História Flores e chamas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá leitores! Sejam todos bem vindos.
Apresento a vocês minha primeira história que está sendo publicada diretamente aqui.
Boa leitura.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Flores e chamas - Capítulo 1 - O começo de tudo

Há muito tempo existia um reino muito poderoso, que exerce forte influência política, econômica e cultural, contendo várias nações e povos etnicamente diversos, chamado Madrid localizado no centro da Espanha. Encontrava-se em paz e harmonia. Ele era governado pelo imperador Lorenzo Blazquez e sua esposa Mary Blazquez, considerado um ótimo rei que amava seu povo e ajudava as classes mais baixas. Mas o rei estava na longevidade de seus anos e enfrentava uma doença, ele não teria muito tempo de vida. Portanto logo o trono logo o trono teria um novo rei.

Lorenzo e Mary tiveram 3 filhos. O mais velho Thomas Blazquez, recusou o trono, pois não se achava bom o suficiente para governar e queria continuar sendo o capitão do exército do imperador. Lorenzo ficou muito triste com a decisão do filho, pois Thomas seria um excelente rei. 

O rei Lorenzo não queria escolher o segundo filho para ser  o sucessor, que diferente de Thomas seu irmão, Felipe Blazquez era ganancioso, ambicioso, egoísta, insensível, rude e frio. Isso se devia pelo fato de sua mãe ter morrido muito cedo e seu pai não lhe dava atenção. O terceiro filho Darlan era pequeno, tendo 13 anos, estando abaixo da faixa etária para assumir grandes responsabilidades. Sem muitas opções e com pouco tempo de vida, o rei não teve escolhas senão entregar o trono ao seu segundo filho Felipe Blazquez.

■ Quatro anos depois■                    

Finalmente chegou o dia em que o imperador Lorenzo faleceu e Felipe assumiu o trono, o reino antes calmo e financeiramente bem, agora se transformava em um caos, tendo problemas constantes de pobreza, fome, deterioração dos serviços básicos e altos índices de violência e etc, o imperador transmitia medo aos súditos, fazendo com que todos obedecessem sem hesitar. Os únicos que tinham coragem de questionar suas ações era seus irmãos e seu mentor que era um amigo muito querido de seu pai, mas os mesmos eram ignorados, o novo imperador tinha um ego gigante, que se sentia sempre  certo, mesmo estando errado, só elogios são bem vindos, críticas jamais, ele toma verdadeira aversão de quem a faz.

O reinado de Felipe Blazquez ficou conhecido como o "Período do Terror".

Em um lugar fora do Palácio de Madrid , ao norte havia uma pequena  aldeia, onde morava uma linda moça chamada Emily Culbert  sempre sorridente, alegre e carismática com seu jeito de ser, os moradores local a achavam estranha e esquisita, a causa é  porque a moça possui olhos azuis perolados com pequenos pontos ao redor da íris semelhantes aos de cristais, não se sabe muito sobre sua família, apenas que a mãe morreu após o seu nascimento e o pai era um  comerciante e possui olhos verdes normais.

Desde cedo Emily aprendeu que a sociedade atual era dividida em 5 estamentos. No topo da "pirâmide" a Igreja o primeiro estado, e na parte da realeza estava o Imperador, um homem temido e respeitado por conta do seu poder, ocupando o segundo estado, os demais nobres como Príncipe , Duques, Marquês, Conde, Visconde e Barão, estão no terceiro estado, o quarto estado pertence aos senhores feudais e comerciantes com ótimas condições de vida, e por fim não muito importante os menores comerciantes, pequenos artesãos, pobres em geral faziam parte do quinto estado. 

A situação da família Culbert era tão complicada que eles não se sentiam nem dignos de entrarem no quinto estado, pois faziam parte de um grupo de pessoas que não tinham bons resultados no comércio ou que não ganhavam muito dinheiro em seu trabalho e que deviam quantias absurdas ao imperador, essas pessoas tinham o nome manchado e são marcados na lista negra de devedores ao imperador.

Diante dessa preocupante, Emily não se sentiu abalada em nenhum momento, ela amava seu pai e estava disposta a fazer tudo o que for possível para sanar as dívidas de seu pai e vê-lo sorrindo outra vez.


Notas Finais


Eu sinceramente espero que vocês tenham gostado, se quiserem escrevam nos comentários o que acharam da história. Agradeço a atenção de todos, muito obrigada e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...