1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Outono >
  3. Momento de Coragem

História Flores de Outono - Momento de Coragem


Escrita por: Lszbunny

Capítulo 12 - Momento de Coragem



Assim que Shizhui dormiu, sua Guqin desapareceu. A Senhorita ouve JingYi a chamando e vai ate a sala, ela checa a temperatura de Shizhui e diz aos garotos o que fazer para que ele melhore.

Como JingYi fica com sono por ja ter passado das nove da noite, Jin Ling pede para o garoto ir descançar. Ele promete o chamar se algo acontecesse, entao JingYi se deita para dormir.


-Não esquece, isso é uma promessa.


-Eu tenho cara de quem não cumpre promessas?


Jin Ling se vira para olhar JingYi, o garoto ja estava dormindo. Jin Ling passa quase a noite toda acordada, ele acaba coxilando um pouco em alguns momentos. As cinco da manhã , JingYi acordou.


-Jin Ling, você precisa dormir.


-Eu estou bem...


-Vai, se ele acordar antes de você eu prometo te chamar.


-Não,  estou bem...


JingYi estreita os olhos e se aproxima do garoto, ele coloca a mão no cabelo de Jin Ling e acaricia um pouco.


A principio Jin Ling estranha, mas ao sentir o carinho ele quase adormece. 


-Ta vendo? Vai dormir. Confia em mim, só dessa vez.

-Eu confio, eu só...


Ele boceja.


-Se você estiver cansado e acontecer algo,  como poderá ajudar?


-Voce fez um bom trabalho...


-Que?

-Com o exorcismo. Obrigado por confiar em mim para te ajudar...


-Jin Ling, vai dormir. Isso ta estranho de mais...


Jin Ling ri e se deita para dormir.


-A proposito, voce não tocou tão mal assim...


-Dorme, você ta com sono.


JingYi se vira para que Jin Ling não o note enrubrecer.


Jin Ling estava um pouco confuso, ele não estava com raiva de JingYi. Pelo contrário, estava feliz por terem resolvido o problema juntos. Eles estavam sempre brigando, entao isso realmente não era algo normal. Ele adormece com esse é pensamento.



~~"~~~


-Jin Ling. Desculpa te acordar, aconteceu uma coisa. Fica de olho no Shizhui. Vou ter que sair, a Senhorita e A-Yuna não estão em casa. Conto com você.

Jin Ling escuta e se senta, ele ouve a porta fechando e volta a dormir ali mesmo

Cerca de duas horas se passam.


-Jin Ling! Jin Ling!


O garoto é balançado. Ele abre os olhos.


-Shizhui? 


-O que aconteceu? Por que não tem ninguem na casa?

-Tsc! Eu dormi de novo! O JingYi vai me matar...


-Calma, me conta o que houve?  Quanto tempo faz que chegamos aqui.


-Nao se preocupe, voce dormiu uma noite e quase meio dia. Quer dizer, eu acho. 


-Não, já escureceu.


-Mas tem luz...

-É claro, acordei com a tarde ja no fim. Então ascendi as velas.


-Faz quanto tempo que esta acordado?!


-Pouco. Eu esperei, mas ninguem apareceu.


-Era para mim ficar de olho em voce...


-Eu to bem Jin Ling. Estou mais preocupada com...


A porta se abre, a senhorita entra com A-Yuna no colo.


-Pegaram ele, me desculpe. 


Ela diz enquanto a criança chora.


-Esta falando do JingYi? 


Jin Ling pergunta agitado. A senhorita responde balançando a cabeça positivamente 


-O que esta acontecendo?!

-Um rapaz, havia levado a mim e a A-Yuna. Ele era cultivador como vocês, ele soube que os cultivadores estavam comigo. Ele estava buscando o cultivador de branco, ele saiu e voltou com JingYi.


-Espera, o que?!


Ela respira fundo e tenta explicar direito.

-Ele disse que tinha informação sobre o Lin mas era mentira, queria nos usar para atrair o tal cultivador de branco. Ele pensava que havia apenas um entao deixei que assim ele continuasse pensando. Acontece que ele saiu dizendo que iria negociar com o cultivador de branco e voltou com JingYi.


-Onde ele o levou?!


Jin Ling pergunta ja pegando suas coisas.


-Mansão abandonada...


Quem responde é Shizhui.


-Como sabia?


A senhorita se afasta de Shizhui receiosa. O garoto se levanta rapido.


-Ele quer terminar o ritual, acha que JingYi sou eu...


-Shizhui, do que está falando.

-A empatia. Mestre Hu é responsável pela morte de Lin e os outros.

Shizhui fala e o choro de A-Yuna aumenta. Shizhui automaticamente tapa a boca.Temos que ir.


-Desculpe por causar problemas.


-Cultivadores, tenham cuidado. Peguem esse maldito.


Ela diz em apoio. Shizhui estava preocupado com A-Yuna. Mas eles precisavam encontrar JingYi.


Eles saem logo da casa e seguem para a mansão.

 


~"~

-Eu não sei como você quebrou o elo, mas eu cumprirei meu objetivo.


-Isso não é nada dificil. Ele era bem fraquinho...


-Ele era um demonio! Sabe a dificuldade que terei em encontrar outro e encontrar outros quatro ?


-Eu acho que isso não é problema meu. Não posso te ajudar.


-O metido a espertinho, você foi muito corajoso o enfrentando não é.  Vai ser o primeiro a morrer dessa vez, não vou desistir ate conseguir o que eu quero.


-Quatro? Primeiro? Do que você tá falando?

-Espera, você não sabe quem eu sou? Mas na empatia...


-Claro que sei... Você esta por tras de tudo isso.


JingYi havia deduzido pela situação geral.


O homem parece um pouco confuso. Ele havia visto com seu elo fragmentos do que tinha acontecido. O tecido branco, Lin mostrando tudo pela empatia e uma aura flamejante. Ele deveria saber sobre as quatro pessoas.


-Qual é o meu nome?


-Seu nome?  Você sabe seu nome, por que ta me perguntando?


-Mas você é o cultivador de branco...


-Espera, eu sei seu nome! Espera!


-Havia informação sobre três cultivadores, soube pelo elo sobre o de branco e na cidade que havia um de Lanling. Mas e o terceiro?


-Você se confundiu. Se há outros cultivadores eles vieram por conta e eu ja os dispensei. Há apenas a mim.


-Não era você. Você é um dos dois que apareceu no elo. É importante para ele, ele virá atrás de você.


-Não tem conspiração. Tem apenas a mim. Eu, aqui bem na sua frente. Se concentra em mim.

JingYi estava amarrado e ajoelhado em um canto no chão sob seus pés havia um círculo para ritual.


-Devo preparar uma surpresa para quando ele chegar. 


O homem analisa JingYi.


-O que vai fazer?


-Acho que teremos dois ou três novas oferendas. 


O plano de Ho era fazer o ritual de vinculo e possessão . Fazendo assim os garotos lutarem entre si.


JingYi havia ficado quieto, o homem vai para dentro buscar seu livro. Enquanto JingYi mordia uma parte de sua lingua e lábio, ele acumula uma quantidade de sangue e cospe no arranjo. Sua boca estava toda machucada mas em compensação, agora conseguia se mexer e as amarras haviam caido. As cordas mantinham apenas suas mãos presas, entao ele decide apenas correr do jeito que estava para poupar tempo.


Assim ele faz, já estava deixando a mansão quando algo passa raspando em sua perna, o fazendo cair e a perna latejar.


A espada se crava no chão apos ser arremessada.

-Onde pensa que vai? Destruiu meu arranjo de possessão!  Isso da trabalho, sabia?


JingYi começa a se levantar e o homem se aproxima.


-Vai morrer de qualquer jeito, entao por que não pode ser util para mim?


JingYi se vira para encara-lo.


-Não seja tão convencido. Eu ainda estou bem aqui!


Sua espada surge em suas mãos e ele se poem em posição de ataque ala esgrima do clã Lan. 


-Ora seu...


-O que foi? Não ia me matar?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...