1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Cerejeira sobre a Austeridade do Falcão. >
  3. Bonsai.

História Flores de Cerejeira sobre a Austeridade do Falcão. - Bonsai.


Escrita por: Musee

Notas do Autor


Capítulo novo!!! (*≧▽≦)

Momento Fluffly continua, mas não por muito tempo!!! 😈 😈 😈

Qualquer erro, desculpas ! 😊

OBS : --- (Significa mudança de ambiente.)
(...) (Significa uma curta passagem de tempo, uma manhã ou algumas horas, por exemplo.)

Capítulo 6 - Bonsai.


  - Então, onde vamos jantar ? – A rosada indaga alegremente.

  - Quando chegarmos você saberá. – Responde.

  - Sasuke-kun... – Suspira.

  - Você é bem curiosa. – Observa.

  - Só às vezes. – Responde enquanto olha pela janela tentando reconhecer as ruas.

  - Hn.

  Ambos já estão no carro a caminho do restaurante que Sasuke escolheu. A Haruno traja um vestido evasê rendado salmão com manga ¾ e acima dos joelhos, o Uchiha tem uma boa visão das pernas de Sakura e sempre que tem a oportunidade dá uma olhada disfarçadamente para admirá-las.

  Não demora muito e Sasuke estaciona em frente a um restaurante tradicional japonês.

  - Achei que pelo suspense era um lugar fora do comum. – Confessa.

  - Não sabia que você é uma pessoa presunçosa. – Pondera.

  - E não sou. – Responde altiva.

  - Tudo bem, vamos. – Diz e sai do carro.

  A rosada desce do carro e acompanha o Uchiha. Não perde a oportunidade de observá-lo. Sasuke veste uma calça jeans preta, sapato social em couro preto e uma camisa social carmim dobrada perfeitamente até o antebraço. Está tão compenetrada em olhá-lo que não percebe quando o rapaz repousa a mão direita na sua cintura, guiando-a para dentro do estabelecimento.

  Uma funcionária aproxima-se e curva-se comprimento os novos clientes.

  - Boa Noite. Em que posso ajudá-los ? – Cumprimenta cortês.

  - Tem uma reserva em meu nome, Uchiha Sasuke. – Comunica seco.

  - Claro. Acompanhem-me Uchiha-sama. – Pede educadamente.

  A garota finalmente percebe a mão do rapaz em sua cintura e o sentimento de satisfação brota em seu coração. Sakura aproveita para observar o restaurante. É um ambiente bem intimista e aconchegante, as mesas ficavam em cômodos separados, dando a total privacidade para os clientes.

  - Sasuke! – Uma voz feminina chama o rapaz.

  Ambos olham para o lado e uma mulher de seios fartos, olhos castanho-claros, cabelo preto arroxeado e com aparência de possuir uns 30 anos aproxima-se.

  - Que conhecidência te encontrar aqui. – Fala risonha e dá um afago no ombro esquerdo do rapaz.

  Sasuke tira a mão que está na cintura da rosada e cumprimenta a mulher dando um longo aperto de mãos. As ações entre os dois, causam uma grande inquietação no peito da rosada, o abatimento é imediato e o semblante, antes alegre da Haruno, dá lugar a um semblante de desolação.

  - E quem é essa ? – Questiona com os olhos curiosos olhando para a garota.

  - Haruno Sakura, ela é... – É interrompido pela mulher.

  - A filha da esposa do seu pai. – Presume.

  Sakura somente assente com a cabeça. A garota só quer ir embora para casa ficar deitada na cama e enrolada nos seus lençóis macios.

  - Dê-nos licença, iremos jantar. – O CEO avisa.

  - Claro, depois conversamos. Aquele assunto nosso não está resolvido ainda, lembra ? – Cobra e dá um meio sorriso.

  - Sim, lembro. Amanhã resolveremos. – Finaliza.

   - Ótimo. Foi um prazer te conhecer, Sakura. – Diz olhando para a garota.

  - Okay. – Responde somente. Não está com condições para ser cortês.

  Sasuke analisa a resposta e a feição da garota, rapidamente percebe o que está assolando a rosada. Ciúmes. Dá um leve sorriso.

  - Continue a nos guiar, por favor. – Pede para a funcionária que espera pacientemente.

  Não andam muito e chegam ao cômodo que o rapaz reservou.

  - Aqui. Fiquem à vontade. Quando decidirem o que pedir, só é apertar o botão que está sob a mesa, alguém virá rapidamente atendê-los. – Comunica e sai, deixando os dois sozinhos.

  O cômodo possui quadros com imagens de Sakuras e carpas, a mesa baixa tradicional é esculpida em uma madeira clara e há outra porta além daquela que eles entraram.

  - Ow! Esses quadros são lindos. – Admira.

  - Que bom que gostou. – Responde.

  Sasuke aproxima-se da porta de correr e abra-a vagarosamente.

  - A chuva cessou por hora, mas o clima permanece um pouco frio. Porém, eu quero que você veja isso. – Revela pacificamente.

  A garota chega mais perto e maravilha-se quando olha para além da porta. Um belo jardim japonês com bonsais plantados, um lago, uma pequena ponte feita de pedra e com as lanternas do jardim ligadas, devido ao foto que já é noite.

  - Isso é lindo! – Deslumbra-se.

  - Imaginei que fosse gostar, por isso te trouxe aqui. – Confessa. – Um jantar com essa bela vista é o que você precisa para ficar boa de vez. – Brinca.

  - Gostei muito. – Confirma.

  - É um alivio ver que a felicidade voltou a habitar suas feições. – Fala e afaga a bochecha da garota.

  A Haruno afasta-se e caminha em direção ao jardim. Sasuke suspira desapontado, sabe o motivo da garota estar agindo desse jeito, mas não nega que está satisfeito e até se diverte vendo a rosada com ciúmes.

  - Sakura, o que... – Não termina a frase.

  - Quem é aquela ? – Indaga enquanto olha para as carpas no lago.

  - Anko. – Simplesmente responde.

  - Você tem bastante intimidade com ela para chamá-la pelo primeiro nome. – Observa.

  - Sim, eu possuo essa intimidade com ela. – Confirma. O ciúme de Sakura está excitando o rapaz e ele não vai acabar com essa excitação rapidamente.

  - Entendi. – Responde rapidamente.

  A rosada está profundamente triste com a resposta do CEO e não quer deixar que o Uchiha perceba, assim não vai mais insistir no assunto.

  - Você pode escolher o que quiser, tanto faz para mim. – Muda de assunto.

  - Sakura... – Chama aproximando-se da garota, percebe que passou dos limites. – Mitarashi Anko, ela é... – É interrompido mais uma vez.

  - Eu não perguntei mais nada! – Grita.

    Sasuke assusta-se e a preocupação lhe atinge imediatamente.

  - Ela é uma velha amiga, também é engenheira química e farmacêutica, por isso temos assuntos a tratar. – Responde rapidamente.

  Sakura permanece calada, está ponderando as informações que Sasuke lhe disse.

  - Entendi. – Pronuncia-se. – Vamos escolher o que pedir. – Diz e caminha para dentro do cômodo, senta-se e começar a ler o menu.

  O CEO senta-se em frente à rosada e ainda permanece preocupado.

  - Missoshiro está ótimo. – A garota decide-se.

  - Irei lhe acompanhar, então. – Concorda.

  Sasuke aperta o botão indicado pela funcionária e rapidamente outro funcionário aparece. O rapaz faz os pedidos e são deixados a sós novamente.

  - Então me conte com quem você aprendeu a cozinhar ? – Questiona a pergunta que sentiu vontade de fazer pela manhã.

  - Um dia eu te conto. – Diz e dá uma piscadela.

  - Espero que não demore. – Suspira.

  O rapaz percebe que o clima não é mais tão agradável como antes e xinga Anko em pensamentos.

  O funcionário adentra no cômodo com os pratos, chá de matcha e água. Serve os dois e sai.

  - Itadakimasu! – Falam em uníssono ao juntar as palmas das mãos.

  O jantar foi silencioso, não trocaram uma palavra.

  - Já que terminamos, podemos ir ? – A rosada indaga.

  Sasuke está profundamente incomodado com o tratamento frio de Sakura, só quer voltar à convivência que estavam tendo pelo dia. O celular do Uchiha toca e ele sai para o jardim para atender.

  - Você guarda muitos segredos, Sasuke-kun, e certamente não confia em mim para nada. – Fala para si.

  A Haruno está certa de que o rapaz já teve ou ainda tem algum envolvimento amoroso, afinal Anko é uma mulher formada, segura de si e trabalham em ramos semelhantes.

  Sasuke volta para o cômodo, estica a mão e oferece ajuda para Sakura levantar-se, não nega, aceita a ajuda do rapaz. A rosada nota que a ligação deixou o rapaz com o semblante de cansaço.

  - Algum problema ? – Indaga preocupada.

  - Alguns. – Admite.

  - Posso ajudar ? – Inquire bondosa.

  - Não, amanhã tudo será resolvido. Não se preocupe, minha pequena. – Faz uma carícia na têmpora da garota.

  Sakura cora levemente e involuntariamente inclina a face para mais próximo da mão do Uchiha. O CEO dá um leve sorriso com a reação da Haruno.

  - Sakura, me esqueci de contar uma coisa. – Diz enquanto desce a mão para o queixo e acaricia os lábios da rosada com o polegar.

  - O quê ? – Pergunta inebriada pelos afagos do rapaz.

  - A Anko é lésbica. – Revela casualmente.

  - É o quê ? – Interroga pasmada.

  - Lésbica. – Responde.

  - E por que não me disse antes ? – Questiona e dá um tapa no peito de Sasuke.

  - Eu estava me divertindo vendo você com ciúmes. – Confessa entre risos.

  A Haruno desfere dois tapas no braço esquerdo do Uchiha.

  - Sasuke-kun, como você é sádico! – Afirma um pouco irritada.

  - Você não sabe o quanto. – Brinca. – Mas, me arrependi de não falar logo isso quando percebi seu tratamento frio comigo. – Revela olhando nos olhos da garota.

  - Peça-me desculpas! – Exige e dá um sorriso.

  - Vamos Sakura. – Acomoda a mão esquerda na cintura da garota e a guia para retornarem para a recepção.

  - Não vai me pedir desculpas ? – Questiona fingindo raiva.

  - Não. – Dá de ombros.

  Ambos riem. Chegam à recepção e Sasuke prontifica-se em pagar a conta, enquanto isso a rosada aproxima-se de umas das paredes e observa os belos bonsais que ali ficam.

  - Bonitos, não é ? – Uma voz feminina questiona.

  A garota vira-se para trás e nota ser Anko.

  - Sim, muito. – Confirma.

  - Você também é bem bonita. – Galanteia.

  A Haruno ruboriza envergonhada e não sabe o que responder.

  - Anko, você sabe do que eu sou capaz de fazer, não é ? – Questiona desafiador.

  Assim que viu Anko aproximar-se de Sakura, Sasuke veio ao encontro das duas.

  - Eu sei sim. Só estou dizendo verdades. – Responde sem se abalar.

  - Acho que não conversaremos mais amanhã, não temos mais assuntos para tratar. – Comunica.

  - O quê ? – Inquire incrédula.

  - Achei que soubesse do que sou capaz. – Devolve com um sorriso debochado nos lábios.

  - Você não faria isso. São negoc... – É interrompida.

  - Boa Noite, Anko. – Despede-se. – Vamos, minha pequena. – Passa o braço ao redor da cintura da garota.

  Ambos saem do restaurante, deixando uma Anko incrédula e irritada para trás. Encaminham-se para o carro.

  - Sasuke ciumento, amei! – Diz satisfeita.

  - Não sei do que está falando. – Desconversa sem jeito.

  Nunca sentiu ciúmes por ninguém. Em tão pouco tempo, a rosada já tinha conseguido fazer o rapaz sentir emoções antes nunca sentidas.

  - Eu também não sei do que estou falando. – Zomba e dá uma gargalhada.

  Sasuke desativa o alarme do carro e ambos entram. O CEO dá a partida e dirige de volta para a casa.

  - Eu amei esse lugar. – Revela risonha.

  - Então amanhã viremos novamente. – Informa.

  - Sério ? E o seu trabalho ? Não quero atrapalhar. – Preocupa-se.

  - Você nunca atrapalha, minha pequena. – Afaga o joelho esquerdo da rosada.

  - Então, tudo bem. – Assente e acarinha a nuca do rapaz.

  - Amanhã irei te levar e buscar novamente na escola, de lá vamos ao restaurante. – Avisa.

  - Ótimo! – Bate palmas duas vezes alegremente.

  Ver Sakura feliz tornou-se algo incrivelmente apreciado pelo Uchiha. Somente o carinho e a ternura que a rosada emana de si consegue aquecer o rapaz.

  Mais alguns minutos se passam e Sasuke estaciona o carro na garagem da casa. Os dois descem do carro e encaminham-se para dentro do lar.

  - Você realmente está sentindo-se melhor ? – Indaga levemente preocupado.

  - Estou sim, não se preocupe. – Garante.

  - Excelente. Vá tomar um banho para dormir. – Aconselha. – Daqui a pouco vou levar o remédio para você. – Comunica e faz carinho na bochecha direita da garota.

  - Eu já estou bem, não preciso de mais remédios. – Discorda.

  - Isso não está sujeito a discussão. – Repreende. – Vou tomar um banho também e depois irei levar seu remédio. – Informa e dirige-se para seu quarto.

  A garota vai até a cozinha, pega um copo com água e bebe. Encaminha-se para seu quarto. Entra no closet, como acontece habitualmente, escolhe somente um baby doll, o desta noite é vinho. Entra no banheiro e toma uma ducha rápida. Veste o baby doll e joga-se na cama. Pega o celular e começa a checar as mensagens. Os colegas e amigos da escola mandaram palavras de melhoras e mais três ligações perdidas do Lee. A rosada dá um longo suspiro exasperada.

  - Sakura, seu remédio. – Sasuke entra calmamente no quarto.

  Traja uma calça de moletom cinza claro e uma blusa de algodão preta com as mangas compridas.

  Assim que olha para a Haruno percebe seu semblante e fica alarmado.

  - O que houve, Sakura ? – Pergunta austero.

  A rosada assusta-se mais uma vez com o tom usado pelo Uchiha.

  - Não é nada. – Mente.

  - Não minta para mim. – Repreende. – Olhe nos meus olhos quando fala comigo. – Pede.

  A garota vagarosamente olha para o Uchiha.

  - O que houve, Sakura ? – Indaga pela segunda vez.

  - O..O Lee ligou novamente. – Revela e desvia o olhar do rapaz.

  - Esse moleque... – Pragueja. – Amanhã eu resolverei isso. – Comunica.

  - O quê ? – Pergunta confusa.

  - Amanhã irei te buscar e resolverei isso. – Anuncia perverso.

  Sakura não sabe o que responder. Está profundamente incomodada com as ações do Lee, mas sabe que o Uchiha pode ser vingativo. A prova disso foi o que ele fez com Anko hoje no restaurante.

  - Sasuke-kun, não há a necessidade. Eu falarei com ele amanhã. – Argumenta.

  - Está preocupada por ele ? – Pergunta ciumento.

  - Não, claro que não! – Afirma altiva. – Só não quero que você faça coisas más. – Confidencia.

  - Não farei. Só irei ter uma conversa esclarecedora com ele. Okay, minha pequena. – Fala pacífico.

  - Então, tudo bem. – Concorda.

  - Seu remédio. – Oferece para a garota.

  A Haruno pega o remédio engole e logo em seguida bebe a água.

  - Obrigada, Sasuke-kun. – Agradece enquanto entrega o copo para o rapaz.

  - Vou deixar o copo na cozinha, daqui a pouco volto. – Diz e sai do quarto.

  O Uchiha desce os lances de escada enfurecido. Tem vontade de surrar o sobrancelhudo, mas não irá fazer isso. Sakura não gosta de atos de violência.

  Deixa o copo na bancada de mármore da cozinha e retorna para o quarto da rosada. Encontra a garota deitada relaxadamente na cama e prestando atenção na programação que passa na televisão.

  - Você gosta de jornal ? – Inquire aproximando-se da cama.

  - Sim, gosto de saber o que acontece no mundo. – Responde. – Deita aqui, Sasuke-kun. – Pede apontando para o travesseiro ao lado.

  Como aconteceu pela tarde, Sasuke acomoda-se ao lado da garota.

  - A moeda americana está em alta. – A garota comenta.

  - Sim, mas logo tudo volta à normalidade. – Dialoga.

  - Como você sabe ? – Pergunta curiosa.

  - Você tem interesse em economia ? – Questiona surpreso.

  - Meu pai também é proprietário de uma multinacional, desde criança ouço conversas sobre negociações, transações e esses tipos de coisas. – Fala dando de ombros.

  - É verdade, nos acostumamos, não é ? – Conversa pensativo.

  - Sim. – Concorda.

  - Você se... – É interrompido pelo soar do celular da garota.

  Sakura olha o aparelho e suspira.

  - Amanhã isso será resolvido. – Reafirma virando-se de lado para encarar o rosto da garota.

  - Sim. – Afirma virando-se de lado também para olhar o rapaz.

  O Uchiha passa a costa da mão esquerda na têmpora da Haruno, fazendo uma carícia. Sakura fecha os olhos aproveitando a boa sensação que o carinho lhe proporciona. Sasuke desce sua mão para o pescoço da garota, maravilha-se ao notar que a pele é macia como pêssego. Aproxima o rosto do pescoço da Haruno e aspira sua essência, fica inebriado com o aroma oriental floral que a rosada emana.

  Encosta suavemente seus lábios na pele do pescoço da Haruno. Uma eletricidade atinge violentamente o corpo da rosada, que fica com o coração à mil. Sasuke sobe seus lábios até a orelha da rosada e sopra delicadamente no ouvido, causando vários arrepios na garota.

  - Minha pequena. – Sussurra rente à orelha da Haruno.

  - Si...Sim... – Confirma extasiada.

  O rapaz dá um sorriso de satisfação e leva sua mão esquerda para o queixo da garota. Acaricia os lábios da Haruno com o polegar enquanto dá selares calmos na bochecha direita. Introduz minimamente a digital do polegar na boca da rosada. A garota passa a língua pelo dedo do Uchiha e essa ação é o estopim para o pênis do rapaz reagir. Sasuke massageia seu órgão ainda coberto com a mão livre, em uma tentativa de acalmá-lo.  

  Desce seus lábios para perto dos lábios da rosada e dá um suave selar. Sakura rapidamente abre os olhos apreensiva, o rapaz ao perceber a reação da garota afasta-se um pouco para poder encarar as orbes verdes.

  - O que foi ? – Indaga carinhoso.

  - É que e..eu nunca be..beijei. – Revela envergonhada.

  Essa informação fez o Uchiha muito satisfeito, é uma das melhores notícias que já lhe falaram em toda sua vida.

  - Não precisa ter vergonha. – Fala enquanto reaproxima seus lábios nos da garota. – Vou lhe ensinar tudo com muita paciência e no seu tempo. – Afirma amoroso. – Você quer me beijar ? – Inquire ao roçar seus lábios nos dela.

  - Si..sim... – Assente.

  Sasuke dá um selar nos lábios da rosada e depois morde delicadamente o lábio inferior da Haruna, que dá um suspiro pesado.

  - Abra a boca. – Ordena serenamente.

  A garota obedece prontamente. O rapaz começa o beijo e introduz sua língua na boca de Sakura.

  - Sasuke-kun... – Grunhe.

  - Não puxe sua língua para trás, tente copiar o que estou fazendo. – Instrui.

  Sakura ainda envergonha segue as instruções do rapaz. Sem jeito, inicia a tentar copiar os movimentos do Uchiha. Explora a língua do CEO através da sua e começa a apreciar o ósculo. Sentir Sasuke por intermédio sua língua é uma da melhores sensações que já experimentou.

  O rapaz dá um último selar nos lábios na garota e deita-se puxando a rosada para seu peito.

  - Desculpa, Sasuke-kun. – Pede escondendo o rosto no peitoral definido do rapaz.

  - Pelo o quê ? – Pergunta confuso.

  - O beijo foi meio desajeitado. – Envergonha-se.

  - Não se preocupe com isso. – Diz ao afagar os fios rosa. – Com a frequência que vamos nos beijar a partir de agora, você vai melhorar. – Dá um leve sorriso.

  Sakura cora violentamente e não tem coragem de encarar o Uchiha.

  - Está com sono ? – Pergunta.

  - Um pouco. – Responde.

  - Vou deixar você dormir. Amanhã nos vemos. – Levanta-se da cama e antes de sair dá um beijo nos fios rosados.

  - Boa noite, Sasuke-kun. – Despede-se.

  - Boa noite, minha pequena. – Devolve.

  Caminha em direção a seu quarto. Queria muito ficar com Sakura até que ela dormisse, mas seu membro está clamando por atenção. Precisa aliviar-se. Adentra no quarto e segue direto para o banheiro.


Notas Finais


Qualquer opinião, sugestão ou crítica construtiva, só deixar comentários. Respondo com muita, muita satisfação mesmo. 😊

E a Sakura achando que a Anko estava de olho no Sasuke. 😂

Próximo sábado tem capítulo novo.
Até !
😊😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...