1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de aço- ABO >
  3. Lisianto

História Flores de aço- ABO - Lisianto


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 47 - Lisianto


Fanfic / Fanfiction Flores de aço- ABO - Lisianto

- Ino. - Madara falou com calma. - eu espero que você esteja sentada, porque o que eu vou te dizer vai fazer você cair.

ai meu Kami, vocês mataram o Mika!

- pior do que isso, nós o perdemos.

vocês o que?!!
 

 

 

(48 horas antes)

 

Mika saiu do estúdio, estava cansado e só queria ir pra casa dormir. O alfa tirou seu maço de cigarro do bolso, um saco preto foi colocado em sua cabeça.

- o que?! Hey!!!! - seus braços e pernas foram amarrados. - Não! Nãããoooo! Me solta seus malditos, socorro tsunderes! Tsunderes! São vocês né? Os ômegas que invadiram meu camarim ontem. Me desculpa! Eu não sabia que era sério quando vocês disseram que eu só casaria morto!!! MINHA noiva vai caçar cada um de vocês se eu não aparecer em 3 dias! E eu tô avisando, ela é loucaaaaaa.- Mika foi erguido.- o que é isso?! Socorro! Alguém! Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa! NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO.

Mika começou a se debater e foi jogado no porta-malas.

- eu não acredito que eu vou ser estuprado! Eu não fiz nada de mal! HEY! VOCÊS SEUS MALDITOS ME SOLTEM PORRA.

O porta-malas foi fechado. Mika começou a chutar, tentava a todo custo se soltar, pular daquela merda e fugir. Mas o pior de tudo, será que a Ino ia acreditar que ele estava sendo sequestrado?

Era capaz de não. O carro parou. Era hora de fingir demência, ele não faria nenhum mal com alguém com problemas mentais, certo?

Mika torcia para isso. - EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ! DE ARROZ! MEUS BRACINHOS VIERAM BEM DEPOIS! BEM DEPOIS! MINHAS PERNINHAS AINDA ESTÃO POR VIR! PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE EU SOOOOOOOOUUUUU UM BOLINHO DE ARROOOOOOOOOIIIIIIZ

- cala a boca Mika!

- Fuyuki? - Mika perguntou assustado.

- cala a boca Fuyuki.

- Itachi? – Mika perguntou confuso. - Que porra vocês estão fazendo?!!!! Seus cuzões! Eu vou acabar com vocês! Caralho me soltem!

Fuyuki tirou Mika do porta-malas, e tirou o saco da cabeça de Mika. Ino sorriu jogando confetes no noivo.

- surpresa amor. – a alfa o abraçou.

- eu não sei o que está acontecendo. Mas me desculpa, eu não faço mais. - Mika começou a chorar, sentindo as pernas bambas. – eu aprendi a lição...

- nem se casou e já está mentindo. - Itachi sorriu.

- idiota. - Ino beijou Mika e deu um cascudo. – isso é por me chamar de louca. Bom, esse sequestro oficialmente começou.

- sequestro? – Mika olhou para os três sem entender. - ainda vai ter mais?

- sim, para a sua despedida de solteiro!

Fuyuki e Itachi gritaram um "TA-DÃ!" Bem animado, Mika piscou assimilando essa nova informação.

- não mesmo... – Mika balançou a cabeça negando.

- mas é a sua despedida de solteiro! – Ino olhou para Itachi e Fuyuki. - bom convençam ele.

- eu e o Yui estamos planejando isso há dias e queríamos te surpreender Mika - Itachi falou animado.

- na verdade planejamos sequestrar ele.

Ino sorriu. – vai ser hilário.

- isso vai ser muito divertido. – Itachi concordou.

- eu não vou. – Mika avisou.

- vamos, qual é?! – Fuyuki falou.

- eu fui solteiro há muito tempo, por que eu ia querer me despedir disso? Eu não devia estar comemorando? Afinal eu conheci uma garota linda, que eu amo e... – Mika viu Ino se afastar indo até o carro. – aonde vamos?  - perguntou baixinho.

- vamos para um lugar afastado em Kyoto. – Itachi riu, um ótimo ator.

- bacana! Então vocês vão me levar para o cú de Kyoto! – Mika falou com sarcasmo. -  nossa muito obrigado.

- não é no cú de Kyoto. – Fuyuki falou mostrando o dedo do meio

- na verdade é bem longe... – Itachi falou.

- ok, é no cú de Kyoto, mas vai ser divertido! – Fuyuki sorriu largamente. – Você vai se divertir!

- vamos só nós três? - Mika perguntou. – eu vou ter que ser entretido pelo meu cunhado e meu ex-noivo. Isso não me parece nenhum pouco divertido...

- não, tem mais pessoas não se preocupe.

- aqui sua mala, quero vocês aqui sábado à tarde... – Ino o beijou novamente. – divirta-se.

- e você? – Mika a olhou.

- eu também vou ter minha despedida de solteira... – Ino sorriu. – vamos fazer uma maratona de "o marido do meu irmão" na casa dos meus pais já que eu não posso beber. – a alfa acariciou a barriga.

Mika sorriu. – vamos beber depois que o neném nascer.

- claro que vamos. E muito...

- eu vou beber por você amor! – Mika foi arrastado até o carro. – esse vai ser meu presente para você!

[...]


 

Ino sorriu, estava sendo uma noite agradável com amigos e sua família na casa dos seus pais. Estava todos se reunindo na sala para fazer uma maratona, Ino, Kushina, Tsunade, Hashirama com seus gêmeos, Obito e seus filhos, Izuna e os filhos dele, Sasuke e os trigêmeos, Deidara e Daisuke, Mikoto, Shiusi, Matatabi, Shukaku e Temari com sua filha Miya.

Fugaku, Jiraya e Minato estavam na outra sala assistindo a um jogo, Boruto e Sarada conversavam no quarto.

- temos a temporada completa. E eu consegui a temporada para maior de idade. – Ino mostrou.

- então aparece ele completamente pelado? – Izuna perguntou erguendo uma sobrancelha.

- pelo que eu soube sim, ele aparece. – Ino comenta.

- sangue, tripas e coração? – Matatabi perguntou.

- isso aí. – Ino sorriu. - Mika aparece peladinho e teve a maior audiência do canal em anos.

- boa noite. – Neji chegou trazendo Ayami. - desculpa o atraso, Ayami não estava cooperando.

- você chegou bem a tempo. – Hashirama sorriu.

- se quiser você pode deitar o Ayami no quarto da Ino. – Kushina avisou.

- ok. – Neji pegou o bebê da cadeirinha.

- vamos pedir comida! – Tsunade avisou.

- eu estou com desejo de comida tailandesa. – Ino falou.

- eu também! – Neji comentou achando isso muita coincidência.

Tsunade olhou para os dois, há uns dias a alfa tinha convidado Mika e Ino para jantar em sua casa, queria fazer algumas perguntas para Mika, e ali o ator confessou ser apaixonado por comida tailandesa e sempre comia quando estava na rua.  A alfa torceu o nariz se querer comentar esse fato. 

- tailandesa então para vocês... – Tsunade se afastou para pedir.

- para o resto, pizza. – Kushina avisou terminando a ligação.

O celular da alfa começou a tocar. - alô?

Ino? Amor...

- Mika? - a alfa se levantou indo para um lugar afastado, Neji a olhou torcendo o nariz. – aconteceu alguma coisa?

eu te amo.

Ino riu nasalado. - o que você vai aprontar?

nada! Não posso dizer que te amo? Que estou ansioso para me casar com você, ter pelo menos uns 14 filhos, construir uma casa, uma vida... e viver 130 anos ao seu lado. Mesmo se ficar toda caída eu vou continuar te achando a alfa mais sexy do mundo.

- eu também amor... – Ino sorriu estava com uma sensação de realização.

eu estou com saudade dos seus peitos. – Mika suspirou. - deixa eu falar com eles?

- idiota.

vai Ino... – Mika riu. - você colocou o celular perto deles? Oi... o papai está com saudade...

- idiota. – Ino tentava se manter séria, mas era quase impossível.

sou o idiota com quem você vai se casar. – Mika riu. - logo, logo você será a senhora idiota.

- você não sabe? – Ino perguntou com inocência. - Talvez eu fuja enquanto você está aí no meio do bando de macho.

você me fez vir aqui com esse bando de macho... – Mika rebateu.

- e o que você está fazendo? – Ino estava curiosa. Itachi e Fuyuki tinham dito apenas que iriam para Kyoto e voltariam um dia antes do casamento.

eu estava tomando banho com eles. – Mika riu. - eu vi o pau de todo mundo. Eu acho que eu não vou dormir tão cedo.

Ino gargalhou. – e quem é o maior?

o meu! O meu era o maior, e o do Naruto era o mais peludo.

- eca!

Mika riu. - eu vou sair para encher a cara...

- eu sabia. Quando você começa à me elogiar demais é porque tem alguma coisa errada.

Ino como você se sente prestes a casar com o alfa mais cobiçado pelos ômegas que gostam de dorama? - Gyuki perguntou. - os ômegas vão te caçar por causa desse homem.

você deve tá falando com o cú porque eu só tô ouvindo merda! - Mika gritou para Gyuki.

A alfa caiu na risada, se assustando em como o bebê se remexia. Os dois começaram a bater boca.

- aí meu...- Ino parou colocando a mão na barriga.

Ino? - Mika perguntou preocupado. - Ino aconteceu alguma coisa? ALGUÉM ME DA A PORRA DA CHAVE DO CARRO!

- mexeu. – Ino riu. - ele mexeu.

ele quem? Ino pelo amor de Deus por que você está rindo?

- o bebê Mika! O bebê mexeu Mika...

Ino ouviu um barulho de alguma coisa caindo.

mano o Mika acabou de tomar o maior capote que eu já vi alguém tomar! – Kurama gritou.

- Mika? Mika!

Ligação se encerrou. Ino olhou para o celular e voltou para a sala.

- quem era?

- Mika. - Ino sorriu abobalhada. - disse que estava com saudade.

- então todos foram em uma viagem com ele? - Mikoto perguntou.

- sim, é a despedida de solteiro dele.- Ino sorriu. - é como ele vai ser parte da nossa família achei que seria bom eles viajarem juntos.

- isso não parece algo... estranho? – Mikoto perguntou sugestiva.

- como assim? – Ino perguntou.

Kushina e Tsunade já tinham entendido onde a ômega Uchiha queria chegar.

- bom, eu não queria comentar. Mas Mika dormia com Fuyuki, deve ser fácil ele conseguir provocar os outros alfas. - Mikoto falou.

- qual é o seu problema? – Kushina perguntou.

- nenhum, só não acho que alguém como ele deveria fazer parte da nossa família. – Mikoto falou. - desde quando aceitamos estranhos?

- você é uma estranha. – Izuna falou. - você não fazia parte do nosso convívio social, eu conheço Minato e Kushina desse que eu era pequeno, assim como Hashirama e Tobirama. Você não tem muito do que falar do Mika.

- Claro, todos caem de amores por ele agora. – Mikoto sorriu. - ele é uma pessoa bonita e carismática, com certeza conseguirei convencer qualquer um, até mesmo a Ino que jurou jamais se casar. E olha a ironia, ela se casa no domingo e está grávida.

- Mikoto. – Kushina usou seu tom de advertência.

- Eu só estou dizendo que alguém como ele pode conseguir o que quiser. – a ômega olhou para Neji. - o que me garante que esse filho que o ômega do Fuyuki espera é mesmo do Fuyuki? Eu soube que os três tem uma marca.

- Mikoto! – agora foi Hashirama. 

- e eu entendo por que Madara ou Minato não se opuseram em nada, afinal, Boruto e Sarada fizeram o mesmo...

- não ouse falar da minha filha! - Hashirama olhou para Mikoto.

- é um costume? Ah... Esses jovens... – Mikoto falou com deboche colocando as mãos na cintura.

- você fala muito do Mika, mas acho que você se esqueceu do que fazia antes de conhecer o Fugaku. – Izuna falou começando a se irritar com a petulância de sua cunhada, bem a relação dos dois nunca foi lá uma maravilha mesmo.

- Izuna não me provoque. – Mikoto advertiu.

- talvez Shisui e Sasuke não saibam, mas a mãe de vocês era uma acompanhante de alfas. Ela usou os feromônios dela com o Fugaku e assim nasceu o Shisui.

- tia Mikoto era puta? – Obito perguntou apenas para provocar sua tia.

- Obito! – Sasuke e Shisui gritaram.

- sim Obito, sua tia era puta! – Izuna respondeu no mesmo tom provocativo.

- Fugaku me ama diferente de você que foi um acordo entre sua família com a Senju.

Izuna sentia sua mão coçar para dar uns tabefes bem na cara dela. - eu amo o Tobirama e ele me ama. O único acordo foi que nossos filhos tivessem nome Senju sua rampera.

- tio Izuna mantenha o decoro! – Shisui pediu assustado, isso estava ficando sério. 

- por que você defende o Mika com tanto gosto, Izuna? Ele já é seu amante? – Mikoto sorriu. - nenhum dos dois ali defendeu ele...

Ino e Neji se entreolharam e realmente, nenhum dos dois tinha dito nada até então para defender Mika, Deidara engoliu em seco sentindo o clima ficar tenso.

Izuna arregalou os olhos. - meu amante? Como você ousa? Se tem alguém aqui que pula cerca esse alguém é você!

- tio Izuna, mãe, por favor não vamos estragar esse momento em família. – Sasuke pediu.

- e por isso que estamos aqui? Para assistir ele a ficar nú, enaltecendo o amante de todos?

- todos mesmo você? – Hashirama riu. - tá com inveja? Eu posso te passar o número dele.

Bem a tempo de aparecer Mika na TV, o alfa sorriu tirando a roupa olhando para o ômega. - Você tem certeza de que não me quer? Fala tão mal de mim que tenho certeza de que me deseja. Bem... Eu estou bem aqui... Vai se fazer de difícil mesmo sabendo que me deseja? Seus olhos não mentem, você me deseja em seus pensamentos, então façamos assim, se depois disso você ainda me odiar. Eu finjo que não fala tão mal de mim...

O alfa estava completamente nu, mostrando suas costas e bumbum, o ômega o abraçou, Mika o jogou na cama indo a ele, então entenderam a classificação 18 anos.

- isso é um bumbum e tanto... – Izuna comentou.

- e que bumbum... - Obito pontuou. – com todo respeito Ino.

- respondendo a sua pergunta, eu não preciso do número dele... não ia adiantar de nada ele ia estar ocupado enfiado entre as pernas do Neji. Ou tendo algo enfiado nele. – Mikoto sorriu. – também com pais como os dele não me surpreende...

- Itachi, Sasuke e Shisui não são tão irritantes mesmo sendo criados por você. – Neji falou. – criação não quer dizer nada. Isso é do caráter da pessoa.

- e você Mikoto tem um péssimo caráter. – Ino pontuou.

Ino olhou para Neji, eles estavam se apoiando? Sério?

- é bom que sejam unidos. Por que vocês logo serão uma grande família feliz, certo? – Mikoto sorriu largamente.

- Mikoto. – Tsunade avisou. – eu não vou permitir que desrespeite um membro da minha família.

- qual é tia Mikoto, a gente teve que aceitar a vagabunda da Konan, que você endeusava dizendo que ia ser uma ótima esposa, e seria uma excelente mãe. Mas você não pode aceitar uma pessoa tão legal como o Mika? – Obito perguntou.

- então é filho dele? – Mikoto perguntou.

- isso... – Izuna começou.

- todo mundo sabe que vocês dividiam a cama, ou como esse Mika era louco pelo Fuyuki. – Mikoto olhava para Neji como um falcão olhava para sua presa.

- mãe, o Mika salvou a vida do Neji se ele... – Sasuke falou.

- tenho absoluta certeza que foi pelo Ayami. Se Neji não tivesse esse menino, Mika não teria ajudado Neji... – Mikoto riu. – espera, não, ele teria ajudado, afinal é um sexo rápido né?

- mãe! – Shisui e Sasuke gritaram.

- é dele, não é? – Mikoto perguntou. – o bebê que você está esperando é dele, não é?

Todos olharam para Neji. Ino mordeu o lábio com força se controlando para não arrebentar Mikoto, mas dentro de si ela queria uma resposta, Neji sentia o olhar deles, julgando, pena.

- eu não sei! Tá feliz? Eu espero que esteja. – Neji falou sério. – eu não sei se é do Mika ou do Fuyuki.

- pode apostar que eu estou muito feliz... – Mikoto gargalhou.

- cala a porra da boca Mikoto! - Ino gritou. – sua megera infeliz!

- é, eu já sabia. – Mikoto riu. – e vocês vão criar o filho juntos? Vão morar os quatro em uma casa?

- Mikoto! – Kushina rosnou.

- isso se ele não aproveitar essa "despedida de solteiro", para relembrar os bons tempos com Fuyuki. E talvez com os outros...

Mika apareceu na TV e sorriu cruel lambendo os lábios. - agora que você sabe como eu sou, vai fazer o que? Fugir? Uma vadia de boca suja como você só quer desgraças meu nome, eu te mato antes disso acontece.

Neji se sentiu tão sujo, Ino se levantou saindo da sala. Deidara se segurava para não responder a sua sogra do jeito que ela merecia, Sasuke segurou o pulso de Deidara.

Hashirama olhou para Mikoto e se tivesse raio laser nos olhos, ele tinha matado Mikoto com toda certeza.

Shisui e Sasuke se sentiam envergonhados pela mãe não ter bom senso em ficar quieta. Porém todos os ômegas ficaram pensativos, ele seria capaz de seduzir seus parceiros?

Aquela dúvida pairou pela mente de cada um ali.

Shisui e Sasuke ainda não eram marcados, então estavam no escuro, não sabiam como Sasori ou Naruto. Deidara ainda tinha a marca que Itachi tinha feito, e sentia seu namorado entusiasmado.

- Naruto não seria capaz. – Sasuke comentou baixo. – certo?

- nem Sasori. Eu espero. – Shisui olhou para o irmão.

- nenhum deles seria capaz disso! – Izuna falou. - essa filha da puta manipuladora quer mexer com vocês, não caiam nessa.

- Izuna seu... – Mikoto começou.

- por isso você se dava tão bem com a Konan... – Izuna sorriu. - Vocês devem ter saído do mesmo ninho de cobras.

Temari se levantou olhando para Mikoto. – eu permaneci calada por achar que isso é um problema de família, mas não posso mais ficar quieta. Eu conheço o Mika desde a época em que ele apareceu dizendo ser o namorado do Fuyuki há anos, ele não seria capaz de seduzir seus namorados, noivos e maridos. Mika é um bom rapaz, pode ser cativante e atrevido, mas tem uma boa índole. 

- bom, ele é capaz. – Gaara falou virando em seguida. - se estiver entediado...

- ou se você for filho da puta com ele. – Matatabi comentou.

- Mika tem princípios. – Shukaku a olhou. - e tenho certeza de que se ele ouvisse a senhora falar isso, ele seduziria Fugaku. E sem dúvida seu marido cairia no encanto dele, você não sabe o poder que ele tem.

- faria dele gato e sapato ao ponto de ficar obcecado por ele. - Matatabi sorriu. - e pode apostar que seu marido iria adorar, eu sei por que eu já cai nessa e precisei meses tentando me recuperar. 

- então senhora Uchiha. Se eu fosse você não ficava provocando a Ino. – Gaara sorriu. - ou a senhora vai pagar muito caro pela sua língua.

- isso é uma ameaça? – Mikoto estreitou o olhar.

- intérprete como quiser. – Gaara sorriu. 

Neji se levantou indo atrás da Ino, encontrou com ela na cozinha com o celular na mão. Ela olhou para Neji mostrando o celular.

- ele não atende. Por que ele não atende?

- pela marca eu sinto que o eles estão animados. – Neji falou tentando tranquilizar ela.

- eu vou matar ele se...

- Ino você não pode levar em consideração o que aquela mulher falou. Ela só queria nos atingir, a você principalmente, Mika te ama.

- falar é fácil. – Ino o olhou. - você está?

- o que? – Neji perguntou sem entender.

- grávido dele? – Ino ergue uma sobrancelha. – você pode ter dito aquilo para despistar Mikoto, mas eu não acredito, você está?

- eu não sei. Eu troquei de lugar com ele, Mika fez com que eu e o Yui...

- vocês três dormiram juntos outras vezes né? – ela riu. - esse filho é dele. Tudo indica que sim...

- como...

- eu sei, eu ando sonhando com isso há um mês. Uma criança de olhos vermelhos e cabelos pretos vem me achando de tia Ino, toda vez é a mesma coisa...

- Ino...

- eu não quero conversar agora! – Ino falou irritada. - Especialmente com você!

- como assim especialmente comigo?!

- você... – a alfa sentiu uma pontada de dor.

- Ino? – Neji a olhou assustado.

Ino gritou de dor. - mãe! Mãe! Manhê!

Kushina entrou correndo na cozinha, atrás dela vinha Tsunade ambas desesperadas com os gritos de Ino.

- a calça dela. - Tsunade falou apontando para o local.

Kushina virou Ino olhando para a mancha de sangue que se formava na calça dela.

[....]

Neji tentava ao máximo ignorar esses sentimentos que vinham de Fuyuki e Mika, o ômega estava tão assustado, ele não queria que nada de ruim acontecesse com a Ino ou com o bebê, e o sentimento de culpa aumentava.

Todos estavam tensos na sala, ninguém dizia nada pois parecia que não era o momento para isso, Izuna tinha amarrado as mãos de Mikoto com silver tape e tapou sua boca. Fugaku não se opôs já que tinha dormido com a saída de Minato, Sasuke e Shisui não fizeram nada, a mãe merecia esse tratamento e eles mereciam paz.

Para não morrerem de preocupação continuaram assistindo ao dorama e as cenas estavam cada vez mais picantes.

Kushina entrou com Minato e Tsunade.

- Ino! – Deidara se levantou olhando para sua irmãzinha assim que ela entrou. - o que aconteceu?

- Ino se estressou mais do que o normal, e isso provocou um sangramento. – Kushina avisou agora bem mais calma.

- bom seu motivo de estresse agora está bem quieta. - Izuna apontou para Mikoto.

Ino olhou para Mikoto, a ômega estava presa e não conseguiria se soltar sozinha e ninguém faria isso tão cedo. A alfa começou a rir, Kushina foi contagiada pela risada de sua filha assim como os outros.

- nossa que bunda grande! - Kamui falou assim que entrou na sala.

- Kamui! - Obito falou. - volta já para o quarto.

- não, eu quero ver o tio Mika na TV! - O menino de 6 anos olhava fascinado para o alfa na TV. - eu quero me casar com ele. 

 

******

 

- então vocês vão me desamarrar? - Mika perguntou depois de um tempo de viagem.

- não. Isso é um sequestro. - Itachi falou já irritado com tantas perguntas. 

- eu estou tão com fome.

- sequestro. - Fuyuki falou sem ânimo.

- preciso mijar 

- sequestro. - os dois alfas Uchihas disseram juntos. 

- então vou mijar aqui mesmo. – Mika avisou.

- vai se foder. - Fuyuki virou dando um soco no ombro de Mika. - sossega senão vou te arregaçar.

Mika sorriu malicioso. - oh! então vai ser uma DP? Agora fiquei ansioso. Sempre quis saber como é transar com alguém que se parece comigo. 

Itachi olhou para ele pelo retrovisor. Mika piscou para ele.

- eu sei que você quer, deve ser a coisa mais louca foder com alguém que se parece com você...

- faz mais uma brincadeira dessa e eu jogo esse carro no primeiro poste que eu ver. – Itachi avisou.

- você ia morrer também idiota! – Mika fala sorridente.

- quem você está chamando de idiota?!!! – Itachi grita irritado.

- você! Seu burro. Idiota!

- cala a boca seu pervertido imbecil.

- vem calar! - Mika sorriu.

- seu maldito...- Itachi soltou o volante do carro e seu conto de segurança e virou dando uns tapas em Mika que tentava chutá-lo.

- chegamos! - Fuyuki avisou agarrando o volante.

- sorte sua Mika... – Itachi se senta estacionando o carro.

- que medo.

Os dois Uchihas saíram do carro, Mika olhou tudo com atenção procurando algum lugar além da estalagem, não havia nada ao redor, apenas o Onsen. Estavam em um Ryokan, Kurama Onsen. Fuyuki cortou as cordas de Mika e o puxou para fora do carro. O alfa ficou de pé se espreguiçando, ajeitou suas roupas e o cabelo.

- então vocês me arrastaram por 4 horas para fontes termais. - Mika acendeu um cigarro.

- vamos nos divertir muito. - Fuyuki avisou.

- tenho minhas dúvidas dos seus conceitos de diversão. – Mika sorriu ladino tentando provocar Fuyuki. – e fomos noivos.

Fuyuki o olhou com raiva. Mika continuou com seu sorriso pretensioso no rosto.

- vocês finalmente chegaram! - Madara falou irritou.

Mika virou olhando o grupo, Madara, Naruto, Sasori, Tobirama, Kurama, Gyuki, Kakashi, Shikamaru e Lee.

- eu não conheço o sobrancelhudo. - Mika olhou para Lee.

- esse é o namorado do Gaara. - Fuyuki falou.

Mika arregalou os olhos. - oh...

- como assim oh? - Lee perguntou 

Fuyuki olhou para Mika. - não... o Gaara?

Mika concordou. - só uma vez... talvez três...

- como assim? – Lee perguntou. 

- só alfas? – Mika desconversou.

- só. – Shikamaru falou.

- tá, então cadê a Sarada? – Mika perguntou.

- em casa. – Madara respondeu sem entender a pergunta, o que a Sarada tinha a ver com isso.

- e por que ela não está aqui? – Mika o olhou.

- e por que estaria? – Madara perguntou ainda sem entender.

- porque ela é uma alfa.

- e daí? Só tem homem aqui...

Mika o olhou. - você é um alfobico machista!

- vamos logo...- Madara puxou Mika o fazendo derrubar seu cigarro.

- eu tô prevendo que isso vai dar muito mal. – Naruto falou.

- jura Naruto? – Shikamaru o olhou.

- mal de que tipo? – Sasori perguntou. – me avisem eu sou novo nessas coisas.

- bukkake. – Mika falou recebendo um tapão de Madara. - era brincadeira!!!

- se você pensa nisso quer dizer que você quer... – Sasori falou.

- eu estava brincando. – Mika falou passando a mão no cabelo ajeitando alguns fios da sua franja. - eu jamais faria isso...

- será que não? – Itachi perguntou.

- depende... – Mika sorriu largamente puxando o alfa. - já disse no carro né?

- o que é bukkake? – Naruto perguntou.

- conversa de adulto. – Itachi falou.

- é. Para participar você precisa ter mais de 3 pentelhos no saco. – Mika falou. 

- meu saco já é peludo!!! – Naruto gritou irritado, ele era mais velho do que Mika.

- está igual a um macaco? - Mika perguntou dando uma gargalhada alta.

Todos começaram a rir, Naruto cruzou os braços fazendo um bico.

- eu odeio vocês. Vocês são uns idiotas!

- vamos lá chimpanzé, leva na boa. – Kurama provocou.

- haha, eu quero ir embora. – Naruto continuou com os braços cruzados irritado.

Mika abraçou o pescoço do Naruto. - bom eu sou seu cunhado. Se não levar na brincadeira vai ser uma péssima convivência entre nós.

Naruto engoliu em seco - ok...

- que comece essa merda de despedida de solteiro!! – Mika gritou.


 

- não era bem isso que eu estava pensando. – Mika olhou para os outros alfas.

- você esperava o que? – Fuyuki perguntou.

Eles estavam relaxando em uma das fontes, todos conversavam assuntos aleatórios. Mika cruzou os braços.

- bom, é minha despedida de solteiro, ou seja, algo bem... pesado sabe, e não ver todo mundo pelado. Quero dizer quase todo mundo.

Naruto e Madara usavam bermudas, mesmo sendo contra as regras e muito anti-higiênico

- tem alguma sugestão? - Madara perguntou.

- tenho, mas eu preciso falar com a Ino antes...

- olha só, ele tem medo da esposa. - Tobirama riu

- como se vocês fossem diferentes...- Mika riu saindo da água, pegou o celular ligando para a noiva. 

alô?

- Ino? Amor...

- Mika? - a alfa se levantou indo para um lugar afastado, Neji a olhou torcendo o nariz. – aconteceu alguma coisa?

- eu te amo.

Ino riu nasalado. - o que você vai aprontar?

- nada! Não posso dizer que te amo? Que estou ansioso para me casar com você, ter pelo menos uns 14 filhos, construir uma casa, uma vida... e viver 130 anos ao seu lado. Mesmo se ficar toda caída eu vou continuar te achando a alfa mais sexy do mundo.

- eu também amor... – Ino sorriu estava com uma sensação de realização.

- eu estou com saudade dos seus peitos. – Mika suspirou. - deixa eu falar com eles?

- idiota.

- vai Ino... – Mika riu. - você colocou o celular perto deles? Oi... o papai está com saudade...

- idiota. – Ino tentava se manter séria, mas era quase impossível.

- sou o idiota com quem você vai se casar. – Mika riu. - logo, logo você será a senhora idiota.

- você não sabe? – Ino perguntou com inocência. - Talvez eu fuja enquanto você está aí no meio do bando de macho.

- você me fez vir aqui com esse bando de macho... – Mika rebateu.

- e o que você está fazendo? – Ino estava curiosa. Itachi e Fuyuki tinham dito apenas que iriam para Kyoto e voltariam um dia antes do casamento.

- eu estava tomando banho com eles. – Mika riu. - eu vi o pau de todo mundo. Eu acho que eu não vou dormir tão cedo.

Ino gargalhou. – e quem é o maior?

- o meu! O meu era o maior, e o do Naruto era o mais peludo. – Mika comentou fazendo Madara gargalhar.

- eca!

Mika riu. - eu vou sair para encher a cara...

- eu sabia. Quando você começa a me elogiar demais é porque tem alguma coisa errada.

- Ino como você se sente prestes a casar com o alfa mais cobiçado pelos ômegas que gostam de dorama? - Gyuki perguntou. - os ômegas vão te caçar por causa desse homem.

- você deve tá falando com o cú porque eu só tô ouvindo merda! - Mika gritou para Gyuki.

A alfa caiu na risada, se assustando em como o bebê se remexia. Os dois começaram a bater boca. - aí meu...- Ino parou do nada.

- Ino? - Mika perguntou preocupado. - Ino aconteceu alguma coisa? ALGUÉM ME DA A PORRA DA CHAVE DO CARRO!

- mexeu. – Ino riu. - ele mexeu.

- ele quem? Ino pelo amor de Deus por que você está rindo?

- o bebê Mika! O bebê mexeu Mika...

Mika sorriu animado e começou a pular de felicidade esquecendo-se de que estava em um ambiente molhado, no último pulo seu pé escorregou e ele acabou caindo com tudo.

- mano o Mika acabou de tomar o maior capote que eu já vi alguém tomar! – Kurama gritou.

O celular dele escapou de sua mão caindo na água, Fuyuki até tentou salvar, mas só tentou mesmo

- você se fodeu! - Gyuki falou para Mika.

- meu filho se mexeu! Isso merece uma comemoração estilo Ishikawa!!




 

- como ele encontrou um bar no meio do nada? – Itachi perguntou assustado.

- sério que é isso te surpreende aqui? – Fuyuki perguntou.

- você está falando do Mika. Ele tem faro para cachaça. – Kurama riu nasalado.

- eu sei que é um elogio, mas por dentro eu estou chorando. – Mika falou um pouco.

Todos menos Shikamaru tinham seguido Mika até o bar, era um lugar aconchegante e bem tradicional, bem limpo e bem iluminado, o que parecia ser um péssimo sinal.

- sejam bem-vindos. – um ômega extremamente lindo apareceu para recebê-los.

- uma mesa grande por favor. Eu quero o pacote do imperador. – Mika avisou.

O ômega sorriu largamente. – claro por favor me siga.

Os alfas foram levados para uma área reservada e se sentaram, logo um grupo de ômegas apareceu para servi-los, traziam comidas e bebidas, cada um tinha um ômega para servir e eram bem tratados, Madara até elogiou a escolha de Mika. Eram um mais bonito que o outro, usavam kimonos e flores como acessórios no cabelo, traziam mais comida, e claro mais bebidas e os entretinha com conversas e elogios.

- não sirva nada para o sobrancelhudo. – Naruto avisou ao ômega que cuidava de Lee.

- por que não Uzumaki-sama? – o ômega perguntou fazendo muxoxo.

- porque ele pode derrubar esse bar sozinho. – Naruto avisou terminando seu ramen.

- Naruto! – Lee corou.

Madara sorriu observando tudo ao redor, então o ômega que cuidava de Mika sussurrava algo no ouvido dele, foi então que notou, o modo sutil, porém sensual que estavam sendo tratados.

- espera. – Madara falou depois de sua constatação. - isso é um bar de acompanhantes?

- certamente... - Mika falou erguendo seu copo para ser enchido novamente pelo ômega ao seu lado. 

- você bebe muito Ishikawa-sama. - ômega comentou. 

- você não viu nada Megumi-chan. - Mika sorriu sendo servido pelo ômega. 

O resto do grupo ficou boquiaberto. - Mika!!!! – gritaram sem acreditar.

- eu não estou interessado em orgias com ninguém, eu só vim pra beber. - Mika avisou. - eu quero as bebidas mais fortes que tiver, hoje eu quero sair daqui carregado, ou pelo menos tentar sair daqui bêbado.

- mesmo se tivesse uma orgia o Madara não iria tirar as calças. - Kurama provocou.

- é mesmo! Eu já tinha notado isso. Por que você não fica pelado? – Mika perguntou com curiosidade. – pau pequeno? Torto? Uma tatuagem constrangedora?

- para sua informação eu tenho um pau enorme e reto.

- meu Deus. – Fuyuki começou a beber.

- ele sempre foi assim. – Tobirama comentou.

- Madara tem um complexo, ele não gosta de ninguém atrás dele. – Kakashi falou. – ele sente vai ser esfaqueado.

- cala a boca Tobirama! – Madara gritou. 

- eu nem falei nada! – Tobirama olhou para o cunhado.

- mas foi você quem começou com esse assunto. – Mika comentou.

- Mika, fica na sua. – Tobirama advertiu.

- foi o Kurama. – Fuyuki falou.

- e é mentira? – Tobirama perguntou com um sorriso enorme no rosto.

Madara virou o rosto de queixo empinado. - não é mentira.

- e por quê? Tem medo de que vejam sua enorme bunda gorda?!- Tobirama tinha um sorriso maldoso.

- e vai começar em 5... – Kakashi começou a contagem regressiva.

- 4. – Fuyuki virou outra dose

- 3. – Itachi foi servido.

- 2. – Naruto sorriu.

- 1? – Mika olhou para os dois alfas esperando a briga.

- olha aqui, gorda é essa sua inveja em mim! – Madara apontou para Tobirama.

- tira esse seu dedo da minha cara antes que eu o quebre! – Tobirama estapeou a mão dele.

- seu invejoso! – Madara gritou.

- por que você nunca fica pelado? – Tobirama perguntou com curiosidade.

- por que você quer tanto me ver pelado? – Madara perguntou.- ta arrependido de ter escolhido o Izuna?

- que?! Comeu merda, Madara?

- não. Eu comi o seu irmão!

- eu também comi o seu idiota! E meti 7 filhos nele!

- coitado do tio Izuna. - Fuyuki falou e Itachi concordou com a cabeça.

- então deve ser por isso que você quer me ver pelado. Porque o Izuna tá todo caído!

- Izuna continua lindo mesmo depois de cada gestação. – Tobirama falou admirado.

- é isso né? Você tá querendo ver meu corpinho.

- não viaja!

- foi você quem começou querendo me ver pelado!

- eu acho que vou vomitar. – Tobirama olhou com deboche para o cunhado.

- parem de fazer drama, até parece que vocês são Shakespeare. – Mika falou terminando sozinho uma garrafa de saquê.

- OLHA A AUDÁCIA DESSE FILHO DA PUTA! – Itachi gritou.

- Mika é um Uchiha de alma! – Madara falou. - não é possível. 

- vai com calma senhor Ishikawa. – um ômega avisou servindo mais uma dose. 

- minha nossa ele já terminou uma garrafa. – Kakashi comentou.

- bom, obrigado pela refeição, mas eu vou indo. – Tobirama avisou. - preciso ligar para Izuna e avisar que está tudo bem.

- já vai tarde! – Madara falou.

Tobirama deu um peteleco na testa do Uchiha. - tchau Madara covarde. 

- filho da puta! – Madara gritou irritado.

- eu também vou indo, Obito já deve estar me ligando. – Kakashi se levantou junto com Tobirama.

- agora que os responsáveis saíram... – Mika sorriu maldoso. - eu quero mais uma garrafa. E por favor. Pode trazer a melhor que tiverem!

- como assim os responsáveis saíram? Eu ainda estou aqui! – Madara olhou para Mika.

- claro você é super responsável. – Mika falou tirando a rolha da garrafa com os dentes. - põe responsável nisso...

- se tem uma coisa que você é, é ser responsável! – Fuyuki olhou para o pai.

- tio Madara é tão responsável quanto o Naruto. – Itachi riu.

- hey! – Madara e Naruto falaram juntos.

- vai fazer o que? Fugir de novo para a rodoviária? – Fuyuki olhou para o loiro.

- vai se foder Fuyuki. – Naruto mostra o dedo do meio.

- nem me lembra, só de pensar meu braço dói. – Kurama falou.

- por quê? – Mika perguntou.

- no chá de bebê do Neji, Fuyuki ficou doido e saiu agredindo geral.

- chá de bebê? – Mika olhou para o alfa e sorriu. - que legal...

- Mika...

Mika virou outra dose. – o que? Eu fico feliz que você tenha encontrado o Neji, caso contrário eu jamais teria encontrado a Ino.

- isso é verdade... – Fuyuki sorriu. - um brinde, a Ino e ao Mika, um casal incrível.

Eles brindaram virando duas doses ao mesmo tempo.

- Mika-san posso fazer uma pergunta? - Lee olhou para Mika. - por que você fez aquela cara quando falou do Gaara?

Mika chupava um limão, olhou para Fuyuki e o alfa deu de ombros.

- bom...- Mika engoliu em seco. - porque há uns anos eu fui um parceiro de cio do Gaara, nada demais. Ele dizia que não ia se envolver com ninguém, você é um cara de sorte

- espera...- Itachi olhou para Mika. - você não era noivo do Fuyuki?

- tínhamos um acordo, como o Mika era meu uke, ele se sentia incompleto. Então ajudava alguns ômegas quando eles entravam no cio. – Fuyuki comentou com desgosto. – isso depois que eu o peguei com um ômega.

- ele me seduziu. – Mika justificou. – E você tinha dito que não íamos ter nada sério.

- isso inclui o cio da Matatabi, e o Shukaku também? – Fuyuki perguntou.

Mika sorriu. - eu ficava entendido...

Lee olhou para Mika, o alfa Ishikawa ia beber novamente. Mas Lee foi mais rápido pegando de sua mão e virou a dose pegou a garrafa das mãos do ômega e começou a beber direto do gargalo.

- hey! Minha bebida. - Mika falou com a voz chorosa. 

- isso não vai prestar. - Gyuki avisou olhando para Lee.

Lee bateu com a garrafa no tampo da mesa. - eu! Eu...! - o alfa soluçou então deitou a cabeça na mesa e dormiu.

- eu achei que ele ia sair arregaçando geral. - Itachi falou.

- eu também. – Naruto olhou para o amigo. - eu quero mais uma porção de ramen!

Lee se levantou rápido dando um mortal subindo na mesa assumindo sua posição de ataque. - eu te desafio... – apontou para Mika

O ator piscou confuso. - me desafia? Me desafia para o que seu louco?

- eu te desafio para uma luta!

- tá me tirando?! – Mika gritou. - eu não vou lutar contra você!

- eu vou hic lutar pela hic honra do Gaara!!

- por que caralhos d’agua...

- cargas d’água. – Fuyuki corrigiu

- eu lutaria com você pelo Gaara? – Mika perguntou confuso. – eu só quero beber, me deixe em paz.

- eu não quero o Gaara - Mika cruzou os braços. - eu recuso.

- não! Lute comigo! – Lee bateu o pé fazendo a mesa tremer.

- problema seu. - Mika o olhou. - agora me deixa beber em paz.

Lee chutou o copo de Mika derrubando sua bebida, o alfa Ishikawa se levantou puxando Lee para fora da mesa.

- eu vou te matar! – Mika gritou enchendo Lee de tapas.

- bêbados...- Kurama falou olhando a briga mais brochante do mundo.

Fuyuki puxou Mika e Naruto ajudou Lee.

- pra mim já deu. - Madara falou empurrando seu copo. - amanhã é outro dia.

- eu também. - Itachi avisou.

- vamos voltar para Ryokan. - Gyuki se espreguiçou.

- vão, sobra mais pra mim. - Mika deu de ombros e se sentou novamente.

- eu vou ficar. Alguém precisa ficar com ele... - Fuyuki avisou.

- antes de irem que tal a última dose? - o ômega que os recepcionou falou com um largo sorriso. 

- passo. - Sasori falou.

- eu também. - Itachi sorriu por educação.

Madara, Kurama, Gyuki, Lee e Naruto beberam, os ômegas os seguiram até a porta esperando para dar o bote.

- não querem ficar? - o ômega puxou abraçando Madara.

Porém tudo dá errado...

Madara olhou para o ômega vendo tudo ficar estranho. Parecia que as paredes começaram a derreter e ficar com vertigem, o alfa arregalou os olhos. O ômega mexia a boca, mas não emitia som algum, então sua audição voltou.

- Ma-da-ra-sa-ma. - A voz do ômega saiu grossa e distorcida igual a de um monstro.

O alfa mais velho arregalou os olhos e saiu correndo. Itachi olhou achando isso estranho, seu tio continuou correndo e correndo.

- que porra acabou de acontecer? – Itachi perguntou

- hey Itachi? – Naruto o chamou. 

O alfa virou vendo Naruto tirar a roupa.

- fogo. Eu tô pegando fogo. Meu corpo tá pegando fogo! – o loiro dizia. – fogooo! Aaaah. Meu manto. – então o loiro saiu correndo enquanto tirava suas roupas.

- merda! Naruto! - Itachi gritou correndo atras de Naruto.

- vocês fiquem aqui! - Sasori falou para Kurama, Lee e Gyuki.

Sasori e Itachi foram atrás de Naruto antes que ele cometesse alguma besteira. Kurama olhou para a floresta e foi até lá. Ele olhou para suas mãos, mas não tinha mãos e sim patas, olhou pra seu corpo coberto de roupas e se sentiu sufocado, afinal, ele não precisava de roupas.

- raposa. Raposa, eu sou uma raposa. Eu sou uma raposa. – Kurama falou tentando tirar suas roupas, mas não conseguia pois tinha patas e não mãos.

Gyuki olhou ao redor, não conseguia respirar fora d'água ele ia morrer, Gyuki se deitou no chão rolando para a floresta atrás de água. - polvo! Eu sou um polvo.

Lee começou a fazer movimentos de Kung-fu. - Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, e aqueles que trabalham duro… E eu sou um dos que trabalhou duro! – Lee gritou saindo correndo. - Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que tem medo de perder talvez seja assim que todos devam viver...

Os ômegas olharam a tudo sem entender, como o afrodisíaco tinha falhado dessa forma?

- senhor? - um ômega loiro entregou a garrafa.

O ômega se assustou com o que viu, ele não tinha tomado afrodisíaco. Eles tinham tomado ácido.



 

Madara correu pela floresta ele precisava fugir, ele se sentia ameaçado por aqueles monstros, mas primeiro ele precisava se esconder e planejar o seu ataque, ele iria subir na árvore mais alta. E ficar seguro, assim ele conseguia pegá-los de surpresa.

- vocês jamais vão me pegar aqui! – Madara subiu em um galho, estava a dois metros de altura do chão. - eu estou muito alto! Eu posso cair!

O vento começou a soprar as folhas, o alfa se sentiu leve feito uma pluma, o vento parecia sussurrar em seu ouvido. "Mokuton".

- Mokuton! Mokuton é o Caralho! – Madara gritou. - vem de katon porraaaa! Filho da puta!

- raposa! Raposa! – Kurama andava de quatro pela floresta.

- uma raposa! - Madara ouviu olhando para baixo. - eita uma raposa com nove caudas! Eu vou matar!

Madara se desequilibrou caindo em cima de Kurama, os dois alfas gemeram de dor.

- raposa! Raposa! - Kurama gritou. – morrendo...

- eu estou morrendo! Eu tô morrendo! - Madara gritava desesperado. - vou retornar como Edo tensei, peguem meus olhos! Me tragam de volta. OBITOOOOOOOOOOO.

Shikamaru tinha saído para comprar cigarro quando ouviu seu chefe gritando no meio da floresta o nome do gilho mais velho.

- isso vai ser problemático. - Shikamaru suspirou. - que saco...

Shikamaru entrou na floresta, logo achou Madara caído no chão em cima de Kurama e Gyuki em um lago boiando virado para baixo, Shikamaru pensou melhor, ele podia ir embora e fingir que não viu nada, mas ele tinha sido visto.

- você também quer participar da dança? – Madara se levantou assumindo posição de ataque.

- Bijuu dama! - Kurama gritou ficando de quatro e vomitou desmaiando em cima.

Gyuki se levantou puxando o ar e começou a tossir, Shikamaru pegou o celular.

 

 

Itachi corria atrás de Naruto bem próximo para pegá-lo, o loiro corria com os braços para trás, em sua mente ele era um ninja, não dos bons, mas ele tinha determinação e era esforçado, fez um mortal e pulou em cima de um carro.

- eu tô pegando fogo! - Naruto falou puxando os cabelos.

- Naruto! - Itachi gritou, tinham corrido tanto que estavam quilômetros longe do bar.

O alfa virou olhando para Itachi e Sasori. Seus Inimigos. - Akatsukis!

- o que? - Sasori perguntou sem entender porra nenhuma.

- que porra você está falando Naruto? – Itachi estreitou o olhar. – desce já daí e vamos voltar seu filho da puta.

- eu não vou deixar que me levem! Dattebayo! – Naruto gritou batendo na barriga mostrando sua tatuagem. – isso aqui é meu, tajuu kage bunshin no jutsu!

Naruto começou a fazer posições de mão, Sasori e Itachi se entreolharam.

- eu devo estar preso em um genjutsu! Droga!

- que porra é essa de genjutsu? – Itachi perguntou assustado.

- aaah corvos! – Naruto gritou e então olhou para Itachi e Sasori. - podem vir! Eu vou acabar com vocês dois! Esse é meu jeito ninja de ser!

O loiro voltou a correr, Itachi foi atrás quase o alcançando, tentou agarrá-lo, mas Naruto desviou a tempo virando a esquina, Itachi continuou e Sasori vinha atrás, uma viatura passava por perto quando viu Naruto fugindo de dois homens suspeitos.

O carro começou a perseguição. - parados! Encostem agora.

Itachi e Sasori pararam de imediato deixando Naruto correndo, dois policiais desceram do carro.

- Documentos. – o policial pediu.

- Sei que parece algo absurdo, pois estávamos correndo atras daquele homem pelado, mas não fizemos nada de errado, só estávamos tentando pegar o nosso cunhado. – Sasori comentou.

- eu disse documentos.

Os dois alfas colocaram as mãos no bolso, então lembrando que suas carteiras ficaram na estalagem, os dois se entreolharam pois também estavam sem seus celulares, ambos sorriam amarelo.

- Sabe o que é senhor policial, não estamos com os nossos documentos. – Sasori comentou sorrindo mais.

- vocês vem conosco para a delegacia, la vocês podem explicar o que aconteceu.

- vocês não entende! - Itachi gritou. - aquele é...

- rasengan! - Naruto gritou pulando em Sasori e Itachi.

O outro policial desceu do carro, os dois atiraram com armas de choque nos três. - vocês estão presos!



 

- são 3 da manhã Mika. Vamos embora por favor...

O alfa virou outra dose, Fuyuki não conseguia acreditar na quantidade absurda que ele bebia, tinha duas coisas que Mika não deveria ter mais, seu fígado e seu estômago. Os ômegas também estavam tão surpresos quanto o alfa dominante, mas não paravam de servir a bebida.

- Mikaaa... – Fuyuki o puxou. - Mika você está muito bêbado.

Mika virou. - eu não caralho.

- vamos embora. – Fuyuki segurou seu rosto. – vamos por favor.

- que inferno. – Mika o olhou e engoliu em seco. - eu...- Mika olhou para os ômegas depois para Fuyuki. - eu te amo Yui, talvez seja a última vez que você vai me ouvir dizer isso, eu quero que dê certo com a Ino e eu vou me esforçar para isso acontecer. Mas eu sempre vou me lembrar dos nossos momentos, com carinho e amor. Eu... desejaria que não tivesse sido assim. Pois eu queria ter ficado com você...

- eu também. – Fuyuki sorriu tocando a testa dele com a sua, e o beijou.

- chega vamos embora. - Mika falou se levantando.

Fuyuki pagou a conta. - voltem sempre Uchiha-sama e Ishikawa-sama.

Fuyuki puxou o ex-noivo para o beco onde tinham estacionado, Mika tinha levado o carro pois não iria dormir no Ryokan, já que ele não estava tão acostumado assim em dormir em futons, o alfa iria para um hotel perto. Fuyuki também estava bêbado, e não se responsabilizaria pelas suas ações, era isso que ele tentava se convencer quando o beijou novamente, colocou Mika contra a parede e o beijou de forma possessiva.

- eu quero passar essa noite com você... – Fuyuki falou baixo encostando seu corpo no dele. – pela última vez...

- não. – Mika se afastou indo até o carro.

- eu estou falando sério, me dá as chaves! – Fuyuki falou sério. – eu vou com você.

- vem pegar! – Mika falou zombeteiro

Mika começou a correr. Fuyuki foi atrás dele, o alfa ficou encurralado. Pegou as chaves do bolso jogando longe. - pega e corre! – Mika gritou.

Fuyuki o olhou sem entender nada. - com quem você está falando?

- Fuyuki! – Mika o olhou assustado. - tinha um bicho correndo atrás de mim!

Fuyuki revirou os olhos. - vamos...

- tá você dirige, eu tô muito bêbado...

Fuyuki o olhou com uma imensa vontade de socar a cara dele, eles já podiam estar no hotel, mas Mika não entendeu as indiretas. O Uchiha conseguiu colocar Mika no carro, saiu do beco indo fazer a curva uma viatura o mandou parar.

- você só pode estar de brincadeira... - Fuyuki apertou o volante com raiva, o universo estava conspirando contra ele.

- boa noite. – o policial falou. - eu vi o senhor saindo do bar. Pode descer do carro?

Fuyuki olhou para Mika e ele deu de ombros, o Uchiha desceu do carro.

- consegue andar em linha reta? – o policial perguntou.

Fuyuki concordou fazendo o que foi pedido. Andou em linha reta, o próximo item foi fazer um 4 com as pernas, e ficar trocando de perna enquanto recitava o hino nacional.

- parece ótimo. – o policial falou.

- usa o bafômetro! – Mika gritou.

O policial ponderou um pouco mas pegou. Fuyuki assoprou o bafômetro passando do limite permitido. – o senhor está preso por dirigir embriagado.

- o que?! Você tá de sacanagem com a minha cara né?

- ponha as mãos no veículo. - o policial falou.

Fuyuki virou colocando a mão no capô da viatura.

- o senhor tem o direito de permanecer calado, tudo que disser pode e será usado contra você. Entendeu? - o policial o algemou.

- entendi.

- o senhor pode conduzir o veículo até a delegacia, - o policial falou olhando para Mika.

- eu preciso ir para o hotel sabe seu guarda, pegar a documentação desse sujeito. Mas posso avisar o pai dele para ir imediatamente. – Mika falou tão sóbrio que assustou Fuyuki.

- isso seria muito bom. Diga que vamos para o 13° Distrito policial.

- pode deixar seu guarda. - Mika pulou para o lado do motorista, ligou o carro dando um cavalinho de pau e saindo em alta velocidade antes que ele fosse o próximo.

- e é a mim que você prende...
 

 

 

Fuyuki foi empurrado pra dentro da cela. - HEY EU TENHO DIREITO A UM TELEFONEMA!

- isso é só depois das 8 da manhã. – o policial avisou. – Vamos atras do seu amigo.

Fuyuki virou olhando para Itachi deitado no chão, Sasori sentado no banquinho de madeira e Naruto, usando roupas velhas e esfarrapadas dos achados e perdidos da polícia, sentado no canto olhando tudo ao redor.

- o que vocês estão fazendo aqui? – Fuyuki perguntou.

- presos por perseguição eu acho, não sei o que aconteceu depois que fomos eletrocutados. – Sasori falou.

- por que foram presos? – Fuyuki perguntou.

- bom, depois que saímos do bar Naruto começou a tirar as roupas assim que a gente saiu do bar e começou a correr pela rua dizendo coisas estranhas.  – Sasori o olhou.

- Ele foi preso por atentado violento ao pudor. – Itachi riu. - Kushina vai matar a todos nós...

- eu sinto cheiro de verde e gosto de dança do ventre. – Naruto começou a rir. - eu quero ser hokage. Eu vou superar o quarto hokage! Dattebayo!

- ele está bem? - Fuyuki perguntou apontando para o loiro.

- e o Naruto já foi normal alguma vez? – Sasori perguntou.

- e o que você fez? – Itachi olhou para o primo.

- embriaguez ao volante. – Fuyuki se sentou ao lado de Sasori.

- cadê o Mika? Você não ia ficar com ele? – Sasori perguntou,

- eu estava com ele, Mika estava muito bêbado e eu ia dirigir, então um policial nos parou. Eu ia ser liberado, mas o desgraçado gritou. "Faz o bafômetro", eu fui preso e ele saiu cantando pneu.

Sasori e Itachi se entreolharam e começaram a gargalhar.

- ele não fez isso! – Itachi falou sem acreditar. – o Mika é foda.

- bom, quando ele foi embora, me deixando ser preso, disse que ia avisar meu pai. – Fuyuki comentou.

- AKATSUKI! - Naruto gritou.

- vai ser uma longa noite... – Fuyuki suspirou.

A porta da cela se abriu e Rock Lee foi colocado lá dentro, todos ficaram em silêncio. O alfa cambaleava, e ficou de pé ereto, olhou para o policial.

- fica aí espertinho! Na próxima vez que fizer o que fez, vai ser pior.

- e o que ele fez? – Itachi perguntou.

- ele bateu em mais de 27 pessoas!

- DATTEBAYO. – Naruto gritou espantado.

Lee virou olhando para eles. - vamos lutar.

- alguém tira ele daqui!!! – os três sóbrios gritaram.

......


 

Kakashi acordou tarde naquela manhã, tinha dormido muito bem sem os choros e as gritarias, e não estava se referindo aos seus filhos. E sim aos alfas, até se surpreendeu em como os rapazes tinham se comportado sem fazer zona na hora que chegaram.

O alfa pegou sua yukata e foi tomar café. Ao descer viu apenas Tobirama.

- bom dia – Kakashi falou.

- dia. – Tobirama o olhou.

- os outros ainda estão dormindo? – Kakashi perguntou.

- eles não estão aqui. – Tobirama respondeu em tom monótono.

- eles o que?! – Kakashi arregalou os olhos, impossível eles terem ficado com os ômegas, certo?

Kakashi voltou para o andar de cima entrando nos quartos, estava todos arrumados, menos o de Shikamaru, mas ele tinha sumido, ele desceu. - alguma coisa aconteceu!

- jura?

- Tobirama não é hora para deboche!

 - Eu só estava terminando de comer pra poder sair. - Tobirama o olhou. - vamos até aquele bar. Se não encontrarmos pistas lá, vamos em hospitais, necrotério e delegacias.

 

Primeira parada: Bar.

- sinto muito, mas os últimos a saírem foram os dois alfas, Fuyuki e Mikaku.

- eu não acredito, quero ver os quartos. – Tobirama cruzou os braços.

- ele está dizendo a verdade. - Kakashi avisou. - eu vi as imagens das câmeras de segurança.

- aconteceu alguma coisa? - Tobirama perguntou. - nenhum deles chegou na estalagem.

O ômega mordeu o lábio. - eles beberam demais senhor. Sentimos muito por não poder ajudar mais que isso.
 

Segunda parada: hospital.

- bom dia, meu nome é Tobirama Senju, meu cunhado sumiu e talvez possa ter dado entrada aqui, poderia verificar?

- claro, preciso do seu documento, qual é o nome dele?

- Madara Uchiha. – Tobirama falou pegando sua carteira.

A mulher digitou. - sim, ele está sendo tratado como caso de intoxicação.

- com certeza esse idiota bebeu demais. - Tobirama falou.

- ok, pode verificar se outros também deram entrada aqui? - Kakashi perguntou. - Fuyuki Uchiha

Ela digitou. - não.

Tobirama pensou. - Mikaku Ishikawa?

- o ator? - a enfermeira perguntou animada.

- é alguém com o nome muito parecido. – Kakashi sorriu amarelo.

- não. – ela balançou a cabeça negando.

- Naruto Uzumaki-Namikaze? – Kakashiperguntou.

- não.

- Kurama Uzumaki? – Tobirama perguntou.

- sim, está no mesmo quarto que o senhor Madara. – ela sorri.

- Rock Lee? – Kakashi perguntou.

- não.

- Itachi Uchiha? – Tobirama perguntou.

- não.

- Gyuki Bee? – Kakashi perguntou.

- sim. Também no mesmo quarto. – ela o olha.

Tobirama suspira, pelo menos acharam alguns deles. - pode dizer quem os trouxe?

- Shikamaru Nara, parece que ele deixou algumas coisas anotadas. – a enfermeira os olhou entregando crachás de visitantes. - podem ir, é no 4° andar. Quarto 54.

Os dois alfas pegaram seus crachás e saíram correndo. – obrigado.

- SEM CORRER NO HOSPITAL.

 

- o que aconteceu Shikamaru? - Tobirama perguntou assim que entrou no quarto.

- oi pra você também. – Shikamaru falou.

Kakashi olhou para os três deitados com soro nas veias. – oi Shikamaru, o que aconteceu?

- eu os achei jogados na floresta, delirando então liguei para a emergência e os trouxe até aqui.

A porta abriu. - bom dia Shikamaru. E visitantes...

- doutora Shion, esses são Kakashi e Tobirama, são parentes de Madara. – Shikamaru avisou.

- como estão? – Shion sorriu cumprimentando os dois. - Eu sou a doutora responsável pelos três, demos soro pois eles estão passando por uma desintoxicação.

- como assim intoxicação? - Tobirama perguntou. - eles beberam demais?

- o senhor Uchiha, Uzumaki e Bee fizeram uso de LSD. - a médica comentou olando para a ficha deles. – os três deram entrada com sinais claros de alucinação. Os sinais físicos também eram claros, dilatação das pupilas. Sudorese e calafrios. Aumento da frequência cardíaca e de temperatura, tremores, boca seca. Náuseas e vômitos. Hiperglicemia... - a médica listou cada sintoma.

- tem outros sintomas mesmo com a desintoxicação? – Tobirama perguntou preocupado.

- possa ser que eles ainda tenham delírios. Aumento do estado de alerta. Alucinações visuais e auditivas. Distorção do senso de tempo e espaço. Piora da concentração e aceleração do pensamento, eles tiveram outros sintomas enquanto estavam sob vigilância. Sinestesia e onirismo.

- o que é isso? – Kakashi perguntou.

- Sinestesia é cores têm sons, sons têm textura, é a relação de planos sensoriais diferentes. Por exemplo, o gosto com o cheiro, ou a visão com o tato. O termo é usado para descrever uma figura de linguagem e uma série de fenômenos provocados por uma condição neurológica. Onirismo é a sensação de que está sonhando acordado.

- Madara subiu em uma árvore gritando com o vento. Kurama achou que era uma raposa e o Gyuki estava boiando em um lago e quando eu tentei tirar ele de lá, ele gritou: "jato de tinta!".

- quanto tempo demora para o efeiro acabar? – Tobirama perguntou.

- geralmente começam dentro de 30 a 60 minutos após o consumo da droga e podem durar até 12 horas. – a médica avisou.

- eles vão ficar viciados nisso? – Kakashi perguntou.

Ela negou com a cabeça. - não. É raro uma pessoa se viciar em LSD.

- ok, achamos 3, falta o resto. – Tobirama olhou para Shikamaru. - você fica aqui, qualquer coisa liga para o celular do Kakashi, nós vamos atras dos outros.

- eles não estão na estalagem? – Shikamaru perguntou.

- não, saíram do bar e sumiram. – Kakashi suspirou.

- pode deixar, eu entro em contato se algo acontecer ou se eles aparecerem aqui.

- vamos até a delegacia prestar queixa. – Tobirama avisou para Kakashi.

- vamos.



 

Terceira parada: delegacia.

- Boa tarde. – Tobirama olhou para o policial. - estamos procurando por algumas pessoas que desapareceram ontem a noite.

- tio Tobirama!!! – Itachi gritou.

- tio Tobirama!!!! - Fuyuki gritou juntos. - socorro!

- acho que achei eles. – Tobirama sorriu.

- nome?

- Fuyuki Senju-Uchiha. Itachi Uchiha. – Tobirama olhou.

- você também conhece Sasori Akasuna e Naruto Uzumaki-Namikaze? Rock Lee?

- sim. Quanto é a fiança? – Tobirama perguntou com um sorriso amarelo, ele daria uns belos murros nesses idiotas quando tudo tivesse resolvido.


 

- Cadê o Mika? – Madara perguntou assim que eles chegaram ao hospital.

- como vou saber? Ele não falou pra irem me tirar de lá? – Fuyuki perguntou.

- não! Nós estamos procurando em hospitais, necrotérios e delegacias. – Kakashi falou, ele exagerou um pouco, mas ele tinha um porquê.

- eu não acredito que você foi preso!!! – Madara o repreendeu.

- e eu não acredito que você tomou ácido! – Fuyuki o repreendeu.

- vocês vão discutir agora?! – Tobirama olhou para os dois - Mika ainda está desaparecido.

- ele não está em nenhum desses lugares que vocês foram? – Madara perguntou.

- não, nada. – Tobirama falou.

- nada? – Fuyuki olhou para o tio que negava com a cabeça. - em nenhum lugar?

Madara suspirou. - então não sabemos onde ele está....

- ele fugiu? – Sasori perguntou.

- precisamos ligar para Ino. – Kakashi avisou.

- faça as honras Madara. - Tobirama falou.

- por que eu? – Madara cruzou os braços.

- porque você é o mais velho. – Tobirama sorriu.

Madara pegou o celular que Fuyuki oferecia, o alfa mais velho suspirou extremamente irritado, mas pegou o telefone ligando para Ino.

- Ino. – Madara falou com calma. - eu espero que você esteja sentada, porque o que eu vou te dizer vai fazer você cair.

vocês mataram o Mika!

- pior do que isso, nós o perdemos.

vocês o que?!!

Madara suspirou. – não sabem...

- espera! - Itachi gritou. - eu sei onde ele está!
 

Os alfas chegaram ao hotel, o carro estava na estrada estacionado de um jeito suspeito, correram até ele e dentro do carro estava Mika dormindo.

- filho da puta! – Fuyuki começou a bater com raiva no vidro. - acorda maldito.

- ele tá dormindo? – Naruto perguntou.

- tenho quase certeza de que ele morreu. – Itachi falou.

- tive uma ideia. – Sasori falou. - vamos sacodir o carro.

- a porta está aberta. – Kakashi avisou puxando a porta.

- eu vou surrar o Mika! – Madara avisou.

- entra na fila. – Fuyuki já estava pronto.

- espera, precisamos voltar, perdemos muito tempo procurando vocês. – Shikamaru avisou. 

- vamos bater nele rapidão... – Fuyuki sorriu.

naruto deu um tapão em Mika fazendo ele pular de susto.

- que porra! – Mika olhou para os alfas.

- vamos embora seu bêbado!

*****

 

.

.

.

Quando te vi passar fiquei paralisado

Tremi até o chão como um terremoto no Japão

Um vento, um tufão

Uma batedeira sem botão

Foi assim, viu

Me vi na sua mão.

.

.

.

 

O alfa terminava de se arrumar. Mika usava Hakama dado a ele por Minato, ele já tinha usado algo parecido para gravar a cena do casamento no dorama, porém, aquilo era ficção e isso era realidade.

Sua realidade.

Mikaku Ishikawa ia se casar em alguns minutos com a mulher mais linda que já tinha conhecido, um frio na barriga o fazia tremer e até perder a cor. Mika passou a mão no rosto, segurando suas bochechas. Estava tão pálido, e ficava mais ainda com as unhas pintadas se preto.

- você me parece apavorado. – Madara falou.

Mika virou olhando para o alfa, Madara usava seu kimono com o símbolo Uchiha nas costas. - e eu estou... eu estou muito apavorado.

- por que mesmo você pintou as unhas de preto? - Itachi perguntou.

- bom...

 

"- Kushina, oi! - Mika sorriu para sua sogra. 

- bem-vindo de volta! - Kushina sorriu. - pode me ajudar com as malas?

- mas é claro sogra... – Mika sorri.

Kushina fechou a porta prendendo os dedos do genro, Mika gritou de dor.

- mãe abre a porta!!!!!- Ino gritou."

 

- então eu tive que pintar as unhas de preto porque elas estão todas estão escuras por causa do sangue preso.

- que nojo!!!

.

.

.

Perdi a hora de voltar para o trabalho

Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei

Mil coisas eu deixei

Só pra te falar.

.

.

.

 

Madara passou a mão no rosto de Mika, ajeitou a roupa dele sentindo como Mika estava gelado, Madara o abraçou tentando confortá-lo, Mika suspirou e relaxou.

- melhor? – Madara perguntou.

- uhum... – Mika sorriu o abraçando de volta.

O alfa Uchiha se afastou observando como Mika estava bonito, seu cabelo já tinha crescido um pouco e ele teve que prender em um rabo de cavalo baixo era apenas um pouco, mas dava para prender, Mika parecia nervoso.

- eu tenho uma surpresa para você... – Madara avisou.

- e o que seria? – Mika perguntou.

mon fils.

Mika virou assustado. - pai?

Mashiro usava um kimono cinza escuro. – Mika... – o alfa se aproximou abraçando-o, seu pai colocou a mão em seu rosto. 

Je ne peux pas croire que tu te maries.

- eu mandei os convites. – Mika o olhou. - eu não achei que conseguiriam vir.

- eu sei, Madara me ligou e avisou que era para fazer uma surpresa para você. A não ser que você não queira...

- eu quero que vá ao meu casamento. – Mika sorriu amarelo para que Madara não notasse. - afinal você, é meu pai.

- sua mãe está lá fora. – Mashiro avisou.

A ômega entrou, usava um kimono com flores vermelhas. - mon beau bébé!

mama...

Madara olhou para os três, eles precisavam de um momento à sós. O alfa saiu olhando para Hashirama, ele vinha em sua direção e o abraçou cheirando seu pescoço.

- você mandou muito bem... – o ômega falou beijando o marido.

- eu sei.

Eles saíram olhando para o grupo já pronto, Sasuke com Naruto e os filhos, Obito com Kakashi e suas crianças. Izuna com Tobirama e as pestes, Mikoto e Fugaku, Shisui e Sasori, Deidara com Itachi e Daisuke. Fuyuki, Neji e Ayami. Minato esperava por Kushina e Tsunade. Boruto, Sarada e Mitsuki conversavam animados.

Jiraya conversava com Nagato e Yahiko.

- eu vou chamar Ino. - Hashirama avisou.

.

.

.

Largo tudo

Se a gente se casar domingo

Na praia, no sol, no mar

Ou num navio a navegar

Num avião a decolar

Indo sem data pra voltar

Toda de branco no altar

Quem vai sorrir?

Quem vai chorar?

Ave Maria, sei que há

Uma história pra sonhar

Pra sonhar

.

.

.

 


 

Ino estava linda, usava o Shiromuku e um Wataboshi, o mesmo que Kushina usou quando se casou com Minato e era o mês que Tsuande usou, Kushina e Tsunade ajudavam Ino a se vestir colocando um futokoro-gatana, uma espécie de punhal por dentro do quimono de casamento, na altura do coração e Ino ia carregar uma pequena carteira chamada hakoseko, com um espelho de mão e um pente dentro dele, um leque dourado e nos pés uma sandália branca.

- você está tão linda minha filha. – Kushina comentou emocionada.

- você acha? Eu não consegui dormir direito essa noite, eu não aparento estar cansada? Será que ele...

- você está linda... – Tsunade a tranquilizou.

- tudo pronto? – Hashirama entrou olhando para Ino e seus olhos lagrimejaram de emoção. - você está tão linda...

O ômega assim como os outros usavam kimonos coloridos, mas Ino especificou que não queria tons de cinza, ela queria tudo florido e lindo, os alfas usavam seus kimonos em tons escuros e os ômegas floridos.

- tudo pronto. – Ino sorriu preparada para o seu casamento. - Eu estou pronta.

- Vamos então. – Kushina sorriu saindo junto com Tsunade e Hashirama.

Ino saiu e viu Mika parado esperando por ela], a alfa sorriu. - pronto?

Mika levantou a cabeça e sorriu ao vê-a, colocou a mão na boca chocado. - você está tão linda. – Mika falou olhando para ela de cima a baixo

- você vai chorar? – Kushina perguntou olhando para o genro.

- claro que não! – Mika falou passando a mão no rosto. - vamos logo antes que eu desabe de tanto chorar.

Mika e Ino seguiam juntos para o santuário acompanhados pela família e amigos ao som de flautas e tambores. o santuário era o mesmo onde Sasuke e Naruto se casaram dentro da propriedade Uchiha. A época estava linda para as flores de lisianto, todas coloridas deixando o ambiente mais colorido.

.

.

.

O que era sonho se tornou realidade

De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem

Nossa Jerusalém

Nosso mundo, nosso carrossel

Vai e vem vai

E não para nunca mais

De tanto não parar a gente chegou lá

Do outro lado da montanha onde tudo começou

Quando sua voz falou

Pra onde você quiser eu vou.

.

.

.

 

A cerimônia xintoísta começou com um ritual de purificação chamado “San-San Kudo”. O casal tomou saque em três cálices de tamanhos diferentes que representam o Céu, a Terra e o Homem. Simbolizam o novo vínculo familiar e respeito pela família dos noivos.

Mika bebia o último cálice e olhou para Ino. A alfa estava temerosa, talvez ele desistisse no meio do caminho e saísse correndo. Ou Fuyuki se levantasse pedindo para que ele não se casasse. Ou pior Neji...

- as alianças. – Jiraya falou.

Ino se assustou quando Mika pegou sua mão.

- tudo bem? – Mika perguntou baixo apenas para ela - você parece distante.

- só vou me sentir bem depois de estar bem-casada com você...

o casal trocou alianças, Mika fez o juramento do casamento e todos se levantam para a Consagração do Tamagushi (ramo de folhas sakaki), um símbolo sagrado presente em todos os rituais xintoístas. Jiraya fez uma oração abençoando a união matrimonial dos, auxiliado por dois assistentes, que seriam como uma espécie de coroinhas (Miko), Deidara e Nagato.

O ritual terminou com as palavras finais de Jiraya.

- que essa união seja duradoura. Sejam muito felizes os dois. 

Todos bateram palmas jogando pétalas de lírio nos noivos. Todos seguiram com a chuva de pétalas até o salão de festas, onde teria um enorme bolo, e muitas bebidas como cerveja, saque, champanhe e vinho.
 

.
.
.
Largo tudo

Se a gente se casar domingo

Na praia, no sol, no mar

Ou num navio a navegar

Num avião a decolar

Indo sem data pra voltar

Toda de branco no altar

Quem vai sorrir?

Quem vai chorar?

Ave Maria, sei que há

Uma história pra contar
.
.
.


 

Ino dançava abraçada com Mika. Ela não queria soltar ele de jeito nenhum, Mika a abraçou forte.

- eu não vou fugir sabe? – Mika avisou.

- eu sei...- Ino o olhou. - esses dois dias sem você foram terríveis.

- sério? Eu pensei que você iria se divertir... – Mika sorriu.

Ino olhou para Mikoto. - eu até tentei.

- o que aconteceu? Nem tivemos tempo de conversar.

- depois eu te conto.

- eu vou pegar bolo. – Mika a beijou. - eu já volto.

Ino olhou para Neji, a alfa se aproximou sentindo-se a sua frente. - tudo bem?

- sim... Nossa foi tão linda a cerimônia.

- se não quiser criar o bebê do Mika, você pode entregá-lo a mim. Eu vou criar ele como muito amor.

- como?

- eu e ele criaríamos o...

- Mika assinou alguns papéis, um contrato formal e legal onde ele abre mão legalmente da paternidade do bebê. – Neji passou a mão no ventre. - ele disse que não quer saber se é dele ou não, porque ele já vai ter um filho com você.

- isso é sério? – Ino perguntou assustada.

- sim. – Neji o olhou para os alfas que brigavam por um pedaço de bolo, Mika e Fuyuki se empurravam enquanto se xingavam.

- ele realmente abriu mão por mim?

- ele te ama Ino, isso deve ser o mínimo que ele faria por você.

Ino o olhou. Mika virou no mesmo instante olhando para ela e piscou então Fuyuki o acertou com um pedaço de bolo.

.

.

.

Domingo

Na praia, no sol, no mar

Ou num navio a navegar

Num avião a decolar

Indo sem data pra voltar

Toda de branco no altar

Quem vai sorrir?

Quem vai chorar?

Ave Maria, sei que há

Uma história pra contar

Pra contar

.

.

.



 

********


 

Midori estava sozinho no palco, apenas ele e seu violão sob a luz de um único holofote para entreter milhares de fãs, olhou para sua plateia e suspirou. - essa música eu fiz para alguém que amo. Espero que gostem... – o alfa começa a tocar o violão, uma melodia triste. - Eu cruzaria o oceano por você... Deixei-me à deriva aqui novamente

Eu cruzaria o oceano por você... Os pedaços de mim estão muito quebrados para colar

No centro, debaixo de um céu negro o sol só pode arder para você e eu

Neste momento antes que eu perca minha razão

Horas como essas não significam nada, desta vez...

Me dê um sinal, me mostre a luz

Talvez hoje à noite, eu te diga tudo

Me dê um sinal, me mostre a luz

Talvez hoje à noite, eu te diga tudo...

Eu cruzaria o mundo por você...

Minhas razões não teriam razão para permanecer

Cruzaria o mundo por você...

Eu não sei o que eu estou fazendo de errado

Mas eu não posso continuar o mesmo

No centro, debaixo de um céu azul

O sol só pode arder por você e eu

Neste momento, antes que eu perca minha razão

Horas como estas não significam nada, desta vez

Me dê um sinal, me mostre a luz

Talvez hoje à noite, eu te diga tudo

Me dê um sinal, me mostre a luz

Talvez hoje à noite, eu te diga tudo

Me dê um sinal, me mostre a luz

Talvez hoje à noite, eu te diga tudo...

Tudo.

Neji assistiu ao vídeo junto com Ayami, o bebê olhava para Midori e sorria feliz, mas Mika não parecia nada feliz. Neji sentia como se uma parte sua tivesse sido roubada, reparou no casamento que Mika já não tinha uma marca tão evidente, mais algumas doses e eles não seriam mais marcados.

- papa. – Ayami falou batendo na tela do notebook.

- Mika. – Neji o corrigiu.

- papa. – Ayami olhou para sua mãe.

- Mika, não papai.

- Ne mama. Papa. - Ayami olhou novamente para o alfa e deu uma risada gostosa balbuciando alguma coisa.

- o Mika está em lua de mel. Ele não vai voltar durante um tempo. - Neji sorriu acariciando o rosto do bebê. - logo, logo o Ayami vai ser irmão mais velho.

Ayami o olhava e começou a rir, Neji o pegou no colo indo para o quarto entregou uma mamadeira ao filho. Ayami se deitou na cama se preparado para dormir, Neji aproveitou para dar uma arrumada o quarto, ele recolhia as roupas que estavam jogadas no chão achando uma blusa preta.

Ele a pegou e cheirou. Um cheiro doce e delicado, Neji continuou cheirando sentindo seu corpo se aquecer e sentiu vontade de chorar.
 

Fuyuki entrou em casa sendo recebido pelos cachorros, o alfa fez carinho em cada um procurando pelo noivo e o filho. Entrou no quarto vendo Ayami deitado dormindo sozinho. Achou estranho, então foi procurar por Neji.

Ele não sairia deixando o bebê sozinho. Certo?

Entrou no quarto antigo de Mika olhando Neji em seu “ninho”, mas aquelas não eram suas roupas.

- o que você tá fazendo?

Neji colocou a cabeça pra fora e olhou para o noivo. - eu senti vontade... – Neji corou. - não briga comigo. Por favor...

- tudo bem. – Fuyuki acariciou o rosto dele. - não vou brigar com você bobão.

Neji sorriu voltando para o seu ninho. Fuyuki se deitou ao lado apenas observando.

- Mika escreveu uma música e eu acho que é para você. – Fuyuki comentou.

- como? – Neji perguntou sem entender.

- ela estava em um pendrive, eu vi... acho que demorei demais para ver. – Fuyuki pegou o celular e colocou a música que Mika tinha gravado há quatro meses.

- Eu me sinto meio que doente sem você, amor

Não tenho nada para lamber sem você, amor

Nada parece funcionar sem você, amor

Não é que eu me apaixonei?

Tudo é só uma merda sem você, amor

Tudo é realmente só uma merda sem você, amor

É como se todos fossem babacas sem você, amor

Não é que eu me apaixonei?

Todos meus amigos dizem que sou louco

Pode apostar que eu estou bem maluco!

E eu simplesmente não reconheço este tolo... que você me fez

Whoa, eu não o vi por um tempo

E, como sua figura manda um beijo

Eu pego e esfrego em meus lábios

Querido, eu não consigo parar

Completamente caindo aos pedaços

Eu realmente posso estar enlouquecendo

A ideia de que você existia o tempo todo é ridícula

Eu não sei o que dizer...

Querido, devemos foder

Sete anos de azar que tive por causa do espelho do quarto

Eu poderia ter deixado isso mais claro?

É o amor como uma língua em outra língua

O amor como uma dor na mandíbula

Você é o primeiro dia da primavera

Como um sonho impossível

Tudo que posso fazer longe de você, é desejar bons sonhos, pequeno ômega bochechudo. HN...

Neji mordeu o lábio inferior se sentindo mais triste do que antes

 

 

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...