1. Spirit Fanfics >
  2. Flores(Namjin) >
  3. É...eu quero cuidar de você

História Flores(Namjin) - É...eu quero cuidar de você


Escrita por: __Breno__

Notas do Autor


Oooi, era pra ter saido a postagem ontem. Então...me desculpem pelo o atraso😔👇🌷

Capítulo 7 - É...eu quero cuidar de você


Eu disse...eu falei que sou gay, falei que supostamente ele teria chance.


-g-gay? Tipo, gay mesmo, GAY!super gay!????-ele diz com os olhos ainda arregalados


-hahaha, é jin, gay, gayzão.

-meu deus, que maravi-nossa namjoon, que legal ne?!-ele diz tentando mudar oque queria ter dito, eu entendi nè .

-sim jin, agora eu posso cuidar de você.

Ele se engasga, meu deus, ele ficou tão surpreso assim?! Caramba.

-cu-cu-cuidar de mim? Tá falando sério?

-estou, falando seríssimo.

Ele fica muifo fofo falando rápido hahaha.

-eu...eu não sei oque dizer, namjon...eu...eu , tá, eu quero você, quero que cuide de mim, quero que você seja meu.

-seokjin....eu vou cuidar de você, com dezoito anos você pode ter algo comigo. Sei que você não tem paciência, mais porfavor tenha. Quer algo? Espere.

Ele respira fundo-okay nam, certo, eu espero, quero algo com você quero muito, você não sabe o quanto.-vejo uma lágrima em seus olhos- achei que eu nunca iria falar assim, -estica seus braços, e faz movimentos de cima a baixo.- com você, era só nos meus sonhos mesmo.

-é mais agora, eu irei cuidar de você, sempre jin.

-eu acredito em você nam.

Tocamos as mãos, o sentimento foi melhor que antes , e mais durador do quê antes. Movimentamos os polegares, eu na costa de sua mão e a dele na minha.

É...eu quero cuidar de você, kim seokjin.


Notas Finais


Não revisado...mais ta ai, me desculpem pelo os erros😔🌷💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...