1. Spirit Fanfics >
  2. Florescer

História Florescer


Escrita por: Bruninhazinha

Fanfic / Fanfiction Florescer
Sinopse:
Após tanto tempo sozinho, fadado a uma eternidade de trevas, Hades esperava por qualquer coisa, menos que o amor fosse florescer em seu coração.
> História sobre o mito de Hades e Perséfone.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.070
Favoritos 190
Comentários 142
Listas de leitura 54
Palavras 66.267
Concluído Não
Categorias Mitologia Grega
Tags Deméter, Hadefone, Hades, Hera, Mitologia Grega, Perséfone, Persephone, Romance, Zeus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nem tudo é o que parece ser
6
814
2.700
 
2
O pássaro preso ao chão e o plano do senhor dos mortos
2
632
2.377
 
3
O rapto de Perséfone
5
580
1.523
 
4
O Mundo Inferior
4
565
2.086
 
5
O universo em seu olhar
3
509
2.749
 
6
Família
5
492
3.370
 
7
O começo dos problemas
3
476
3.428
 
8
O pedido da Noite
6
437
4.765
 
9
O jardim de Perséfone
6
390
2.761
 
10
Menta
4
411
2.477
 
11
Verde, como seus olhos
3
405
2.923
 
12
O pergaminho
5
400
4.507
 
13
A reunião
5
352
5.376
 
14
Confidentes
9
370
2.047
 
15
A romã
4
284
1.304
 
16
O livro de poções
5
267
2.221
 
17
Dúvidas
6
238
1.218
 
18
O convite
13
283
1.885
 
19
O jantar
9
250
2.161
 
20
O aniversário
10
223
3.931
 
21
Trégua
7
210
3.768
 
22
Diferente
7
231
4.021
 
23
Confusão
15
251
2.669

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bruninhazinha
Capítulo 22 - Diferente
Usuário: Bruninhazinha
Usuário
Gente, tô deixando aqui esse comentário anexado só para avisar a todos que a história está sendo postada, também, no Nyah!Fanfiction. Quem puder me dar uma moralzinha lá agradeço desde já!
Mas também não é só isso. Para quem não sabe, a fanfic possui uma playlist. Quem quiser ter acesso só me avisar que eu mando o link.
Postado por galacticOrbit
Capítulo 20 - O aniversário
Usuário: galacticOrbit
Usuário
Eu acompanho a fic desde 2019 e todos os capítulos me trazem a mesma sensação de euforia e meu coração bate de uma forma que eu não sei explicar, parece que estou de frente ao amor da minha vida rs. Bruna, você é tão incrível que eu não tenho nem palavras. Toda semana eu entro para ver se atualizou e confesso que quando não, da uma tristeza kkk hoje vim um pouco atrasada, mas nada muda, é sempre tudo perfeito♡ Florescer é minha fanfic preferida e que vem me acompanhando nessas anos de mudanças. Muito obrigado por esse casal incrível e nada de preguiça, ok?! Kkkkk
Postado por Estrelia
Capítulo 13 - A reunião
Usuário: Estrelia
Usuário
Estou com um seríssimo complexo de Bruna, e considero isso grave, inclusive não me orgulho, e peço desculpas - de novo -
Devo ter enrolado pra ler durante quase um mês, mas, eis- me aqui, estamos juntas nesse barco de enrolação hehe.
Primeiramente, o Hades apaixonado é muito adorável e eu não sei como lidar aaaaa.♥️♥️
Em segundo lugar, GAROTA você realmente me surpreendeu! Adorei a conversa entre o Hades e Zeus! Amei a forma como o amor da minha vida defendeu a Perséfone, achei hiper fofo, e eu tô brava com Zeus, sabia que ele não era melhor pessoa, mas também não sabia que ele era tão indiferente quanto a Perséfone.
Essa discussão foi incrível mana, joga pela janela o medo da decepção, sua escrita é maravilhosa, e, sua mente, apesar de as vezes só funcionar na base do ódio, é brilhante, maninha.
Meus parabéns pelo capítulo, e por não desistir, mesmo com todos os surtos.
Boa sorte com a faculdade e com o próximo cap, e não esquece de respirar fundo e descansar, ninguém sobrevive à tanto surto sem parar pra recuperar energia, mesmo porque é preciso haver vigor para futuros surtos ;)

Amo você, escritora surtada❣️

- sua leitora mais dedicada sz
Postado por Estrelia
Capítulo 12 - O pergaminho
Usuário: Estrelia
Usuário
Aaaawwn meu bem! Fico imensamente feliz em ter ajudado, amo- te!❤️

Já sabe, né? MARAVILHOSO. Sempre com detalhes que nos deixam tipo "AAAAAAAA". Achei intrigante a reação do Hades hahaha, adorei. E quanto a resolução da briga entre os dois bonitinhos, AAWNNN eu amei, achei um amor, ainda sinto pena da Hécate, mas gostei de como Hades compreendeu o que ela sentia.
Enfim, mana, capítulo maravilhoso, como sempre! A gente perdoa seus sumiços e suas demoras - juro que já acostumei -, e muito boa sorte com as coisas da faculdade, sei que você vai continuar arrasando, até porque estamos falando de Bruna Cassimiro, né galera. Obrigada pelo Cap mana, você é incrível ❤️
Postado por Estrelia
Capítulo 11 - Verde, como seus olhos
Usuário: Estrelia
Usuário
Mais uma vez, perdoe me pela demora para ler, tu sabe que Florescer é muito meu amorzinho e que eu sempre amo o que você escreve❣️

SENHORITA CASS
Ainda está me devendo a explicação da morte da Menta, viu? Apenas observo O.o

Apesar de sua crise e surto terem sido cômicos e terem me deixado rindo de nervoso, o cap, como sempre, está INCRÍVEL, ksksks sério, fiquei preocupada aquele dia.

A simplicidade no jeito descontraído e aleatório da Perséfone é encantador e deixa um perfeito contraste com a personalidade misteriosa do Hades, é uma essência agridoce, uma química perfeita.

POXA EU TÔ MUITO REVOLTADA, por um segundo eu pensei que o Hades iria falar tudo pra Perséfone, "apenas volte a ler, Perséfone" ISSO NÃO É RESPOSTA, injusto.

Só eu acho muito fofo o senhor dos mortos gostar de doces?

Tá legal, eu achei super legal a cena da Hécate com a Perséfone, um amor. Estou começando a gostar dessa moça dos olhos ametista. Como é que não ama essa Perséfone?? Querendo agradar o Hades com um gesto tão amável, essa menina não existe.
Estou roendo unhas em ansiedade pra saber do passado do Hades e a Hécate, socorro, não me controlo.
PS: irei cobrar a ceninha da Hécate seguindo o conselho da Perséfone hein.

Aiai o que dizer sobre você hein dona Bruna? Que mesmo surtadassa ainda arrasa na escrita dessa história MARAVILHOSA, você nunca me decepciona, linda.
Tua escrita é maravilhosa, essa história é, como sempre, encantadora e envolvente e você é uma pessoa i n c r í v e l ! Obrigada por, apesar de ser uma pessoa assustadoramente atarefada, nunca deixar seus fãs na mão❤️ Você é top garota, obrigada por sempre tirar um tempinho pra dar esse mimo pra gente. Amo tudo em Florescer e mais ainda a autora.

Beijos, com carinho❣️