1. Spirit Fanfics >
  2. Flores de Tinta

História Flores de Tinta


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Flores de Tinta
Sinopse:
Donghyuck pensou que a coisa mais emocionante que faria naquelas férias de verão trabalhando na floricultura seria ajudar idosas a montarem buquês e fingir saber o significado de flores para casais melosos e apaixonados. Contudo, quando um certo tatuador da loja da frente pede para frequentar a floricultura a fim de aprender como desenhar flores em suas tatuagens, Donghyuck percebe que, talvez, suas férias serão mais interessantes do que previra.

[ markhyuck/markchan x tattoo artist & florist!au x comédia ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.700
Favoritos 953
Comentários 65
Listas de Leitura 524
Palavras 8.647
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Haechan, Jaemin, Jeno, Jungwoo, Lucas, Mark, RenJun
Tags Comedia, Florista!au, Fluffy, Markchan, Markhyuck, Pedro Rei Das Capas, Romance, Tatuador!au, Tentativa De Comédia Tbh

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único: O desabrochar de um amor
65
2.700
8.647

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rainfiorest
Capítulo 1 - Único: O desabrochar de um amor
Usuário: rainfiorest
Usuário
Essa fanfic é uma bênção, porque:

a) É excelente; e
b) Salvou-me do tédio quando fiquei trancada fora de casa e tive de esperar a minha flat mate chegar do trabalho para poder entrar.

Se esses dois elementos combinados não fazem desta fanfic uma obra de arte e colirio para a minha alma, então estão errados.

Então, eu normalmente hesito um pouco antes de ler qualquer fic que não seja focada no Yuta, no Tae ou no Johnny; mas contigo eu nem ligo aos personagens nem ao couple. Eu só verifico qual é o couple pra saber o que esperar, porque na real eu já sei que a fanfic vai ser um hino e no final vou estar a stanar de qualquer modo. Não falha. lmao

Enfim, adiante: plots que envolvam tatuadores ou floristas tendem a ser sempre um pouquinho clichés e estereotipados, mas o teu conseguiu quebrar completamente essa noção. Nenhum dos personagens é um estereótipo e o plot é bastante original. Adoro a personalidade do Hyuck e adoro a forma como o Mark é tão fofinho apesar de o Hyuck ser uma mula ajsdkasddasasdsad

Adorei a fic e foi uma docinho de ler <3
Postado por markpromises
Capítulo 1 - Único: O desabrochar de um amor
Usuário: markpromises
Usuário
acabei de terminar de ler essa maravilhosa fanfic dos melhores namorados do mundo e só tenho algo para dizer: eu estou surtando.

acho que nunca te disse isso, mas eu literalmente amo sua escrita, sério mesmo. ela me prende de uma forma que eu fico tipo ????? não sei nem explicar, e sem contar o jeito que você me faz tirar altas gargalhadas.

a fanfic ficou incrível e mesmo tendo oito mil palavras (que pqp nunca consegui ler uma fanfic com tantas palavras) me fez querer mais dela ): poderia ter tido dez mil que eu já tava feliz qqqq

arieeel minha pitica, eu prometo que vou deixar de ser uma leitora fantasma e sempre aparecer nas suas fanfics pra dizer o quanto você escreve bem e o quanto eu quero mais e mais suas fanfics.


um beijo de flores pra você, minha pitica. <3'
Postado por sooobin
Capítulo 1 - Único: O desabrochar de um amor
Usuário: sooobin
Usuário
ok, estou boba. essa definitivamente foi uma das coisas mais adoráveis que eu já tive o prazer de ler, não basta morrer de amor pelas suas aus mas tem que ter fanfics pra acabar comigo de vez, e fala sério, markhyuck não é a coisinha mais linda que você já viu? só o fato de ser esses dois como principais torna tudo mais especial ainda.
me identifiquei muito com o hyu quando ele entra em estado de hibernação, sou igualzinha, sinceramente. queria não ser, mas quem é a boba que fica vermelha com qualquer coisinha? eu mesma. queria muito rir da lerdeza dele quanto as flores, porém tenho certeza que eu nunca ia imaginar que ele sabia os significados e tava tentando dizer algo com elas, felizmente umas luzinhas (de nome jeno e renjun) se acenderam na mente do nosso adorável florista acordaram ele para a vida, eu provavelmente ia viver sem pensar e a pessoa claramente ia desistir de mim ou logo ia jogar na minha cara para parar de ser besta, não que isso fosse acontecer porque não vivemos em uma fanfic (infelizmente).
parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com todas suas aus e fanfics, tudo fica simplesmente impecável e lindo, por isso que sempre me apaixono por tudo que tu faz. obrigada por tirar um pouco do seu tempo e escrever isso para nós meros mortais! <3