1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Meconopsis

História Flores de aço- ABO - Meconopsis


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 35 - Meconopsis


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Meconopsis

 

"Fuyuki abriu os olhos, se assustou com Neji em seu colo. O alfa sorriu, estava sentado em uma cadeira acolchoada, Neji o beijou com desespero, como se fosse o último beijo ou algo parecido.

Seu corpo foi impulsionado para cima, o ômega se afastou revirando os olhos.

- Neji?

O ômega abaixou a cabeça e começou a gemer, Fuyuki se desesperou, principalmente pelo fato de NÃO SER ELE QUEM ESTAVA DANDO ESSE PRAZER AO NAMORADO.

- Neji? Hey!

O alfa tentou se mover, mas percebeu que estava com seus braços e pernas amarradas, Neji o olhou, seus olhos estavam marejados e sua boca entreaberta soltava gemidos baixos e longos.

- Neji! Me fala o que tá acontecendo?

Mika se ergueu lambendo seus dedos, Neji respirava fundo.

- Ele é delicioso. - Mika chupou o dedo médio.

- Você. - Fuyuki falou assustado. - Não toque no meu Neji!

- Seu Neji? - Mika sorriu largamente puxando o ômega apertando suas bochechas coradas. - O que é seu é meu... amour.

Mika mostrou sua marca, Fuyuki engoliu em seco. Neji sorriu fraco beijando Mika, o sangue do alfa dominante ferveu pois ele sabia que o alfa Ishikawa era capaz de fazer apenas com poucos minutos de sexo, Mika levou Neji para cama, o ômega estava só com sua camiseta do the apacheman & the sailor moon. Mika abocanhou o pênis do ômega começando o boquete, Neji curvou as pernas apoiando os pés no colchão, novamente o alfa o penetrou com dois dedos. Neji não durou muito sendo estimulado em dois pontos sensíveis. O alfa se ergueu com a boca cheia e foi até Fuyuki o beijando compartilhando com ele. Fuyuki se sentiu hipnotizado pelos feromônios de Mika. O alfa exalava sensualidade, Mika se afastou observando o olhar perdido de Fuyuki.

Mika aproveitou o momento inebriante de Fuyuki e voltou para cama onde o ômega o esperava, virou Neji deixando o ômega com o traseiro empinado, abaixou sua calça de moletom e o penetrou. O rosto de Neji estava virado para Fuyuki, o alfa assistia a tudo sem poder fazer nada. Na verdade, o alfa estava tão excitado com a cena toda que sua calça começou a incomodar. Mika agarrou o cabelo de Neji e puxou fazendo ele erguer o corpo e ficar de quatro na cama. O alfa acertou um tapa forte no traseiro do ômega fazendo ele gemer. Neji chorava de prazer, o alfa era muito bom. Isso ele não podia negar.

- Você está gostando? - Mika perguntou com sotaque.

- s-sim...

- Você é muito safado Neji, eu quero te comer assim sempre.

Neji sorriu sapeca olhando para o alfa, Mika o beijou tão eroticamente que Neji gozou pela segunda vez. Fuyuki mordeu o lábio tentando não demonstrar que os dois estavam mexendo com seus instintos.

Mika se afastou sentando-se na cama, ele estava ofegante, com a respiração pesada, Neji virou gemendo em descontentamento por ter o mais do alfa tirado de si, o ômega se curvou começando a chupar Mika. Neji o abocanhou com gosto, Mika tirou a camiseta achando incômodo tantas roupas. Ele olhou para Fuyuki enquanto fazia Neji ir mais fundo que conseguia, o ômega praticamente o engoliu. Mika jogou a cabeça para o lado respirando fundo. Fuyuki começou a tentar se soltar, Mika puxou Neji fazendo ele parar com o boquete, tirou o cabelo dele da frente do rosto e beijou. Fuyuki podia ver a língua dos dois, o beijo libidinoso e sexy. Mika puxou Neji para o seu colo fazendo ele se sentar de frente, os dois olhavam para Fuyuki, o alfa ergueu as pernas do ômega e o penetrou. Fuyuki podia ver tudo, como o pênis de Mika era praticamente engolido por Neji, os dois o encaravam e Fuyuki do conseguia ver essa cena.

- Me solta! Mika me solta...

Mika sorriu. - Eu acho que ele aguentaria nos dois... O que você acha Neji?

O ômega estava tão bem que nem se deu o trabalho de tentar entender o que Mika dizia. O alfa deslizou um dedo e o penetrou juntamente com seu pênis. Neji gemeu alto agarrando com força a mão do alfa, Mika puxou um pouco dilatando-o.

- Você quer? – Mika perguntou baixo para Neji. - Você quer dois alfas dentro de você?

- Neji! Mika... - Fuyuki os chamou. - Amor, meus amores olhem pra mim... como se sentem?

O ômega olhou para o namorado. - Eu me sinto tão bem...

- E você Mika?

- Eu estou amando, mas quero você também.

Mika começou a se mover com intensidade fazendo Neji abrir a boca, mas som algum saía. 

Fuyuki engoliu em seco. - Mika me solta! Mika, me solta.

O alfa Ishikawa o olhou e sorriu sapeca, os olhos vermelhos cravados no lilás. Fuyuki mordeu o lábio inferior com força, ele forçou os braços e conseguiu arrebentar as amarras do braço direito. Mika arregalou os olhos, Fuyuki o olhou conseguindo soltar o outro braço passando para as pernas.

Fuyuki se aproximou ficando de frente para os dois, Neji gemeu alto agarrando com força seu namorado, Fuyuki puxou Mika colocando seu rosto em seu membro ainda coberto pela calça.

- Você fez isso... Você cuida.

Mika sorriu largamente abaixando a calça de moletom do ex-noivo, e o abocanhou, Fuyuki o forçou a colocá-lo por inteiro na boca, sentia a saliva de Mika escorrer pelo canto da boca.

- Podíamos adotá-lo como bichinho de estimação. - Neji falou.

- Pra isso já temos o Wolf. - Fuyuki sorriu maldoso.

- Mika podia ser nosso bichinho especial. Eu quero...- Neji movia o quadril rebolando fazendo Mika gemer. Fuyuki olhou ao redor.

- Mika não precisa ser nosso bichinho, ele pode ser nosso namorado.

- Gostei da ideia. – Neji beijou o alfa Uchiha.

Foi então que Fuyuki notou, eles estavam no meio de algo sexual e até agora não ouviu choro. – Espera, quem está com Ayami?"

 

Fuyuki se estremeceu. Olhou ao redor, por que infernos ele sempre tinha esse sonho?

Claro que ultimamente tinha sonhos eróticos com os dois, era impossível não ter.

Conseguia ouvir Neji e Mika conversando na cozinha, o alfa levantou passando a mão no rosto, talvez fosse um efeito colateral de ter uma pessoa marcada morando há meses no mesmo teto que a pessoa que você tem um vínculo. Fuyuki se sentia um maldito azarado pois eram apenas sonhos, se tornarem realidade talvez fosse mais fácil.

Ele se levantou indo até a cozinha, Mika dava mamadeira para Ayami, o bebê estava com 3 meses, já estava se rolando na cama, Mika e Neji começaram a introdução alimentar há alguns dias com chás e sucos naturais. E por incrível que pareça, Ayami gostava muito de Mika a ponto de esquecer Fuyuki, o alfa segurava o bebê no colo.

- Bom dia. - falou mal-humorado.

Neji virou sorridente. - Bom dia amor.

- Bom dia. - Mika sorriu largamente.

Fuyuki estreitou o olhar, Mika voltou a dar papinha para Ayami, o bebê usava roupinhas de calor e um babador dos monstros S/A. Fuyuki sentou em um dos bancos da ilha, Ayami resmungava sempre que Mika afastava o seu pratinho.

- Você é um bebê muito guloso. - Mika brincou. – Quer comer mais?

- hey Mika você quer vir comigo até o parque mais tarde? - Neji perguntou

- Pode ser. Mas eu preciso passar no estúdio para ensaiar mais tarde.

- Eu posso ir. - Fuyuki se ofereceu.

- Você não pode. Seu pai quer conversar com você, lembra?

Fuyuki fez careta. - Até parece que você prefere o Mika do que eu.

Alfa e ômega pararam o que faziam para olhar para o alfa dominante.

- Você tá com ciúmes?!- Neji e Mika perguntaram. - Você sabe que eu te amo né? - os dois falaram juntos.

- Somos rivais. - Mika falou voltando a dar comida para o bebê.

- é! - Neji sorriu indo até o namorado e o abraçou forte. - Mika é meu rival por incrível que pareça.

- Se eu continuo aqui é porque eu sou a merda de um masoquista...- Mika resmungou, mas Fuyuki ouviu. - Terminei! Eu vou me trocar. Preciso ir rápido...

Fuyuki olhou para o alfa, Mika o olhou de relance e saiu correndo para o quarto. Neji pegou Ayami no colo limpando sua boca.

- Ele roubou meu lugar na banda, meu lugar como pai do Ayami.

- Talvez se fizesse um deles direito não tinha sido substituído. – Neji comentou.

- Está brincando?

- Não. – Neji o olhou. – Eu moro com ele há dois meses entendi o porquê Kurama te substituiu.

- Vai me substituir por ele?

Neji deu de ombros. – Talvez...

Fuyuki ainda estava com aquela música na cabeça, não teve muito tempo para conversa com Mika sobre isso, já que ele sempre dava um jeito de fugir do assunto ou até mesmo de Fuyuki.

Neji sorriu voltando para Fuyuki. - Você também precisa se arrumar.

- Eu nem tomei café!

- Então tome, para de enrolar.

- Neji. O que você acha do Mika?

- Como assim?

Fuyuki desviou o olhar envergonhado, Neji olhou para o namorado arregalando os olhos. - Você tá pensando...

- Eu não estou pensando em nada. - Fuyuki se levantou saindo da cozinha.

........

Neji empurrava o carrinho procurando por Mika, estavam no parque perto de casa, Ayami mordia um brinquedo de borracha. Wolf estava com Fuyuki então não o acompanhou nesse passeio. O ômega parou cansado, estava fazendo um calor do inferno.

- Vamos parar aqui Aya. - Neji se sentou em um banco. - Você está tão lindo.

- Neji...

O ômega virou, Mika segurou o pulso de Momoshiki antes que ele pudesse tocar o rosto de Neji. O ômega arregalou os olhos e se levantou. 

- Quem é você? - Mika perguntou.

Momoshiki puxou o braço. - Eu pensei que fosse alguém conhecido. Sinto muito. 

- E você chega tocando em pessoas desconhecidas?- Mika tragou o cigarro. - Que estranho...

Momoshiki olhou para Neji. - Sinto muito. - E se afastou. 

Mika assoprou a fumaça para cima, apagou cigarro jogando no lixo.

- Desculpe o atraso. - Mika sorriu - eu sinto muito, mas eu ainda preciso ir para o ensaio. Quer vir?

Neji sorriu. - Assistir um ensaio de the apacheman & the sailor moon? Eu quero!

Mika pegou o carrinho e guiou até onde eles estavam ensaiando, Mika tirou os óculos escuros mostrando os olhos azuis.

- Por que você está usando lente?

- Porque eu não posso ser reconhecido. - Mika dá de ombros. - E eu fico super gato de olhos azuis. Você pode se sentar na plateia, tem alguns familiares e amigos alí.

- Ok. - Neji se afastou pegando Ayami no colo, o ômega se sentou perto do palco, o bebê e sua mania de mamar mesmo sem leite, Ayami começou a esfregar o rosto no peito de Neji. Ele suspirou deixando o filho "mamar".

Midori entrou no palco, sentou-se em sua cadeira. Neji estava sentado em um dos assentos do teatro, Mika ajeitava o microfone, no palco estavam toda a banda. O alfa era o único homem, a guitarrista era uma alfa loira, a baterista uma alfa ruiva e a baixista uma alfa morena. Eles conversavam em francês, pareciam passar instruções um para o outro.

Mika olhou para Neji, o alfa sorriu ao ver o que o bebê fazia, a banda começou, Mika suspirou e cantou com todo o seu coração.

Se não cuidarmos o sol ele vai nascer

Estragando mais uma noite de lazer

Se não demorarmos, será burrice

Colando cartazes para sua banda em mais um show chique,

- Ei, nós vamos tocar, apareça!!! – as sailors gritaram.

Agora eu vou rasgá-los com as minhas mãos

Eu não queria me dar conta

Não sabia que a arma estava carregada

Realmente não sabia onde íamos parar

Que tipo de babaca que dirige um Lotus?

Venha aqui e fique comigo

Eu quero te ver na quarta

Venha, venha, venha

Tire isso das costas

Venha e me puxe para mais uma dança

Temos que trabalhar agora

Tire essas roupas idiotas

Enquanto vamos nos deitando

 

Oh, bem-vindos ao Japão!

Lugares para dormir junto são moda no Japão!

Há uma ilha infestada de coelhos!

Bem-vindos ao Japão...

 

Eu não queria me dar conta

Não sabia que era tudo tão fascinante

Realmente não sabia

Que tipo de babaca que dirige um Lotus?

Eu não queria aborrecê-lo

Não quero me meter na sua vida

Eu venho me preparando pra isso

Eu estarei lá

Então venha já!

 

Venha aqui e fique comigo

Eu quero ter ver na quarta

Venha, venha, venha

Tire esse peso das costas

Venha e me faça parar de passar vergonha

Temos que dar uns amassos agora

Vai tirando isso da cabeça

Enquanto vamos nos deitando

 

Você fez isso sozinho

Você fez isso por diversão

Você fez isso para todos os que estavam fugindo

Você não é só um amigo

Você vai nascer de novo

Nós estaremos nessa até o final

Ele vive no telefone

Ele trai o seu clone

Você não vai acreditar em mim até estar sozinho

 

Vem uma vez por mês

E ele nunca vai embora

Ele disse que está sem dinheiro

No entanto, ele vive por aí

Não queria te deixar bêbado

Eu não queria estar lá com você

Não queria te avisar

Eu estarei lá!

Mika parou de cantar, levantou pegando um copo tomando um gole, o pessoal da banda começou a aplaudir. - E aí? O que achou? Somos melhores que o Tsuki no Me?

- Eu não sei ao certo. É diferente, Tsuki no Me é de fase, vocês nunca mudaram o estilo de rock com letras melancólicas, sexy e divertidas,

- Você sabe que a banda dele segue as fases da lua né? - Mika riu. - Fuyuki tem uma certa obsessão pela lua...

- Midori! - a produtora do show o chamou.

- Oui j'y vais... - Mika sorriu largamente se afastando.

Neji sorriu, estava muito animado, agora teria passe-livre para duas bandas maravilhosas, claro que Mika seria o vocalista das duas, mas mesmo assim era maravilhoso!

Esperando, numa tarde de domingo

Pelo que eu li nas entrelinhas suas mentiras

Sentindo-me igual a uma criança vermelha de vergonha

Então você ri daqueles que choram?

Responda?

Partindo em um trem vindo do Sul...

Apenas ontem você mentiu promessas do que eu parecia ter sido

Apenas observei o tempo passar todas essas coisas que você me disse

Respirar é a coisa mais difícil de fazer agora,

Com tudo o que eu disse e

Tudo que está morto e para mim você tambem

Você mentiu - Adeus

 

Partindo em um trem vindo do Sul...

Apenas ontem você mentiu promessas do que eu parecia ter sido

Apenas observei o tempo passar todas essas coisas que você me disse

......
 

Mika entrou no café junto de Neji e Fuyuki. Deidara e Itachi queriam anunciar algo para seus amigos, e pediram que fosse até o café de Sasori.

- Bom você finalmente vai conhecer meus amigos - Fuyuki falou animado, sempre quis que todos conhecessem Mika.

- Hum... - Mika não parecia nada feliz em estar ali, ia aproveitar esse tempo que o casal estava fora para poder juntar suas coisas e sumir, mas aparentemente eles não pensavam assim, arrastavam Mika para cima e para baixo.

Ayami olhava para o alfa com curiosidade, Mika tirou seu boné ajeitando o longo cabelo. Ele olhou para o bebê e fez careta fazendo Ayami começar a gargalhar, ok, Mika não conseguia ir sem dizer adeus ao pirralho.

Deidara entrou procurando por eles, viu Itachi junto de Neji e Fuyuki, o ômega sorriu indo até lá, sentou-se em seu colo e beijou, Mika retribuiu o beijo na mesma intensidade que Deidara. 

Fuyuki e Neji arregalaram os olhos e ficaram boquiabertos. - Deidara! - os dois gritaram.

O ômega se afastou olhando para eles e sorriu. - oi!

- Nossa! Então foi por isso que vocês insistiram tanto que eu viesse? - Mika sorriu puxando Deidara para perto. - Vocês me deram um ômega?

Deidara olhou para Mika, piscou algumas vezes e finalmente notou que aquele não era seu namorado, pulou do seu colo. - Que porra é essa?! Um clone?????

- Mika esse é meu melhor amigo Deidara. Deidara esse é meu... ex Mikaku Ishikawa.

- Le petit ami d'Itachi? - Mika perguntou erguendo uma sobrancelha. 

Deidara o olhou de cima a baixo. - Meu Deus... ele é a cara do Itachi. Quero dizer, olhando bem dá pra ver que o cabelo é bem cuidado, a pele é maravilhosa, tão macia e gostosa de se tocar. Usa roupas da moda, é tão jovem e seus olhos são lindos. É um Itachi upgrade. Quantos anos você tem?

- Obrigado, 21, você vai me beijar de novo? – Mika perguntou

- Quem beijou quem? - Itachi perguntou.

Deidara virou olhando o namorado, realmente eram opostos, Mika usava uma camiseta com as mangas cortadas e calça jeans. Itachi usava um jeans preto com uma camisa branca. Os dois alfas eram extremos, a versão legal e a versão chata.

Mika se levantou olhando pra o Uchiha, Itachi o encarou assustado, era como olhar em um espelho de uma realidade alternativa onde ele dormia mais de oito horas e fazia yoga.

- Que bizarro. - falaram juntos.

Sasori e Shisui apareceram, o ruivo olhava para Mika e depois para Itachi. - se um Itachi já é ruim imagina dois.

- Você foi clonado ou o que?!- Shisui perguntou.

Itachi continuava tão surpreso, ele sabia que existia pelo menos 7 pessoas no mundo que se parecem com você, mas jamais imaginou conhecer uma, uma tão bonita e cheirosa.

- Oi. - Mika sorriu. 

- Até a voz é igual... - Sasori pegou o celular batendo uma foto. - isso vai virar meme. O antes e depois da faculdade de Medicina.

Fuyuki gargalhou, Deidara continuava perplexo e Neji entendia bem essa sensação, Mikaku era uma pessoa tão linda que era surreal, principalmente por se parecer Itachi.

Itachi olhou para Fuyuki. - é...

- Meu ex...

- Noivo. - Mika falou com desdém. - é um prazer conhecê-los, sou Mikaku Ishikawa.

O celular de todos com exceção de Mika, começaram a tocar por conta de mensagens. 

Boruto pedia socorro.

*******


 

Madara procurava pelas chaves de casa e do carro na mesinha do quarto, mexeu tanto nos papéis que deixou um envelope pardo cair. Ele pegou abrindo pensando ser algum contrato ou algo do gênero. Madara começou a ler meio por cima, apenas identificando palavras aleatórias.

Beta HCG.

4.060 a 165.500 mlU/ml

S. Senju-Uchiha gestação confirmada.

Madara arregalou os olhos e só conseguiu dizer: - Eu vou matar o Boruto. - Madara saiu do quarto furioso, Hashirama, Obito e Sarada olharam para o alfa.

- Madara? - Hashirama o chamou.

O alfa o ignorou, Hashirama podia sentir pela marca o quanto Madara estava irritado. O ômega se levantou indo até o marido, Madara entrou no carro de Obito, pois as chaves estavam mais perto.

- Madara! Madara desce desse carro! - Hashirama gritava. - Agora!

Madara o ignorou ligando o carro.

- MADARA!

- Pai! - Obito saiu correndo batendo no vidro do carro. - PAI SAI DESSE CARRO, ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?

- Matar o Boruto. – Falou em automático.

Madara deu ré e puxou o deu o de mão fazendo o carro girar, Obito voltou para dentro da casa procurando pelas chaves do carro do pai.

- Sarada me ajuda aqui! - Obito estava desesperado. - Inferno!

- O que foi? - a alfa olhou para o irmão.

- O papai está indo atrás do Boruto, e ele disse que vai matar o loiro!

Hashirama foi até o quarto, viu o envelope em cima da cama.

- Merda.

 


 

Boruto estava no jardim andando tentando pensar em uma desculpa melhor para ir até a casa de Mitsuki, o amigo o convidou para testar o novo console, mas Boruto não era nenhum idiota, sabia bem o que ele queria e bem... Boruto estava curioso para saber como é sexo com um alfa masculino.

O carro parou a centímetros deles, Madara desceu pulando pelo capô, Boruto por insistindo começou a correr.

- MÃÃÃÃEEEEE - Boruto gritou assustado.  

Kushina saiu da casa olhando Boruto correr desesperado e Madara vinha logo atrás com uma fúria. Kushina escondeu Boruto atrás de si.

- o que você pensa que está fazendo? - a ruiva perguntou para o Uchiha.

- Eu vou acabar com ele! Eu avisei Boruto que se fizesse algo com a Sarada eu ia te arrebentar!

- Eu não fiz nada!!!- Boruto tentou se defendeu. 

- Vocês não andaram usando a casa do Fuyuki de motel?! – Madara perguntou furioso. - Pois bem ela tá grávida!

- O QUE?!- Kushina e Boruto gritaram.

- Eu vou ser pai? - Boruto sorriu abobalhado.

Kushina e Madara o olharam com tanta raiva, Boruto entrou correndo, os dois foram indo atrás como leões atrás de um gnu, Boruto conseguiu entrar em seu quarto e trancou a porta. Pegou o celular criando um grupo com todo mundo que ele conhecia e pediu ajuda, se não ele seria morto. Kushina e Madara começaram a chutar a porta, Boruto foi até a janela e saiu ficando na beirada, se ele pulasse provavelmente quebraria uma perna e não ia conseguir correr. Então ele usou seu cérebro, iria para o telhado.

Fuyuki estacionou o carro saiu correndo atrás de Madara, Mika, Sasori vinham também. Deidara desceu do carro junto com Neji e Shisui. 

Boruto estava na beirada da janela, Madara e Kushina ainda tentavam arrombar a porta.

- Boruto! - Fuyuki gritou. - Eu estouaqui para ajudar!

- Boruto! - Deidara gritou. – O que você fez dessa vez seu jumento?

O ômega suspirou. - Graças a Kami.

- pula Boruto!- Fuyuki gritou. - A gente te pega e vamos te levar para um lugar seguro até conversar com eles.

- Que caralhos está acontecendo? - Obito perguntou.

Mika e Fuyuki estavam lado a lado, Itachi e Sasori estavam logo atrás.

Kakashi e Naruto chegaram a tempo, Naruto viu os alfas Uchihas, não pensou duas vezes e saindo correndo para impedi-los. 

- Vocês não vão machucar meu irmão!

Naruto pulou em Itachi derrubando-o e Sasori. Fuyuki virou ao mesmo tempo que Boruto criou coragem para pular, caindo em cima de Mika e Fuyuki que não estavam preparados para pegar o ômega. 

Hashirama, Sarada e Neji viram a cena se espantando.

- YUI! - Hashirama e Neji gritaram.

- MIKA! ITACHI! - Deidara gritou.

- Como assim você grita o nome dele primeiro?!- Itachi gritou. 

- BORUTO. - Sarada correu atrás do namorado.

- SASORI! - Shisui nem conseguia acreditar.

Sasuke desceu do carro depois de ver a idiotice que o marido tinha feito. - NARUUUUUUUTOOOOOOOOO!

- Sasukeeee... – Naruto falou antes de desmaiar.

 

 

- E foi assim que a gente veio parar no hospital. - Fuyuki comentou.

Tsunade olhava surpreso para os cinco alfas e o ômega deitados nas camas. - Porque vocês... eu... como...

Naruto suspirou. - Eu achei que eles iam bater no meu irmão.

- Excelente agora os três estão com o braço quebrado. - Tsunade balançou a cabeça dando um peteleco na testa do neto. - Você devia usar mais esse cérebro. Eu vou liberar a entrada deles.

Neji entrou indo até o Fuyuki. - Você está bem?

- Eu quebrei o pulso.

Neji olhou para Mika. - E você como está?

- Ele quebrou meu braço. - Mika mostrou o gesso.

- Eu também quebrei o braço! - Boruto falou.

- Por que você pulou sendo que nem tínhamos nos preparados?!- Itachi perguntou, o alfa teve uma concussão por causa de Naruto.

Já o loiro idiota tinha torcido o tornozelo. Sasori tinha machucado as costas. 

- Eu fechei os olhos. - Boruto coçou a nuca envergonhado.

Deidara entrou sentado ao lado de Itachi. - Que confusão.

- Cama errada. – Mika avisou.

- Será que eu errei? – Deidara sorriu.

- Deidara! – Itachi falou irritado.

- Tudo isso por causa do idiota do Naruto. - Sasuke entrou. - Incrível mesmo quando o problema não é com você, você consegue ser o problema.

Naruto corou envergonhado. - Sasukeeeeee.

- Naruto para de ficar gritando meu nome eu estou bem aqui.

Shisui entrou olhando para Sasori. - E você dizendo que não podia piorar...

- Eu preciso parar de andar com vocês, eu me fodo por participação.

Madara entrou no quarto sendo seguido de Hashirama, Obito e Sarada.

- Por favor não me mate! - Boruto pediu, o ômega tentou levantar-se, mas sentia muita dor.

- Eu... - Madara se aproximou do garoto. - Eu posso não fazer nada agora porque você está nessa cama. Por hora vamos deixar como esta.

- Madara, você não me deixou explicar o que tinha naquele envelope...

- Você sabia Hashirama? - Madara olhou para o marido.

Todos ficaram em silêncio. Ninguém ousou falar nada, afinal ia ser uma fofoca das boas.

- Sabia, porque sou eu quem está grávido! Você já pode soltar o caminho do soro dele... - Hashirama puxou a mão do marido.

Boruto nem tinha percebido que seu soro tinha sido interrompido.

- Você está grávido? - Madara, Fuyuki, Obito e Sarada perguntaram.

- Foi tudo um mal-entendido. - Hashirama sorriu. - S de senhor Senju-Uchiha e não de Sarada. Eu estou grávido de 6 meses.

- Você tá grávido??!!!!!- todos perguntaram olhando para Hashirama, o ômega continuava em forma era impossível ter um bebê ali dentro.

- sim, estou e são gêmeos dessa vez.

Madara, Fuyuki, Obito e Sarada desmaiaram, Tsunade esticou a mão recebendo dinheiro de Itachi e Deidara.

- Eu avisei que eles iam desmaiar. – Tsunade sorriu.

- meu sonho é ficar grávido e ter essa barriguinha chapada igual a sua tio Hashirama. - Deidara falou.

- é porque ele tá de três meses e estava bem gordinho. - Sasori falou.

- Deidara está grávido? - todos perguntaram.

- Espera quem é Deidara? - Mika perguntou. - o que tesá acontecendo aqui? Tô me sentindo num episódio de Scooby-Doo

- Meu Deus! Ele é a cara do Itachi. - Naruto comentou perplexo. - só que mais estiloso, mais bonito, mais tudo, rapaz gostei dos olhos. 

Sasuke olhou. - Só que mais bonito de alguma forma. Quem é você?

- Eu? 

- é o meu noivo. - Fuyuki falou deixando todos de queixo caído. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...