1. Spirit Fanfics >
  2. Flores(Namjin) >
  3. Ela vai tirar ele de mim também??

História Flores(Namjin) - Ela vai tirar ele de mim também??


Escrita por: __Breno__

Notas do Autor


Aviso✖✖

Irei começar uma fic do Fèlix(stray kids) espero de coração que leiam.

Fiquem com a fic...🌈

Capítulo 12 - Ela vai tirar ele de mim também??


Fanfic / Fanfiction Flores(Namjin) - Ela vai tirar ele de mim também??

E-ela apareceu novamente, por quê??? Pra tirar ele de mim também?!

☁☁---Flashback...On:

-jin querido, se acalme. -diz rose massageando o cabelo sedoso de seokjin.

-c-como? Ela tirou ele de mim Rose, momo é uma maldita, porquê ? Ela quer me ferrar é isso??!

Um sorrisinho nasce no canto da boca de rose..-é meu bem, sabes que eu sempre estarei aqui, taemin não te merecia mesmo-

Mesmo ela estivesse transado todo esse tempo com taemin, mais o coitado não sabia que a sua "melhor amiga" era sua maior inimiga.

-e-eu te aml, a melhor amiga que eu poderia ter-diz se levantando, e abraça rose.

-eu também te amo, tudo que eu faço é para o seu bem...-e desde então, seokjin cresceu em uma mentira, ele soube da verdade, rose foi embora para londres e seokjin entrou em uma depressão desde então. Mais namjoon entrou em sua vida e mudou tudo!

☁☁OFF--

-seok-balança os ombros de seokjin- Jin! Ei!!!

-o-oi, me desculpe- ele ainda estava paralisado olhando rose na sua sala.-me diz que é um sonho namjoon! Diz!!-lágrimas caiam dos lindos olhos de seokjin.

-não jin, não é um sonho-ele diz indo para a frente de seokjin, tampando a visão que seokjin tinha de rose.- me diga oque está acontecendo, uh?-

-na-nada, eu preciso ir para o meu quarto-subo as escadas correndo.

Ela não pode tirar ele de mim, namjoon não!todos menos namjoon, eu te odeio tanto rose...eu só quero ser feliz com o homem que eu amo. Me deixa ser feliz só uma vez? Porfavor?!


Notas Finais


É gente, foi isso que a rose fez/faz, me desculpe pelo o atraso, eu meio que chorei fazendoa última parte K👉👈😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...