História Florescer nas nuvens vermelhas - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Akatsaku, Deisaku, Hidasaku, Itasaku, Kakusaku, Kisasaku, Konasaku, Painsaku, Sasosaku, Tobisaku, Zetsaku
Visualizações 134
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Doces Com O Ilusionista


Fanfic / Fanfiction Florescer nas nuvens vermelhas - Capítulo 6 - Doces Com O Ilusionista


Itachi pov:
Acabei de voltar de uma missão com o Kisame. A própria missão era fácil, para ver o quão ruim a guerra civil em uma aldeia, a parte difícil era que a aldeia estava do outro lado da fronteira do fogo. Levamos uma semana para chegar lá, ficar por 3 semanas e uma semana para voltar.


Agora que voltei da minha viagem, eu decidi pegar o dango que deixei na geladeira. Eu não precisava fazer um relatório de missão porque era a vez de Kisame fazê-lo. Cheguei à cozinha e abri a geladeira apenas para me irritar imediatamente. 
Quem diabos comeu meu dango?

-----------------------------------------------------

Olhei para a menina na minha frente. Ela tinha o cabelo rosa, olhos verdes muito grandes, e usava uma roupa azul. Ela olhou para mim com um dos sorrisos mais bonitos que já vi. Quase me fez dar um pequeno sorriso, mas não pude. Ela me lembrou de Sasuke quando era mais jovem.

Apenas pensar nisso puxou as cordas do meu coração.


Konan ficou ali com a garota dizendo que esta era sua filha, Sakura. Isso explica por que ela foi embora há cerca de 5 anos. Leader-sama provavelmente a enviou uma vez que estava grávida para proteger o bebê no útero antes de cuidar de um recém-nascido e criança.
Depois de me apresentar a Sakura, deixou Konan. Fiquei sozinho com uma criança. Ótimo. Ela olhou para mim com um grande verde esmeralda de olhos verdes. A maneira como ela olhou para mim lembrou-me se meu bebê irmão. Não. Não devo pensar sobre isso.
-------------------------------------------------- ----


3ª pessoa POV:
Algumas horas de passado e a dupla sentaram-se nos banquinhos da cozinha comendo dango. Itachi soube que Sakura era o único a comer o dango que ele salvava, mas estava chocado demais com o raciocínio dele para ficar chateado com ela. Ele estava mais chateado com Zetsu por não pelo menos tentar substituir seu dango.
Ele sintonizou se seus pensamentos quando ele notou um par se os olhos o observavam. Itachi olhou para baixo apenas se encontrou com uma garotinha triste.


"O que há de errado, Sakura?", Perguntou ele. Parecia pensar profundamente enquanto seu olhar se tornava um pouco mais intenso. Embora para Itachi, a fez parecer mais adorável. Não que ele jamais admitisse isso. Pelo menos não em voz alta.
"Itachi-san, você está ... triste?", Ela parecia chateada.
"Mas por que ela estaria preocupada com o que eu sinto?", Pensou Itachi.
"O que faz você pensar que estou triste?"
"Seus olhos estão tristes. Mesmo que você esconda suas emoções realmente bom, eu ainda posso dizer. Você sente ... como se eu tentasse me esgueirar se meu quarto, mesmo quando mamãe e papai me disseram que não. Você vai me dizer porque Você está triste? Está tudo bem se você não quiser. Daddy disse que todos no Akatsuki têm grandes segredos que eles não querem que ninguém saiba. ", explicou Sakura.


Para dizer que Itachi foi surpreendido seria um eufemismo. Ele ficou completamente perplexo com o fato de esta pessoa que ele acabou de conhecer, apenas uma pequena menina, descobriu-o em poucas horas. E foi tudo porque se seus olhos. Ele cresceu sabendo que herdou os infames olhos frios de um Uchiha. Ninguém poderia descobrir as emoções nos olhos de um Uchiha, mas essa criança tem.
Uma vez que essa menina já atravessava suas paredes, pelo menos mais se elas, ele poderia muito bem contar a ela a história.
"Eu fiz algo muito ruim. Eu matei minha família. Todo meu clã, mesmo minha própria mãe e pai. Ao fazê-lo, deixei meu irmãozinho sozinho. Tive meus motivos para matar meu clã e tão culpado quanto eu sinto que eu faria novamente porque eu sabia que era melhor no momento. Eu sei que meu irmão me odeia. Isso, eu não o culpo. Ele não conhece a verdadeira razão pela qual eu tive que matar meu clã, mas ele não vai Sabe por um longo tempo. Provavelmente não até depois de eu estar morto. Eu gostaria de poder dizer-lhe, mas você não pode. Tudo o que posso fazer agora é vê-lo crescer e afundar ainda mais na escuridão e odiar seu coração. Eu faço não quer que ele tome esse caminho e reze para que seus amigos o salvem de si mesmo. Mas temo que isso não aconteça em breve ".

Itachi terminou sua história e ficou em silêncio. Sakura estava igualmente tão silenciosa ao lado dele com um olhar perturbado em seu rosto, sem dúvida, em um pensamento profundo. O silêncio durou alguns minutos antes de uma pequena voz interromper.


"Bem Itachi-san, eu não sei por que você matou seu clã, mas não vou perguntar. Você pode me dizer isso como uma história de dormir quando você se sentir melhor sobre isso.", Sakura começou, "Mas, se você Quer, você poderia me falar sobre seu irmão? "
Houve uma pequena pausa.
"Meu irmão. Ele teria mais ou menos dezesseis anos, então ele tem cerca de doze anos mais velho do que você. Seu nome é Sasuke. Por último, vi, ele tinha cabelos pretos curtos, olhos negros quando ele não usa Sharingan e pele pálida. Isso é sobre Tudo o que posso dizer sobre isso ".
"Isso está bem, Itachi-san. Um dia, podemos conhecer melhor ele. Podemos juntar juntos Dango. E vocês dois poderiam conversar também! Não seria divertido?"
Fir na primeira vez em anos, Itachi sorriu.
-------------------------------------------------- ----
Itachi tinha acabado de contar a Sakura e a velha história de dormir Uchiha. Ela adormeceu um pouco depressa. Ele estava prestes a sair da sala quando ouviu um gemido alto. Ele se virou para ver Sakura ainda dormindo. Tinha uma aparência de angústia em seu rosto normalmente pacífico e feliz. Sua cabeça girou violentamente de um lado para o outro como se estivesse tentando escapar de sua própria mente.
Ele estava prestes a aproximar-se dela e acordá-la, mas ele decidiu contra isso. Ele lembra que Sasuke teve terríveis pesadelos meses após o massacre. Não havia nada que pudesse fazer para afastar os medos de Sasuke naquela época e não havia nada que pudesse fazer por Sakura agora.
De qualquer forma, ele tinha outras coisas importantes a fazer. Ele duvidava que ela tivesse medo de algo tão ruim quanto um massacre. Provavelmente um monstro imaginário ou comer vegetais como qualquer outro filho. Ele saiu da sala e entrou no quarto dele.

Itachi sentou-se em seu quarto e começou a fazer um jutsu.


-------------------------------------------------- -
Sasuke estava treinando à noite. Ele estava fora de uma das bases de Orochimaru. Enquanto ele treinava, um corvo aterrissava em um dos dummies de treino e o observava. Depois de algum tempo, Sasuke se cansou antes de cair de costas na grama abaixo.
Ele virou a cabeça e viu um corvo olhando para ele, mas algo estava fora. Tinha olhos vermelhos. Sharingan. Sasuke rapidamente pôs-se de pé e ergueu um kunai no corvo. Ele sabia exatamente quem era o corvo.
Antes que o kunai pudesse atingi-lo, o corvo disparou com um grito alto na noite escura.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...