou.

Fuyuki e Neji aproveitaram a folga para comer um pouco, os dois estavam na mesa onde tinham salgadinhos.

Kurama desceu da árvore. - Não tá aqui

- Nem aqui! - Matatabi falou.

- Já revira os o jardim inteiro! - Kiba falou

- A não ser que...- Itachi olhou para o primo. - A pérola nunca foi escondida.

- PEGA O FUYUKI!!!- Deidara gritou.

Fuyuki terminava de comer um bolinho de queijo, Neji olhou para os amigos, eles vinham feito animais para cima do alfa, Fuyuki virou a tempo de ser derrubado com tudo por Itachi e Kurama. O resto do pessoal chegou começando a revistar Fuyuki de cima a baixo.

- Tira a mão daí! - Fuyuki gritou ao sentir eles enfiando a mão dentro da cueca. Fuyuki começou a sentir cócegas e ria compulsivamente.  - NÃO TA COMIGO! NÃO TAAAAAAA PARA.

- Não tá aqui! - Naruto falou. - A propósito parabéns Neji, o garoto aqui é bem-dotado.

- Esse é meu irmãozinho! - Obito falou.

- Eu toquei em algo que eu não queria ter tocado. - Lee falou olhando para a mão. 

- Então por que tocou? - Fuyuki perguntou erguendo uma sobrancelha.

Eles se levantaram, Fuyuki permaneceu no chão rindo, sua yukata estava aberta, ele virou ficando em posição fetal.

- Eu me sinto violado. - Fuyuki falou. - Quero ir para casa. Pra mim chega...

- Se não tá com ele tá com Neji – Itachi comentou.

- Não tá comigo!!!- Neji correu para perto dos sogros.

- Eu achei.

Todos viraram, Kanji segurava a pequena pérola.

- Onde você...? - Kakashi perguntou.

- Estava na coleira do Wolf.

- Parabéns Kanji, você ganhou a TV! - Madara sorriu.

- ela vai ficar linda na minha sala. - Obito comentou.

- Como assim na sala? - Kanji sorriu. - Eu achei a pérola, ela vai ficar no meu quarto.

Obito e Kakashi ficaram boquiabertos.

.....

Pai à prova. - Neji leu.

Hinata sorriu. - Com os olhos vendados, o pai do bebê vai realizar uma missão, decidida previamente entre os convidados. Vale desde trocar a fralda de um boneco, até dar banho ou trocar a roupa. Tudo isso deverá ser feito seguindo as instruções dos amigos presentes.

Fuyuki estava deitado no chão ao lado de Wolf, ele foi vendado. Foi colocado sentado no chão.

- Na sua frente tem uma boneca. – Madara avisou.

Fuyuki tateou o chão.

- Isso! Agora tira o macacão. – Neji falou animado.

Fuyuki fez como era instruído.

- Agora a fralda.

Ele tirou a fralda colocando a mão em algo pastoso.

- Meu Kami o que é isso?!- Madara perguntou assustado.

Fuyuki sentiu um cheiro desagradável

- A fralda do Takeshi.

Fuyuki fez som de quem iria vomitar. - Eu toquei em cocô!

- Se acostuma, você vai trocar muita fralda de cocô. - Kakashi comentou.

- como alguém consegue transformar leite nisso?!- Fuyuki estava enjoando. - Cadê a porra do lenço?!

- Isso é lindo, olha como ele está perdido. - Itachi comentou. - Um verdadeiro pai.

- Isso não é um chá de bebê, é o chá da vingança. - Deidara sorriu.

Neji ria em silêncio, não queria que o namorado ouvisse. Kurama dava instruções erradas, assim como os outros. Demorou quase 27 minutos para Fuyuki conseguir trocar aquela fralda.

- Você colocou ao contrário. - Obito falou.

Fuyuki irritado pegou a fralda suja e jogou no irmão. - Isso vai ter volta.

- Você vai fazer o que? Passar sua mão de cocô na gente? - Kurama perguntou.

- Não dá ideia Kurama, porra! – Matatabi gritou.

.......

o balão.

Madara sorriu. - Esse é lá fora.

Fuyuki e Neji foram amarrados em duas cadeiras no jardim Madara colocou uma estaca com uma ponta afiada bem entre os dois. O alfa também colocou óculos de proteção nos dois.

- Pra que isso pai?

- Faz parte da brincadeira.

Madara se afastou. - é melhor vocês se afastarem.

Madara pegou seu celular ele controlava um drone que apareceu com uma bexiga gigate.

- Pra que isso???!- Fuyuki perguntou assustado, não estava gostando nada disso.

- Agora vocês vão descobrir o sexo do bebê! - Madara gritou sorrindo feito um lunático. - Esse chá de bebê era só um pretexto para eu revelar a todos o sexo do bebê.

- Não! Mãe para ele! - Fuyuki pediu tentando se soltar.

Hashiram ia impedir, Tobirama, Kurama e Gyuki seguraram o ômega antes dele se aproximar.

- O que tem no balão? - Deidara perguntou.

- Tinta. - Madara sorriu maldoso. 

Fuyuki tentava desesperadamente soltar suas mãos, e Neji fazia o mesmo a bexiga ia descendo lentamente. Quando a ponta da estaca entrou em contato com o látex explodiu fazendo tinha azul espirrar para todos lados e caindo no casal amarrado.

- É um meninoooo! - Hashirama gritou feliz.

Fuyuki e Neji estava completamente sujos de tinta. Eles olharam para todos que comemoravam por terem ganhado alguma posta ou algo do tipo.

......
 

Cápsula do tempo. - Fuyuki leu.

Ino sorriu. - Basicamente é criar memórias para o futuro. Funciona assim: cada convidado escreve num pedaço de papel uma mensagem para o bebê ler quando já for grandinho (também vale mensagem para o Neji ler quando o bebê já estiver crescido). As mensagens devem ser encapsuladas em um envelope onde vai ser datado, e dentro vai a mensagem e uma foto de cada convidado segurando o seu papel. Dessa forma, será possível o bebê saber quem escreveu.

-  E a gente pode ler antes de guardar? - Neji perguntou.

- Pode.

- De onde vocês tiraram essas ideias? - Fuyuki perguntou.

- Da internet! – Ino amassou o papel e jogou nele.

- A gente pode se trocar antes? - Neji perguntou.

Madara cruzou os braços. - Não assim tá bom é bom o bebê saber como o foi o chá de bebê dele.

Fuyuki e Neji ficaram em silêncio esperando-os escrever cada bilhete. Fugaku foi o primeiro, Fuyuki segurava uma polaroide batendo uma foto dos três.

- Espero que você puxe a sua mãe pois seu pai foi uma criança problemática. - Fuyuki leu. - Aaaah tio Fugaku você me ama muito.

O envelope era colocado parado dentro de uma caixa toda enfeitada. Então um por um foi entregando.

Tsunade:  quero te dar uma dica, nunca brinque com seu vovô Madara, ele rouba até de criancinhas.

Ino: seu pai era o alfa mais cretino que alguém poderia conhecer.

Kurama: seu pai é um cretino, porém sua mãe é gostoso.

Gyuki: você vai se casar com meu filho.

Matatabi: seu pai era um grande babaca, mas você vai ser um bebê fofo.

Naruto: quando você crescer quero que saiba que ramen é melhor do que leite.

Sasuke: infelizmente você vai ser filho do Fuyuki. Ele vomita sempre que come laranja.

Sarada: sou melhor tia que o Obito.

Obito: a Sarada usa a casa do Fuyuki de motel.

- Como é que é? - Madara olhou para a filha.

Itachi: previsão do ano, Obito vai ter mais 7 filhos.

- Vai se foder Itachi!

Kushina: seu avô Madara é cuzão.

Jiraya: foca nos ômegas gostosinhos, garoto.

Isobu: seu pai chorou querendo voltar pra casa.

Son Goku: sua mãe é uma delícia.

Deidara: sua mãe era melhor amigo da Konan, vai por mim isso ainda vai ser um puta xingamento.

Boruto: seu pai é assutador

Mitsuki: eu sou seu futuro tio.

Kokuo: seu pai e sua mãe te acharam no lixo.

- Que maldade! - Fuyuki falou.

Madara: seu pai mente, eu não sou seu avô sou seu tio.

Hashirma: eu te amo. Você vai meu pequeno bebê para sempre

Minato: você é um pequeno presente para seus pais

Sakura: tia Sakura vai mimar você.

Mikoto: você vai ser melhor do que seu pai.

Hinata: a titia te ama, seja uma boa criança, seja gentil e sempre obedeça a seus pais.

Hanabi: a tia vai te dar muitos brinquedos.

Saiken: com 21 anos, seu pai já tinha pegado mais de 20 alfas em 6 meses. Não seja igual a ele.

Shukaku: toy story não é real. Fica a dica.

Choumei: alfa dominante, mas morre de medo da tia Kushina.

Shisui: seu pai me deve dinheiro, espero que ele me pague até lá.

- Eu não te devo dinheiro.

- Lembra que você ficou com vergonha de pedir dinheiro para os seus pais para pagar o motel...

- Tá eu lembrei! Para de falar!

Hashirama perguntou. - Motel com quem?!

Fuyuki desviou o olhar. Neji o olhou. - Motel com quem?

Madara perguntou estreitando o olhar. - Motel com quem Fuyuki!?

- Deidara. - Fuyuki resmungou.

Neji perguntou ainda sem entender. - Com quem Fuyuki?

- Deidara! - Fuyuki gritou.

- Que? - o loiro olhou para o amigo, ele estava distraído.

- Vocês já trancaram?!- Neji perguntou assustado.

Deidara sorriu. - Pensei que soubessem...

Sasori sorriu. - Parabéns Shisui.

- Obrigado...

- como você não pode me contar algo assim?!- Neji olhou para os dois.

-  éramos jovens! - Deidara rebateu.

- Você transou com ele antes do Fuyuki ir viajar. - Itachi falou. - E foi até o hospital com ele.

- Ou quando vocês foram juntinhos para o shopping! - Boruto falou. - Nós te seguimos.

- Você me traiu? - Neji perguntou.

- como eu vou trair você se a gente nem namorava? Era só sexo.

- E com o Deidara era o que? - Itachi perguntou. 

- Cala a boca Itachi! - Fuyuki o olhou.

Neji se levantou super puto. - Não acredito nisso!

- Ainda bem que esse era o último bilhete. - Fuyuki comentou. - Seu primo tá uma delícia até mesmo para um ômega recessivo. Eu super marcaria ele. - Fuyuki olhou para o amigo. - Que que isso tem a ver?

- Você comeu meu primo, eu vou comer o seu. - Kurama deu de ombros 

- Você não pode.

- Por que não ele tem alguma doença ou tá grávido?

- Não é como se o Sasuke estivesse grávido. - Fuyuki falou para Kurama.

- COMO VOCÊ SABE? - Sasuke gritou assustado.

O Uchiha passava perto indo atrás de Neji quando ouviu "Sasuke estivesse grávido". Fuyuki olhou. - eu não disse nada demais! Você é quem se entregou.

- VOCÊ TA GRAVIDO? - Kurama gritou.

Neji apareceu olhando para o fuzuê, Sasuke olhou para os três.

- Eu não acredito que você contou para o Fuyuki! Eu escondi sua gravidez do Yui aquele tempo todo.

- Me Desculpa, eu sinto muito.

- Fugaku! - Mikoto gritou.

Sasuke virou vendo o pai caído no chão. - Pai!!

- Aconteceu a mesma coisa comigo! - Madara riu.

- não tem graça! E você como pôde fazer isso? - Mikoto olhou para o filho. - como você pôde fazer isso com a gente?

- Espera - Kushina olhou para Naruto.

O loiro tinha magicamente desaparecido.

- NARUTO! NARUTO APARECE AGORA SENÃO EU VOU TE MATAR!

Mikoto gritava com Sasuke enquanto Kushina procurava por Naruto, Neji discutia com Deidara e Fuyuki.

- Gente! Vamos ter calma. - Hashirama pedia.

- como você pode estar tão calmo? Aquele ômega claramente tem muita intimidade com o seu alfa! - Mikoto falou. - Você não consegue ver?

Hashirama a olhou incrédulo. - Você está sugerindo que meu marido e meu genro tem um caso? Mikoto você conseguiu ser mais ridícula só que antes...

- O que você disse? – Mikoto o olhou.

- Mikoto para de ser sonsa. - Izuna falou. - Madara é louco pelo Hashirama, jamais teria um caso. Tinha que exiatir outro Hashirama para o Madara pensar em trair o Hashirama. 

- Ele é um alfa dominante, o ser mais infiel que existe.

- Eu sou marcado. - Madara rebateu

- Grandes merda!

A discussão estava ficando pior. Feromônios por toda parte, Fuyuki se sentiu tonto, ele olhava de um lado para o outro.

- Você ficou com ele enquanto a gente tava junto? - Neji perguntou. 

- Foi só um beijo. - Deidara respondeu.

- você ficava com o Lee, por que está tão bravo?

Neji sentiu tanta raiva que acertou um tapa em Fuyuki fazendo todos olharam para o casal. O alfa virou olhando para Neji, todos se surpreenderam com o olhar dele. Era um olhar sanguinário, Neji deu um passo para trás. 

Os feromônios conseguiram afetar ele.

- Fuyuki? - Hashirama o chamou.

Fuyuki rosnou, ele ia avançar em Neji, Itachi e Kurama foram mais rápidos, todos se assustaram com o grito que Fuyuki deu. Era quase com um rugido, algo bem gruteral. Neji olhou para todos sentindo uma forte dor no ventre e caiu de joelhos.

O ambiente de encheu de feromônios de Fuyuki, do tipo que afetam apenas os ômegas de forma assassina.

- tirem os ômegas daqui! - Madara gritou. 

 

*******

 

Konan chegou ao endereço que Yahiko tinha lhe passado, ela parou, olhava para o homem parado em frente ao salão.

- Posso te ajudar?

- Eu acho que estou perdido. Aqui é o chá de bebê de Neji Hyuuga?

- Isso mesmo. - Konan sorriu. - Acho que nunca te vi. Sou Konan Uchiha.

- Momoshiki Otsutsuki. Irmão do Neji.

Konan se surpreendeu. - Oh, é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...