1. Spirit Fanfics >
  2. Flores também matam >
  3. Flores

História Flores também matam - Flores


Escrita por: Yla

Notas do Autor


significado das flores
violeta: simplicidade e delicadeza
jacinto: tristeza profunda

Capítulo 3 - Flores


Mark, agora eu comecei a tossir flores inteiras, dói muito, mas elas são tão bonitas, mais bonitas que as pétalas.

Desculpa, eu não posso mais te ver nem te encontrar, não consigo mais esconder a minha doença e não quero que você saiba dela, eu sei que você começaria a se culpar e eu não quero isso, não quero que você sofra, eu quero que você sempre se sinta feliz, também não quero te forçar a me amar.

Cada dia que passa fica mais difícil para respirar e mais flores crescem em meus pulmões. Só de falar o seu nome uma flor já nasce em minha garganta, uma linda violeta, tão bonita quanto o seu nome.

Toda vez que vejo você na faculdade eu corro para me esconder e quando olho para minhas mãos vejo uma linda rosa, elas estão ficando cada vez mais bonitas.

Sabe, as vezes eu me pergunto se você sente minha falta, se você sente saudades de conversar comigo. Flores de jacintos são tão bonitas, mesmo cobertas com em meu sangue.


Notas Finais


Talvez o próximo cap demore um pouco para sair pq eu estou um pouco ocupada com a escola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...