1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Sakura >
  3. Os meus melhores momentos são com você

História Flores de Sakura - Os meus melhores momentos são com você


Escrita por: Todo_Baku e Projeto_Iwaoi

Notas do Autor


Minha primeira fanfic com o maravilhoso @Projeto_Iwaoi, que inclusive, está com as vagas abertas!

Queria muito agradecer ao @_blue_Ivy_ pela capa maravilhosa!

Sem mais delongas, boa leitura ✨

Capítulo 1 - Os meus melhores momentos são com você


Fanfic / Fanfiction Flores de Sakura - Os meus melhores momentos são com você

— Oikawa! Dá para me esperar? — Questionou apertando o passo para alcançar o maior. 

— Temos que ir rápido Iwa-chan! Essas flores só duram uma semana. 

— Ainda são 14:00, a gente tem a tarde inteira para ver — alegou e Oikawa grunhiu em resposta. 

— Mas eu quero chegar logo, vem! — Disse puxando Iwaizumi para andar mais rápido. 

 — Como você é teimoso. 

Os dois correram pelas ruas de Miyagi até chegar no famoso parque onde abrocham as mais belas flores de Sakura, Oikawa ficou encantado assim que pôs os pés no local, ele observou tudo à volta e logo pegou o celular para registrar o momento. 

 — Por que você não aproveita o momento ao invés de ficar no celular? — Perguntei o encarando. 

— Por que eu quero postar a foto nas redes sociais — explicou. — Eu só vou tirar algumas fotos e depois vou ver tudo de perto.

Revirei os olhos com a fala do moreno e passei a observar as lindas flores nas árvores do parque, eram realmente lindas. O chão do local estava completamente rosa por conta das flores que já caíram. 

— Pronto, fotos tiradas! — Exclamou animado. — Agora vem. 

— O que você quer fazer agora? Não tem muita coisa para fazer aqui. 

— Vamos no parquinho! 

— Oikawa... Você por acaso tem 10 anos? — Perguntei incrédulo. 

— Qual é Iwa-chan, não se tem idade para ir no balanço — argumentou com um sorriso nos lábios. 

Neguei com a cabeça rindo levemente, as vezes eu esqueço que Oikawa consegue agir como uma criança na maioria das vezes, mas não posso reclamar, é uma coisa que eu amo nele. 

Fomos na direção do pequeno parquinho, que por sorte, estava vazio. Caminhamos até o balanço, limpei o assento do brinquedo que estava com algumas flores, e me sentei. 

— Ficar aqui é tão relaxante — disse enquanto se balançava. — As vezes eu venho aqui para pensar um pouco. 

— Então é por isso que você vive sumindo? 

— Sim! Agora já sabe onde me encontrar. 

— Eu sempre dou um jeito de te achar Oikawa — falei convencido. 

— Talvez seja por que você não vive sem mim — provocou com um sorrisinho maroto. 

— Oh, não se ache tanto, eu consigo claramente ficar sem você. 

— Mentir é feio, Iwa-chan! 

— O único que está mentindo aqui é você, admita  — rebati a provocação, o encarando. 

— Eu sei que você ama gastar seu precioso tempo comigo Iwa, até porque, não seríamos amigos a 10 anos se você não gostasse — deu uma piscadela em minha direção. 

— Só estou com você esse tempo todo para garantir que você não faça nenhuma besteira, não se iluda. 

— Poxa Iwa-chan, isso fere os meus sentimentos! — Disse dramático após parar de se balançar para colocar a mão na região do peito. 

— Não era você quem estava todo convencido? Agora arque com as consequências — o aticei. 

Tooru não me respondeu, apenas se levantou completamente do balanço e me puxou de modo que eu ficasse de cara com ele. 

— Você me ama Hajime, só não consegue admitir isso — sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu estremecesse de leve. 

— Acho que você está sonhando demais, Tooru. 

— Qual é, vamos mesmo fingir que o momento que tivemos depois da nossa formatura não existiu? — Perguntou com certa indignação na voz. 

— Juramos não tocar nesse assunto — murmurei. 

— Hajime, isso já faz 3 anos, não somos mais crianças para ficarmos fugindo do nosso passado! — Exclamou. 

— Ué, não era você quem estava no balanço de um parquinho agora mesmo? — Questionei, tentando desviar do clima tenso que havia se instalado. 

— É diferente, posso até agir como uma criança algumas vezes, mas sei separar o que é sério e o que não é — argumentou. 

— Ok Oikawa, você venceu — dei um longo suspiro. — Desde o ensino médio eu tenho uma grande atração por você, mas logo tentei ignorar por que eu vivia vendo você ficando com uma garota diferente a cada semana, até que o maldito dia da nossa formatura chegou, e como estávamos completamente bêbados, acabamos por transar. Eu nunca quis tocar nesse assunto porque sei que para você, foi apenas um caso de uma noite, mas para mim, foi algo especial, mesmo que estivéssemos podres de bêbados. 

— Iwaizumi... Quem disse que para mim, foi apenas um caso de uma noite? — Perguntou me encarando. 

— Ninguém, mas dá para perceber claramente que é o caso. 

— Então saiba que você está completamente errado! Eu também sempre gostei de você, e justamente por achar que não teria chance nenhuma de namorarmos, eu ficava com outras garotas — disse. — Eu fiquei tão feliz quando percebi que tínhamos dormido juntos, mas aí você veio com o papo de que aquilo era um erro e que nunca poderia se repetir. 

— Sinto muito... 

— Tá tudo bem, também já tirei conclusões precipitadas várias vezes — falou rindo de leve. — Mas eu queria saber de uma coisa, você ainda gosta de mim? 

O encarei surpreso por conta da pergunta e suspirei fundo antes de responder o garoto na minha frente. 

— Sim, eu ainda gosto. 

— Isso é bom... 

— Por que? — Perguntei confuso. 

— Porque eu também gosto de você. 

Tentei dirigir as últimas falas de Oikawa, era tão complicado pensar que esse tempo todo sempre gostamos um do outro, e que só não ficamos juntos, por tirarmos conclusões precipitadas... Agora eu entendo porque do diálogo ser tão importante entre as pessoas

— Eu posso te beijar? — Perguntei em um sussurro, como se alguém pudesse nos ouvir. 

— Já deveria ter feito isso a muito tempo — respondeu no mesmo tom. 

Me aproximei do moreno e o puxei pelo queixo até que nossos lábios estivessem colados, estava esperando por isso a tanto tempo que não demorei para pedir passagem com a língua, que logo foi aceita. 

Ao lado de Tooru, eu não via as horas passar, quando nos deparamos já eram mais de 16:00, estávamos tão envolvidos em nosso pequeno mundo que ficamos decepcionados quando tivemos que nos separar. 

Demos um último abraço seguido de um selar nos lábios e prometemos nos encontrar novamente no dia seguinte. Observei as costas do moreno se afastar e logo me virei para voltar para casa. 

É, os meus melhores momentos são com você, Oikawa Tooru


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...