1. Spirit Fanfics >
  2. FLORES jensoo >
  3. A morte de Jisoo

História FLORES jensoo - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


⌕. Então gente, pediram para eu explicar sobre a morte de Jisoo e o porque odiarem a Jennie, então aqui está o episódio explicando um pouco. Admito que n gostei mto e achei bem ruinzinho, mas quis postar só para explicar um poucokkk.

∿ Espero q gostem!

Capítulo 6 - A morte de Jisoo


Fanfic / Fanfiction FLORES jensoo - Capítulo 6 - A morte de Jisoo


O relacionamento de Jisoo e Jennie nunca foi bem visto, ninguém gostava ou apoiava as mesmas.

Jennie havia acabado de ser contratada em uma cafeteria simples na esquina de uma rua bem movimentada no centro, até que Jisoo entra. Ela estava com o sorriso mais lindo que Jennie havia visto.

Depois daquele dia Jisoo sempre voltava lá, oque fez as mesmas se aproximarem muito, fazendo virarem amigas inseparáveis.

Depois de um tempo Jisoo tomou a iniciativa e a pediu em namoro, mas como nem tudo é flores, as coisas começaram a desandar.

Jisoo escondia o namoro de sua família porque sabia que a mesma não aceitaria, mas por um simples deslize da mesma eles acabaram descobrindo tudo.

Depois daquele dia a família de Jisoo começou a vigiar e proibir de sair de casa. A rotina de Jisoo era de casa ao trabalho e do trabalho para casa, só que as mesmas nunca haviam terminaram e isso já estava irritando a família de Jisoo. Chegaram a dar dinheiro para Jennie terminar o namoro, mas também não deu certo.

Jisoo já estava cansada de tudo aquilo e teve "abrilhante" ideia de fugir com a Jennie para longe de Seul.

Jisoo passou a semana inteira planejando tudo, desdas passagens, trabalhos que haviam por perto até aonde iriam morar.

Em uma noite de madrugada Jisoo saiu de casa e foi direto para casa de Jennie, como sabia que a mesma morava sozinha não havia problema. Chegando lá Jennie levou um susto pelo fato que elas já não se viam a um mês, mas logo Jisoo começou a explicar tudo rapidamente. Jennie no começo não aceito e demorou muito para aceitar, mas como não havia nem amigos e nem família não tinha nada a perder.

Rapidamente a mesma arrumou as suas coisas e saíram.

Visão da Jennie

[...]

E lá estava eu fazendo a coisa mais louca da minha vida.

Eu e Jisoo já estávamos indo para o aeroporto, mas estávamos esperando o farol fechar para passar, mas Jisoo estava muito afoita e queria passar no farol aberto mesmo, ela falava que já estava de madrugada e quase não havia carros então não tinha perigo nenhum. Então a mesma rapidamente me puxou e começou a atravessar, mas aí veio o problema.

Quando eu olhei para o lado um carro estava vindo em alta velocidade em nossa direção, eu tentei puxar a Jisoo mas não deu tempo, ela foi acertada em cheio bem na minha frente.

Eu comecei a ficar desesperada, o carro simplesmente não parou para me ajudar, então rapidamente liguei para a ambulância, mas a mesma estava demorando de mais.

Depois de uma hora esperando no banco do hospital o médico veio até mim com uma cara nada boa. E ali eu descobri que tinha acabado de perder a pessoa mais importante da minha vida. Eu estava acabada, tive que ligar para família de Jisoo que veio correndo, e a mãe dela veio direto para cima de mim, começou a me bater até conseguirem nos separar, mas eu nem me importava mais, estava sem forças para nada, era como uma metade de mim havia morrido...


Notas Finais


ꗃ Espero q vcs tenham gostado! ˚˖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...